muito se especulava se o byakugan tbm teria uma evolução assim como o sharingan, eu considero q depoisq mostrou o toneri com um outro doujutsu derivado do byakugan, esse doujutsu seja a evolução, e a hinata conseguirá ele.
nurari escreveu:Quem diria que essa expeculação iria se concretizar, mas antes era Golden Byakugan, agora e Tenseigan(olho sabio)
Enfim Tenseigan e quase confirmado no filme e segundo o spoiler ele se da quando um Hyuuga e Otsukisuki se unem(ala Senju + Uchiha que da origem ao Rinegan).
Mas acredito que a Hinata não tera o Tenseigan, acho que o Up da Hinata sera o Chakra do Hamura(que deve ter proporções consideraveis para a personagem, ja que e poder suficiente para destruir tal Doujutsu).
Para a Hinata ter o Tenseigan ela teria que ter o DNA/Chakra do Toneri que e tão descendente do Hamura quanto ela, mas no caso isso pelo que parece não vai acontecer, logo ela não teria condições de despertar esse olho.
Mas essa evolução do Byakugan pode explicar o Juinjutsu que e usado pelos Hyuuga para selar o Byakugan, a familia principal e secundaria dos Hyuuga, tudo para proteger o Byakugan dessa evolução.
Leoin escreveu:eu já acho q a hinata pode vir a ter essa evolução, talvez pelo chakra do hamura, ela pode vir, já q ele tbm é da linhagem do toneri, ele é a junção. sempre achei q o selo era pra impedir evolução da secundaria, já q a hinata é a principal pode ter.
Jean Aguiar escreveu:Desculpa te corrigir nunari , mas pra ter o rinnegan é preciso ser "Ashura + Indra" pra despertar o rinnegan (que é o poder do hogoromo)
Se Hinata implantasse células do Toneri ou de um Otsutsuki puro , ela poderia sim ter o tenseigan.
Muita pouca informação prejudica , mas é bem nisso.
Jessica escreveu:Agora com ela casada com um Uzumaki/Namikaze deve ter tido uma junção bem poderosa, e passada para os filhos. Quem sabe podemos ver algo novo no projeto sobre a próxima geração
CeifadoR escreveu:Gostei Dessa Possibilidade do Teseigan .
Mas achei fail Kaguya não ter tal olho , afinal ela é mistureba toda ..
Leoin escreveu:
eu já acho q a hinata pode vir a ter essa evolução, talvez pelo chakra do hamura, ela pode vir, já q ele tbm é da linhagem do toneri, ele é a junção. sempre achei q o selo era pra impedir evolução da secundaria, já q a hinata é a principal pode ter.
Momo-sshi escreveu:É praticamente isso que o Nurari disse!
Precisa do corpo do Ootsusuki e olhos de um Hyuuga... de linhagem direta ao Hamura pelo que parece.
Li boatos que dizem que a Hanabi fica com o Tenseigan, já que a Hinata pega eles de volta para ela e provavelmente já está meio que ativados no Toneri.
Acredito que dá um bom equilíbrio... Hanabi tendo Tenseigan e sendo futura líder dos Hyuugas e Hinata sendo a unica com poder para destruí-los/para-lo com o Chakra Roxo... fica algo meio que NarutoxSasuke
nurari escreveu:Jean Aguiar escreveu:Desculpa te corrigir nunari , mas pra ter o rinnegan é preciso ser "Ashura + Indra" pra despertar o rinnegan (que é o poder do hogoromo)
Eu quis como posso dizer exemplificar a formula, Senju + Uchiha = Indra e Ashura, você pode dizer assim.
Se Hinata implantasse células do Toneri ou de um Otsutsuki puro , ela poderia sim ter o tenseigan.
Muita pouca informação prejudica , mas é bem nisso.
Concordo! Ja que a Hinata e tão especial quanto Toneri(o suficiente para conversar com Hamura e ser o verdadeiro objetivo do Toneri para fortalecer seus poderes).
Mas a questão de eu não ver a Hinata com esse olho e porque eu não acho que a Hinata colocaria celulas do Toneri nela ou roubaria chakra dele. Por isso, por mais que tenha possibilidade dela ter o Tenseigan, o que a impede e que ela e guardiã desse olho e não escolhida para ter ele... Pelo menos e assim que eu estou entendendo a historia toda.
[...]
Mas concordo que ela pode adquirir por causa do Hamura que se quiser pode passar esse poder para ela, tal como Hagoromo fez com o Sasuke.Jessica escreveu:Agora com ela casada com um Uzumaki/Namikaze deve ter tido uma junção bem poderosa, e passada para os filhos. Quem sabe podemos ver algo novo no projeto sobre a próxima geração
Tem isso, Hyuuga + Uzumaki pode vir algo também, ja que a genética e chakra especial podem passar para os filhos.
Edit:
@Ceifador
A Kaguya possui os Doujutsus originais, que são o Byakugan e Sharingan(Hagoromo afirmou que ela possui apenas Sharingan a Fusão Sharin'negan que Kaguya supostamente possui ficou por conta dos fãs), ela não possui a evolução dos mesmos, que no caso e o Rinegan e esse Tenseigan... Creio que essa habilidade foi passada apenas para os filhos e não para a Kaguya.
ceifador escreveu:@nurari
Não foi por conta dos Fãs que ela tem o Sharin'neganSpoiler :
O próprio Rikudou mostra q ela tinha ...
Por isso achei fail .. Se ela tem essa evolução ,seria zuando ela não ter o Teseigan afinal ela usou mais o Byakugan do que os outros Ninjutsus mostrando que ela era mais familiarizada com o mesmo .
nurari escreveu:ceifador escreveu:@nurari
Não foi por conta dos Fãs que ela tem o Sharin'neganSpoiler :
O próprio Rikudou mostra q ela tinha ...
Por isso achei fail .. Se ela tem essa evolução ,seria zuando ela não ter o Teseigan afinal ela usou mais o Byakugan do que os outros Ninjutsus mostrando que ela era mais familiarizada com o mesmo .
Mas então o que eu nunca entendi foi isso, ele não fala "Rinegan" ele fala do Sharingan, ele não se refere ao Rinegan em si, entende?
Me lembro que no DB da Kaguya fala que ela tem os poderes do Sharingan e Byakugan e na época eles eram consideradores poderes oculares incriveis.
E fora que na capa do manga eles era vermelhos e não amarelo/cinza como o Sharin'negan do Sasuke.
Tenseingan e Rinegan podem ser evolução dos doujutsus e Kaguya e a primaria a evolução pode ter vindo depois.