Neji escreveu: Kaze no Maki é um Fuuton extenso, ele teve partes cortadas do mangá, mas claro que é longo alcance. Veja o anime, para qualquer dúvida.
Barreiras contra armas, mas não todas. Barreira contra explosivos? Insetos se detonam e depois basta usar qualquer ataque que pegaria Shino.
Katon da Tenten pode ser de qualquer alcance, basta ela querer. Não vou repetir que Katon do Kinkaku foi sem intenção de matar... se Tenten fez Fuuton a distância, o que impede fazer Katon? ...
Isso é questão de lógica, agora dizer que insetos do Shino aguenta Katon? Fuuton? Explosivos? E como se Tenten fosse ''noob'' de atacar só os insetos e não tentasse atacar o próprio Shino.
Por favor, me prove que é longo alcance, pois não vi isso nem no anime, nem no mangá.
Se ele cria uma barreira com X insetos, Y vão ser mortos, sendo que ele pode concentrar mais insetos do campo para a barreira, e isso é rápido suficiente para barrar um ataque.
Pois é, Kinkaku fez um ataque sem intenção de matar e ainda fez melhor e maior que Tenten. Prove que pode, pois nem Kinkaku nem Tenten usaram em longo alcance, isso é apenas uma suposição. O que impede é a diferença... Hi no Makié uma coisa, Kaze no Maki é outra... um é fogo, outro é vento, um é curto alcance, outro é curto à médio alcance, sendo que são técnicas diferentes e matérias diferentes.
Sim, eu te trago uma imagem depois... Estando pelo celular é complicado. Depende, se os insetos estiverem carregados com Chakra o suficiente, sim, eles resistem, mas se não, vão defender o ataque, o Fūton só mandaria os insetos para trás, e, no caso dos explosivos e do Katon, vão morrer. Como já disse, Shino tem inteligência equiparada à Sakura e sabe que não tem vantagens no curto e médio alcance, portanto iria só se afastar caso ela se aproximasse, e Tenten tentando atacar o Shino, é exatamente o que está acontecendo: Ela tenta, mas a barreira de insetos bloqueia.
A Tenten não é noob, mas eu não acho que ela seja capaz de derrotar o Shino...