Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

time guy desperdiçado

+4
Yang-ashura
Chazy Chaz
Ellos
>unbroken<
8 participantes

descriptiontime guy desperdiçado - Página 2 EmptyRe: time guy desperdiçado

more_horiz
Neji escreveu:
Vou fazer umas correções:

- Tenten não é a secundária mais sem importância, porque ela é de Konoha 11. E se fosse eu não importaria nem um pouco. O que me interessa mesmo era se ela iria ficar com o leque ( eu sou fã do leque, kkkk), mas acabou que ela ficou com as outras também, kkkk.

- Mangá disse: Forte como Tsunade, vai se informar menina. Ou acha que sabe mais do que eu sobre a Tenten? :ana: E como eu disse, ela também ficou famosa ( certamente)

- Eh estar com sua "família" ao seu lado talvez fosse mais importante que ser forte. Isso porque ela não tem pais ( certamente) só amigos. 😢

- Relevância: Maior mestra de armas. :piranha:

- Mangá 699 mostra que ela selou o Kohaku. 

- Tenten treina bastante por causa do Guy, e pra quem não sabe no mangá já mostrou a garota treinando exaustadamente. 

- Tenten Top-5 Kunoichis vivas mais forte ( na minha opinião)

Caro @ Uzumaki Tenten é uma diva, eis porque sou fã dela. :ri:

@ Tóp.

Na verdade a morte de Neji que acabou com o Time, ele não poderia ter morrido. De resto, Time Guy sempre foi foda.

Você ao menos sabe o que escreve ?

Maior usuária de armas ? Acho que não. Você sabia que animais, papeis bombas e marionetes são armas ? Sem falar nas armas que a própria tenten pegou, as argilas de Deidara também são armas, os pains de Nagato também são.

Existem Sasori, Chyo, Kankuro, Deidara, Nagato, Kin e Gin (bem superiores a tenten com as armas do Rikudou), sem falar nos ninjas que usam invocações como armas de ataque.

Tenten nem de longe é a melhor usuraria de armas do manga, Kirido.

Você não sabe interpretar ja entendi.

Se eu dissesse, "poxa um dia quero ser rico como Eike Batista", se eu chegar a ter 1 milhão de rais, eu vou ser rico, mas vou ser como ele ? NEM FERRANDO então como a random da Tenten realizou o sonho dela de ser forte como a tsunade ? Se nem no chinelo do Senju ela chegou ?

Treinar todo mundo treina, fazer por merecer nem todos ! Udon e Moegi são Jounins assim como Neji um dia foi. Será que eles treinaram como Neji ?

Tenten top 5 ?
Konan
Tsunade
Mei
Temari
Sakura
e a Kage depois de Oonoki que não me recordo o nome. (Pra ser Kage precisa ser forte)

Tenten Diva, ta que seja, só em beleza ela ganha de algumas Kunoichis, MAS, até nisso Hinata >>> All

Seu choro é livre, Hinata tem filme pra ela, tenten tem uma pagina de manga. Hinata Diva >> Tenten Diva.

Seu choro é livre, sua deusa é podre :gusta: :gusta:

more_horiz
No clássico eles eram épicos, lee que deu uma surra no gaara (apesar de ter perdido KNJ) e depois enfrentou kimimaru e neji que é considerado gênio, e teve lutas épicas como aquela contra o homem-aranha.
No shippuden eles perderam destaque e parece que todos os konoha 11 ficaram no mesmo nível, só o time 7 se destacava, eu achava que faltou mais lutas épicas, como no clássico, tipo botar o lee pra surrar algum akatsuki, ou o neji, ficou faltando momentos épicos, no shippuden eles ficaram muito limitados, só apareciam em lutas medianas, realmente o time guy ficou devendo no shippuden, kishimoto só quis dar destaque pro time 7, e fez o mangá decair.

more_horiz
O problema do Time Gai não está no Clássico e sim no Shippuuden. :yoda:

Na primeira parte do mangá eles foram muito bem aproveitados (Lee e Neji em especial). Gai já mostrava que era um grande ninja e Tenten tinha tido seus momentos. O Time rivalizava com o Time 7 e tinha ótimas cenas e aparições. Lutas muito boas (Lee vs Gaara, Neji vs Naruto, Neji vs Kidoumaru e Lee vs Kimimaro).
Isso porque suas motivações foram exploradas e os personagens ganharam muito destaque individual.

Agora no Shippuuden, eles nem contribuem direito.
Na saga do resgate do Gaara, as lutas deles foram muito cortadas. Os ups pós time-skip foram mal abordados (tirando o Asa Kujaku) e a vitória deles sobre os clones foi muito sem graça. lol

Depois disso o time sumiu da história. E na Guerra Kishimoto preferiu focar no Gai do que no time como um todo. :zeca:
Isso claro, desconsiderando que a morte do Neji foi escrotíssima, Gai ter ficado vivo e inválido mais ainda.

Enfim, triste, pois era um time que podia ser muito bem abordado.

more_horiz
Kunoichis vivas: Tsunade -> Sakura -> Mei -> Kurotsuchi ( teoria) -> Tenten -> Temari -> Hinata -> Ino -> Kurenai -> Anko -> Shizune.

Por enquanto é assim... :sorry:

Ah me poupe, outro fã da Hinata querendo impor que ela é mais forte e bonita que todas >>>

Parabéns, mas o filme é para Naruto ( amor de Naruto) E Tenten tem Rock Lee SD onde é a protagonista feminina.

Não acho Hinata mais bonita que Tenten; em relação ao volume da parte de cima Tenten teve um Up e Hyuga é exagerada demais. Nem se compara o design Tenten com o da Hinata. Mas isso é opinião. O que vai discordar de mim? Hahahaha mas eu to rindo atoa.

@ Tóp.

Time Guy na Guerra foi desmerecido demais ~~ Quer dizer os 3 juntos lutando não teve ´´

more_horiz
Infelizmente foi desperdiçado assim como os outros times que poderiam ter contribuído mais para a estória tbm.

Para aproveitá-los era só incluí-los em uma missão importante e poderia se ter até a ajuda do time de sensoriamento (time 8) + kakashi e outros para deter as experiências do orochimaru que poderiam estar atacando/ matando muitos vilarejos.

Sobre a morte do neji, o Kishimoto ficou de falar o motivo da morte dele, mesmo que em uma guerra fosse normal um companheiro importante morrer. Teve toda uma simbologia por trás. Mas não devemos nos esquecer que os pais de ino e shikamaru, mabui e dentre outros (randons ou não) tbm morreram, então não sei pra que tanto drama em cima do hyuga.

Mas, enfim, idéia era o que não faltava, apesar do autor dizer que não teve tempo de explorar os personagens que ele mal explorou. Pelo menos no filme poderemos ter mais um pouco de cada um, até da tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos