Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

+35
Hatake_Kakashi
Feiqen-SAN
welleh.
santos03
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
jaspion
Tyson
piripis
Leticia
MARCOS
Yondaime jr
Minato1
Ling Yao
Dramatik x
bankotsu'flash
juniorbarreto7
Mugiwara
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
DACS
Saito
Feilhaber
Ana
-Rodrigo-
Dark Kyo
Di19ego
Levia Hyuuga
Titao
Sabbath
Hidan
skybrt
Kain
Beel
39 participantes

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gostei do cap. ele foi bem de transição creio que esse enfrentamento entre Sasuke e os kages está perto do fim principalmente agora que serão 5 contra 1 sem contar os subordinados.

Muito interresante o Kekei genkai da Mizukage ela me parece foda, mas nada comparado ao Raikage pena acabou decepcionando...pô será que ele não poderia ter usado um clone para testar as chamas do Amaterasu antes de meter a mão lá? Como um kage perde o braço de uma forma tão estupida assim?

O Kishi deve ter pensado assim... "Nuss eu bombei D+ o negão!!!!" hehehehe

No todo não tenho que reclamar exeto esse RAIO DE CHAKRA INFINITO DO SASUKE eu acho que o Sasuke é Saiyajin quanto mais ele apanha mais forte fica aff...

Deus abençõe as viajens do Kishi e suas cheiradas de calcinha.

Última edição por Kyo Uchiha em 26/9/2009, 13:13, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabbath escreveu:
Mas eles querem bronquear com o Danzou, não querem MATAR!

Acho que pizza não dá, pizza é só no Brasil.

faço minhas as do Muguiwara ao dizer: YO, ERO Sabbath

e é por isso q ele está fugindo aki para o Brasil afim de se aliar com josé sarney
e assim aprender a sua técnica secreta para ninguém o tirar do poder em konoha
e assim ele continua sendo o hokage! haushaushuas XD

more_horiz
Sabbath escreveu:

Ninguém gosta do Danzou e depois que o Sasuke contar o que Danzou fez, com toda certeza vão matar ele.

more_horiz
Dramatik x escreveu:
Sabbath escreveu:

Ninguém gosta do Danzou e depois que o Sasuke contar o que Danzou fez, com toda certeza vão matar ele.

Ai ia gerar uma guerra, e ia desvirtuar toda a história do mangá.

Eles no máximo vão pedir um impeachment.
Ou forçar a ele sair do cargo.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Dramatik x escreveu:
Sabbath escreveu:

Ai ia gerar uma guerra, e ia desvirtuar toda a história do mangá.

Eles no máximo vão pedir um impeachment.
Ou forçar a ele sair do cargo.

Vou te falar que não, até pq em Konoha tem muita gente que quer a cabeça dele, tipo o Naruto.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Gostei do cap. ele foi bem de transição creio que esse enfrentamento entre Sasuke e os kages está perto do fim principalmente agora que serão 5 contra 1 sem contar os subordinados.

Muito interresante o Kekei genkai da Mizukage ela me parece foda, mas nada comparado ao Raikage pena acabou decepcionando...pô será que ele não poderia ter usado um clone para testar as chamas do Amaterasu antes de meter a mão lá? Como um kage perde o braço de uma forma tão estupida assim?

O Kishi deve ter pensado assim... "Nuss ele bombei D+ o negão!!!!" hehehehe

No todo não tenho que reclamar exeto esse RAIO DE CHAKRA INFINITO DO SASUKE eu acho que o Sasuke é Saiyajin quanto mais ele apanha mais forte fica aff...

Deus abençõe as viajens do Kishi e suas cheiradas de calcinha.

Eu tambem achei isso do raikage, quem sabe ele nao ponha um braço novo que nem como o kazuzu fez com o deidara

more_horiz
Capítulo razoável, razoável mesmo.
Essa puxação de saco do Sasuke já encheu cara! De um capítulo pra outro ele fica mais forte que os kages! Como já falaram, ele é saiyajin ¬¬'
E como de costume o mangá que se chama Naruto volta a se chamar Sasuke...
Fala sério Kishi...

more_horiz
Rødrigø escreveu:
Capítulo razoável, razoável mesmo.
Essa puxação de saco do Sasuke já encheu cara! De um capítulo pra outro ele fica mais forte que os kages! Como já falaram, ele é saiyajin ¬¬'
E como de costume o mangá que se chama Naruto volta a se chamar Sasuke...
Fala sério Kishi...

concordo XD mesmo eu gostando muito do clã Uchiah ta um saco ficar só vendo o Sasuke nem ta mais mostrando Neji,Rock Lee,Kiba,Shino no clássico mostrava bem mais

more_horiz
Acabei de dar uma olhada do capitulo... nao achei nada de extraodinario fora a mizukaue que ira lutar, afinal como muito disseram, "sasuke ja esta enchendo o saco, quando mais apanha mais forte fica", e realmente esta enchendo o saco, neji, kiba, shino, lee estao aparecendo cada vez menos, desde de começo a shippuden eles estão "desaparecendo"... mas é isso aí né, é as merdas do kishi que as vezes aconteçe...

more_horiz
tou haver o esquema daqui para a frente nos proximos capitulos (depois da reuniao dos kages) kishi vai focar o manga ainda mais no seu adorado...........
um exemplo em 100 capitulos suponho 70 vai ser sobre o sasuke e 30 para o resto em geral..... não é só para naruto... mas sim para todos de konoha 🍜

more_horiz
nossa meu tomara que nao seja assim, ja to sentindo falta do naruto e dos outros, imagina mais tudo isso de capitulos do do sasukemo...

more_horiz
realmente os outros praticamente não apareceram mais....
queria ver como eles melhoraram, mas nem isso mostra! :raiva1:

more_horiz
o manga não é mais Naruto, é "Sasuke Gaiden"

more_horiz
Espero que ao fim da reunião kshi não faca o que disse em cima... :^^:
Penso que ao fim da reunião danzou vai matar o AO... ou qualquer coisa parecida... por saber o que ele tem debaixo dos ligamentos... então a mizukage vai querer saber de algo... e quando danzou chegar a konoha vai tentar "envenenar" as pessoas que sasuke atacou a reunião tentar matar ele e ai ele fala que o kazekage (Gara) defendeu sasuke... e ai a aliança entre as vilas acaba....
quanto aos rumores que kishi fala que vai acontecer uma 4 guerra... ai estão algumas ideias boas que possivelmente pode encadear uma nova guerra... konoha entre a terra de mizukage e a areia.

more_horiz
muito bem analisado, e nao duvido nada que aconteça algo assim, ia ser em loco se começassem uma 4 guerra!

more_horiz
daí o papelzinho do naruto de mudar o coração tem q ser feito antes dessa guerra, pq na guerra o pau vai quebrar.......

to sintiNDO FALTA DOS OUTRos, KADÊ A SAKURA( ela ia atrás do naruto)....
eu acho q sasuke ficou forte demais.,,,,,depois do EMS então como ficará?

Será q mesmo com shikamaru o time de chunins e jounins de konoha(lee,neji, chouji, kiba e etc....) serão capaz de capturar o SaSuke ???

more_horiz
jaspion escreveu:
daí o papelzinho do naruto de mudar o coração tem q ser feito antes dessa guerra, pq na guerra o pau vai quebrar.......

to sintiNDO FALTA DOS OUTRos, KADÊ A SAKURA( ela ia atrás do naruto)....
eu acho q sasuke ficou forte demais.,,,,,depois do EMS então como ficará?

Será q mesmo com shikamaru o time de chunins e jounins de konoha(lee,neji, chouji, kiba e etc....) serão capaz de capturar o SaSuke ???

acho difícil agora, pois eles não tem informações sobre os novos poderes do sasuke, e mesmo que o encurralem, ainda vão ter que quebrar a dfesa suprema do Sussano.....
Mas o Shikamaru deve dar um jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos