FrutosDoMar escreveu: Shamanking escreveu: Na minha opinião Naruto 100% era mais forte que o madara e obito jin.
Se nessa luta naruto lutasse com todo seu vigor e vontade de matar seu oponente, sasuke não teria chances de contra atacar .
E porque não teria chances?
Os caras confundem intenção de matar com não lutar em seu maximo.
O Sasuke é um personagem extremamente poderoso, e do mesmo nivel que o Naruto, sendo assim, mesmo que o Naruto não lute para matar, ele precisa obrigatoriamente contra atacar, e se defender, porque ele não quer morrer, e para fazer isso, ele precisa usar obrigatoriamente suas melhores técnicas.
Como vimos, mesmo sem intenção de matar, Naruto usou seus melhores jutsus, como Modo Bijuu, Rasen Shuriken + chackra das Bijuus e etc.
É igual Hashirama vs Madara, mesmo quando Hashirama não tinha intenção de matar, ele ainda tinha que usar os seus melhores jutsus, apenas para poder se defender e contra atacar o Madara, e mesmo depois que escolheu matar o Madara, ele ainda teve de suar muito pra fazer isso.
Ellos escreveu: Mudar algo ? NAO mudaria, Indra morreria e esse lance de Indra vs Ashura continuaria
Naruto full massacraria o sasuke ali, naruto já estava lutando a 3 dias, peitou kages, edo tenseis, madaras e ele é quem torrou mais chakra peitando a Kaguya
Você vai ter que provar que Naruto estava cansado, desgastado ou qualquer coisa do genêro na luta contra o Sasuke, porque para mim ele estava muito bem, e com seu poder transbordando.
Voce está confundindo intenção de matar,com lutar a sério.
Claro que Naruto estava lutando a sério,se não poderia morrer.Mas,ele estava desgastado cara,desgastado.Me diga,o que Sasuke fez na luta contra Kaguya?Nada.
Naruto segurou ela,o máximo que pode com suas forças.Sasuke só ficou no deserto sem fazer nada.
Como voce quer provas,vou te provar.
Então,vamos analisa a luta.
A luta começa,e Sasuke já vai atacando.
Chidori,Katon,teletransporte,e Naruto usa um braço de Chakra para contra-atacar,e é jogado para longe.Sasuke usa o Susanoo atira umas flechas e Naruto somente utiliza suas Gudoudamas.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#4
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#6
Sasuke usa o Susanoo Tengu,e Naruto usa o modo Bijuu.Lembrando,única vez que Naruto gasta Chakra na batalha.
Eles lutam,cauda contra espada,entre outras coisas.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#8
Eles conversam,e ai Sasuke decide usar o Chidor no Susanoo,e Naruto faz um Bijuudama bem pequena,e elas colidem.
Eles conversam mais,e então voltam a batalha.
Sasuke diz:''Você não vai me matar com um ataque desses''.
E Naruto responde:''Eu já te disse,eu não vou te matar''.
O que dá a entender que aquele ataque de Naruto,não iria fazer muita coisa em Sasuke(deu a entnder)mas porque Naruto não queria mata-lo.E olha que ainda tirou metade do Susanoo só para voce entender.
Sasuke pega o Chakra das Bijuus,ataca Naruto,Naruto faz Kage Bushin e ataca com Bijuudamas.
Ai Sasuke diz(em umma tradução em inglês que eu achei,mas não consigo postar aqui),''você mal tem Chakra para fazer uma Bijuudama'',considerando que Naruto usou muito mais que isso na luta contra Madara e Kaguya.E está um pouco ofegante.
Ai voce já tem ideia do que Naruto só gastou nessa batalha e já está bem cansado.
Ai ele absorve energia da natureza e os ataques colidem.
Vou parar por aqui.
Agora que eu mostrei a luta,dá pra ver que Naruto estava bem mais desgastado,só se defendeu e que Sasuke estava mais inteiro.
Ele usou as melhores técnicas?Onde?
Cade o Senpou: Youton Rasen Shuriken?Um ataque que cortou a SHINJU?
Cade a Bijuudama Rasenshuriken?Que destruiu uma chuva de meteoros?
Cade ele usando poder das Bijuus nos Rasenshuirken,ou para outras coisas?
Cade?
Ele usou todo o poder?Acho que não.
Só para te mostra o quanto a guerra deixou Naruto cansado:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#7
''Depois de toda a guerra,seu Chakra está ficando baixo.
Nessa página diz que:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-628/45044-scansproject#8
Controlar todo o chakra que a Kurama deu é muito dificil e que ele vai ficar cansado rápido,isso para provar que doar Chakra para a aliança cansa muito.
Tive que fazer isso,só para voce entnder,pois mesmo falando uma coisa voce não aceita.
JC escreveu: Eu queria saber porque superestimam tanto o Naruto e subestimam tanto o Sasuke.
O Naruto tinha chakra das bijuus, chakra sennin, chakra de meia Kurama e seu chakra próprio, enquanto Sasuke só tinha seu próprio chakra que é menor que o chakra do Naruto e posteriormente veio a adquirir parte do chakra das bijuus (se fosse todo o chakra elas estariam dormindo ou até mesmo mortas quando o Sasuke desfez o Chibaku Tensei) então quem estava em melhores condições era o Sasuke.
Sasuke mal havia ganhado um Doujutsu novo nunca antes usado, enquanto o Naruto já era experiente no uso do SM (o sm nada mais é do que um upgrade das técnicas ja existentes, então não faz diferença ser o SM do Rikudou ou o SM dos sapos)
Outra coisa que as pessoas esquecem é que o Sasuke teve chance de atirar a sua "Flecha de Indra" antes do naruto se quer preparar seus jutsus, se ele tivesse atacado quando pode ao invés de ficar conversando teria ganhado a luta sem dúvidas. E também quero lembrar que foi preciso os dois ataques mais poderosos do Naruto para empatar com o ataque mais poderoso do Sasuke.
Cara,voce tem ideia do quanto de Chakra e quanto desgaste Naruto teve na guerra?
Ele lutou infinitamente mais que Sasuke,estava bem mais cansado.Não quer comparar né?
Naruto estava exausto da luta contra Sasuke.
Dois dos ataques mais poderosos dele?
Acho que voce não viu cara.
Nada a ver,Naruto usou ataques bem mais poderosos.
Naruto também tinha acabado de ganhar os poderes,não coloca desculpas ai não.
Sasuke também era experiente nos Doujutsus.
Só quero lembrar que Naruto não queria matar ele ok?
Naruto 100% com intenção de matar ganharia de Sasuke.
Última edição por igor bacelar em Dom 14 Dez 2014, 13:08, editado 1 vez(es)