Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra.

+9
Paulista
Senju2
Narion Ozuma
Ellos
marcospain
TheUchihas
M. Shadows
IceWings
Flat
13 participantes

descriptionClã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. - Página 2 EmptyRe: Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra.

more_horiz
Me defendendo @ELLOS...

está kanonizado que o unico Senju que tem Kekkei Genkai é o Hashirama
(provavelmente trata-se do Mokuton)

Sobre um super-corpo não ser Kekkei Genkai, nós discordamos.
Pra mim, assim como o corpo "versatil" dos Kaguya é KkGk, qualquer
habilidade corporal "sobre-humana" poderia ser Kekkei Genkai.

PODERIA... mas não é o caso dos Senju.

Kekkei Genkai não tem nada de "linha sanguínea avançada"
(isso é especulação tua)
Kekkei Genkai significa "Limite sanguíneo" ou "herança sanguínea"
(ou seja, qualquer coisa herdada e "que não é normal").

Narion Ozuma escreveu:
Meu Deus, os Senjus herdaram o corpo do Rikudou logo...

Tsunade mesmo ja deu vários exemplos de resistência, como quando foi partida ao meio, ou acha que qualquer um sobreviveria daquele jeito?¬¬

Brother! você ainda não entendeu que o poder vital da Tsunade
é uma consequencia do Byakugou??
A Sakura não é Senju e tem uma puta resistência
CONSEQUENTEMENTE, o Byakugou é o responsavel pela resistência da Tsunade.

Crow_ escreveu:
Não acho que os senjus tenham tanto chakra ou resistencia, só o hashirama por ser predecessor de ashura...
.....

É isso aí! Só o Hashirama demonstrou possuir o tal "Poder Yang"

descriptionClã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. - Página 2 EmptyRe: Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra.

more_horiz
@Paulista

Tsunade foi partida ao meio, e continuou viva por um tempão, isso não tem NADA a ver com Byakugou, a não ser que você considere que apenas o fato do losango está na testa dela, sem ser liberado nem nada, ja deixa ela resistente.

Existem outras partes tb, como a Mabui afirmar que os unicos que sobreviveriam ao teleporte do seu Jutsu eram o Sandaime Raikage e o seu Filho Kira A, e que ela iria ter seu corpo DESPEDAÇADO pelo Jutsu, e vimos que ela saiu apenas com pequenos cortes pelo corpo...

more_horiz
Kirito escreveu:
Já vimos que o Tobirama quebrou uma parede somente com o Seu Chakra, mas sabe que não vejo isso sendo muita coisa pois um dedo da Tsunade quebrava aquela parede rsrs.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tsunade usa o chakra em forma de energia, que por sua vez age praticamente como um potencializador de um golpe normal. Sppamar chakra puro já não tem nada a ver com isso, é como dizer que o Chidori normal é mais destrutivo que o Chidori Nagashi, por isso é melhor. Ou seja, é incoerente dizer isso, pois o que muda é a FORMA como se usa, não habilidade, capacidade e etc. Claro que dá pra avaliar eficácia, mas isso não vem ao caso.

@Tópico

Há muita gente que cita "toda essa resistência", ou "todo esse chakra". Pessoal, eles tem uma resistência e chakra ACIMA do normal, não significa que seja grande. Tsunade não possui mais chakra que vários Kages que obviamente, não são senjus nem Uzumakis.

Também vejo pessoal medindo chakra do Tobirama pelas habilidades que ele mostrou. Really? Ele mostrou fazer Kage Bunshins sim, mas ele era Tensei. O corpo de um ninja praticamente é sustentado pelo Chakra, não é atoa que este também funciona como energia vital. Acontece que no Edo Tensei, essa condição não existe, então é NATURAL o uso de chakra bem mais acentuado que o normal, além da rápida recuperação. Resumindo: Não dá para saber quanto Chakra Tobirama tem.

E não é que "há exceções". Não existiam Uchihas que tinha enorme dificuldade em despertar o Sharingan, ou que eram obviamente mais fracos á ponto de se destacar da maioria? Obito está aí de exemplo, é só observar que na idade dele, Shisui e Itachi já deviam ser Jounins. Então é normal haver diferença, mesmo dentro do clã.

Vale lembrar que temos TRÊS Senjus. Um deles é a encarnação de Ashura (não conta), outro não sabemos ao certo quanto chakra tem pois só apareceu Tensei, e o outro tem um nível de chakra parecido com o de Kages normais.

@Paulista tirou as palavras da minha boca: Kekkei Genkai = Linhagem Sanguínea. Claro que na verdade não tem nada a ver com sangue, mas com chakra, mas enfim, qualquer coisa que seja característica do clã pode ser assim chamado.

@André, como assim o corpo vital não é relevante? O Sharingan não é chamado de KG por você? E qual a ÚNICA coisa que sempre fez os Senjus se igualarem aos Uchihas? O que bate de frente com Yin? Pois é, Yang. Então sim, é lógico que é relevante, mesmo que a interpretação sobre linguagem sanguínea avançada estivesse correta.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Paulista

Tsunade foi partida ao meio, e continuou viva por um tempão, isso não tem NADA a ver com Byakugou, a não ser que você considere que apenas o fato do losango está na testa dela, sem ser liberado nem nada, ja deixa ela resistente.

Existem outras partes tb, como a Mabui afirmar que os unicos que sobreviveriam ao teleporte do seu Jutsu eram o Sandaime Raikage e o seu Filho Kira A, e que ela iria ter seu corpo DESPEDAÇADO pelo Jutsu, e vimos que ela saiu apenas com pequenos cortes pelo corpo...

Mas ela disse, nesse capítulo que usaria o Byakugou pra "resistir" ao
jutsu de teletransporte lá!!

Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. - Página 2 2dkiees

......
Olha, brother! O problema é voce subestimar o Byakugou.
Eu não gosto mto da Tsunade, mas o jutsu dela é mto foda mesmo..
fazer o que?

more_horiz
Tsunade se referia as feridas que ela poderia sofrer, ela tinha consciência que seu corpo não se despedaçaria por conta de sua genética, se ela realmente achasse que seria despedaçada é evidente que ela não iria, enviaria Katsuyu(que ja estava pronta para isso). Nem Byakugou a salvaria se ela ficassem em pedacinhos, logo ela sabia que as feridas não seriam nada grave, tanto que depois ela mesmo diz isso a Naruto.

E eu não subestimo o Byakugou, apenas sei que Tsunade tem sim uma resistência absurda, por ser Senju/Uzumaki.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Tsunade se referia as feridas que ela poderia sofrer, ela tinha consciência que seu corpo não se despedaçaria por conta de sua genética, se ela realmente achasse que seria despedaçada é evidente que ela não iria, enviaria Katsuyu(que ja estava pronta para isso). Nem Byakugou a salvaria se ela ficassem em pedacinhos, logo ela sabia que as feridas não seriam nada grave, tanto que depois ela mesmo diz isso a Naruto.

E eu não subestimo o Byakugou, apenas sei que Tsunade tem sim uma resistência absurda, por ser Senju/Uzumaki.

:mia: :mia:

Resistência da Tsunade não é Nível Jin pra resistir aquilo não. O Sandaime Raikage resistia aquilo pois tinha uma resistência muito... acima do normal.
Tanto é que a Mabui diz o que o corpo dele era como aço e seu sangue como ferro.

Tsunade tinha consciência que seu Jutsu a Salvaria tanto é que ela mesma disse que: "Não morreria mesmo se fosse partida em vários pedaços". Logo depois ela diz: "Eu usarei isso", ela apontou pro selo em formato de diamante na sua testa.
O que Salvou ela pelo o visto foi o Selo.

Olha ela já aparecendo de Sozou Saisei.
Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. - Página 2 15

@Orochi.

Spoiler :

Pelo o que dar a entender ele pousou a mão na parede e liberou chakra, então provável que a parede quebrou por conta do chakra liberado por ele.
Pode ser diferente da maneira usada por Tsunade mas ainda sim o que ele fez não é muito assustador, único... algo do tipo rsrs.

more_horiz
Kirito escreveu:

@Orochi.

Spoiler :

Pelo o que dar a entender ele pousou a mão na parede e liberou chakra, então provável que a parede quebrou por conta do chakra liberado por ele.
Pode ser diferente da maneira usada por Tsunade mas ainda sim o que ele fez não é muito assustador, único... algo do tipo rsrs.

Quantos ninjas no mangá você conhece que são capazes de spammar chakra puro e quebrar estruturas inteiras sem se mover?

E sim, foi o ele fez, liberou chakra. O que eu disse sobre não ter lógica de comparação com o Oukashou, se mantém. Tsunade poderia quebrar a parede com o dedo, assim como não faria a proeza de quebrar a parede apenas liberando chakra puro.

Enfim, creio que está subestimando tal controle de chakra.

more_horiz
Orochi escreveu:
Kirito escreveu:

@Orochi.

Spoiler :

Quantos ninjas no mangá você conhece que são capazes de spammar chakra puro e quebrar estruturas inteiras sem se mover?

E sim, foi o ele fez, liberou chakra. O que eu disse sobre não ter lógica de comparação com o Oukashou, se mantém. Tsunade poderia quebrar a parede com o dedo, assim como não faria a proeza de quebrar a parede apenas liberando chakra puro.

Não sei por que mas esse seu avatar do Madara é tão estranho, não to acostumado ver ele com essa expressão rsrsrsr.

Acho que você tem razão quanto ao controle de chakra dele, embora ate agora eu não me lembre de nenhum ninja além dele com tais feitos eu ainda sim não acho que isso é único dele rsrs.

Enfim. :deus:

more_horiz
@Kirito

Tu ta todo errado cara.

Primeiro quem diz que não morreria nem que fosse feita em 1000 pedaços é Katsuyu, e não Tsunade. Da uma olhada melhor no manga.

"Eu só curei minhas feridas, e não era NADA SÉRIO"
Aquilo foi besteira.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

Tu ta todo errado cara.

Primeiro quem diz que não morreria nem que fosse feita em 1000 pedaços é Katsuyu, e não Tsunade. Da uma olhada melhor no manga.

"Eu só curei minhas feridas, e não era NADA SÉRIO"
Aquilo foi besteira.

Eu realmente me equivoquei sobre a lesma.

Foi besteira pois a mesma estava com o Sozou Saisei ativado, esqueceu que a regeneração cura instantaneamente, a própria Tsunade disse que usaria o Selo.

Pelo o que o mangá deu a entender foi o Sozou Saisei que salvou ela.

Antes de tudo eu não estou afirmando que ela não tenha resistência e nem Vitalidade, mas acho que ela não sobreviveria ao Jutsu da Mabui.

more_horiz
Novamente:

Tsunade disse que NÃO ERA NADA SÉRIO, as feridas, ela só ativa o SS DEPOIS que chega, ela não chega com ele ja ativado não, e depois de se curar, ela diz que não era nada demais.

Pela lógica deveria despedaçar como a dona do jutsu disse, só que em Tsunade fez apenas pequenos cortes, nada serio como ela mesmo afirma.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Novamente:

Tsunade disse que NÃO ERA NADA SÉRIO, as feridas, ela só ativa o SS DEPOIS que chega, ela não chega com ele ja ativado não, e depois de se curar, ela diz que não era nada demais.

Pela lógica deveria despedaçar como a dona do jutsu disse, só que em Tsunade fez apenas pequenos cortes, nada serio como ela mesmo afirma.

Então o jutsu da Mabui não era grandes coisas pois independentemente da resistência da Tsunade ela seria partida em vários pedaços, o corpo da Tsunade não é que nem aço e muito menos possuí sangue de ferro.

Resistência da Tsunade é bem inferior ao do Sandaime Raikage.
Enfim esse Jutsu pelo o visto só é afirmação de Random.
:neves:

more_horiz
Senjus tem o corpo forte. Hashirama nem preciso falar, é um caso isolado. Tobirama não mostrou muito, mas tipo, ele lutava por dias junto do irmão... E Tsunade tem resistência grande também...
Quanto o caso da Tsunade que foi discutido...
Tsunade ficou partida durante um bom tempo, sem o Souzou Saisei ativo e ainda curou os kages.
O jutsu da Mabui só era usado no raikage pelo seu corpo ser forte e não ser desfeito durante o jutsu. Tsunade passou pela técnica, chegou no campo de batalha dando chute, e logo depois usou o Souzou Saisei pra curar seus ferimentos leves.

more_horiz
Se é grande coisa eu não sei, só sei que só estou falando o que a dona do Jutsu afirmou. :fuma/:

more_horiz
por Paulista Ontem à(s) 14:00
Me defendendo @ELLOS...

(isso é especulação tua)

Entao maninho, te pergunto, Todos os Naras que apareceram no manga são Super Inteligentes, isso é Kekkei Genkai ?

Só porque algo na genética dos caras é passado dentro do Cla, não quer dizer que seja KG

SUPER inteligência dos Naras
SUPER corpo dos Senjus e Uzumakis
NADA disso é KG, porem, não quer dizer que não exista e não faça diferença

Você acha que só PORQUE NAO É KG, algo não existe, o que é uma forma muito errada de olhar as coisas pois o super corpo senju e uzumaki ta ai para quem kizer ver que ele de fato existe

Paulista para você existe uma Kekkei Genkai nara que faz eles nascerem super inteligentes ?
Inteligência Nara é o mesmo caso da Resistencia Senju, quando você entender o porque da inteligência dos naras não ser KG você entende o porque dos senjus APESAR DE TEREM SUPER CORPOS não é algo considerado como KG

E quanto a isso de ser especulação minha, putz mano, nome disso é tradução diferente ¬.¬'

Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. - Página 2 08

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/316#8
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-316/2441-scansproject#9

Você não conseguir ver a pagina do manga ou abrir os links, me avise
Você kizer que eu procure outro capitulo onde é dito Linhagem Sanguinea Avançada, me avise

Não dito que não exista essa tradução que você usou, provavelmente em algum site tradutor existe essa versão, POREM, peço a você que não se limite a essas traduções e entenda o sentido da coisa, e, principalmente se eu falar algo é porque esse algo existe e não que eu to inventando, MAS, seja como for, o erro foi meu, devia ter postado a imagem desde o inicio, sempre posto as coisas e quando não posto da nisso, é fod4

more_horiz
Kirito escreveu:
Orochi escreveu:
Kirito escreveu:

@Orochi.

Spoiler :

Não sei por que mas esse seu avatar do Madara é tão estranho, não to acostumado ver ele com essa expressão rsrsrsr.

Acho que você tem razão quanto ao controle de chakra dele, embora ate agora eu não me lembre de nenhum ninja além dele com tais feitos eu ainda sim não acho que isso é único dele rsrs.

Enfim. :deus:

Hiruzen e Orochimaru juntos com os chackras tensos, não conseguiram fazer como o Tobirama:
Spoiler :

more_horiz
Ellos escreveu:
por Paulista Ontem à(s) 14:00
Me defendendo @ELLOS...

(isso é especulação tua)

Entao maninho, te pergunto, Todos os Naras que apareceram no manga são Super Inteligentes, isso é Kekkei Genkai ?

Só porque algo na genética dos caras é passado dentro do Cla, não quer dizer que seja KG

SUPER inteligência dos Naras
SUPER corpo dos Senjus e Uzumakis
NADA disso é KG, porem, não quer dizer que não exista e não faça diferença

Você acha que só PORQUE NAO É KG, algo não existe, o que é uma forma muito errada de olhar as coisas pois o super corpo senju e uzumaki ta ai para quem kizer ver que ele de fato existe

Paulista para você existe uma Kekkei Genkai nara que faz eles nascerem super inteligentes ?
Inteligência Nara é o mesmo caso da Resistencia Senju, quando você entender o porque da inteligência dos naras não ser KG você entende o porque dos senjus APESAR DE TEREM SUPER CORPOS não é algo considerado como KG

E quanto a isso de ser especulação minha, putz mano, nome disso é tradução diferente ¬.¬'

Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. - Página 2 08

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/316#8
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-316/2441-scansproject#9

Você não conseguir ver a pagina do manga ou abrir os links, me avise
Você kizer que eu procure outro capitulo onde é dito Linhagem Sanguinea Avançada, me avise

Não dito que não exista essa tradução que você usou, provavelmente em algum site tradutor existe essa versão, POREM, peço a você que não se limite a essas traduções e entenda o sentido da coisa, e, principalmente se eu falar algo é porque esse algo existe e não que eu to inventando, MAS, seja como for, o erro foi meu, devia ter postado a imagem desde o inicio, sempre posto as coisas e quando não posto da nisso, é fod4

Só porque eu sei que vai dar muita treta essa imagem vo postar logo outra

Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. - Página 2 10
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/029#10

Imagens dos capítulos 29 e 316

@Topico
Seria interessante as pessoas pararem de comparar o Hashirama aos Senjus e tentarem comparar ele ao Naruto e Ashura...

Ate se comparados a esses 2 o hashirama se destaca, pois:
Ashura Kid era lixo e perdia pro Indra
Naruto Kid era lixo e perdia pro Sasuke
Hashirama Kid era Top e vencia o Madara

Hashirama tinha mokuton algo que o naruto e ashura não possuem
Hashirama se cura coisa que o naruto só conseguiu depois de apertar a mao do rikudou
Hashirama tem fuuinjutsus que trollam o juubi coisa que não sei se o Rikudou, Ashura e demais tinham

Hashirama não é chamado de deus shinobi atoa, ele fez por merecer

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos