Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?

+16
Stuart
Tobirama
Oogama Sennin
Shamanking
Ellos
Ceifador
Palladino
victorzika
JC
Sage
igor bacelar
Loki_
Tsuki no Me
Yagarashi Sensor
>unbroken<
thiago silva
20 participantes

descriptionse na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 %  isso mudaria algo na luta deles? - Página 3 EmptyRe: se na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Tobirama escreveu:
sasuke também nao mostrou tudo o que pode fazer com um rinnegan, e também aquilo que ele fez com as bijuus e o susano para mim devia ser invencivel, obvio se o naruto usasse todo o seu poder acabava igual, por isso é igual para igual, mas agora dizer que naruto 100% é superior a Uchiha Madara Jin é absurdo, tem hipoteses sim, dava dificuldates a madara sim, mas ganhar acho que não, Madara é superior a naruto...em nehuma vez vimos Madara com intenção de matar ao contrário de Madara.... ele lutou contra sasuke e naruto apenas por lutar para testar poder...isso ficou claro...ele nem contra Guy com 8 gates, ele até brincou, Não como naruto ou sasuke derrotar Madara Jin, se há digam-me como ele derrotaria o Madara, tudo que naruto e sasuke tem Madara tem, e ainda tem muito mais,

Pera,dizer que Madara brincou com Naruto e Sasuke?é brincadeira isso né?kkkkkkkkkkkkkk.
Ele lutou para matar sim,claro que ele sabia que eles estavam muito fortes,ficou tão pressionado que teve que usar a Rinbo para não perder.é claro que ele estava lutando sério.O cara falou que ele era mais forte que Obito cara,não Madara.
E Naruto não queria matar Sasuke não,voce acha que Naruto iria mandar um ataque com todo o poder dele para matar Sasuke é?
Ele empatou com a flecha de Indra,mas não queria matar ele,se não mataria.Ele ficou a luta inteira se defendendo e voce acha que eles são mesmo nivel.Naruto lutando 100% e querendo matar ganharia dele.

Aliás,Madara era tão mais forte que foi surrado por Naruto e Sasuke.

yh 2x1 mas agora no 1x1 quem era surrado mesmo? SIM naruto até pode ser superior a sasuke mas  a Madara não é...naruto lutou pa matar contra Madara e o que ele consegui fazer? e sem contar que era 2x1... tive de ser o zetsu...senão não era solado...
~

yh e dizer que Madara lotou pa matar é dizer que Naruto lutou pa matar contra sasuke...

descriptionse na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 %  isso mudaria algo na luta deles? - Página 3 EmptyRe: se na luta final do naruto e do sasuke, o naruto lutasse para matar desde o início e estivesse 100 % isso mudaria algo na luta deles?

more_horiz
Eu queria saber porque superestimam tanto o Naruto e subestimam tanto o Sasuke.

O Naruto tinha chakra das bijuus, chakra sennin, chakra de meia Kurama e seu chakra próprio, enquanto Sasuke só tinha seu próprio chakra que é menor que o chakra do Naruto e posteriormente veio a adquirir parte do chakra das bijuus (se fosse todo o chakra elas estariam dormindo ou até mesmo mortas quando o Sasuke desfez o Chibaku Tensei) então quem estava em melhores condições era o Sasuke.

Sasuke mal havia ganhado um Doujutsu novo nunca antes usado, enquanto o Naruto já era experiente no uso do SM (o sm nada mais é do que um upgrade das técnicas ja existentes, então não faz diferença ser o SM do Rikudou ou o SM dos sapos)

Outra coisa que as pessoas esquecem é que o Sasuke teve chance de atirar a sua "Flecha de Indra" antes do naruto se quer preparar seus jutsus, se ele tivesse atacado quando pode ao invés de ficar conversando teria ganhado a luta sem dúvidas. E também quero lembrar que foi preciso os dois ataques mais poderosos do Naruto para empatar com o ataque mais poderoso do Sasuke.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Shamanking escreveu:
Na minha opinião Naruto 100% era mais forte que o madara e obito jin.

Se nessa luta naruto lutasse com todo seu vigor e vontade de matar seu oponente,  sasuke não teria chances de contra atacar .

E porque não teria chances?

Os caras confundem intenção de matar com não lutar em seu maximo.

O Sasuke é um personagem extremamente poderoso, e do mesmo nivel que o Naruto, sendo assim, mesmo que o Naruto não lute para matar, ele precisa obrigatoriamente contra atacar, e se defender, porque ele não quer morrer, e para fazer isso, ele precisa usar obrigatoriamente suas melhores técnicas.

Como vimos, mesmo sem intenção de matar, Naruto usou seus melhores jutsus, como Modo Bijuu, Rasen Shuriken + chackra das Bijuus e etc.

É igual Hashirama vs Madara, mesmo quando Hashirama não tinha intenção de matar, ele ainda tinha que usar os seus melhores jutsus, apenas para poder se defender e contra atacar o Madara, e mesmo depois que escolheu matar o Madara, ele ainda teve de suar muito pra fazer isso.

Ellos escreveu:
Mudar algo ? NAO mudaria, Indra morreria e esse lance de Indra vs Ashura continuaria :~.~:

Naruto full massacraria o sasuke ali, naruto já estava lutando a 3 dias, peitou kages, edo tenseis, madaras e ele é quem torrou mais chakra peitando a Kaguya

Você vai ter que provar que Naruto estava cansado, desgastado ou qualquer coisa do genêro na luta contra o Sasuke, porque para mim ele estava muito bem, e com seu poder  transbordando.

Voce está confundindo intenção de matar,com lutar a sério.
Claro que Naruto estava lutando a sério,se não poderia morrer.Mas,ele estava desgastado cara,desgastado.Me diga,o que Sasuke fez na luta contra Kaguya?Nada.
Naruto segurou ela,o máximo que pode com suas forças.Sasuke só ficou no deserto sem fazer nada.
Como voce quer provas,vou te provar.
Então,vamos analisa a luta.

A luta começa,e Sasuke já vai atacando.
Chidori,Katon,teletransporte,e Naruto usa um braço de Chakra para contra-atacar,e é jogado para longe.Sasuke usa o Susanoo atira umas flechas e Naruto somente utiliza suas Gudoudamas.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#4
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#6

Sasuke usa o Susanoo Tengu,e Naruto usa o modo Bijuu.Lembrando,única vez que Naruto gasta Chakra na batalha.
Eles lutam,cauda contra espada,entre outras coisas.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#8
Eles conversam,e ai Sasuke decide usar o Chidor no Susanoo,e Naruto faz um Bijuudama bem pequena,e elas colidem.

Eles conversam mais,e então voltam a batalha.
Sasuke diz:''Você não vai me matar com um ataque desses''.
E Naruto responde:''Eu já te disse,eu não vou te matar''.
O que dá a entender que aquele ataque de Naruto,não iria fazer muita coisa em Sasuke(deu a entnder)mas porque Naruto não queria mata-lo.E olha que ainda tirou metade do Susanoo só para voce entender.

Sasuke pega o Chakra das Bijuus,ataca Naruto,Naruto faz Kage Bushin e ataca com Bijuudamas.
Ai Sasuke diz(em umma tradução em inglês que eu achei,mas não consigo postar aqui),''você mal tem Chakra para fazer uma Bijuudama'',considerando que Naruto usou muito mais que isso na luta contra Madara e Kaguya.E está um pouco ofegante.
Ai voce já tem ideia do que Naruto só gastou nessa batalha e já está bem cansado.

Ai ele absorve energia da natureza e os ataques colidem.

Vou parar por aqui.

Agora que eu mostrei a luta,dá pra ver que Naruto estava bem mais desgastado,só se defendeu e que Sasuke estava mais inteiro.

Ele usou as melhores técnicas?Onde?

Cade o Senpou: Youton Rasen Shuriken?Um ataque que cortou a SHINJU?
Cade a Bijuudama Rasenshuriken?Que destruiu uma chuva de meteoros?
Cade ele usando poder das Bijuus nos Rasenshuirken,ou para outras coisas?
Cade?
Ele usou todo o poder?Acho que não.

Só para te mostra o quanto a guerra deixou Naruto cansado:

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#7

''Depois de toda a guerra,seu Chakra está ficando baixo.

Nessa página diz que:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-628/45044-scansproject#8

Controlar todo o chakra que a Kurama deu é muito dificil e que ele vai ficar cansado rápido,isso para provar que doar Chakra para a aliança cansa muito.

Tive que fazer isso,só para voce entnder,pois mesmo falando uma coisa voce não aceita.

JC escreveu:
Eu queria saber porque superestimam tanto o Naruto e subestimam tanto o Sasuke.

O Naruto tinha chakra das bijuus, chakra sennin, chakra de meia Kurama e seu chakra próprio, enquanto Sasuke só tinha seu próprio chakra que é menor que o chakra do Naruto e posteriormente veio a adquirir parte do chakra das bijuus (se fosse todo o chakra elas estariam dormindo ou até mesmo mortas quando o Sasuke desfez o Chibaku Tensei) então quem estava em melhores condições era o Sasuke.

Sasuke mal havia ganhado um Doujutsu novo nunca antes usado, enquanto o Naruto já era experiente no uso do SM (o sm nada mais é do que um upgrade das técnicas ja existentes, então não faz diferença ser o SM do Rikudou ou o SM dos sapos)

Outra coisa que as pessoas esquecem é que o Sasuke teve chance de atirar a sua "Flecha de Indra" antes do naruto se quer preparar seus jutsus, se ele tivesse atacado quando pode ao invés de ficar conversando teria ganhado a luta sem dúvidas. E também quero lembrar que foi preciso os dois ataques mais poderosos do Naruto para empatar com o ataque mais poderoso do Sasuke.

Cara,voce tem ideia do quanto de Chakra e quanto desgaste Naruto teve na guerra?
Ele lutou infinitamente mais que Sasuke,estava bem mais cansado.Não quer comparar né?

Naruto estava exausto da luta contra Sasuke.

Dois dos ataques mais poderosos dele?
Acho que voce não viu cara.
Nada a ver,Naruto usou ataques bem mais poderosos.

Naruto também tinha acabado de ganhar os poderes,não coloca desculpas ai não.
Sasuke também era experiente nos Doujutsus.

Só quero lembrar que Naruto não queria matar ele ok?

Naruto 100% com intenção de matar ganharia de Sasuke.

Última edição por igor bacelar em Dom 14 Dez 2014, 13:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama escreveu:
igor bacelar escreveu:
Tobirama escreveu:
sasuke também nao mostrou tudo o que pode fazer com um rinnegan, e também aquilo que ele fez com as bijuus e o susano para mim devia ser invencivel, obvio se o naruto usasse todo o seu poder acabava igual, por isso é igual para igual, mas agora dizer que naruto 100% é superior a Uchiha Madara Jin é absurdo, tem hipoteses sim, dava dificuldates a madara sim, mas ganhar acho que não, Madara é superior a naruto...em nehuma vez vimos Madara com intenção de matar ao contrário de Madara.... ele lutou contra sasuke e naruto apenas por lutar para testar poder...isso ficou claro...ele nem contra Guy com 8 gates, ele até brincou, Não como naruto ou sasuke derrotar Madara Jin, se há digam-me como ele derrotaria o Madara, tudo que naruto e sasuke tem Madara tem, e ainda tem muito mais,

Pera,dizer que Madara brincou com Naruto e Sasuke?é brincadeira isso né?kkkkkkkkkkkkkk.
Ele lutou para matar sim,claro que ele sabia que eles estavam muito fortes,ficou tão pressionado que teve que usar a Rinbo para não perder.é claro que ele estava lutando sério.O cara falou que ele era mais forte que Obito cara,não Madara.
E Naruto não queria matar Sasuke não,voce acha que Naruto iria mandar um ataque com todo o poder dele para matar Sasuke é?
Ele empatou com a flecha de Indra,mas não queria matar ele,se não mataria.Ele ficou a luta inteira se defendendo e voce acha que eles são mesmo nivel.Naruto lutando 100% e querendo matar ganharia dele.

Aliás,Madara era tão mais forte que foi surrado por Naruto e Sasuke.

yh 2x1 mas agora no 1x1 quem era surrado mesmo? SIM naruto até pode ser superior a sasuke mas  a Madara não é...naruto lutou pa matar contra Madara e o que ele consegui fazer? e sem contar que era 2x1... tive de ser o zetsu...senão não era solado...
~

yh e dizer que Madara lotou pa matar é dizer que Naruto lutou pa matar contra sasuke...

Ele não é nem superior a Sasuke, e nem a Madara.

Madara apanhou muito do Naruto e Sasuke, e não conseguiu fazer nada contra eles:
Foi tentar atacar o Sasuke e saiu com uma espada no peito :

Foi tentar correr e foi partido ao meio.

No fim, a dupla não fez nada com Madara no fato de derrota-lo, até porque a luta foi curta, porém Madara foi bem mais pressionado, eles acertaram o Madara quando quiseram, pressionaram, e feriram o Madara na maioria das tentativas.

Então acho que se no 2x1 Madara estava apanhando mais, no 1x1 eles lutariam de igual pra igual.

Você confundi gostar de lutar, com não lutar a sérior, você esta muito enganado se diz que Madara não queria matar Naruto, Sasuke ou Gai, aliás contra o proprio Gai, na primeira tentativa ele tentou mata-lo.

Testar seus poderes, tambem não significa que ele não estava lutando a sério, até porque ele pode muito bem matar em um desses test, por exemplo, Madara estava testando os poderes dos 5 Kages, porém na primeira tentativa, ele tentou mata-los seja quando nocauteou os 5 com o polém, ou quando nocauteou o Kira A, ou quando atravessou a Tsunade, ou quando jogou um meteoro na aliança, o unico ponto, é que com testando, significa que Madara não usa o seu maximo ja de inicio, como por exemplo fez com os Bijuus.

more_horiz
Eu quero provas que Naruto estava cansado da luta com Kaguya.

O proprio fato de estar em um modo bijuu 1.0, usar braços de chackra, e usar Gugou Dama, ja gasta chackra, e isso não quer dizer nada.

Naruto faz uma BijuuDama normal, simplesmente para conter o chidori, depois se ele fizesse uma maior, o jutsu atingiria ele tambem, esse é o maior problema do Naruto em 1x1.

1- Não tirou metade do Susano.
2- O ataque do Naruto atingiu ele tambem.
3- Do mesmo jeito que arrancou um braço do Susano, arrancou um braço do Modo Bijuu.
SPOILER:
Isso aqui é dito em relação ao combate, talvez usar o modo ashura + Kage Bunshin Modo Bijuu 2.0 tira muito chackra, é relativo, ele pode ter perdido muito bem nessa luta.
SPOILER:
Logo depois Naruto tem seu chackra reposto.

Sasuke não estava mais inteiro, mesmo que Naruto tenha lutado mais contra a Kaguya, oque ele mais fez ali foi enrolar a Kaguya, e outra coisa, Sasuke tem menos chackra que Naruto, então mesmo que ele tenha lutado menos, o gasto de chackra pode ter sido bem equivalente.
Um bom exemplo é o Kakashi, lutou bem menos que Naruto, mais para o padrão dele, gastou muito mais chackra que o Naruto.

Porque ele vai usar Senpo Youton Rasen Shuriken, se todo ataque de grande porte que ele usa contra o Sasuke, atinge não apenas o Sasuke, mais até mesmo o proprio Naruto, se ele usasse esse ataque, a unica coisa que aconteceria é, ou os dois escapavam e continuavam lutando, ou teriam seus jutsus desfeitos, sem contar que o Susano é mais resistente que o Shinju.

A mesma coisa que eu disse sobre o senpo Youton rasenshuriken, vale para os outros que você citou, tanto que na primeira tentativa de Naruto para usar esse jutsu, ele foi atingido tambem e todo destruido junto com o Sasuke:
SPOILER:

Usou os seus melhores poderes, não significa usar todos, acho que nenhum shinobi chega a usar todos os poderes que possui em uma luta mano, isso é a coisa mais normal, eles usam os mais uteis para cada situação.

Eu não me lembrava dessa parte onde o Kurama diz que Naruto usou chackra demais na guerra, mais é como eu disse, o Sasuke tambem reclama da falta de chackra, mesmo que ele tenha lutado menos, pela sua menor reserva, o gasto pode ser facilmente equivalente, tanto que os dois ficam sem chackra.

O negócio é que Naruto tem o Kurama para repor seu chackra em qualquer momento, Sasuke não, ele gasta, e depois tudo tem que ser reposto naturalmente, então no fim, nem Naruto, nem Sasuke estavam nos seus auges de chackra.
(Embora pra mim mesmo em seus auges de chackra não mudaria quase nada)

Usar isso gasta o MINIMO dos minimos.E Gudoudama nem gasta Chakra cara.

Se ele fizesse uma maior,mataria Sasuke.
Bijuudama é um Jutsu de longa distancia,ele chega um pouco perto e atira e pronto cara,só.

Tirou bem mais que Naruto.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#5

Naruto ainda ficou com uma parte do braço,e Sasuke não.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#8

Naruto só pode estabilizar o modo Bijuu pois conseguiu energia natural.
Olha como o modo Bijuu está acabado.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#12

Ai,ele recebeu energia natural e conseguiu estabiliza-lo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#14
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#15

Usar o Tajuu Kage Bushin em massa não é gastar Chakra não é?
Isso deve gastar muito Chakra.
Aliás,depois disso Naruto ainda lutou mais,fazendo uma grande quatidade de Rasenshurkens,gastando mais Chakra.

O Rasenshuriken é um ataque de longa distancia,era só ele encurralar Sasuke com os clones do modo Bijuu e atirar que destruia o Susanoo.
Não é só porque o Susanoo é mais duro que a árvore Youton Rasenshuriken não vai feri-lo.

Eu falei aqui também,as multiplas Bijuu Damas Rasenshuriken poderiam destruiir facilmente o Susanoo.
Era só encurralar e jogar.
Além do chou Bijuu Rasenshuriken.
Vai me dizer que aquilo não destrói o Susanoo?
Foi dito como o Ninjutsu mais poderoso,concerteza destrói.

Aqueles poderes eram sim necessários naquele momento.

A Kurama gastou uma quantidade incontável de Chakra,o Chakra dela não é infinito.
Claro que ela estava desgastada também.

Sasuke tinha o Chakra de todas as Bijuus para usar,e usou mais mesmo assim não adiantou.

Para mim,Naruto 100% venceria Sasuke.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu quero provas que Naruto estava cansado da luta com Kaguya.

O proprio fato de estar em um modo bijuu 1.0, usar braços de chackra, e usar Gugou Dama, ja gasta chackra, e isso não quer dizer nada.

Naruto faz uma BijuuDama normal, simplesmente para conter o chidori, depois se ele fizesse uma maior, o jutsu atingiria ele tambem, esse é o maior problema do Naruto em 1x1.

1- Não tirou metade do Susano.
2- O ataque do Naruto atingiu ele tambem.
3- Do mesmo jeito que arrancou um braço do Susano, arrancou um braço do Modo Bijuu.
SPOILER:
Isso aqui é dito em relação ao combate, talvez usar o modo ashura + Kage Bunshin Modo Bijuu 2.0 tira muito chackra, é relativo, ele pode ter perdido muito bem nessa luta.
SPOILER:
Logo depois Naruto tem seu chackra reposto.

Sasuke não estava mais inteiro, mesmo que Naruto tenha lutado mais contra a Kaguya, oque ele mais fez ali foi enrolar a Kaguya, e outra coisa, Sasuke tem menos chackra que Naruto, então mesmo que ele tenha lutado menos, o gasto de chackra pode ter sido bem equivalente.
Um bom exemplo é o Kakashi, lutou bem menos que Naruto, mais para o padrão dele, gastou muito mais chackra que o Naruto.

Porque ele vai usar Senpo Youton Rasen Shuriken, se todo ataque de grande porte que ele usa contra o Sasuke, atinge não apenas o Sasuke, mais até mesmo o proprio Naruto, se ele usasse esse ataque, a unica coisa que aconteceria é, ou os dois escapavam e continuavam lutando, ou teriam seus jutsus desfeitos, sem contar que o Susano é mais resistente que o Shinju.

A mesma coisa que eu disse sobre o senpo Youton rasenshuriken, vale para os outros que você citou, tanto que na primeira tentativa de Naruto para usar esse jutsu, ele foi atingido tambem e todo destruido junto com o Sasuke:
SPOILER:

Usou os seus melhores poderes, não significa usar todos, acho que nenhum shinobi chega a usar todos os poderes que possui em uma luta mano, isso é a coisa mais normal, eles usam os mais uteis para cada situação.

Eu não me lembrava dessa parte onde o Kurama diz que Naruto usou chackra demais na guerra, mais é como eu disse, o Sasuke tambem reclama da falta de chackra, mesmo que ele tenha lutado menos, pela sua menor reserva, o gasto pode ser facilmente equivalente, tanto que os dois ficam sem chackra.

O negócio é que Naruto tem o Kurama para repor seu chackra em qualquer momento, Sasuke não, ele gasta, e depois tudo tem que ser reposto naturalmente, então no fim, nem Naruto, nem Sasuke estavam nos seus auges de chackra.
(Embora pra mim mesmo em seus auges de chackra não mudaria quase nada)

Usar isso gasta o MINIMO dos minimos.E Gudoudama nem gasta Chakra cara.

Se ele fizesse uma maior,mataria Sasuke.
Bijuudama é um Jutsu de longa distancia,ele chega um pouco perto e atira e pronto cara,só.

Tirou bem mais que Naruto.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#5

Naruto ainda ficou com uma parte do braço,e Sasuke não.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#8

Naruto só pode estabilizar o modo Bijuu pois conseguiu energia natural.
Olha como o modo Bijuu está acabado.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#12

Ai,ele recebeu energia natural e conseguiu estabiliza-lo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#14
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#15

Usar o Tajuu Kage Bushin em massa não é gastar Chakra não é?
Isso deve gastar muito Chakra.
Aliás,depois disso Naruto ainda lutou mais,fazendo uma grande quatidade de Rasenshurkens,gastando mais Chakra.

O Rasenshuriken é um ataque de longa distancia,era só ele encurralar Sasuke com os clones do modo Bijuu e atirar que destruia o Susanoo.
Não é só porque o Susanoo é mais duro que a árvore Youton Rasenshuriken não vai feri-lo.

Eu falei aqui também,as multiplas Bijuu Damas Rasenshuriken poderiam destruiir facilmente o Susanoo.
Era só encurralar e jogar.
Além do chou Bijuu Rasenshuriken.
Vai me dizer que aquilo não destrói o Susanoo?
Foi dito como o Ninjutsu mais poderoso,concerteza destrói.

Aqueles poderes eram sim necessários naquele momento.

A Kurama gastou uma quantidade incontável de Chakra,o Chakra dela não é infinito.
Claro que ela estava desgastada também.

Sasuke tinha o Chakra de todas as Bijuus para usar,e usou mais mesmo assim não adiantou.

Para mim,Naruto 100% venceria Sasuke.

Pra ser sincero, acho que qualquer jutsu que provém do rikudou gasta chackra, e Gugou Dama não é diferente, sem contar que ele não usou só isso, pelo que parece ter de suportar os ataques do Sasuke com o modo ashura tambem gasta chackra.

Se ele fizesse uma maior mataria o Sasuke, e ele proprio.

O Dano foi igual para os dois mano, o Naruto mostrou um braço porque ele ja estava reconstruindo seu braço de chackra, logo depois Sasuke faz o mesmo.

Não acho que gaste mais chackra que manter ums 3 modo ashura, porque o Kage Bunshin você pode deixar uma pequena quantidade de chackra, num tem problema, ja o Kage bunshin contra o Sasuke, ele precisava obrigatoriamente manter o modo Ashura em todos os 3.

O Sasuke tambem gastou chackra, ele usou seu jutsu do olho esquerdo, usou Enton, usou várias vezes o Susano perfeito, e todas essas coisas, além de que Sasuke teve seu chackra drenado pela Kaguya, Naruto tambem, porém Naruto pode ter o chackra reposto pelo Kurama, e Sasuke não.

Os clones não conseguiram fazer nada contra o Sasuke, como iria encurrala-lo, e aqui ja estamos entrando no parametro de comparação, pois quanto de mais longe Naruto atacar, mais facil fica para o Sasuke se defender, ele pode se esquivar, se teleportar(evitando o choque com o Jutsu), ele pode fazer igual ele fez com as 3 BijuuDamas:
Spoiler :

Lançando aquelas estacas de Raiton contra o Jutsu muito antes de chegar nele, em fim, Sasuke tambem tem vários meios de evitar.

O problema não é destruir o Susano, o problema é destruir o Susano e evitar de ser pego pelo seu proprio jutsu, em uma luta 1x1 isso é extremamente dificil, você ja viu oque acontece quando um jutsu do Sasuke entra em choque com um do Naruto, a área atingira é enorme, agora imagina esses jutsus ainda mais forte se chocando com a flecha de indra mano, é simplesmente sem lógica, Naruto e Sasuke iriam se destruir.

Naruto tambem tinha o chackra de todas as bijuus para usar.

Naruto 100% vence o Sasuke só na sua cabeça, porque pra você Naruto vai se afastar do Sasuke, encurrala-lo com Kage Bunshin, vai jogar ums jutsus fortissimo,e matar o Sasuke.
Como se o Sasuke fosse ficar parado, vendo isso tudo acontecer.

Isso é uma simples falácia, você ta pegando os pontos que te convém, e criando uma situação totalmente favoravel ao Naruto, ao invez de analisar pontos soltos sem criar situação para chegar em uma conclusão.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Pra ser sincero, acho que qualquer jutsu que provém do rikudou gasta chackra, e Gugou Dama não é diferente, sem contar que ele não usou só isso, pelo que parece ter de suportar os ataques do Sasuke com o modo ashura tambem gasta chackra.

Se ele fizesse uma maior mataria o Sasuke, e ele proprio.

O Dano foi igual para os dois mano, o Naruto mostrou um braço porque ele ja estava reconstruindo seu braço de chackra, logo depois Sasuke faz o mesmo.

Não acho que gaste mais chackra que manter ums 3 modo ashura, porque o Kage Bunshin você pode deixar uma pequena quantidade de chackra, num tem problema, ja o Kage bunshin contra o Sasuke, ele precisava obrigatoriamente manter o modo Ashura em todos os 3.

O Sasuke tambem gastou chackra, ele usou seu jutsu do olho esquerdo, usou Enton, usou várias vezes o Susano perfeito, e todas essas coisas, além de que Sasuke  teve seu chackra drenado pela Kaguya, Naruto tambem, porém Naruto pode ter o chackra reposto pelo Kurama, e Sasuke não.

Os clones não conseguiram fazer nada contra o Sasuke, como iria encurrala-lo, e aqui ja estamos entrando no parametro de comparação, pois quanto de mais longe Naruto atacar, mais facil fica para o Sasuke se defender, ele pode se esquivar, se teleportar(evitando o choque com o Jutsu), ele pode fazer igual ele fez com as 3 BijuuDamas:
Spoiler :

Lançando aquelas estacas de Raiton contra o Jutsu muito antes de chegar nele, em fim, Sasuke tambem tem vários meios de evitar.

O problema não é destruir o Susano, o problema é destruir o Susano e evitar de ser pego pelo seu proprio jutsu, em uma luta 1x1 isso é extremamente dificil, você ja viu oque acontece quando um jutsu do Sasuke entra em choque com um do Naruto, a área atingira é enorme, agora imagina esses jutsus ainda mais forte se chocando com a flecha de indra mano, é simplesmente sem lógica, Naruto e Sasuke iriam se destruir.

Naruto tambem tinha o chackra de  todas as bijuus para usar.

Naruto 100% vence o Sasuke só na sua cabeça, porque pra você Naruto vai se afastar do Sasuke, encurrala-lo com Kage Bunshin, vai jogar ums jutsus fortissimo,e matar o Sasuke.
Como se o Sasuke fosse ficar parado, vendo isso tudo acontecer.

Isso é uma simples falácia, você ta pegando os pontos que te convém, e criando uma situação totalmente favoravel ao Naruto, ao invez de analisar pontos soltos sem criar situação para chegar em uma conclusão.

Cara,foi só um exemplo o dos clones.
Não to falando que ele iria matar Sasuke com aquilo.
Uns clones despedaçados não fizeram nada cara,despedaçados.

O que eu preciso faze para voce entender que a Bijuudama é um Jutsu de lonja distancia cara?

E se ficar muito longe,como eu já disse,ele cria uma distração.
Vamos supor que ele fizesse o Tajuu Kage Bushin estando sem o modo Bijuu.

Era só todos os clones fazerem ataques massivos que quem vão ser destruidos vão ser os clones.

Agora me diga,qual a dificuldade de Naruto usar o Tajuu Kage Bushin como fez contra Kaguya que encurralou até ela,e ai eles fazerem ataques massivos?
Várias Bijuudamas ou outros ataques.

Não sei se voce sabe,mas o Jutsu de teletransporte dele tem um limite de usos até poder usar de novo.

Como já disse,ele pode facilmente encurrala-lo com o Tajuu Kage Bushin e usar ataques massivos.
Eu sei que ele não vai ficar parado,mas com tantos clones lançando Bijuudamas entre outras coisas podem destruir o Susanoo.

Voce fala como se o Susanoo não pudesse ser destruido.
Aliás,o modo Bijuu de Naruto também pode voar.

Não é só eu que acho,metade do fórum também.
Eles sabem que Naruto não estava 100%.
E que ele se segurou,por isso ficou empatado.

Agora me diga,Naruto lutou para matar é?
Se segurar para não matar significa restringir seu poder.Não usar ataques muito fortes para não matar o inimigo.

O fato é que Naruto com Kyuubi 50% mais Senjutsu empatou com Sasuke nove Bijuus.
Ele usando o Chakra de todas as Bijuus e vence na minha opinião e na da maioria das pessoas.

é porque voce parece que é hater dele agora.

Naruto Full>Sasuke nove Bijuus.

é Fato.

more_horiz
Naruto 100% Faria o Sasuke como uma Barata, Naruto desgastado fisicamente e mentalmente e ainda ganho, imagino ele 100% Senpo: Cho Bijuu RasenShuriken destruria Sasuke com Susano'o Bijiu juntos!!

Naruto ganha do Madara Jin, M.T não adianta com Ashura mode, Senpo: Cho Bijuu RasenShuriken fazia Madara de pó, alem de Bijuudama RasenShuriken.

Naruto perde apenas para os Deuses, Hagooromo e Hamura!!

Naruto é superior a qualquer um que não seja Os Deuses, Naruto massacra Sasuke e Ganha do Madara Jin.

more_horiz
@Frutos do Mar
Ganhou meu like, análise completamente coerente. Concordo com vc em tudo.

@igor barcelar.

Bom, na luta o Naruto não parecia nem um pouco cansado. E como o Rikudou repôs o chakra deles tanto o Naruto quanto o Sasuke estavam 90% e conciderando que o chakra do Naruto é maior que o do Sasuke, o Uzumaki estava em melhores condições.

Me fala então, qual ataque o Naruto tem que seja mais poderoso que a BDRS?

Como eu disse o Sasuke se não tivesse ficado conversando e tivesse atirado a "Flecha de Indra" quando pode teria acabado com a luta. Mas isso não passa de um "SE".

more_horiz
JC escreveu:
@Frutos do Mar
Ganhou meu like, análise completamente coerente. Concordo com vc em tudo.

@igor barcelar.

Bom, na luta o Naruto não parecia nem um pouco cansado. E como o Rikudou repôs o chakra deles tanto o Naruto quanto o Sasuke estavam 90% e conciderando que o chakra do Naruto é maior que o do Sasuke, o Uzumaki estava em melhores condições.

Me fala então, qual ataque o Naruto tem que seja mais poderoso que a BDRS?

Como eu disse o Sasuke se não tivesse ficado conversando e tivesse atirado a "Flecha de Indra" quando pode teria acabado com a luta. Mas isso não passa de um "SE".

Melhor condições?
O Rikudou tirou o extresse fisico e mental dele?
Não.
Cara,o problema não é só o Chakra,é o cansaço também.Não importa se o Rikudou recuperou o Chakra,ele continuou com o cansaço.

Mas,me diga,quem usou mais Chakra na luta contra Kaguya?Quem lutou mais?
Naruto.
Ele usou incontaveis Rasenshurikens,e Bijuudamas,voce acha que isso não gasta Chakra nenhum é?

Bom,sobre ataque mais poderoso,tem Youton Rasenshuriken que deve ser do mesmo nivel,mutiplas Bijuudamas Rasenshuriken,Chou Bijuu Rasenshuriken que foi falado no Databook como melhor Ninjutsu de todos os tempos,entre outros.
Cara,Naruto conseguiu segurar Kaguya com um tempo,apenas com Tajuu Kage Bushin mais poder do Kokuou que encurralou ela,o que te faz pensar uqe com Sasuke seria diferente?
Ele poderia pressiona-lo com inúmeros ataques se estivese 100%.
Ele lutou a guerra inteira fazendo muitos clones e dando Chakra para a aliança.
E se for dizer que não gera cansaço,a Kyuubi falou que controlar todo o Chakra que Naruto distribuiu é muito dificil,e que ele se cansaria.

Ela até disse na luta entre Naruto e Sasuke que depois de toda a guerra,o Chakra dele estava ficando baixo.

Cara,Naruto não estava 100%,muito menos queria matar Sasuke.E lutar sem intenção de matar significa restringir o poder.

Naruto 100% com intenção de matar é mais forte que Sasuke

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Shamanking escreveu:
Na minha opinião Naruto 100% era mais forte que o madara e obito jin.

Se nessa luta naruto lutasse com todo seu vigor e vontade de matar seu oponente,  sasuke não teria chances de contra atacar .

E porque não teria chances?

Os caras confundem intenção de matar com não lutar em seu maximo.

O Sasuke é um personagem extremamente poderoso, e do mesmo nivel que o Naruto, sendo assim, mesmo que o Naruto não lute para matar, ele precisa obrigatoriamente contra atacar, e se defender, porque ele não quer morrer, e para fazer isso, ele precisa usar obrigatoriamente suas melhores técnicas.

Como vimos, mesmo sem intenção de matar, Naruto usou seus melhores jutsus, como Modo Bijuu, Rasen Shuriken + chackra das Bijuus e etc.

É igual Hashirama vs Madara, mesmo quando Hashirama não tinha intenção de matar, ele ainda tinha que usar os seus melhores jutsus, apenas para poder se defender e contra atacar o Madara, e mesmo depois que escolheu matar o Madara, ele ainda teve de suar muito pra fazer isso.

Mas para mim se o personagem não tem intenção de matar, ele não estaria lutando ao seu máximo.

Em uma situação onde o naruto tivesse com a INTENÇÃO de matar o sasuke, a luta seria bem diferente , do que uma luta onde um oponente quer ser morte e o outro não quer matar .

Mesma coisa aconteceu no momento em que hashirama finalmente percebeu que não tinha volta para o madara .

Tudo bem que  sasuke tinha chance de rebater os ataques do naruto , afinal o nível  era praticamente igual, mas  no final eu apostaria na vitoria do uzumaki .

more_horiz
Eu já acredito que o Naruto seja superior ao Sasuke. :yoda:
Mas não acredito que exista esse abismo todo como alguns fãs do Naruto estão afirmando, isso é um tremendo exagero da parte deles.

Naruto é superior ao Sasuke pois acredito que se ele tivesse com intensão de matar a batalha não teria durado tanto como durou. Mas ainda sim o Sasuke nivelaria a batalha inteira contra o Loiro pois o mesmo também não e nada fraco.
A luta foi bem equilibrada pois ambos estavam 100% (Kurama restaurou o Chakra do Naruto varias vezes então o mesmo nem estava cansado).

Naruto é superior ao Sasuke pouca coisa. :fera:

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu já acredito que o Naruto seja superior ao Sasuke. :yoda:
Mas não acredito que exista esse abismo todo como alguns fãs do Naruto estão afirmando, isso é um tremendo exagero da parte deles.

Naruto é superior ao Sasuke pois acredito que se ele tivesse com intensão de matar a batalha não teria durado tanto como durou. Mas ainda sim o Sasuke nivelaria a batalha inteira contra o Loiro pois o mesmo também não e nada fraco.
A luta foi bem equilibrada pois ambos estavam 100% (Kurama restaurou o Chakra do Naruto varias vezes então o mesmo nem estava cansado).

Naruto é superior ao Sasuke pouca coisa. :fera:

é isso o que eu acho.

Eu não acho que tenha um abismo entre eles,acho que Naruto é superior,mas por pouca coisa mesmo.

more_horiz
"Não importa se você ganhou por um centímetro ou um quilometro, vencer é vencer". - Dominic Toretto

Não importa se o Naruto é superior um pouco, ou muito, superior é superior.

Naruto durante toda a vida foi superior ao Sasuke, sem lutar contra o Uchiha, mas em todas as lutas do Sasuke contra quem quer que se seja, ele venceu por KNJ, exemplo disso, Deidara, Danzou, e quando saiu vivo de algumas, como na reunião dos Kages, saiu por ajuda do obito. Ele saiu diversas vezes quase morto, diferente do Naruto que sempre venceu todas, e oponentes muito mais fortes que os do Sasuke.

Vamos ver algumas lutas que eu me lembro do Naruto e do Sasuke : ">" Maior, "=" igual, menor "<" isso é a dificuldade das lutas.

Naruto vs Kiba Vitoria do Naruto > Sasuke vs Yoroi Vitoria do Sasuke
Naruto vs Neji Vitoria do Naruto < Sasuke vs Gaara Vitoria do Sasuke
Naruto vs Gaara Vitoria do Naruto > Sasuke vs Quinteto do som (Se quiserem comparar o shukaku com algum do quinteto fiquem a vontade)
Naruto vs Kakuzo Vitoria do Naruto > Sasuke vs Deidara Vitoria do Sasuke com ajuda de KNJ indiscutível.
Naruto vs Pain Vitoria do Naruto > Sasuke vs Danzou  Vitoria do Sasuke, Danzou com 10 izanagis conseguiu morrer, KNJ.

Algumas lutas que me recordo, e as do Naruto foram vencidas na raça, ele sendo merecedor, Sasuke em suas lutas foi salvo, usou KNJ e não teve mérito.

E tem fã que diz que Sasuke se igualá ao Naruto. O ataque mais forte do Sasuke é a flecha de Indra, e o Ataque mais forte do Naruto é o Rasenshuriken Bijuu dama, mas pro Sasuke fazer a flecha de Indra, ele precisa absorver os chakras das 9 bijuus, ou seja depende de segundos e terceiros, já o Naruto pra fazer seu ataque máximo só depende da Kurama, ou seja dele mesmo ja que ele é o Jin da Kurama.

Sasuke para empatar com o Naruto roubou chakra duas vezes, Naruto lutou apenas com o que tinha, e mesmo assim empatou com o Sasuke.

100% Naruto e 100% Sasuke, Naruto venceria, com dificuldades como o @Kirito disse, acho eu por que o Sasuke iria ficar roubando o chakra do Naruto, mas o Loiro venceria, e isso não tem discussão, e Cry is free.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
"Não importa se você ganhou por um centímetro ou um quilometro, vencer é vencer". - Dominic Toretto

Não importa se o Naruto é superior um pouco, ou muito, superior é superior.

Naruto durante toda a vida foi superior ao Sasuke, sem lutar contra o Uchiha, mas em todas as lutas do Sasuke contra quem quer que se seja, ele venceu por KNJ, exemplo disso, Deidara, Danzou, e quando saiu vivo de algumas, como na reunião dos Kages, saiu por ajuda do obito. Ele saiu diversas vezes quase morto, diferente do Naruto que sempre venceu todas, e oponentes muito mais fortes que os do Sasuke.

Vamos ver algumas lutas que eu me lembro do Naruto e do Sasuke : ">" Maior, "=" igual, menor "<" isso é a dificuldade das lutas.

Naruto vs Kiba Vitoria do Naruto > Sasuke vs Yoroi Vitoria do Sasuke
Naruto vs Neji Vitoria do Naruto < Sasuke vs Gaara Vitoria do Sasuke
Naruto vs Gaara Vitoria do Naruto > Sasuke vs Quinteto do som (Se quiserem comparar o shukaku com algum do quinteto fiquem a vontade)
Naruto vs Kakuzo Vitoria do Naruto > Sasuke vs Deidara Vitoria do Sasuke com ajuda de KNJ indiscutível.
Naruto vs Pain Vitoria do Naruto > Sasuke vs Danzou  Vitoria do Sasuke, Danzou com 10 izanagis conseguiu morrer, KNJ.

Algumas lutas que me recordo, e as do Naruto foram vencidas na raça, ele sendo merecedor, Sasuke em suas lutas foi salvo, usou KNJ e não teve mérito.

E tem fã que diz que Sasuke se igualá ao Naruto. O ataque mais forte do Sasuke é a flecha de Indra, e o Ataque mais forte do Naruto é o Rasenshuriken Bijuu dama, mas pro Sasuke fazer a flecha de Indra, ele precisa absorver os chakras das 9 bijuus, ou seja depende de segundos e terceiros, já o Naruto pra fazer seu ataque máximo só depende da Kurama, ou seja dele mesmo ja que ele é o Jin da Kurama.

Sasuke para empatar com o Naruto roubou chakra duas vezes, Naruto lutou apenas com o que tinha, e mesmo assim empatou com o Sasuke.

100% Naruto e 100% Sasuke, Naruto venceria, com dificuldades como o @Kirito disse, acho eu por que o Sasuke iria ficar roubando o chakra do Naruto, mas o Loiro venceria, e isso não tem discussão, e Cry is free.

LOOOL e nessas lutas que referiste o Naruto foi merecedor em nehuma delas lool, antes de analisares as lutas do sasuke, analisa antes as lutas do Naruto, dizer que ele venceu essas lutas na raça e sem ajuda de terceiros só pode ser gozo....a unica que venceu dignamente foi contra o Gaara, e isto porq ue o shukaku na altura sabia-se pouco sobre si....

more_horiz
Onde que Naruto venceu Kiba com ajuda dos outros?

Naruto vs Kakuzu foi ajuda aonde?Só para salvar ele uma vez,mas ele criou a estratégia sozinho.

E Naruto vs Pain ele derrotou 5 Pains sozinho,mesmo tendo conhecimento.

Naruto vs Gaara ele venceu sem a ajuda de outros.

As batalhas de Sasuke ou ele teve KNJ ou ajuda de terceiros.

Mais eu não em importo muito com isso,porque Naruto sempre precisa dos amigos,ele se torna forte com a ajuda de todos e isso é importante.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Onde que Naruto venceu Kiba com ajuda dos outros?

Naruto vs Kakuzu foi ajuda aonde?Só para salvar ele uma vez,mas ele criou a estratégia sozinho.

E Naruto vs Pain ele derrotou 5 Pains sozinho,mesmo tendo conhecimento.

Naruto vs Gaara ele venceu sem a ajuda de outros.

As batalhas de Sasuke ou ele teve KNJ ou ajuda de terceiros.

Mais eu não em importo muito com isso,porque Naruto sempre precisa dos amigos,ele se torna forte com a ajuda de todos e isso é importante.

Naruto x kiba ? ele foi merecedor? hmm não

Naruto x kakuzo ... isso foi praticamente uns 2/3 x 1 e depois de ja saberem quase tudo de kakuzou...e para nem falar que ele so chegou no fim nao foi desde o inicio

Naruto x gaara...va ganhou

Naruto x Pain...conhecimento ... invocação da Tsunade sempre a dizer o que cada Pain faz... ele sem conhecimento se destruisse 2 pain ja era bom...e pa nao falar na kyubi, pois que ele jatava capturado e sim a Hinata...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos