Neji escreveu: Vou fazer umas correções:
- Tenten não é a secundária mais sem importância, porque ela é de Konoha 11. E se fosse eu não importaria nem um pouco. O que me interessa mesmo era se ela iria ficar com o leque ( eu sou fã do leque, kkkk), mas acabou que ela ficou com as outras também, kkkk.
- Mangá disse: Forte como Tsunade, vai se informar menina. Ou acha que sabe mais do que eu sobre a Tenten?
E como eu disse, ela também ficou famosa ( certamente)
- Eh estar com sua "família" ao seu lado talvez fosse mais importante que ser forte. Isso porque ela não tem pais ( certamente) só amigos.
- Relevância: Maior mestra de armas. :piranha:
- Mangá 699 mostra que ela selou o Kohaku.
- Tenten treina bastante por causa do Guy, e pra quem não sabe no mangá já mostrou a garota treinando exaustadamente.
- Tenten Top-5 Kunoichis vivas mais forte ( na minha opinião)
Caro @ Uzumaki Tenten é uma diva, eis porque sou fã dela. :ri:
@ Tóp.
Na verdade a morte de Neji que acabou com o Time, ele não poderia ter morrido. De resto, Time Guy sempre foi foda.
Você ao menos sabe o que escreve ?
Maior usuária de armas ? Acho que não. Você sabia que animais, papeis bombas e marionetes são armas ? Sem falar nas armas que a própria tenten pegou, as argilas de Deidara também são armas, os pains de Nagato também são.
Existem Sasori, Chyo, Kankuro, Deidara, Nagato, Kin e Gin (bem superiores a tenten com as armas do Rikudou), sem falar nos ninjas que usam invocações como armas de ataque.
Tenten nem de longe é a melhor usuraria de armas do manga, Kirido.
Você não sabe interpretar ja entendi.
Se eu dissesse, "poxa um dia quero ser rico como Eike Batista", se eu chegar a ter 1 milhão de rais, eu vou ser rico, mas vou ser como ele ?
NEM FERRANDO então como a random da Tenten realizou o sonho dela de ser forte como a tsunade ? Se nem no chinelo do Senju ela chegou ?
Treinar todo mundo treina, fazer por merecer nem todos ! Udon e Moegi são Jounins assim como Neji um dia foi. Será que eles treinaram como Neji ?
Tenten top 5 ?
Konan
Tsunade
Mei
Temari
Sakura
e a Kage depois de Oonoki que não me recordo o nome. (Pra ser Kage precisa ser forte)
Tenten Diva, ta que seja, só em beleza ela ganha de algumas Kunoichis, MAS, até nisso Hinata >>> All
Seu choro é livre, Hinata tem filme pra ela, tenten tem uma pagina de manga. Hinata Diva >> Tenten Diva.
Seu choro é livre, sua deusa é podre :gusta: :gusta: