Jessica escreveu: Kaguya adquiriu o terceiro olho (rinnegan) ao comer a fruta, né?
Provavelmente ambos os olhos de Kaguya despertaram após comer a Shinju, mas o terceiro olho dela e o Sharingan.
O olho que ela tem na testa é do Shinju, será que ouve mutação por ela estar corrompida, pois, ela passou o byakugan para Hamura e o Hagoromo ficou com o sharingan e rinnegan?
Então o terceiro olho e da Kaguya, Shinju e Juubi(versões da Kaguya pode assim se dizer), mostram esse olho pois a marca que a Kaguya reside nele... A unica transformação que a Kaguya teve foi em seu corpo, ja o olho e o mesmo, Kaguya o despertou junto do Byakugan quando comeu o fruto de chakra.
Leoin escreveu: pessoal seria muito ruim a hanabi ter esse olho e a hinata n ter, a hanabi n tem a importancia pra isso, vai parecer q ela ficou mais ou forte ou nivel igual, algo q eu acho sem graça, já q tem q ser hinata>>>, eu acho q ela pode vir a despertar esse doujutsu, pensem só, qual a melhor maneira de guardar um doujutsu poderoso? ficando com ele. ela q parecer ter algo especial.
Tem um spoiler que eu estava lendo esses dias, que diz que o Tenseigan não iria completar, pois a Hinata o destruiria antes de Toneri conseguir despertar ele por completo, fora que ele também precisa da Hinata para tal e ambas as coisas não se realizam e o Byakugan continua normal... Mas até sabado vamos saber melhor dessa coisa toda.
Ceifador escreveu: Ai entra em contradição , Pois esse mesmo olho q tem na testa da Kaguya o Sasuke tem no seu olho esquerdo ..
E o Madara se referiu a esse olho como Rinnegan .
o fato de Kaguya não ter sido explorada está deixando um monte de lacunas abertas . tenso '-'
Então e diferente, como o Melk ja postou o olho do Juubi(Kaguya) e vermelho e tem 9 Tomoes e Hagoromo se referiu a ele como Sharingan(Vermelho, tomoes, Sharingan).
Ja o olho do Sasuke e o Rinegan com 6 tomoes.
E esse o problema que não esta se encaixando e acho que poucos entenderam... Sasuke tem Rinegan com 6 Tomoes do Sharinga, Kaguya tem o Sharingan com 9 Tomoes, e diferente, eu sinceramente não vejo ambos sendo o mesmo Doujutsu, por isso um e Sharingan e outro Rinegan.