Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o famoso byakugan 2.0 pode ser verdade?

4 participantes

descriptiono famoso byakugan 2.0 pode ser verdade? - Página 2 EmptyRe: o famoso byakugan 2.0 pode ser verdade?

more_horiz
Não acho que aquilo seja uma fusão de sharingan com rin'negan... Aquele olho era o mesmo da fruta da Shinju, pelo menos é muito parecido, embora eu ache ALTAMENTE possível ela possuir também o Rin'negan, vez que ela possuía TODAS as linhagens sanguíneas.

Pra mim, Kaguya possuía os 4 doujutsus e acabou sem usar os mais fortes por medo de acabar com a Terra e sua população.

Edit:

Olho da Kaguya, o Sharingan da testa é vermelho:

o famoso byakugan 2.0 pode ser verdade? - Página 2 Naruto-Manga-Volume-70

Última edição por Melk em Seg 01 Dez 2014, 16:34, editado 1 vez(es)

descriptiono famoso byakugan 2.0 pode ser verdade? - Página 2 EmptyRe: o famoso byakugan 2.0 pode ser verdade?

more_horiz
nurari escreveu:
ceifador escreveu:
@nurari

Não foi por conta dos Fãs que ela tem o Sharin'negan

Spoiler :

O próprio Rikudou mostra q ela tinha ...

Por isso achei fail .. Se ela tem essa evolução ,seria zuando ela não ter o Teseigan  afinal ela usou mais o Byakugan do que os outros Ninjutsus mostrando que ela era mais familiarizada com o mesmo .

Mas então o que eu nunca entendi foi isso, ele não fala "Rinegan" ele fala do Sharingan, ele não se refere ao Rinegan em si, entende?

Me lembro que no DB da Kaguya fala que ela tem os poderes do Sharingan e Byakugan e na época eles eram consideradores poderes oculares incriveis.

E fora que na capa do manga eles era vermelhos e não amarelo/cinza como o Sharin'negan do Sasuke.

Tenseingan e Rinegan podem ser evolução dos doujutsus e Kaguya e a primaria a evolução pode ter vindo depois.

Kaguya adquiriu o terceiro olho (rinnegan) ao comer a fruta, né?

O olho que ela tem na testa é do Shinju, será que ouve mutação por ela estar corrompida, pois, ela passou o byakugan para Hamura e o Hagoromo ficou com o sharingan e rinnegan?

more_horiz
nurari escreveu:
ceifador escreveu:
@nurari

Não foi por conta dos Fãs que ela tem o Sharin'negan

Spoiler :

O próprio Rikudou mostra q ela tinha ...

Por isso achei fail .. Se ela tem essa evolução ,seria zuando ela não ter o Teseigan afinal ela usou mais o Byakugan do que os outros Ninjutsus mostrando que ela era mais familiarizada com o mesmo .

Mas então o que eu nunca entendi foi isso, ele não fala "Rinegan" ele fala do Sharingan, ele não se refere ao Rinegan em si, entende?

Me lembro que no DB da Kaguya fala que ela tem os poderes do Sharingan e Byakugan e na época eles eram consideradores poderes oculares incriveis.

E fora que na capa do manga eles era vermelhos e não amarelo/cinza como o Sharin'negan do Sasuke.

Tenseingan e Rinegan podem ser evolução dos doujutsus e Kaguya e a primaria a evolução pode ter vindo depois.

Ai entra em contradição , Pois esse mesmo olho q tem na testa da Kaguya o Sasuke tem no seu olho esquerdo ..

E o Madara se referiu a esse olho como Rinnegan .

o fato de Kaguya não ter sido explorada está deixando um monte de lacunas abertas . tenso '-'

more_horiz
pessoal seria muito ruim a hanabi ter esse olho e a hinata n ter, a hanabi n tem a importancia pra isso, vai parecer q ela ficou mais ou forte ou nivel igual, algo q eu acho sem graça, já q tem q ser hinata>>>, eu acho q ela pode vir a despertar esse doujutsu, pensem só, qual a melhor maneira de guardar um doujutsu poderoso? ficando com ele. ela q parecer ter algo especial.

more_horiz
Não sei não, acredito que se o Byakugan evoluísse a Kaguya teria essa evolução e ela teria mostrado o poder desse Byakugan 2.0 no manga, POREM, eu também entendo que, não é pelo fato da kaguya não ter mostrado q algo não exista

O Sharingan ele evolui para mangekyou sozinho e rinnegan com chakra senju
Pelo oque eu entendi isso de byakugan 2.0 não seria uma evolução do tipo "sozin" e sim precisaria de algo a +

Sei q o olho do vilao do filme parece mt um doujutsu, mas, já existiram outros doujutsus em filmes e nenhum deles teve explicação, vamos aguardar pra ver oqe acontece no filme

more_horiz
Jessica escreveu:
Kaguya adquiriu o terceiro olho (rinnegan) ao comer a fruta, né?

Provavelmente ambos os olhos de Kaguya despertaram após comer a Shinju, mas o terceiro olho dela e o Sharingan.

O olho que ela tem na testa é do Shinju, será que ouve mutação por ela estar corrompida, pois, ela passou o byakugan para Hamura e o Hagoromo ficou com o sharingan e rinnegan?

Então o terceiro olho e da Kaguya, Shinju e Juubi(versões da Kaguya pode assim se dizer), mostram esse olho pois a marca que a Kaguya reside nele... A unica transformação que a Kaguya teve foi em seu corpo, ja o olho e o mesmo, Kaguya o despertou junto do Byakugan quando comeu o fruto de chakra.

Leoin escreveu:
pessoal seria muito ruim a hanabi ter esse olho e a hinata n ter, a hanabi n tem a importancia pra isso, vai parecer q ela ficou mais ou forte ou nivel igual, algo q eu acho sem graça, já q tem q ser hinata>>>, eu acho q ela pode vir a despertar esse doujutsu, pensem só, qual a melhor maneira de guardar um doujutsu poderoso? ficando com ele. ela q parecer ter algo especial.

Tem um spoiler que eu estava lendo esses dias, que diz que o Tenseigan não iria completar, pois a Hinata o destruiria antes de Toneri conseguir despertar ele por completo, fora que ele também precisa da Hinata para tal e ambas as coisas não se realizam e o Byakugan continua normal... Mas até sabado vamos saber melhor dessa coisa toda.

Ceifador escreveu:
Ai entra em contradição , Pois esse mesmo olho q tem na testa da Kaguya o Sasuke tem no seu olho esquerdo ..

E o Madara se referiu a esse olho como Rinnegan .

o fato de Kaguya não ter sido explorada está deixando um monte de lacunas abertas . tenso '-'

Então e diferente, como o Melk ja postou o olho do Juubi(Kaguya) e vermelho e tem 9 Tomoes e Hagoromo se referiu a ele como Sharingan(Vermelho, tomoes, Sharingan).

Ja o olho do Sasuke e o Rinegan com 6 tomoes.

E esse o problema que não esta se encaixando e acho que poucos entenderam... Sasuke tem Rinegan com 6 Tomoes do Sharinga, Kaguya tem o Sharingan com 9 Tomoes, e diferente, eu sinceramente não vejo ambos sendo o mesmo Doujutsu, por isso um e Sharingan e outro Rinegan.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos