Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senseis Nerfados

+8
Will SSJ
Chazy Chaz
Flat
Lu Senju
RodrigoAles
Ellos
Sasuke
Ma
12 participantes

descriptionSenseis Nerfados - Página 2 EmptyRe: Senseis Nerfados

more_horiz
Gente, não tem nada a ver esse papo de "eles já cumpriram sua missão" ou "ah, foi a guerra". Se fosse assim, TODOS os "coroas" seriam nerfados então :fem:

No meu ver, essa foi a maneira escrota que Kishimoto encontrou de TENTAR parecer que a nova geração superou a anterior. O que é bem escroto. Precisou nerfar os caras pra que eles pareçam superados. Só que superar, remete ao auge e no auge deles NINGUÉM vai chegar.  

Tirando NaruSasu, nenhum Konoha 11 conseguiu superar Kakashi e Gai em seus respectivos auges e nem chegaram próximos a isso. O único que tem chances de chegar perto de Gai é o Lee, SE ele abrir o 7º gate.

Kakashi ainda tem chances de ser upado tanto pelo cargo de Hokage quanto por ainda estar de pé, mas quanto ao Gai... eu fico puta porque ele foi condenado a uma bosta de uma cadeira de rodas. AFF. Cadê a Tsunade pra fazer uma perna de células do Hashirama pra ele, crl?

:magoei: :magoei: :magoei: :magoei:

more_horiz
O Kakashi só perdeu o Kamui e um pouco das habilidades do Sharingan... Mas continua sendo o mesmo Gênio e melhor estrategista do mangá e sem contar no fato de dominar todos os elementos e de todos os seus 1000 Jutsus. Se ele tem um titulo de KAGE, é por que tem nível para o cargo. Quem falar que ele tem um nível Jounin ou inferior só esta indo contra o criador do próprio mangá.
Sacanagem mesmo foi o que foi feito com o Guy. :yoda:

more_horiz
@King, acho que você está pondo Kakashi de nível Choujurou pra baixo.
Com certeza ele vai ganhar algum up, porque já vai se passar algum tempo depois da guerra. E Kakashi não é burro, mesmo com uma kunai e um pergaminho ele se vira. A inteligencia não conta? Ele pode usar os jutsus que copiou.
Tomara que esse filme mostre que ele não é dependente de sharingan.
Ps: Sket, acho que o caso do Guy deve ser bem complicado mesmo. Ou então o kishi não quis upar o Guy com as células do vovô Hashi, porque... Tudo bem que o caso do Guy é mais grave que o do Lee no clássico, mas na época não tinha células milagrosas e a operação era complicada... Mas... Enfim né...
Ps: Nada a ver com o assunto, mas trocar Mei por Choujurou foi o fim...

more_horiz
Ambos saíram com perdas na guerra.
Kakashi: Perdeu o Sharingan.
Guy: Perdeu sua perna.

Se me lembro bem Guy nem deveria mais ter a perna que usou para atacar com o Yagai.

Comparar uma pessoa que usou 8 Gates e teve a perna esfarelada com o Lee clássico é como comparar o céu e inferno.
Podemos disser até que o caso do Lee foi algo simples comparado ao do Guy.
Fiquei bastante feliz ao ver o Guy, estou pouco me lixando se ele pode andar ou não, o fato dele está VIVO me deixou muito feliz.

more_horiz
@Lendário Sannin
Só pode ser piada. Kakashi "só" perdeu o Kamui e um pouco das habilidades do Sharingan, né? kkkkkkk
Kamui era de longe o melhor Jutsu do Kakashi, era seu divisor de águas, sem o MS o nível do Hatake cai MUITO.
Falam tanto desses 1000 Jutsus... Mas eles são tão bons que mesmo Kakashi possuindo eles desde o começo do mangá nunca usa nas suas lutas hahaha
Sério que você acha o Kakashi nível Kage? kkkk É um piadista mesmo.
@Lu Senju
Não estou colocando o Kakashi tão baixo assim, só estou dizendo que ele não tem nível Kage. Inteligencia conta sim, mas não faz milagres.
Enfim, Kakashi é um Hokage fraco que não tem poder pra defender a vila, infelizmente o The Last vai provar isso.

more_horiz
King escreveu:
@Lendário Sannin
Só pode ser piada. Kakashi "só" perdeu o Kamui e um pouco das habilidades do Sharingan, né? kkkkkkk
Kamui era de longe o melhor Jutsu do Kakashi, era seu divisor de águas, sem o MS o nível do Hatake cai MUITO.
Sério que você acha o Kakashi nível Kage? kkkk É um piadista mesmo.

Meu caro, se não concorda com outras opiniões, apenas as respeite. Não tem necessidade alguma de me citar, pois a ultima coisa que você vai conseguir aqui é mudar a minha opinião. Ninguém pensa da mesma forma que você. Então quando criar um tópico, respeite a opinião de todos os outros membros.
Sua falta de maturidade é que é uma piada.

@TOPIC.

Você acompanha o mangá ? O Kakashi não utiliza os Jutsus por falta de Chakra. O Sharingan que absorvia o tempo todo o seu Chakra... No estado atual ele não tem mais o seu Sharingan, então está livre para mostrar todos os seus 1000 Jutus, seus elementos e quem sabe até um possível Hiraishin. Se você está tão revoltado por ele ser Kage e até mesmo indo contra a palavra do Kishimoto, ai o problema é seu.

more_horiz
Olha, esse lance de nível Kage realmente é complicado.

Vejamos:

►Hiruzen velho e caquético, nas condições do clássico, era considerado nível Kage.
►Tsunade que apanhou pro KABUTINHO (Kakashi do clássico ganhava de boas) e era claramente inferior aos outros Sannins também era nível Kage.

Ambos acima, mostraram algo a mais só na guerra, tempos e tempos depois de terem assumido o posto, mas mesmo antes de mostrarem esse arsenal, eles eram considerados nível Kage.

Agora, vamos para o Kakashi:

►A primeira vez que ele foi indicado ao cargo de Hokage, ele quase não usava Kamui. Ele usou 1 kamuizinho contra Deidara e 2 mínimos na saga Pain. Em raríssimas ocasiões, ele usava um Kamui pequeno, mas mesmo assim, ele era considerado nível kage. Então não adianta falar que "ah, o kamui era o divisor de águas dele" porque antes de ele ter esse kamui apelão, ele foi o primeiro a ser cotado para o posto.

►Segundo, pensa comigo, tirando a Tsunade, quem em Konoha que ganha do Kakashi E inteligência para reger a vila, ao mesmo tempo?

►Terceiro, dos Konoha 11, apenas Sakura e Shikamaru foram promovidos a jounin. Todos os outros tem nível chunin. Então, há algo que Kakashi aos 14 já tinha pra ser promovido a jounin que esses 9 de Konoha não tem. Seja inteligencia, liderança ou poder oculto.

Madara, Kaguya, Hashirama e outros trouxeram a impressão errada sobre poder no contexto do mangá, ao meu ver. Isso não é um anime de deuses e sim de ninjas...

Pelo visto, o Kakashi não vai mesmo lutar no The Last. Tirando NaruHina vs Toneri, aparentemente, não haverão mais lutas nesse filme... apenas destruição de marionetes/Meteoros, então, ele nem vai ter a oportunidade de mostrar nada... Enfim... o Light Novel dele e os spin-offs são minha ultima esperança. Segundo o databook, ele domina todos os elementos, então... deveria haver alguma coisa.

more_horiz
Karol escreveu:
►A primeira vez que ele foi indicado ao cargo de Hokage, ele quase não usava Kamui. Ele usou 1 kamuizinho contra Deidara e 2 mínimos na saga Pain. Em raríssimas ocasiões, ele usava um Kamui pequeno, mas mesmo assim, ele era considerado nível kage. Então não adianta falar que "ah, o kamui era o divisor de águas dele" porque antes de ele ter esse kamui apelão, ele foi o primeiro a ser cotado para o posto.

Mas dentre os "candidatos" a Kage em Konoha, (envolvendo poder de fogo+ estratégia + experiência) quem se apresentava em melhores condições :zeca: os unicos que logo após a inatividade de Tsunade, quem tinham esses Requisitos eram Kakashi e Danzou, pq Gai ele pode até ter experiencia e Força e experiência, mas o que falta é estratégia administrativa, (ele seria mais para um kira A da vida) e outros São Shikaku e Inoichi (sim eles tem estratégia e experiência, mas o que faltam é poder de fogo). E Naruto só não assumiu o posto dps da guerra por causa da falta de experiência, bug lá do Obito em dizer que kakashi deveria se tornar Hokage, por causa do Kishi e o Damyou do país do Fogo não permitiria um lek com menos de 18 anos assumir a vila mais poderosa.

Se analizarmos cada Kage quando assumiu o posto (exceto os Shodaimes pq não conhecemos suas habilidades, e o Hashirama está num nivel superior a todos e não considerar o Nidaime Kazekage e Tsuchikage que não conhecemos )

Nidaimes: Tobirama(hokage), Gengetsu(mizukage), Muu(tsuchikage)
Sandaimes: Hiruzen(Hokage), ?(não sabemos o mizukage), Onoki(tsuchikage), Sandaime kazekage, Sandaime Hulkage(Raikage)
Yondaimes: Minato(hokage), Yagura(mizukage), Kurotsuchi(tsuchikage), Pai do Gaara(Kazekage), Kira A (Raikage)
Godaimes: Tsunade(hokage), Mei(Mizukage), Gaara(kazekage), Darui(Raikage)
Rokudaime: Kakashi(hokage), Chojurou(Mizukage)

Kakashi seria um mediano em poder de fogo, sendo Superior ao chojurou, Kurotsuchi, Darui, e pouco abaixo de Mei/Hiruzen.

more_horiz
@Lendário Sannin
É... Malz ae, não deveria ter rido da sua opinião.
Discordo sobre os 1000 Jutsu, Kakashi se esgotava rápido por causa do Sharingan, mas se ele usava as mesmas técnicas sempre (Raikiri, KB, etc) é porque achava a melhor opção, não acha? Por isso acho difícil ter algo grande entre esses 1000 Jutsus, acho que a maioria devem ser elementais com a mesma finalidade mudando apenas o nome e formato. Mesmo sem Sharingan Kakashi não é nenhum poço de Chakra.
E Hiraishin é um sonho que dificilmente irá rolar.
@sketchedsun
Pra mim, nível Kage é o que foi estabelecido na Guerra com os 5 Kages, não são Deuses, mas são bem fortes.
Sim, Hiruzen e Tsunade só se mostraram fortes no Shippuden, mas você tem que lembrar que no clássico o nível de poder era muito menor. Como o mangá acabou, acho difícil ver o Kakashi lutando novamente.
Acabei de ver a nova opening com cenas do The Last, talvez o Kakashi mostre algo novo, tem um meteoro caindo na direção dele, não vejo nenhuma forma dele se salvar com seu arsenal conhecido. Se ele for salvo por alguém já podemos perder a esperança hahaha

more_horiz
@King.

Sem problemas brother...
Mas creio que ele sempre usasse o Raikiri, por ser um Jutsu Rank-S e de assassinato instantâneo. Mas ao decorrer do Mangá/Anime, ele utilizou uma grande variedade de Jutsus e técnicas elementais. E ainda vem o fato de ter sido revelado a pouco que ele tem afinidade com os 7 Elementos incluindo Yin e Yang, já é um espaço para um UP. Depois desses anos, e ele ainda não ter recebido um UP seria algo meio incoerente... Por isso eu aguardo o filme para ver um pouco sobre as técnicas do personagem ou algum Spin-off, antes de defini-lo como o ''Kage mais fraco'', Precisamos ver qual é o nível e estilo de luta do Kakashi sem o Sharingan, ao invés de ficar criando essas teorias.

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
@King.

Sem problemas brother...
Mas creio que ele sempre usasse o Raikiri, por ser um Jutsu Rank-S e de assassinato instantâneo. Mas ao decorrer do Mangá/Anime, ele utilizou uma grande variedade de Jutsus e técnicas elementais. E ainda vem o fato de ter sido revelado a pouco que ele tem afinidade com os 7 Elementos incluindo Yin e Yang, já é um espaço para um UP. Depois desses anos, e ele ainda não ter recebido um UP seria algo meio incoerente... Por isso eu aguardo o filme para ver um pouco sobre as técnicas do personagem ou algum Spin-off, antes de defini-lo como o ''Kage mais fraco'', Precisamos ver qual é o nível e estilo de luta do Kakashi sem o Sharingan, ao invés de ficar criando essas teorias.

Os cara acha que Sharingan e Kekkei Genkai é o unico modo de ser forte :asideia:

Pegue a quantidade de Kinjutsus, Hijutsus que Kakashi pode aprender, a variedade é enorme, ele tem uma boa Kuchiyose, e uma variedade bem grande de Ninjutsus, mesmo sem usar o Kamui, ele tankou vários dos 7 espadachins, segurou a barra contra o Hidan e Kakuzu(mesmo estando perdendo aos poucos) Kakashi não é nenhum zé ruela.

more_horiz
uma coisa, na luta de Hidan e Kakuzu x Kakashi, o Hatake contava com antecipação de movimentos do sharingan :fera: se não fosse o Sharingan e a estratégia mítica do Shikamaru, duvido muito que o time asuma sairia vivo nesse confronto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos