Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?

+16
Stuart
Tobirama
Oogama Sennin
Shamanking
Ellos
Ceifador
Palladino
victorzika
JC
Sage
igor bacelar
Loki_
Tsuki no Me
Yagarashi Sensor
>unbroken<
thiago silva
20 participantes

descriptionse na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 %  isso mudaria algo na luta deles? Emptyse na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?

more_horiz
se na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?

descriptionse na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 %  isso mudaria algo na luta deles? EmptyRe: se na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?

more_horiz
Com certeza, eu acredito que sim, já que a única coisa que fez o naruto dar empate foi a falta de chakra!

descriptionse na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 %  isso mudaria algo na luta deles? EmptyRe: se na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?

more_horiz
Acredito que sim,porque tipo todas as batalhas passadas sobre Indra e Ashura e seus sucessores,sempre Ashura tem mais vantagem no poder que Indra

Tipo na luta do madara vs hashirama,ali hashirama ganhou ali mais ficou quase esgotado,mais ganhou do madara

Só que parece que tem uma diferença de personalidade do hashirama e naruto,tipo é que naruto mostrou ser mais piedoso do que o hashirama,pelo seguintes motivos

Na luta do madara vs hashirama,tipo os dois lutaram mortalmente e o hashirama não estava preocupado de que mataria seu melhor amigo,naquela batalha hashirama fez o que pode pra derrotar o madara

E ao contrario do naruto vs sasuke,que os dois lutaram ali pra caramba,mais o proprio sasuke desconfiou que naruto não estava lutando a serio,porque naruto não queria matar o sasuke,apenas queria que ele caísse em si no que ele estava fazendo ou seja estava sendo piedoso para não matar o sasuke

Mais se o naruto lutasse a serio ali,teria acabado com o sasuke não da maneira rapida,mais o derrotaria

É mais ou menos isso

more_horiz
Posso estar muito errado...Mais se o Sasuke soubesse que ele não teria chance contra Naruto full porque ele tentou incitar Naruto a uma luta séria? Ou ele é muito burro, ou ele sabia do seu poder e do poder do Naruto não acham?

more_horiz
Tsuki no Me escreveu:
Posso estar muito errado...Mais se o Sasuke soubesse que ele não teria chance contra Naruto full porque ele tentou incitar Naruto a uma luta séria? Ou ele é muito burro, ou ele sabia do seu poder e do poder do Naruto não acham?

Não caro amigo, ele iniciou a luta justamente por que não sabia dos poderes do Naruto nem os seus proprios. Ele queria ver até onde o Naruto chegou e até onde ele mesmo chegou com sua força.

Essa luta foi um teste para o Sasuke, e uma lição de moral pro Naruto.

@Topic

Naruto se tivesse lutado a serio com o Sasuke mesmo sem chakra, a historia seria outra. Você não derrota ninguém só defendendo. Naruto quase não bateu no Sasuke, só deu socos e na parte da luta corpo a corpo, e na luta de megazords se defendeu do Sasuke, e mesmo se defendendo, o único golpe que ele quis dar, que foi o rasengan, fez Sasuke beijar a lona junto com ele, e se eles não tivessem perdido os braços Naruto teria levantado, e poderia ter ficado em posição de finalizar o Sasuke.

Mas como Naruto, não queria lutar :garcia:

Mas é engraçado ver nego falar que Sasuke tem o mesmo poder que o Naruto, esses fãs que tem problemas sei não. :horak:

more_horiz
É simples pensar que Sasuke não tinha absolutamente nada para rebater algumas Bijuudamas bem concentradas. Afinal, todas as Bijuudamas com as quais ele lidou, ele usou o poder de NOVE Bijuus para tal.

O poder do Susano Full já é parado apenas por um Kurama. Ou seja, apenas com aqueles Kage Bunshins, Sasuke já estaria em desvantagem, só pra se ter uma ideia. 

Enfim, é óbvio que o nível não era o mesmo. Kishi pegou nove Bijuus e deu pro Sasuke de presente, e ainda não é o suficiente pra convencer os fãs disso?

more_horiz
Para mim mudaria.
Naruto não queria matar Sasuke,e na minha opinião,ele não estava 100%.Mas,se estivesse,e quisesse matar,para mim ele conseguiria.

more_horiz
Naruto não estava lutando sério???   :paola2:
O cara não queria lutar mais rapidamente viu que se não luta se iria morrer.

Isso de Naruto não lutar a sério é desculpa dos fãs do Naruto pelo loiro ter empatado com Sasuke.

A luta não teria mudado nada, quando Sasuke percebe-se que Naruto estava bastante forte ele iria absorver o Chakra das Bijuus e invocar o Susanoo Tengu Bijuu.

more_horiz
Sage escreveu:

Isso de Naruto não lutar a sério é desculpa dos fãs do Naruto pelo loiro ter empatado com Sasuke.

A luta não teria mudado nada, quando Sasuke percebe-se que Naruto estava bastante forte ele iria absorver o Chakra das Bijuus e invocar o Susanoo Tengu Bijuu.

E quem disse que ele não estava lutando sério?Ele só não estava lutando para matar.Para mim isso é diferente.

Isso não é desculpa dos fãs de Naruto não.Desde a hora que Ssasuke ia lutar com Naruto,sempre falaram ''Kishimoto vai nerfar Naruto'',mas quando chega a hora ninguém lembra disso.

Agora,Naruto usou os poderes das Bijuus como usou contra Madara e Kaguya?
Não,não usou.

E mesmo que não pudesse usar,temos que pensar que,se ele estivesse no auge,usando,venceria Sasuke.

Naruto se segurou a luta inteira para não matar Sasuke.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Sage escreveu:

E quem disse que ele não estava lutando sério?Ele só não estava lutando para matar.Para mim isso é diferente.

Isso não é desculpa dos fãs de Naruto não.Desde a hora que Ssasuke ia lutar com Naruto,sempre falaram ''Kishimoto vai nerfar Naruto'',mas quando chega a hora ninguém lembra disso.

Não,não usou.

E mesmo que não pudesse usar,temos que pensar que,se ele estivesse no auge,usando,venceria Sasuke.

Penso totalmente o oposto que você...
Você cria teses a partir de suposições, só por Naruto não usar as KG dos Bijuus você já considera ele nerfado.

Se for assim posso usar o argumento que Sasuke não usou os 6 Caminhos do Rinnegan.

O cara tacar unas 3 Bijuudama seguidas em um oponente não é querer matar?
Acho melhor rever o conceito de matar, pois em todo momento Naruto atacou com o que tinha.

Naruto no começo não queria lutar mais no fim terminou espancando e quase matando o Sasuke. Isso quer dizer que ele lutou para matar sim.

more_horiz
Sage escreveu:
igor bacelar escreveu:
Sage escreveu:

Não,não usou.

Penso totalmente o oposto que você...
Você cria teses a partir de suposições, só por Naruto não usar as KG dos Bijuus você já considera ele nerfado.

Se for assim posso usar o argumento que Sasuke não usou os 6 Caminhos do Rinnegan.

O cara tacar unas 3 Bijuudama seguidas em um oponente não é querer matar?
Acho melhor rever o conceito de matar, pois em todo momento Naruto atacou com o que tinha.

Naruto no começo não queria lutar mais no fim terminou espancando e quase matando o Sasuke. Isso quer dizer que ele lutou para matar sim.

Se for assim,então todos os treinamentos iriam ter perigo de morte.
Naruto treinando com alguém,pode estar lutando sério,mas sem querer matar.

O caso deles é mais ou menos isso.

E não é estar nerfado?Oxe,se um cara usa os poderes de um BIJUU em uma luta,e depois não usa,ou é porque o autor quer nerfar ele,ou ele não pode usar mais.
E Sasuke não usou os caminhos?Usou mas não todos.Mas,acho que voce está querendo se referir ao Jutsus derivados dos caminnhos.Pois,ter um caminho,não significa que terá os Jutsus derivados dele.Madara por exemplo tem o caminho Deva,mas não usou Shinra Tensei,Banshou Tein.Sasuke não usou porque não podia,pois nem todo mundo usa.

O próprio Sasuke falou depois da colisão do Chidori com a Bijuudama que Naruto não iria matar ele com um ataque daqueles.

Então é claro que Sasuke depois de absorver o Chakra das 9 Bijuus não iria morrer para tres Bijuudamas,minusculas comparadas ao que Naruto pode fazer,e que para mim não estava muito concentrada.

Naruto atacou com tudo que tinha no começo???Diz isso para as primeias páginas do capitulo 695.Onde ele não atacou nenhuma vez,tudo o que ele fez foi se defender.
Me diga uma página que ele atacou.Se for falar da página da Bijuudama,Sasuke quem atacou primeiro,Naruto só fez se defender.

Espancou sim,mas do mesmo jeito que queria espancar no clássico,para trazer ele de volta mesmo que com os ossos todos quebrados sem poder se mexer,como ele mesmo disse no clássico.
Tudo o que ele queria fazer era bater em Sasuke até ele ''acordar''.Ele mesmo fala que não vai matar ele.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#4

Ele mesmo fala.

Aliás,pensando bem,Sasuke falou que Naruto não iria matar ele com um ataque desses.
Mas ai Naruto fala,que não vai matar ele,ou seja,aquela Bijuudama que ele usou não foi para matar,ele afirma isso.

Naruto é superior a Sasuke,agora,se voce está falando de Sasuke nove Bijuus,aquele poder não é dele,e mesmo com isso,não acho que ele tenha superado Naruto.

more_horiz
Não acho que mudaria algo pois compartilho do mesmo pensamento do @Sage.

Não é só porque o Naruto não usou as KGs dos bijuus que ele não usou o chakra dela, ele não precisa usar as KG pra usar o chakra, ou você acha que o Naruto na hora de fazer um ataque para bater de frente com Flecha de Indra ele não usou todo o chakra que tinha? Na verdade a resposta para essa qestão está no próprio mangá, onde mostra o Naruto sem chakra e precisando do chakra do Kurama

more_horiz
JC escreveu:

Não é só porque o Naruto não usou as KGs dos bijuus que ele não usou o chakra dela, ele não precisa usar as KG pra usar o chakra, ou você acha que o Naruto na hora de fazer um ataque para bater de frente com Flecha de Indra ele não usou todo o chakra que tinha? Na verdade a resposta para essa qestão está no próprio mangá, onde mostra o Naruto sem chakra e precisando do chakra do Kurama

Não estou dizendo isso.Eu falei que ele não usou o Chakra das Bijuus como usou contra Madara e Kaguya.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
JC escreveu:

Não estou dizendo isso.Eu falei que ele não usou o Chakra das Bijuus como usou contra Madara e Kaguya.

Realmente, ele não usou o chakra das bijuus do mesmo modo que usou contra Madara e Kaguya, usou em um golpe mais forte e sem usar as KGs

more_horiz
JC escreveu:
igor bacelar escreveu:
JC escreveu:

Não é só porque o Naruto não usou as KGs dos bijuus que ele não usou o chakra dela, ele não precisa usar as KG pra usar o chakra, ou você acha que o Naruto na hora de fazer um ataque para bater de frente com  Flecha de Indra ele não usou todo o chakra que tinha? Na verdade a resposta para essa qestão está no próprio mangá, onde mostra o Naruto sem chakra e precisando do chakra do Kurama

Realmente, ele não usou o chakra das bijuus do mesmo modo que usou contra Madara e Kaguya, usou em um golpe mais forte e sem usar as KGs

Aiaia viu...voce na verdade está supondo,pois em nenhum momento foi falado que ele usou o Chakra das Bijuus.
Voce só não pode dizer que foi porque ele disse estava sem Chakra,pois como foi dito ele recebeu pouco Chakra delas,as Bijuus poderiam muito bem estar sem Chakra na hora.

Foi um golpe forte porque tinha muita energia natural,digo,muita mesmo.Não foi só pelo Chakra das Bijuus,se é que ele usou né.
E não,não foi um golpe mais forte,foi o MESMO que ele usou contra Madara.Um Bijuudama Rasenshuriken e outro Rasenshuriken.Não foi um ataque mais forte,foi o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos