Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual personagem você se parece!?

+18
JC
SLAY
Will SSJ
>unbroken<
mangeyo sharingan eterno
Sage
Ellos
Palladino
M. Shadows
Stuart
Paty
Ster_Chan
Ceifador
Kakarot0
Chazy Chaz
Mikoto
marcospain
Noblow
22 participantes

descriptionCom qual personagem você se parece!?  EmptyCom qual personagem você se parece!?

more_horiz
Com qual personagem você se parece fisicamente: Rosto, cabelo, corpo, num todo mas se quiser escolher por partes... a vontade.

Depois comento.

descriptionCom qual personagem você se parece!?  EmptyRe: Com qual personagem você se parece!?

more_horiz
Omoi. mais de cabelo preto

descriptionCom qual personagem você se parece!?  EmptyRe: Com qual personagem você se parece!?

more_horiz
Acho que eu to pra um Chouji um pouco mais magro e com cabelo preto :horak::horak::horak::horak: salgadinhos e chips >>>>>>>>> all :vlwflw:

more_horiz
cabelo igual da hinata
cor dos olhos sasuke
corpo torneado como da hinata
aprencia ten ten
cor do sora personagem que aparece no filler de naruto shippuuden
mas nao tenho aperencia asiatica e essas sao minhas caracteristicas

more_horiz
No geral acho que me pareço com o Konohamaru fisicamente, Moreno dos cabelos e olhos escuros, altura média.

more_horiz
Shino, se ele tirar o ocúlos vai ficar igualzin a mim :horak:

more_horiz
Itachi

more_horiz
Acho q me pareço com o Shisui só que um pouco mais Moreno kk

more_horiz
sou tipo a Tenten <3 cabelo e olhos castanhos!

more_horiz
Acho que devo ser parecida com a Tenten sem os coques no cabelo kkkkkkk

Tenho cabelos lisos e castanhos, olhos castanhos também, a pele tem uma tonalidade parecida com a dela.

Enfim, acho que me assemelho um pouco a aparência dela.

more_horiz
Shikamaru por causa dos brincos.

more_horiz
Vamos tentar...

Cabelo: O que mais chega perto deve ser o Naruto com a diferença que o meu é preto
Os olhos: Sakura (que merda)
Físico: Eu sei que eu não sou nenhum Raikage ou Choji da vida :yoda:

O resto eu não sei :yoda:

more_horiz
Me pareço com o Asuma , tirando uma diferença ali outra aqui sou bem parecido com ele

more_horiz
Me pareço com membros do clã Sarutobi, no geral com Konohamaru

more_horiz
A minha e uma mistura de Minato, Sasuke e Gaara

Cabelo parecido com o do Sasuke, olhos igual a do Minato e pele branquela tipo a do Gaara, a é corpo like Neji

Última edição por Noblow em 2/12/2014, 02:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corretor modofoca)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos