Gostei do cap. ele foi bem de transição creio que esse enfrentamento entre Sasuke e os kages está perto do fim principalmente agora que serão 5 contra 1 sem contar os subordinados.
Muito interresante o Kekei genkai da Mizukage ela me parece foda, mas nada comparado ao Raikage pena acabou decepcionando...pô será que ele não poderia ter usado um clone para testar as chamas do Amaterasu antes de meter a mão lá? Como um kage perde o braço de uma forma tão estupida assim?
O Kishi deve ter pensado assim... "Nuss eu bombei D+ o negão!!!!" hehehehe
No todo não tenho que reclamar exeto esse RAIO DE CHAKRA INFINITO DO SASUKE eu acho que o Sasuke é Saiyajin quanto mais ele apanha mais forte fica aff...
Deus abençõe as viajens do Kishi e suas cheiradas de calcinha.
Muito interresante o Kekei genkai da Mizukage ela me parece foda, mas nada comparado ao Raikage pena acabou decepcionando...pô será que ele não poderia ter usado um clone para testar as chamas do Amaterasu antes de meter a mão lá? Como um kage perde o braço de uma forma tão estupida assim?
O Kishi deve ter pensado assim... "Nuss eu bombei D+ o negão!!!!" hehehehe
No todo não tenho que reclamar exeto esse RAIO DE CHAKRA INFINITO DO SASUKE eu acho que o Sasuke é Saiyajin quanto mais ele apanha mais forte fica aff...
Deus abençõe as viajens do Kishi e suas cheiradas de calcinha.
Última edição por Kyo Uchiha em 26/9/2009, 13:13, editado 1 vez(es)