se na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?
Tsuki no Me escreveu:Posso estar muito errado...Mais se o Sasuke soubesse que ele não teria chance contra Naruto full porque ele tentou incitar Naruto a uma luta séria? Ou ele é muito burro, ou ele sabia do seu poder e do poder do Naruto não acham?
Sage escreveu:Naruto não estava lutando sério??? :paola2:
O cara não queria lutar mais rapidamente viu que se não luta se iria morrer.
Isso de Naruto não lutar a sério é desculpa dos fãs do Naruto pelo loiro ter empatado com Sasuke.
A luta não teria mudado nada, quando Sasuke percebe-se que Naruto estava bastante forte ele iria absorver o Chakra das Bijuus e invocar o Susanoo Tengu Bijuu.
igor bacelar escreveu:Sage escreveu:Naruto não estava lutando sério??? :paola2:
Isso de Naruto não lutar a sério é desculpa dos fãs do Naruto pelo loiro ter empatado com Sasuke.
A luta não teria mudado nada, quando Sasuke percebe-se que Naruto estava bastante forte ele iria absorver o Chakra das Bijuus e invocar o Susanoo Tengu Bijuu.
E quem disse que ele não estava lutando sério?Ele só não estava lutando para matar.Para mim isso é diferente.
Isso não é desculpa dos fãs de Naruto não.Desde a hora que Ssasuke ia lutar com Naruto,sempre falaram ''Kishimoto vai nerfar Naruto'',mas quando chega a hora ninguém lembra disso.
Agora,Naruto usou os poderes das Bijuus como usou contra Madara e Kaguya?
Não,não usou.
E mesmo que não pudesse usar,temos que pensar que,se ele estivesse no auge,usando,venceria Sasuke.
Naruto se segurou a luta inteira para não matar Sasuke.
Sage escreveu:igor bacelar escreveu:Sage escreveu:Naruto não estava lutando sério??? :paola2:
E quem disse que ele não estava lutando sério?Ele só não estava lutando para matar.Para mim isso é diferente.
Isso não é desculpa dos fãs de Naruto não.Desde a hora que Ssasuke ia lutar com Naruto,sempre falaram ''Kishimoto vai nerfar Naruto'',mas quando chega a hora ninguém lembra disso.
Agora,Naruto usou os poderes das Bijuus como usou contra Madara e Kaguya?
Não,não usou.
E mesmo que não pudesse usar,temos que pensar que,se ele estivesse no auge,usando,venceria Sasuke.
Naruto se segurou a luta inteira para não matar Sasuke.
Penso totalmente o oposto que você...
Você cria teses a partir de suposições, só por Naruto não usar as KG dos Bijuus você já considera ele nerfado.
Se for assim posso usar o argumento que Sasuke não usou os 6 Caminhos do Rinnegan.
O cara tacar unas 3 Bijuudama seguidas em um oponente não é querer matar?
Acho melhor rever o conceito de matar, pois em todo momento Naruto atacou com o que tinha.
Naruto no começo não queria lutar mais no fim terminou espancando e quase matando o Sasuke. Isso quer dizer que ele lutou para matar sim.
JC escreveu:Não acho que mudaria algo pois compartilho do mesmo pensamento do @Sage.
Não é só porque o Naruto não usou as KGs dos bijuus que ele não usou o chakra dela, ele não precisa usar as KG pra usar o chakra, ou você acha que o Naruto na hora de fazer um ataque para bater de frente com Flecha de Indra ele não usou todo o chakra que tinha? Na verdade a resposta para essa qestão está no próprio mangá, onde mostra o Naruto sem chakra e precisando do chakra do Kurama
igor bacelar escreveu:JC escreveu:Não acho que mudaria algo pois compartilho do mesmo pensamento do @Sage.
Não é só porque o Naruto não usou as KGs dos bijuus que ele não usou o chakra dela, ele não precisa usar as KG pra usar o chakra, ou você acha que o Naruto na hora de fazer um ataque para bater de frente com Flecha de Indra ele não usou todo o chakra que tinha? Na verdade a resposta para essa qestão está no próprio mangá, onde mostra o Naruto sem chakra e precisando do chakra do Kurama
Não estou dizendo isso.Eu falei que ele não usou o Chakra das Bijuus como usou contra Madara e Kaguya.
JC escreveu:igor bacelar escreveu:JC escreveu:Não acho que mudaria algo pois compartilho do mesmo pensamento do @Sage.
Não estou dizendo isso.Eu falei que ele não usou o Chakra das Bijuus como usou contra Madara e Kaguya.
Realmente, ele não usou o chakra das bijuus do mesmo modo que usou contra Madara e Kaguya, usou em um golpe mais forte e sem usar as KGs