Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual personagem você se parece!?

+18
JC
SLAY
Will SSJ
>unbroken<
mangeyo sharingan eterno
Sage
Ellos
Palladino
M. Shadows
Stuart
Paty
Ster_Chan
Ceifador
Kakarot0
Chazy Chaz
Mikoto
marcospain
Noblow
22 participantes

descriptionCom qual personagem você se parece!?  - Página 2 EmptyRe: Com qual personagem você se parece!?

more_horiz
Me pareço com membros do clã Sarutobi, no geral com Konohamaru

descriptionCom qual personagem você se parece!?  - Página 2 EmptyRe: Com qual personagem você se parece!?

more_horiz
A minha e uma mistura de Minato, Sasuke e Gaara

Cabelo parecido com o do Sasuke, olhos igual a do Minato e pele branquela tipo a do Gaara, a é corpo like Neji

Última edição por Noblow em Ter 02 Dez 2014, 02:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corretor modofoca)

more_horiz
Eu sou um Kage Bunshin do Omoi

#AindanaoaceitoqueelenaocomeuaKarui

É só tirar o cabelo branco que ele fica igualzin a min

more_horiz
Sou uma cópia do Chouji (The Last).
A única diferença seria que retiro a barba rsrs.

more_horiz
meu cabelo e meio topete de lado arrupiadinho,tipo estilo kakashi e shisui
sou o menor da turma,so meio fortinho...
pele parda dos olhos castanhos
meu rosto é a mistura do sai com o sasuke
nao me encaixo com nenhum personagem

more_horiz
Omoi do cabelo preto!!(porém menos negão... :"-[  quero ser negão...) e corpo do shikamaru ( preguiça sem fim u.u)

corpo do kira a

more_horiz
Aparencia Obito depois da rocha cair em cima Gai 8º Gate (sim, minha pele é um pouco avermelhada :zeca:

Cabelo: :fem: bom como eu pinto o cabelo direto (as vezes fica like a Kisame, Naruto, Pain, Minato, Gaara, Kakashi, as vezes careca, mas atualmente tá like a Naruto (atual) só que meio vermelho

Tipo fisico: estilo Kisame

Personalidade: uma mistura de Deidara, Sasori e Jiraya

Modo de pensar: depende, sou mais aquela filosofia dos fins justificarem os meios (mas claro depende de alguns meios) digamos que seja like a Kisame ou Kakashi Kid

more_horiz
fisico quase um kira a daki uns 2 anos de treino pesado quem sabe
rosto não consigo identificar nenhum
cabelo do obito mais eu arrumo '-'

more_horiz
Eu sou meio que um Darui, só que sem a tatuagem e com o cabelo do Omoi (estou falando do Darui da guerra, não o Darui raikage)

more_horiz
Cabelo: igual ao do Obito não muda nada.

Olhos: verdes, tipo o olho da Ino, porem mais escuro e meio preto sei lá meu olho é meio anormal UHE.

Pele: branco, tipo bem branco mesmo UHEUHEUHEUEHUEHEU.

Tipo fisico: igual ao do Gaara.

Modo de pensar: eu nem sei. '-'

more_horiz
Um tempo sem vir no forum, tinha esquecido minha senha :horak:

Aparencia física, eu pareço Omoi ou qualquer outo random do Trovão, negro mas meu cabelo não é branco '0'.
Eu tenho um pouco do Chouji porque eu como feito um porco.
Sou extremamente preguiçoso igual Shikamaru.
Tenho um pouco do Shino meio reservado.
E um pouco da Hinata meio tímido.
Um pouco do Kiba, as vezes sou explosivo e falo merda :rochelle3:
e tenho um cachorro :gusta:

more_horiz
Ster_Chan escreveu:
sou tipo a Tenten <3 cabelo e olhos castanhos!

eu tb mas tenho uma personalidade parecida com a de sakura - quando estou chateada levo tuda a frente kkkk- mas também tenho um pouco de shikamaru - bué preguiçosa eu sou muito estranha

:poise:

more_horiz
bom sou a filha do sasuke no futuro só que não uso óculos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos