Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o famoso byakugan 2.0 pode ser verdade?

4 participantes

descriptiono famoso byakugan 2.0 pode ser verdade? Emptyo famoso byakugan 2.0 pode ser verdade?

more_horiz
muito se especulava se o byakugan tbm teria uma evolução assim como o sharingan, eu considero q depoisq mostrou o toneri com um outro doujutsu derivado do byakugan, esse doujutsu seja a evolução, e a hinata conseguirá ele.

descriptiono famoso byakugan 2.0 pode ser verdade? EmptyRe: o famoso byakugan 2.0 pode ser verdade?

more_horiz
Quem diria que essa expeculação iria se concretizar, mas antes era Golden Byakugan, agora e Tenseigan(olho sabio) Rei do Camarote  

Enfim Tenseigan e quase confirmado no filme e segundo o spoiler ele se da quando um Hyuuga e Otsukisuki se unem(ala Senju + Uchiha que da origem ao Rinegan).

Mas acredito que a Hinata não tera o Tenseigan, acho que o Up da Hinata sera o Chakra do Hamura(que deve ter proporções consideraveis para a personagem, ja que e poder suficiente para destruir tal Doujutsu).

Para a Hinata ter o Tenseigan ela teria que ter o DNA/Chakra do Toneri que e tão descendente do Hamura quanto ela, mas no caso isso pelo que parece não vai acontecer, logo ela não teria condições de despertar esse olho.

Mas essa evolução do Byakugan pode explicar o Juinjutsu que e usado pelos Hyuuga para selar o Byakugan, a familia principal e secundaria dos Hyuuga, tudo para proteger o Byakugan dessa evolução.

descriptiono famoso byakugan 2.0 pode ser verdade? EmptyRe: o famoso byakugan 2.0 pode ser verdade?

more_horiz
nurari escreveu:
Quem diria que essa expeculação iria se concretizar, mas antes era Golden Byakugan, agora e Tenseigan(olho sabio) Rei do Camarote  

Enfim Tenseigan e quase confirmado no filme e segundo o spoiler ele se da quando um Hyuuga e Otsukisuki se unem(ala Senju + Uchiha que da origem ao Rinegan).

Mas acredito que a Hinata não tera o Tenseigan, acho que o Up da Hinata sera o Chakra do Hamura(que deve ter proporções consideraveis para a personagem, ja que e poder suficiente para destruir tal Doujutsu).

Para a Hinata ter o Tenseigan ela teria que ter o DNA/Chakra do Toneri que e tão descendente do Hamura quanto ela, mas no caso isso pelo que parece não vai acontecer, logo ela não teria condições de despertar esse olho.

Mas essa evolução do Byakugan pode explicar o Juinjutsu que e usado pelos Hyuuga para selar o Byakugan, a familia principal e secundaria dos Hyuuga, tudo para proteger o Byakugan dessa evolução.

eu já acho q a hinata pode vir a ter essa evolução, talvez pelo chakra do hamura, ela pode vir, já q ele tbm é da linhagem do toneri, ele é a junção. sempre achei q o selo era pra impedir evolução da secundaria, já q a hinata é a principal pode ter.

more_horiz
É praticamente isso que o Nurari disse!

Precisa do corpo do Ootsusuki e olhos de um Hyuuga... de linhagem direta ao Hamura pelo que parece.

Li boatos que dizem que a Hanabi fica com o Tenseigan, já que a Hinata pega eles de volta para ela e provavelmente já está meio que ativados no Toneri.

Acredito que dá um bom equilíbrio... Hanabi tendo Tenseigan e sendo futura líder dos Hyuugas e Hinata sendo a unica com poder para destruí-los/para-lo com o Chakra Roxo... fica algo meio que NarutoxSasuke :think:

more_horiz
Leoin escreveu:
eu já acho q a hinata pode vir a ter essa evolução, talvez pelo chakra do hamura, ela pode vir, já q ele tbm é da linhagem do toneri, ele é a junção. sempre achei q o selo era pra impedir evolução da secundaria, já q a hinata é a principal pode ter.

Eu acho que a Hinata e Toneri e como Naruto e Sasuke com umas alterações.

Toneri e igual a Naruto e o corpo do Hamura, possui habilidades dele, logo ele precisa de olhos para se tornar completo.

Hinata e igual a Sasuke tem os olhos do Hamura, mas não tem o Chakra dele.

Hinata ganha o Chakra para se tornar "completa" e Toneri rouba os olhos da Hanabi para se tornar "completo", ai fica equilibrado.

Não consigo visualizar a Hinata de Tensengan mesmo com o Chakra do Hamura, pois ela e tipo a guardiã desses olhos, ela e a protetora não pode deixar ninguém possuir ele(o pedido do Hamura e esse), essa e a missão da Hinata no filme, impedir qualquer um de ter ele e não usar ele.

Mesmo claro que seria sonho de consumo a Hinata com um Doujutsu do Nível do Tenseigan, mas acho que não rola,.

more_horiz
Desculpa te corrigir nunari , mas pra ter o rinnegan é preciso ser "Ashura + Indra" pra despertar o rinnegan (que é o poder do hogoromo)

Se formos nos basear no tenseigan nessa fórmula do rinnegan , então somente Hanabi e Toneri (olho da Hanabi e células do Toneri) teria o tenseigan , isso se os dois forem reencarnações dos filhos do Hamura e que esse possua esse dojutsu , mas o provável mesmo é que o olho de um hyuuga puro (sem selo) e células de um Otsutsuki puro (sem outros tipos de genes em si , somente o Otsutsuki) , desperte esse olho.

Se Hinata implantasse células do Toneri ou de um Otsutsuki puro , ela poderia sim ter o tenseigan.

Muita pouca informação prejudica , mas é bem nisso.

more_horiz
Hamura e Kaguya tem linhagem Hyuuga e Otsutsuki , assim como Hinata que ao que tudo indica possui a mesma linhagem citada. (Tudo leva a crer que os pais da Kaguya eram hyuuga e Otsutsuki)

Nossa vai ser muito legal se essa teoria se concretizar.

Agora com ela casada com um Uzumaki/Namikaze deve ter tido uma junção bem poderosa, e passada para os filhos. Quem sabe podemos ver algo novo no projeto sobre a próxima geração.

Será que Kaguya não despertou tal poder por estar corrompida? :think:

Última edição por Jessica em Seg 1 Dez - 16:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tipo possa ter a possibilidade que ela possar ter essa evolução pelo mesmo motivo do sasuke ter o rinnegan

Porque é o seguinte o sasuke não pegou o poder ou do DNA do ashura para ter o rinnegan,praticamente ele adquiriu direto do rikudou sennin

E agora já que surgiu um novo dojutsu e que não vai ter como ela ter o chakra ou o DNA do Toneri,mais ela vai se encontrar com Hamura,que ele mesmo vai passar chakra ou um poder pra a hinata

Então pode acontecer essa semelhança na historia,então com isso talvez ela pode ter essa nova evolução no dojutsu

more_horiz
Gostei Dessa Possibilidade do Teseigan .

Mas achei fail Kaguya não ter tal olho , afinal ela é mistureba toda ..

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Desculpa te corrigir nunari , mas pra ter o rinnegan é preciso ser "Ashura + Indra" pra despertar o rinnegan (que é o poder do hogoromo)

Eu quis como posso dizer exemplificar a formula, Senju + Uchiha = Indra e Ashura, você pode dizer assim.

Se Hinata implantasse células do Toneri ou de um Otsutsuki puro , ela poderia sim ter o tenseigan.

Concordo! Ja que a Hinata e tão especial quanto Toneri(o suficiente para conversar com Hamura e ser o verdadeiro objetivo do Toneri para fortalecer seus poderes).

Mas a questão de eu não ver a Hinata com esse olho e porque eu não acho que a Hinata colocaria celulas do Toneri nela ou roubaria chakra dele. Por isso, por mais que tenha possibilidade dela ter o Tenseigan, o que a impede e que ela e guardiã desse olho e não escolhida para ter ele... Pelo menos e assim que eu estou entendendo a historia toda.

[...]

Mas concordo que ela pode adquirir por causa do Hamura que se quiser pode passar esse poder para ela, tal como Hagoromo fez com o Sasuke.

Jessica escreveu:
Agora com ela casada com um Uzumaki/Namikaze deve ter tido uma junção bem poderosa, e passada para os filhos. Quem sabe podemos ver algo novo no projeto sobre a próxima geração

Tem isso, Hyuuga + Uzumaki pode vir algo também, ja que a genética e chakra especial podem passar para os filhos.

Edit:

@Ceifador

A Kaguya possui os Doujutsus originais, que são o Byakugan e Sharingan(Hagoromo afirmou que ela possui apenas Sharingan a Fusão Sharin'negan que Kaguya supostamente possui ficou por conta dos fãs), ela não possui a evolução dos mesmos, que no caso e o Rinegan e esse Tenseigan... Creio que essa habilidade foi passada apenas para os filhos e não para a Kaguya.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Gostei Dessa Possibilidade do Teseigan .

Mas achei fail   Kaguya não ter tal olho , afinal ela é mistureba toda ..

Verdade; se bem que a luta da Kaguya foi TÃO resumida que acho que ela talvez até pudesse ter o olho e não usou.

*Razões pela qual a Kaguya possa ter o Tenseigan e não utilizou:

De acordo com os spoilers, o tenseigan tem o poder de destruir a Terra.

Kaguya tem a Terra como seu cativeiro.

Kaguya preferiu usar o Sharingan e o Tsukuyiomi infinito para transformar a população em seu exercito de zetus brancos = humanidade era necessária. Se acabasse com a Terra, consequentemente acabaria com a população.

Enfim, acho que a Kaguya era o ser supremo com todas as linhagens sanguíneas, era uma Ootsuki e pode ter este doujutsu como evolução do Byakugan.

---//---//---//---

Leoin escreveu:

Sobre a Hinata ter essa possível evolução, já pensei em algo sobre isso, iria curtir muito, mas não acho que possa concretizar.

Mas Hinata é a filha mais velha. Se vermos bem, Ashura era o mais novo e herdou o corpo do Rikkudou; Indra era o mais velho e herdou os olhos. Não sei até onde possa ser via de regra, por isso prefiro pensar que Hinata não terá os olhos, ver o 3º quote.

Mas o chakra do Hamura já pode vir a ser um grande - e necessário - up.

---//---//---//---

Momo-sshi escreveu:
É praticamente isso que o Nurari disse!

Precisa do corpo do Ootsusuki e olhos de um Hyuuga... de linhagem direta ao Hamura pelo que parece.

Li boatos que dizem que a Hanabi fica com o Tenseigan, já que a Hinata pega eles de volta para ela e provavelmente já está meio que ativados no Toneri.

Acredito que dá um bom equilíbrio... Hanabi tendo Tenseigan e sendo futura líder dos Hyuugas e Hinata sendo a unica com poder para destruí-los/para-lo com o Chakra Roxo... fica algo meio que NarutoxSasuke :think:

Isso. Pensei em algo assim, pois:

Indra = olhos = irmão mais velho.
Ashura = corpo = irmão mais novo.

seria o contrário:

Hinata = irmã mais velha = corpo (embora ela já possua um bom olho)
Hanabi = irmã mais nova = olhos

Mas isso poderia não ser via de regra no caso Hyuuga. Hanabi poderia ficar com os olhos e Hinata com o chakra e o poder de destruí-lo. Seria interessante e o poder ficaria balanceado neste clã que se manteve ativo há muito tempo.

---//---//---//---

Curti muito esse troço de "tenseigan". É um meio de colocar a importância genética dos Hyuugas. Hyuuga + Ootsuki ser algo como Senju + Uchiha é muito legal de ver.

more_horiz
nurari escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

Eu quis como posso dizer exemplificar a formula, Senju + Uchiha = Indra e Ashura, você pode dizer assim.

Concordo! Ja que a Hinata e tão especial quanto Toneri(o suficiente para conversar com Hamura e ser o verdadeiro objetivo do Toneri para fortalecer seus poderes).

Mas a questão de eu não ver a Hinata com esse olho e porque eu não acho que a Hinata colocaria celulas do Toneri nela ou roubaria chakra dele. Por isso, por mais que tenha possibilidade dela ter o Tenseigan, o que a impede e que ela e guardiã desse olho e não escolhida para ter ele... Pelo menos e assim que eu estou entendendo a historia toda.

[...]

Mas concordo que ela pode adquirir por causa do Hamura que se quiser pode passar esse poder para ela, tal como Hagoromo fez com o Sasuke.

Jessica escreveu:
Agora com ela casada com um Uzumaki/Namikaze deve ter tido uma junção bem poderosa, e passada para os filhos. Quem sabe podemos ver algo novo no projeto sobre a próxima geração

Tem isso, Hyuuga + Uzumaki pode vir algo também, ja que a genética e chakra especial podem passar para os filhos.

Edit:

@Ceifador

A Kaguya possui os Doujutsus originais, que são o Byakugan e Sharingan(Hagoromo afirmou que ela possui apenas Sharingan a Fusão Sharin'negan que Kaguya supostamente possui ficou por conta dos fãs), ela não possui a evolução dos mesmos, que no caso e o Rinegan e esse Tenseigan... Creio que essa habilidade foi passada apenas para os filhos e não para a Kaguya.

@nurari

Não foi por conta dos Fãs que ela tem o Sharin'negan

Spoiler :

O próprio Rikudou mostra q ela tinha ...

Por isso achei fail .. Se ela tem essa evolução ,seria zuando ela não ter o Teseigan afinal ela usou mais o Byakugan do que os outros Ninjutsus mostrando que ela era mais familiarizada com o mesmo .

more_horiz
ceifador escreveu:
@nurari

Spoiler :

Por isso achei fail .. Se ela tem essa evolução ,seria zuando ela não ter o Teseigan afinal ela usou mais o Byakugan do que os outros Ninjutsus mostrando que ela era mais familiarizada com o mesmo .

Mas então o que eu nunca entendi foi isso, ele não fala "Rinegan" ele fala do Sharingan, ele não se refere ao Rinegan em si, entende?

Me lembro que no DB da Kaguya fala que ela tem os poderes do Sharingan e Byakugan e na época eles eram consideradores poderes oculares incriveis.

E fora que na capa do manga eles era vermelhos e não amarelo/cinza como o Sharin'negan do Sasuke.

Tenseingan e Rinegan podem ser evolução dos doujutsus e Kaguya e a primaria a evolução pode ter vindo depois.

more_horiz
Não acho que aquilo seja uma fusão de sharingan com rin'negan... Aquele olho era o mesmo da fruta da Shinju, pelo menos é muito parecido, embora eu ache ALTAMENTE possível ela possuir também o Rin'negan, vez que ela possuía TODAS as linhagens sanguíneas.

Pra mim, Kaguya possuía os 4 doujutsus e acabou sem usar os mais fortes por medo de acabar com a Terra e sua população.

Edit:

Olho da Kaguya, o Sharingan da testa é vermelho:

o famoso byakugan 2.0 pode ser verdade? Naruto-Manga-Volume-70

Última edição por Melk em Seg 1 Dez - 17:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
ceifador escreveu:
@nurari

Spoiler :

Por isso achei fail .. Se ela tem essa evolução ,seria zuando ela não ter o Teseigan  afinal ela usou mais o Byakugan do que os outros Ninjutsus mostrando que ela era mais familiarizada com o mesmo .

Mas então o que eu nunca entendi foi isso, ele não fala "Rinegan" ele fala do Sharingan, ele não se refere ao Rinegan em si, entende?

Me lembro que no DB da Kaguya fala que ela tem os poderes do Sharingan e Byakugan e na época eles eram consideradores poderes oculares incriveis.

E fora que na capa do manga eles era vermelhos e não amarelo/cinza como o Sharin'negan do Sasuke.

Tenseingan e Rinegan podem ser evolução dos doujutsus e Kaguya e a primaria a evolução pode ter vindo depois.

Kaguya adquiriu o terceiro olho (rinnegan) ao comer a fruta, né?

O olho que ela tem na testa é do Shinju, será que ouve mutação por ela estar corrompida, pois, ela passou o byakugan para Hamura e o Hagoromo ficou com o sharingan e rinnegan?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos