Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senseis Nerfados

+8
Will SSJ
Chazy Chaz
Flat
Lu Senju
RodrigoAles
Ellos
Sasuke
Ma
12 participantes

descriptionSenseis Nerfados EmptySenseis Nerfados

more_horiz
Na sua opinião, por que o Kishi nerfou o Kakashi e Gai no fim do mangá?
Tirou o Sharingan do Kakashi (cerca de 2/3 do poder do Hatake) e deixou o Gai cadeirante.
Sério, muita sacanagem com os personagens (Principalmente com o Gai, Kakashi ainda tem uma pequena chance de não terminar como um fracote).

descriptionSenseis Nerfados EmptyRe: Senseis Nerfados

more_horiz
Não diria que nerfou, uma vez que não terá mais história relacionada com essa geração. Mas isso infelizmente são consequências da guerra que cada um teve que ultrapassar seu limite e o Kishi teve que ser o mais realista possível (como por exemplo o Naruto e Sasuke perdendo o braço na luta dos dois).
É triste ver essa situação mas não é algo para se preocupar já que não iremos mais ver lutas com esses dois.

more_horiz
Tanto Kakashi quanto Guy já cumpriram suas missões e outros deveres com êxito, ao meu ver não há problema algum em reduzir um pouco o poder de luta de ambos, vez que eles não vão mais lutar porque o mangá acabou.

Para quem é fã é triste ver seu personagem favorito ficar debilitado ou sem mais da metade de seus poderes, mas o Kishimoto não pode deixar o coração mole e tentar agradar a todos, ele deve fazer o que é melhor para a história do mangá, e eu achei justo os rivais se aposentarem e ficarem mais fracos.

more_horiz
O kakashi ate é aceitável, OK ele era o guerreiro sharingan e não tem mais sharingan, mas, ele continua sendo um guerreiro, ele pode andar, lutar, usar raitons, kage bunshin e etc

MAS, e o Gai ? Lee no clássico fica fudido e sem poder andar, "a princesa faz um milagre" salva ele e ele volta a andar, agora o gai passa pela mesma situação ? putz, deixasse ele de muletas, andando mancando mas q ele não precisasse de cadeira de rodas

Eu não aceitei muito bem o fim do kakashi e o final do Gai eu simplesmente achei ridículo

more_horiz
o kakashi não gostei.. mas também, como já dito, consegquencias da guerra
e o gay, bom, pelo q vi no manga, a perna dele não sobro osso pra princesa fazer milagre rs

more_horiz
No caso do Kakashi, é justamente pelo fato do mangá ter terminado que eu fico puto. Porra, Kakashi se tornou o Sexto Hokage, não tinha porque diminuir tanto seu poder.
Talvez Kakashi mostre uma evolução no The Last, mas duvido que seja algo que o coloque em nível Kage de novo.

more_horiz
Kakashi vai ficar fracote sem sharingan? Que exagero.
Kakashi se tornou dependente do sharingan por bastante tempo. Mas você esquece que ele sempre foi um gênio, o melhor da sua geração, mesmo antes sem sharingan. É lógico que no filme ele vai mostrar novas habilidades no filme.
O caso do Guy é mais complicado porque ele se aposentou de vez como shinobi.
Enfim, para um kage não é necessario ser extremamente poderoso, administrar uma vila e feitos relevantes já estão de bom tamanho.

more_horiz
King escreveu:
Na sua opinião, por que o Kishi nerfou o Kakashi e Gai no fim do mangá?

Exatamente por ser o fim do mangá!!

Se fosse ter uma continuação com certeza ele deixaria os personagens com seus poderes mas como o mangá teve seu fim, não existe necessidade de manter os personagens com todo o seu poder ainda mais depois de uma guerra deste porte.

Como disseram,Kakashi sempre foi um gênio! agora ele não tem mais o Kamui mas com certeza ainda tem várias técnicas como os mil jutsus e mesmo sem os poderes do sharingan ainda pôde se tornar um Kage.

Quanto ao Guy...
Bom realmente o fim dele foi bem ruim...
Mas seria meio chato se ele depois de todo aquele trabalho,flashbacks,drama do fim dos dias de juventude... continuasse vivo e perfeitamente bem...

more_horiz
Sim, ele é um fracote para um Hokage. Kakashi atualmente não passa do nível Jounin.
Kakashi continua gênio, mas seu poder atualmente é bem abaixo do aceitável para um Hokage.
Não quero que ele se torne extremamente poderoso, quero um Up que o coloque em nível Kage novamente.

more_horiz
cara, supondo que naruto tenha tenha aprendido o hiraishin, provável que kakashi tenha aprendido e passado para ele.. como foi dito em outro tópico, as vezes minato usava hiraishin e dizia-se que era sushin (axo qe eh assim q escreve), logo, mesmo sem sharingan, si o hatake tiver aprendido o hiraishin e + mil justus + genialidade+ técnicas elementares que ele já tem, ele fica sim nível kage !!!

more_horiz
Certamente por que ele quis pelo o menos colocar uma certa realidade no mangá, afinal de contas foi uma guerra e quase ninguém de importante morreu (com exceção de Neji).

Kakashi perdeu o Sharingan mas não significa que ele é um inútil, o Hatake é um gênio e possuí 1000 jutsus copiados, além do mas o mesmo pode ter criado jutsus no tempo que ficou como Hokage.

Quanto ao Guy.
Na minha humilde opinião o Guy nem era pra estar Vivo, o 8 Gate sempre foi reverenciado por levar o user a morte, mas por conta do poder do Naruto ele sobreviveu.

Enfim isso foi até aceitável.

more_horiz
Não acho que ele nerfou eles, Kakashi mesmo sem Sharingan sempre foi considerado um gênio de sua geração e diz a lenda que ele tem mil jutsus copiados mesmo não tendo mostrado meia dúzia. Guy na minha opinião deveria está morto, descansando em paz, melhor do que está todo ferrado.
O mangá acabou e não faz nenhuma diferença se eles estão nerfados ou não, veremos o The Last onde o foco maior é a nova geração.

more_horiz
como disseram, são consequenicias da guerra :zeca: e dizer que kakashi nao vai ficar fracote sem sharingan é a mesma coisa que se dizer que o Barcelona é imbatível sem Messi, Neymar e Suares (por exemplo) :fera: Kakashi não limitava o sharingan somente ao kamui, o sharingan tem como função antecipar e copiar movimentos tb, Kakashi perdeu cerca de 70% de sua habilidade
(o que não passa de um jounin para mim)

quanto ao Gai :zeca: é como o Kirito disse, se fosse para ele ficar assim :zeca: seria melhor ele ter morrido, pelo menos seria uma lenda

more_horiz
Gente, não tem nada a ver esse papo de "eles já cumpriram sua missão" ou "ah, foi a guerra". Se fosse assim, TODOS os "coroas" seriam nerfados então :fem:

No meu ver, essa foi a maneira escrota que Kishimoto encontrou de TENTAR parecer que a nova geração superou a anterior. O que é bem escroto. Precisou nerfar os caras pra que eles pareçam superados. Só que superar, remete ao auge e no auge deles NINGUÉM vai chegar.  

Tirando NaruSasu, nenhum Konoha 11 conseguiu superar Kakashi e Gai em seus respectivos auges e nem chegaram próximos a isso. O único que tem chances de chegar perto de Gai é o Lee, SE ele abrir o 7º gate.

Kakashi ainda tem chances de ser upado tanto pelo cargo de Hokage quanto por ainda estar de pé, mas quanto ao Gai... eu fico puta porque ele foi condenado a uma bosta de uma cadeira de rodas. AFF. Cadê a Tsunade pra fazer uma perna de células do Hashirama pra ele, crl?

:magoei: :magoei: :magoei: :magoei:

more_horiz
O Kakashi só perdeu o Kamui e um pouco das habilidades do Sharingan... Mas continua sendo o mesmo Gênio e melhor estrategista do mangá e sem contar no fato de dominar todos os elementos e de todos os seus 1000 Jutsus. Se ele tem um titulo de KAGE, é por que tem nível para o cargo. Quem falar que ele tem um nível Jounin ou inferior só esta indo contra o criador do próprio mangá.
Sacanagem mesmo foi o que foi feito com o Guy. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos