Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É justo?

+8
Hiromi
Kashima
Flat
Math
JC
RodrigoAles
Ellos
HinataThot
12 participantes

descriptionÉ justo? EmptyÉ justo?

more_horiz
É justo que alguém q traiu sua aldeia por motivos egoistas,se juntou a Orochimaru um dos maiores vilões do mundo de Naruto,se aliou a uma organização criminosa como a Akatsuki,matou pessoas inocentes como Danzou,Samurais e ninjas da nuvem,e por fim jurou que iria destruir a vila com suas próprias mãos..É justo q alguém que fez tudo isso seja perdoado por seus crimes?

é justo q essa pessoa tenha uma filha,uma esposa,uma família,enfim,é justo alguém assim ser feliz no final do mangá?

Pra mim isso é injusto,ele merecia a morte por seus crimes,para dar o exemplo.

descriptionÉ justo? EmptyRe: É justo?

more_horiz
Sasuke perdeu seu Pai
Sasuke perdeu sua Mae
Sasuke perdeu seu Irmao
Sasuke perdeu sua Familia

Sasuke matou Orochimaru
Sasuke matou Deidara
Sasuke matou Danzou (eu conto isso como algo bom)

Sasuke parou o Edo Tensei do MAL que serviu para matar muitos na guerra
Sasuke ajudou a realizar o Edo Tensei do BEM que serviu para salvar muitos na guerra
Sasuke ajudou a parar o Mugen Tsukuyomi que tinha ferrado com todas as pessoas do planeta
Sasuke ajudou a parar os Jinchuurikis do Juubi (Obito e Madara) e o próprio Juubi além da Kaguya

Sasuke é aluno do Sexto Hokage
Sasuke é amigo do Setimo Hokage
Sasuke no finalzinho prometeu parar de ser fresco

Sasuke merece... se é justo... bom merecer e ser justo eu considero como termos muito drásticos para essa situação, oque eu acho que é no mínimo aceitável

Os piores crimes do sasuke foi ter enfrentado os kages e matado os samurais mas os kages podem ter perdoado ele e vai que o sasuke arrumou um rinne tensei e reviveu os samurais ? kkkkkk

Zueiras a parte, não diria justo, diria que foi aceitável, principalmente sabendo que ele é o segundo mais importante do manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke perdeu seu Pai
Sasuke perdeu sua Mae
Sasuke perdeu seu Irmao

Sasuke matou Orochimaru
Sasuke matou Deidara

Sasuke ajudou a realizar o Edo Tensei do BEM que serviu para salvar muitos na guerra
Sasuke ajudou a parar o Mugen Tsukuyomi que tinha ferrado com todas as pessoas do planeta
Sasuke ajudou a parar os Jinchuurikis do Juubi (Obito e Madara) e o próprio Juubi além da Kaguya

Sasuke merece... se é justo... bom merecer e ser justo eu considero como termos muito drásticos para essa situação, oque eu acho que é no mínimo aceitável

Os piores crimes do sasuke foi ter enfrentado os kages e matado os samurais mas os kages podem ter perdoado ele e vai que o sasuke arrumou um rinne tensei e reviveu os samurais ? kkkkkk

Zueiras a parte, não diria justo, diria que foi aceitável, principalmente sabendo que ele é o segundo mais importante do manga

Eu não vou negar que Sasuke foi vital e ajudou muito na guerra,mas Uchiha Obito também foi de GRANDE ajuda,contra Madara e Kaguya,mas morreu e ninguém da a mínima pelos seus esforços.

Qual a diferença aqui?

Sasuke no fim é perdoado e pode andar livremento pelo mundo,pode ter um família e restaurar seu clã,como se nada tivesse acontecido.Eu não dou a mínima se ele é aluno de um hokage e melhor amigo de outro hokage,isso não existe.

Enquanto isso pessoas como Obito são esquecidos da história,sendo tratado como o grande vilão por trás de tudo,isso é um absurdo sem tamanho,desculpe

Última edição por HinataThot em Sex 05 Dez 2014, 05:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar detalhes)

more_horiz
HinataThot escreveu:
Ellos escreveu:
Sasuke perdeu seu Pai
Sasuke perdeu sua Mae
Sasuke perdeu seu Irmao

Sasuke matou Orochimaru
Sasuke matou Deidara

Eu não vou negar que Sasuke foi vital e ajudou muito na guerra,mas Uchiha Obito também foi de GRANDE ajuda,contra Madara e Kaguya,mas morreu e ninguém da a mínima pelos seus esforços.

Qual a diferença aqui?

Sasuke na sua versão VILAO fez:
Spoiler :

Obito na sua versão VILAO fez:
Spoiler :

Sasuke HEROI fez:
Spoiler :

Obito HEROI fez:
Spoiler :

Sasuke SOFREU
Spoiler :

Obito SOFREU
Spoiler :

A diferença é que:
1. Sasuke sofreu mais nessa vida
2. Sasuke comenteu crimes mais "leves" que o Obito
3. Sasuke fez mais coisas boas para compensar seus erros que o Obito

Dependesse de Min os 2 tinham morrido e seria esse o FIM dos Uchihas :horak:

Uchiha bom, é Uchiha MORTO :aceito:

more_horiz
Ellos escreveu:
HinataThot escreveu:
Ellos escreveu:
Sasuke perdeu seu Pai
Sasuke perdeu sua Mae
Sasuke perdeu seu Irmao

Sasuke matou Orochimaru
Sasuke matou Deidara

Qual a diferença aqui?

Sasuke na sua versão VILAO fez:
Spoiler :

Obito na sua versão VILAO fez:
Spoiler :

Sasuke HEROI fez:
Spoiler :

Obito HEROI fez:
Spoiler :

Sasuke SOFREU
Spoiler :

Obito SOFREU
Spoiler :

A diferença é que:
1. Sasuke sofreu mais nessa vida
2. Sasuke comenteu crimes mais "leves" que o Obito
3. Sasuke fez mais coisas boas para compensar seus erros que o Obito

Dependesse de Min os 2 tinham morrido e seria esse o FIM dos Uchihas  :horak:

Uchiha bom, é Uchiha MORTO :aceito:

Vc esta sendo hipócrita,colocando Obito como culpado de tudo isso.Entenda ele foi MANIPULADO por Madara,foi usado por um cara com mais de 100 anos de idade.

Obito tinha um selo no coração que provavelmente instigou ele a cometer seus crimes.Sem as ações do Obito Naruto e Sasuke estariam mortos e o mundo teria acabado,fato.Mas novamente,ninguém liga para as ações heróicas do Obito,apenas dão valor as ações do Sasuke,quanta hipocrisia.

Obito não sofreu só por causa da Rin,ele sofreu por causa das armações do Madara e pela maldade do mundo Shinobi em geral,deu pra ver que vc entende muito sobre o personagem.

Sasuke matou Danzou que era o Hokage provisório,de onde vc tirou que isso é uma coisa boa?
Tirou o braço do Raikage,isso é um crime grave,se fosse o Obito que tivesse feito isso todo mundo iria julgá-lo,mas é o Sasuke né,blz.

Sasuke sofreu mais que Obito?

Obito era a ovelha negra do clã,tratado como um lixo pelos Uchiha,ridicularizado e desprezado por todos.Teve metade do corpo esmagado em uma missão,foi manipulado por um velho de mais de 100 anos,viu seu melhor amigo matando a menina que ele amava,etc etc.

Obito sofreu muito mais.

No fim Obito morreu como um herói,mas nunca vai ser lembrado,assim como Nagato e tantos outros.Isso não é justo.

Posso te garantir que o Naruto e o Kakashi contaram sobre os feitos heróicos do Sasuke na guerra e sua ajuda na luta contra Obito,Madara e Kaguya,isso ficou claro no mangá.Por outro lado os feitos heróicos do Obito vão ser esquecidos e NINGUÉM vai lembrar os outros que ele foi manipulado a cometer tais crimes,sendo eternamento visto como um vilão.

Fala sério.

more_horiz
Vc esta sendo hipócrita,colocando Obito como culpado de tudo isso

Porque eu estou sendo hipócrita ?
Dependesse de min os 2 estariam mortos, não sou o maior dos fãs nem do Obito e muito menos do sasuke, mas, os fatos são os fatos
Tudo oque eu disse esta no manga

Hipocrisia é querer que personagens que fizeram coisas diferentes tivessem a mesma punição
No final das contas, você que criou o tópico pedindo por justiça e foi o primeiro acusar alguém de hipocrisia é que esta sendo injusto e hipócrita, QUE IRONIA, NAO É ?
:horak:

Entenda ele foi MANIPULADO por Madara,foi usado por um cara com mais de 100 anos de idade.

E isso justifica ?
For assim o madara foi manipulado por Zetsu que tem mais de 1.000 anos de idade

Obito tinha um selo no coração que provavelmente instigou ele a cometer seus crimes.

Seriu ?
Parecia que o Obito estava muito afim de fazer tudo oqe fez

Sem as ações do Obito Naruto e Sasuke estariam mortos e o mundo teria acabado,fato.

Esta ali contabilizado, esta nas coisas boas que o óbito fez como herói, ta ate em azul

Caso você for Daltonico é o Quarto Spoiler

Mas novamente,ninguém liga para as ações heróicas do Obito,apenas dão valor as ações do Sasuke,quanta hipocrisia.

Como assim ninguém liga, não viu que eu as coloquei dentro do spoiler ?

Caso você esteja postando do celular eu posso inumerar as boas ações dele fora do spoiler também

Obito não sofreu só por causa da Rin,ele sofreu por causa das armações do Madara e pela maldade do mundo Shinobi em geral,deu pra ver que vc entende muito sobre o personagem.

São 6 da manha, eu to com sono e tentei resumi

Escrever bíblias a essa hora defendendo uchihas não faz meu estilo

Se o óbito sofreu nas mãos do madara, pode ter certeza que o Itachi, Orochimaru e mundo shinobi influenciaram e muito a vida do sasuke

Sasuke matou Danzou que era o Hokage provisório,de onde vc tirou que isso é uma coisa boa?

Danzou não é nenhuma flor que se cheire

Tirou o braço do Raikage,isso é um crime grave,se fosse o Obito que tivesse feito isso todo mundo iria julgá-lo,mas é o Sasuke né,blz.

Obito matou minato, kushina, neji e ta ligado as mortes do itachi e jiraiya
Ker mesmo comparar com a mao de um raikage q ngm gosta ?

Obito era a ovelha negra do clã,tratado como um lixo pelos Uchiha,ridicularizado e desprezado por todos.Teve metade do corpo esmagado em uma missão,foi manipulado por um velho de mais de 100 anos,viu seu melhor amigo matando a menina que ele amava,etc etc.

Obito sofreu muito mais

Obito sempre foi muito de boa com isso de ser uchiha fraco, eu vi ele dando revolts quando a Rin morreu

Mas se você acha que o óbito sofreu mais ok, tenho intenção de defender o sasuke não, só to dizendo as coisas de um ponto de vista imparcial já que não ligo muito para nenhum dos 2, recomendo que você olhe o símbolo de qual CLA esta na minha assinatura

Posso te garantir que o Naruto e o Kakashi contaram sobre os feitos heróicos do Sasuke na guerra e sua ajuda na luta contra Obito,Madara e Kaguya,isso ficou claro no mangá.Por outro lado os feitos heróicos do Obito vão ser esquecidos e NINGUÉM vai lembrar os outros que ele foi manipulado a cometer tais crimes,sendo eternamento visto como um vilão.

Fala sério.

Acha justo o Itachi ser visto eternamente como vilao ?

Plizz as 6 da madruga não vem com essa, você não esta tentando ser justo, se fosse o caso estaria tentando argumentar porque não fizeram uma estatua pro Itachi ou algo assim, Obito morreu e o Sasuke ficou vivo, não é tao difícil assim de lidar com isso, afinal, Obito foi pra junto de quem ele amava não é ?

Fod4 seria se o óbito fosse pro inferno e não reencontrasse a Rin, ai sim seria bem cruel

EDIT:

Saindo fora aqui, qualquer coisa nós continua esse blablabla todo amanha

:garcismo:

more_horiz
Entenda ele foi MANIPULADO por Madara,foi usado por um cara com mais de 100 anos de idade.

E isso justifica ?

Obito tinha um selo no coração que provavelmente instigou ele a cometer seus crimes.

Seriu ?
Parecia que o Obito estava muito afim de fazer tudo oqe fez

[quote]

Uma pessoa so é manipulada si ela deixar... minha opinião
mas sobre o selo, o próprio madara diz que o selo era para impedir o Obito de si matar..em nenhum lugar fala que as acoes do óbito foram acoes de uma marionete que não tinha opção. ele podia muito bem ter voltado pra konoha quando matou os ninjas da nevoa. ele escolheu voltar para o Madara

more_horiz
Ellos escreveu:
Vc esta sendo hipócrita,colocando Obito como culpado de tudo isso

1-Porque eu estou sendo hipócrita ?
Dependesse de min os 2 estariam mortos, não sou o maior dos fãs nem do Obito e muito menos do sasuke, mas, os fatos são os fatos
Tudo oque eu disse esta no manga

Hipocrisia é querer que personagens que fizeram coisas diferentes tivessem a mesma punição
No final das contas, você que criou o tópico pedindo por justiça e foi o primeiro acusar alguém de hipocrisia é que esta sendo injusto e hipócrita, QUE IRONIA, NAO É ?
:horak:

2-E isso justifica ?

Seriu ?
3-Parecia que o Obito estava muito afim de fazer tudo oqe fez

Sem as ações do Obito Naruto e Sasuke estariam mortos e o mundo teria acabado,fato.

4-Esta ali contabilizado, esta nas coisas boas que o óbito fez como herói, ta ate em azul

Caso você for Daltonico é o Quarto Spoiler

Mas novamente,ninguém liga para as ações heróicas do Obito,apenas dão valor as ações do Sasuke,quanta hipocrisia.

Como assim ninguém liga, não viu que eu as coloquei dentro do spoiler ?

Caso você esteja postando do celular eu posso inumerar as boas ações dele fora do spoiler também

5-São 6 da manha, eu to com sono e tentei resumi

Escrever bíblias a essa hora defendendo uchihas não faz meu estilo

Se o óbito sofreu nas mãos do madara, pode ter certeza que o Itachi, Orochimaru e mundo shinobi influenciaram e muito a vida do sasuke

6-Danzou não é nenhuma flor que se cheire

7-Obito matou minato, kushina, neji e ta ligado as mortes do itachi e jiraiya
Ker mesmo comparar com a mao de um raikage q ngm gosta ?

Obito sofreu muito mais

8-Obito sempre foi muito de boa com isso de ser uchiha fraco, eu vi ele dando revolts quando a Rin morreu

Mas se você acha que o óbito sofreu mais ok, tenho intenção de defender o sasuke não, só to dizendo as coisas de um ponto de vista imparcial já que não ligo muito para nenhum dos 2, recomendo que você olhe o símbolo de qual CLA esta na minha assinatura

Fala sério.

9-Acha justo o Itachi ser visto eternamente como vilao ?

Plizz as 6 da madruga não vem com essa, você não esta tentando ser justo, se fosse o caso estaria tentando argumentar porque não fizeram uma estatua pro Itachi ou algo assim, Obito morreu e o Sasuke ficou vivo, não é tao difícil assim de lidar com isso, afinal, Obito foi pra junto de quem ele amava não é ?

Fod4 seria se o óbito fosse pro inferno e não reencontrasse a Rin, ai sim seria bem cruel

1-voce ignora o fato do Obito ter sido usado,manipulado a cometer tais crimes,foi tudo armação do Madara e Zetsu Negro,mas as pessoas gostam de colocar o peso das ações todas nos ombros do Obito,isso é hipocrisia.

E eu criei esse tópico justamente por isso,Obito e Sasuke foram AMBOS criminosos Rank S,mas suas ações foram lidadas de maneiras diferentes por pura hipocrisia do Kishi,isso não é justo.

2-Deveria justificar sim,as ações do Obito foram todas manipuladas por Madara e Zetsu Negro,não era o verdadeiro Obito ali.Madara era um fdp egoista IGUAL o Sasuke,ele nunca foi alguém de bom coração como o Obito,ele foi manipulado também mas ele já era uma pessoa ruim.

3-Obito se sentia ruim quando cometia seus crimes,tanto que foi visitar o túmulo da Rin quando atacou Konoha,ele claramente não gostava do que estava fazendo,mas foi manipulado a fazer isso como eu já disse antes.

4-Essa é a questão,as ações do Obito salvando Naruto e Sasuke foi essencial,ele basicamente salvou o MUNDO SHINOBI inteiro ali,mas as pessoas minimizam isso,por puro haterismo.

5-O sofrimento do Obito é ridicularizado pelos outros,acham que tudo se resume em RIN,quando na verdade existe muito mais por trás do sofrimento do Obito,como as armações e manipulações do Madara,Zetsu Negro,Selo do coração,enfim.

6-Isso não importa,Danzou era o Hokage provisório e foi um crime gravíssimo,pare de minimizar as ações do Sasuke,por favor Ellos.Ele não matou um random ali,foi o fucking HOKAGE.Orochimaru fez o mesmo e foi tratado como um monstro por isso.

7-Atacou a Reunião dos Kages,atacou todos os kages,tirou a mão do  Raikage.Ja disse pra parar de minimizar as ações do Sasuke,ele e Obito deveriam ser tratados como ambos nukenins rank s.

8-Vc ta sendo imparcial? não me faça rir,vc não trata Sasuke e Obito do mesmo jeito,ambos criminosos,vc ta longe de ser imparcial.

9-Se fosse para ter uma estátua do Itachi,que é outro criminoso que massacrou um clã inteiro,então teria que ter uma estátua do Obito ou um memorial.Itachi parou o Edo Tensei,Obito salvou o mundo quando salvou Naruto e Sasuke.O que vc acha?

Obito e Itachi ambos fizeram coisas horríveis mas no final se redimiram,mas os haters vão negar isso.AMBOS MORRERAM,legal né?

Já outro criminoso continou vivo de boa sendo perdoado,isso é justo?

more_horiz
Hinata Thot
não sou fan do Obito nem do Sasuke...
mas vamos la:
1- Sasuke era uma pessoa boa até o Itachi ir la e mata o clã e dai viro a cabeca..
2- Obito era uma pessoa boa até ver a Rin morrer e a mesma coisa que o Sasuke.
3 Itachi sempre foi uma pessoa boa.. Matou o clã pensando em um bem maior, proteger a Vila, mesmo ngm sabendo, Itachi sempre um HEROI de Konoha, entro pra akastki, e sozinho enquanto estava vivo impediu eles de atacaram a vila e pegarem o Naruto.

não da pra comparar o Sasuke e o Obito com o Itachi.. o sofrimento do Itachi foi infinitamente maior que o dos outros, imagine a forca de vontade necessária para matar sua família, amigos e parentes para proteger um bem maior

mas voltando ao Obito e Sasuke:
Sasuke pode ter matado o Danzou, sim matou, mas si não fosse isso, danzou seria hokage, já pensou a vila no estilo Anbu-raiz? crianças crescendo juntos e tendo que si matar para ver quem seria ninja? um dos maiores bem que o sasuke fez foi matar aquela peste

Obito, foi manipulado? sim ele foi..
mas não tira os méritos dele em ser vilao..
o cara era um completo psicopata... quando ele atacou a vila, ele mesmo disse que não si importava...
Outra coisa, tudo que Obito fez da morte de madara ate a guerra, não tinha o Madara para tar manipulando ele.. OBITO fez porque quis, o próprio madara disse as seguinte palavras sobre o Obito: "VOCE SI TORNOU EXATAMENTE COMO EU ERA
Não adianta 10 pessoas perdoarem o Obito, si o mundo te odiar.. para e pensa no seguinte:
Itachi - Filha pergunta pra mae: "mae, quem é ele?" Mae: A filha, aquele ali é o Itachi, a família dele queria dar um golpe que resultaria em guerra, então ele escolheu destruir seu clã para proteger a Vila, e depois sozinho protegeu a vila da akastki"
Obito: "mae, e ele, quem é"? Mae: "a filha, ele perdeu um amor de infacia, fico todo revolts, matou o 4 hokage e a esposa, tentou destruir a vila, tentou matar o sétimo, e levou o mundo a 4° guerra mundial e matou muitas pessoas, no fim ele deu uma ajudinha (que ngm viu, únicas provas sao as palavras de seu amigo, e d uum outro uchiha e do naruto) e foi perdoado"
Sasuke - "e ele mae?" " a filha, ele é irmão do itachi, fico revoltado porque o seu irmão destruí o cla para proteger a vila, mas ele não sabia pq ele fez isso, ai ele tiro a mao do raikage, mato alguns samurais, e fez o favor de matar o danzou, mas voltou a ser do bem, e ajudou naruto para o óbito e madara na guerra, bem desfazer o MT"

deu pra perceber a diferença, mesmo os três sendo perdoados?

more_horiz
HinataThot escreveu:
matou pessoas inocentes como Danzou

Você realmente acha que Danzou era uma pessoa inocente? :ana:

É justo q alguém que fez tudo isso seja perdoado por seus crimes?

Justo não é.... mas é aceitável por tudo que ele fez na guerra!

é justo q essa pessoa tenha uma filha,uma esposa,uma família,enfim,é justo alguém assim ser feliz no final do mangá?

Nessa parte eu concordo...
Acho que depois de tudo que o Sasuke fez ele morar em Konoha como se nada tivesse acontecido foi muito forçado...

Pra mim isso é injusto,ele merecia a morte por seus crimes,para dar o exemplo.

Acho que é exagero...

Ele foi um completo fracasso como vilão kkk
matou alguns random e o Danzou nada mais!

Diferente de Obito que foi um vilão formidável ! matou vários shinobis,manipulou ninjas nível Nagato e ainda chegou perto da conclusão de seu plano!

Enfim Obito é outro nível!!

more_horiz
Não tem como comparar o sofrimento do Obito com o do Sasuke, um perdeu a sua família e o seu clã inteiro pelas mãos do seu irmão, a pessoa que ele mais amava e que depois tentou o matar algumas vezes.

O outro perdeu a mina que deixava ele na friendzone pelas mãos do seu melhir amigo, mas depois na luta entre Kakashi e Obito lá na Kamuiland o Obito disse que sabia q a morte da Rin não havia sido culpa do Kakashi. Esse negócio de ser manipulado o que que tem haver com sofrimento, mas se vc for querer contar realmente esse negocio de manipulação, todos sabemos que o Sasuke foi o personagem mais manipulado do mangá.

O Obito sofreu? SIM mas não tanto quanto o Sasuke

Os atos de Obito ele fez pq ele quiz, ele fez lq acreditava que o MT era a salvação para o mundo.

@on tópico

1-Sim eu acho justo, depois de tudo que ele fez na guerra eu acho justo.

2- Também acho justo

3- Não ele não merecia. E mesmo se quisessem, quem mataria? Atualmente a única pessoa que tem poder para bater de frente com o Sasuke é o Naruto e ele nunca mataria o Sasuke

more_horiz
Sim é justo. :yoda:

Ele não cometeu crimes de altos escalas como uns e outro aí. Foi um lixo como vilão, se tornou alguém bom, ajudou na guerra, selou Kaguya.. Blá, blá blá. 
E jurar é uma coisa, consegui fazer é totalmente diferente. 
E como citei, os crimes dele não são nada comparáveis a uns e outros, se ele merecesse a morte, A vila da folha era pra odiar a vila da areia, da nuvem... Por matar seus líderes. '-'

more_horiz
Não é que seja justo, é simplesmente por conta do Sasuke ser o antagonista da história e ter cometido menos crimes do que o Obito, o mesmo também teve muitas ações que influenciaram de forma positiva ao longo da trajetória da História do mangá.

Não entendi muito você.
Quer dizer que o Naruto passa o Mangá inteiro pra trazer o Sasuke de volta pra vila e estabilizar o seu relacionamento de irmãos pra na hora o Uchiha ser preso ?

É a Sakura como e que fica na história ?
Ela treinou duro pra ajudar o Naruto em seus sonhos e ao mesmo tempo pra resgatar o Sasuke, ela deixou bem claro que o amava e sofreu muito por conta desse amor. De acordo com o que você cita o Sasuke ia preso e ela fica chupando dedo.

Acho que você não estar pensando nos outros personagens.

Enfim.

:yoda:

more_horiz
Kirito escreveu:
Não é que seja justo, é simplesmente por conta do Sasuke ser o antagonista da história e ter cometido menos crimes do que o Obito, o mesmo também teve muitas ações que influenciaram de forma positiva ao longo da trajetória da História do mangá.

Não entendi muito você.
Quer dizer que o Naruto passa o Mangá inteiro pra trazer o Sasuke de volta pra vila e estabilizar o seu relacionamento de irmãos pra na hora o Uchiha ser preso ?

Ela treinou duro pra ajudar o Naruto em seus sonhos e ao mesmo tempo pra resgatar o Sasuke, ela deixou bem claro que o amava e sofreu muito por conta desse amor. De acordo com o que você cita o Sasuke ia preso e ela fica chupando dedo.

Enfim.

Eu reconheço os esforços da Sakura,e respeito isso.Mas a justiça vem primeiro,Sasuke foi um criminoso Rank SS,ele deveria pelo menos ter ficado presos por vários anos e ser liberado no epilogo.

Outros criminosos morreram por suas ações,prisão seria o mínimo para o Sasuke,mas o autor nunca faria isso ao seu amado Uchiha.

more_horiz
HinataThot escreveu:
Kirito escreveu:

Não entendi muito você.

Enfim.

Eu reconheço os esforços da Sakura,e respeito isso.Mas a justiça vem primeiro,Sasuke foi um criminoso Rank SS,ele deveria pelo menos ter ficado presos por vários anos e ser liberado no epilogo.

Outros criminosos morreram por suas ações,prisão seria o mínimo para o Sasuke,mas o autor nunca faria isso ao seu amado Uchiha.

Olha o Sunagakure ajudou na morte do Hokage Sandaime e ainda sim Konoha não entrou em guerra com eles.
Já era obvio que o Sasuke não pagaria por seus erros visto que o Naruto iria intervir de qualquer jeito, você prestou atenção quando o Naruto se irritou com o Zetsu por chamar o Obito de "Escoria". Naruto sofreu muito por conta do Obito e ainda sim o perdoou.

Kakashi também usou muito... de sua influência pra convencer os Kages a não matar o Sasuke, além do mas Konoha foi a que mais ajudou na guerra e ainda tem o Naruto como Herói da Guerra. Então Kakashi deve ter usados "meios" pra convencer os Kages.

Justiça não existe no mundo Shinobi, isso é bem claro tanto é que o Mū disse para Oonoki trair as outras nações depois da guerra acabar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos