e a gente nem sabe muito do danzo, será q ele tem MS?? assim como o kakashi.
pq seu sharingan jah eh diferenciado, tem u poder de controlar.
pq seu sharingan jah eh diferenciado, tem u poder de controlar.
Jisung escreveu:É meu niver tambem \o/
Hey galera tive pensando numa coisa ... Sasuke vai tentar fugir de novo e quem vai "atrasar" a Mizukage é a Karin .
Jisung escreveu:jaspion escreveu:Postei essa teoria amais ou menos umas 2 semanas atraz no comentário spoiler do 463 ou 62 se não me engano ...Titao escreveu:sei lah se ele fizer um FRS ao estilo Genkdamma do Goku da pra atravessar... o problema é ele fugir do amaretsu, creio que ele deva aprender o jutsu the flash do minato daqui a algum tempo... de acordo com a teoria se vc fizer um katon maior que o switon ele atravessa, um futon maior que o katon tbm atravessa (acredito eu)... e como eu falei, o poder de penetração do FRS é escroto pra xuxu!
outra teoria minha tbm:
naruto sempre foi fraco com genjutsu nao é, sasuke tem o genjutsu fodao do MS, creio que o presentinho do itach pro naruto deva ter sido tipo um bloqueio contra o genjutsu...
entao temos: jutsu the flash do minato contra o amaretsu, presentinho do itachi contra o genjutsu e o FRS estilo Genkdamma contra o Susano/Vingador/Gigante Guerreiro Daileon
sei lá, suposições pra enriquecer as discussões
edit ->
OFF comentario
uma coisa que não me conformo, é o naruto não estar mais usando o sobretudo e o pergaminho nas costas, Jyraia usava o tempo todo, era uma das coisas maneiras do estilo dele, seria interessante o naruto com os apetrechos todos com ele!!!
o q o naruto ganhou do itachi:Sasuke iria atrás de vingança e Itachi sabia disso, e também que Naruto iria tentar
evitar. Creio que aquele poder que Itachi deu pra Naruto foi somente um tipo de genjutsu que seria ativado quando os olhos
de Naruto cruzasse com os de Sasuke. No genjutso, Itachi apareceria e contaria algo a Sasuke, importante para mudar a
idéia de vingança do mesmo.(teoria)
quanto aos pergaminho, eu me lembro q foram usados pra fazer uma kushyose do bunshin modo sennin.(se for isso mesmo nem tem por que carregar )
o naruto PODERIA futuramente controlar a raposa( isso é inevitável, é só ele encontrar o hachibi)ao controlar raposa( genjutsu n funciona)
e o jutsu flash pro naruto PODE ser q ele venha aprender....... o problema é quem vai ensinar??
TEORIA:(assim como a ultra velocidade do raikage é 1 associação c raiton, a ultra velocidade pode vim de uma associação do chacra vento(q o minato tb tinha) mas naruto jah tah bem rapidãooooooooo no sennin mode
jaspion escreveu:Jisung escreveu:jaspion escreveu:Postei essa teoria amais ou menos umas 2 semanas atraz no comentário spoiler do 463 ou 62 se não me engano ...Titao escreveu:sei lah se ele fizer um FRS ao estilo Genkdamma do Goku da pra atravessar... o problema é ele fugir do amaretsu, creio que ele deva aprender o jutsu the flash do minato daqui a algum tempo... de acordo com a teoria se vc fizer um katon maior que o switon ele atravessa, um futon maior que o katon tbm atravessa (acredito eu)... e como eu falei, o poder de penetração do FRS é escroto pra xuxu!
outra teoria minha tbm:
naruto sempre foi fraco com genjutsu nao é, sasuke tem o genjutsu fodao do MS, creio que o presentinho do itach pro naruto deva ter sido tipo um bloqueio contra o genjutsu...
entao temos: jutsu the flash do minato contra o amaretsu, presentinho do itachi contra o genjutsu e o FRS estilo Genkdamma contra o Susano/Vingador/Gigante Guerreiro Daileon
sei lá, suposições pra enriquecer as discussões
edit ->
OFF comentario
uma coisa que não me conformo, é o naruto não estar mais usando o sobretudo e o pergaminho nas costas, Jyraia usava o tempo todo, era uma das coisas maneiras do estilo dele, seria interessante o naruto com os apetrechos todos com ele!!!
o q o naruto ganhou do itachi:Sasuke iria atrás de vingança e Itachi sabia disso, e também que Naruto iria tentar
evitar. Creio que aquele poder que Itachi deu pra Naruto foi somente um tipo de genjutsu que seria ativado quando os olhos
de Naruto cruzasse com os de Sasuke. No genjutso, Itachi apareceria e contaria algo a Sasuke, importante para mudar a
idéia de vingança do mesmo.(teoria)
quanto aos pergaminho, eu me lembro q foram usados pra fazer uma kushyose do bunshin modo sennin.(se for isso mesmo nem tem por que carregar )
o naruto PODERIA futuramente controlar a raposa( isso é inevitável, é só ele encontrar o hachibi)ao controlar raposa( genjutsu n funciona)
e o jutsu flash pro naruto PODE ser q ele venha aprender....... o problema é quem vai ensinar??
TEORIA:(assim como a ultra velocidade do raikage é 1 associação c raiton, a ultra velocidade pode vim de uma associação do chacra vento(q o minato tb tinha) mas naruto jah tah bem rapidãooooooooo no sennin mode
ahhh, pode crer...
eu tb postei isso na mesma époka....
ahhh, mas isso tá na cara q futuramente vai ocorrer,naruto será o Flash de konoha, e itachi aparecendo (não como personagem vivo/ como avisou o KIshi,[ ele deve está selado no naruto, pois ele dividiu seu poder com o naruto ]....... assim como yondeus), naruto imune contra genjutsu e parceiro da raposa.....
isso DEVE acontecer
n tem pra onde fugir............. é o q eu espero em troca desssaaa pancada de chacra e poder q o sasuke vem tendo
Ana escreveu:Jisung escreveu:E eu achando que o epi ia presta ...
Mostrou oque eu ja sabia , Sasuke foge ( mas desta vez ele quebrou a parece e não usou genjutsu ) e vai com Karin encontrar o Danzo .
HAHAH surpresa foi a Mizukage gostar do emo mas como ele prefereNarutooutras coisas issu nem vai rolar ( so mesmo uma figth ) .
Ela deve controlar alguma espécie de ácido , esse tal de yoton .
Quem anda a chorar e a suspirar pelo sauske é o naruto nao o sasuke... a mizukage deve provavelmente ser a unica mulher boa pro sausek no mundo heeheh
E a unica que nao seria inutil ao lado dele em batalha, visto k a tsunade esta as portas da morte e a konan se monstrou um lixo...
Ana escreveu:Tyson escreveu:O naruto sempre tem chakra sobrando porque kishi quiz isso e deu rasões e mais rasões para isso, ele é filho do 4 e tem muito chakra por parte de pai, tem a kyuubi e agora tem o modo sennin
O sasuke, que como ja disse que viveu, correndo atras de poder, o sasuke era um ninja um pouco acima da media, quando fugiu com o orochimaru, viveu a base de drogas e experimentos pra fortalecer seu treinamento, alem de usar o selo pra fortaleçer seu chakra, e mesmo assim viamos que o chakra terminava depois de varios tipos de chidori.
Agora sem selo, o magenkyo consome seu chakra mas não o almenta, ele faz amaterasu apagar e acender, mudar sua forma, ficar fazendo susano como se fosse um simples bushin, na base da luta anterior que ele teve q se esforçar muito pra fazer amaterasu e apagalo, e estava exausto.
Alguem que defende o sasuke tem realmente alguma explicação coerente sobre sua quantidade de chakra que esta alem do inimaginario?
Sasuke nao era um pouco a cima da media era muito a cima da media... despertou os 3 niveis do shairngan, desenvolveu em 1 mes chidori e velocidade do lee.. dominou com grande talento o katon criando umas 5 ou 7 tecnicas...
(viveu a base de drogas e experimentos pra fortalecer seu treinamento)
Isso nunca foi provado é so olhar pra obra nao sendo anti sauske que da pra perceber.. é so ver e observar com calma que sasuke sempre foi dotado de uma grande habelidade a fazer shunshin no jutsu(movimento rapido) a velocidade do sasuke é comprienssivel, hablidade e qualidade de atirar kunais arte de lançar shurikens foram melhoradas da 1 serie pro shippuuden como fica provado no databook na pagina do sasuke..
Quem comentou isso foi a tsunade a supor a (sakura) velocidade, de armamento ninja, katon raitons tudo algo k ele demsotou depois de nao ter selo que domina...
Sim o selo fortalecia o chakra.. ele usava a capacidade de moldar o chakra do selo pras suas tecnicas ficaram com mais qualidade a nivel de impacto.. (mas ficou provado ocntra o hahcibi k sausek domina o trovao a 100% mesmo sem o selo)
Ele fez muitos jutsus podes constatar isso contra o itachi...
chidori nagashi,bunsin cobras, chidori chicote, quebra de tsukyiomi, cobras pra defesa.. shruikens de trovao,bola gigante de fogo,chidori, bola gigante de fogo.. kawari do orochimaru.. dragao de fogo.. lança 2 vezes salvo erro... kirin(so gasta um chidori pk as nuvens é k carregam a força do ataque)
e so depois o chakra acaba... agora vamos nos lembrar k (kawari do orochimaru gasta muito chakra como o mesmo itachi disse) e o sasuke em troca de prender o oorchimaru 10% do seu chakra foi selado pra essa prisao.. como foi dito..
Vamos la ver... como ja disse NUNCA foi dito k o mangekyou gastava muito chakra.. tivemos um exemplo de uma pesoa doente como o itachi..
Na minha opiniao o kishimoto esta a exagerar demasiado na arte do mangekyou.. mesmo nao concordando com voces que o mangekyou gasta logo, tera k gastar muito pk sao tecnicas de alto nivel..
O sasuke teve o corpo prefurado, como a sakura ja disse"jutsus medicos, servem pra melhorar o estado nao melhora por completo" o 1 acto pro desgaste do seu corpo..
2- sauske teve a zona do peito prefurada.. pelo soco do killer bee.. mais uam vez foi a base de cura nao algo milagroso que faz o corpo estar a 100%.. eu nao concordo com o vosso ponte de vista..
A unica luta que sasuek gastou o chakra todo foi frente o itachi... onde pela 1 vez o shairngan desapareceu..
O juugo diz: ainda tinhas feridas da batalha contra itachi, dado ao desaparecimento da cobra branca e do selo o teu corpo esta fraco devido a luta com itachi..
O que o sasuek fez até agora nao ultrapassa os jutsus que ele fez contra o itachi... 10% do chakra usado pra prender orochimaru.. e ainda os jutsus que citei k ele fez no combate.. tirando o fato do sharingan ter tado sempre activado frente ao itachi...
Nao acho que teja assim tao grave(por enquanto) acho que se deve apenas a vossa má fé.. nao é questam de seed ender o sauske.. é k naruto nao é o unico personagem desta obra.. quando voces vem alguem a criticar o voce deus.. tem tendencia a ficar revoltados lol
Resumindo... itachi nos passou a imagem k 1 tsukyiomi 2 amaterasus e um susanoo seria o limite dum usario do mangekyou.. mas ja foi provado que nao é bem assim.. um usario do mangekyou tem com treino capacidade pra usar os 3 poderes com alguma abondancia...
Titao escreveu:danzou deve ser perigozão!!! deve ter um sharingan bem doido...
agora falando serio, creio que os 5 kages vao fechar o sasuke agora!!!
sasuke vai entrar em modo kishimoto sannin e brigar com todo mundo até enfim acabar o chakra dele
Sabbath escreveu:Mas eles querem bronquear com o Danzou, não querem MATAR!
Acho que pizza não dá, pizza é só no Brasil.