Vc esta sendo hipócrita,colocando Obito como culpado de tudo isso
Porque eu estou sendo hipócrita ?
Dependesse de min os 2 estariam mortos, não sou o maior dos fãs nem do Obito e muito menos do sasuke, mas, os fatos são os fatos
Tudo oque eu disse esta no manga
Hipocrisia é querer que personagens que fizeram coisas diferentes tivessem a mesma punição
No final das contas, você que criou o tópico pedindo por justiça e foi o primeiro acusar alguém de hipocrisia é que esta sendo injusto e hipócrita, QUE IRONIA, NAO É ? Entenda ele foi MANIPULADO por Madara,foi usado por um cara com mais de 100 anos de idade.
E isso justifica ?
For assim o madara foi manipulado por Zetsu que tem mais de 1.000 anos de idade
Obito tinha um selo no coração que provavelmente instigou ele a cometer seus crimes.
Seriu ?
Parecia que o Obito estava muito afim de fazer tudo oqe fez
Sem as ações do Obito Naruto e Sasuke estariam mortos e o mundo teria acabado,fato.
Esta ali contabilizado, esta nas coisas boas que o óbito fez como herói, ta ate em azul
Caso você for Daltonico é o Quarto Spoiler
Mas novamente,ninguém liga para as ações heróicas do Obito,apenas dão valor as ações do Sasuke,quanta hipocrisia.
Como assim ninguém liga, não viu que eu as coloquei dentro do spoiler ?
Caso você esteja postando do celular eu posso inumerar as boas ações dele fora do spoiler também
Obito não sofreu só por causa da Rin,ele sofreu por causa das armações do Madara e pela maldade do mundo Shinobi em geral,deu pra ver que vc entende muito sobre o personagem.
São 6 da manha, eu to com sono e tentei resumi
Escrever bíblias a essa hora defendendo uchihas não faz meu estilo
Se o óbito sofreu nas mãos do madara, pode ter certeza que o Itachi, Orochimaru e mundo shinobi influenciaram e muito a vida do sasuke
Sasuke matou Danzou que era o Hokage provisório,de onde vc tirou que isso é uma coisa boa?
Danzou não é nenhuma flor que se cheire
Tirou o braço do Raikage,isso é um crime grave,se fosse o Obito que tivesse feito isso todo mundo iria julgá-lo,mas é o Sasuke né,blz.
Obito matou minato, kushina, neji e ta ligado as mortes do itachi e jiraiya
Ker mesmo comparar com a mao de um raikage q ngm gosta ?
Sasuke sofreu mais que Obito?
Obito era a ovelha negra do clã,tratado como um lixo pelos Uchiha,ridicularizado e desprezado por todos.Teve metade do corpo esmagado em uma missão,foi manipulado por um velho de mais de 100 anos,viu seu melhor amigo matando a menina que ele amava,etc etc.
Obito sofreu muito mais
Obito sempre foi muito de boa com isso de ser uchiha fraco, eu vi ele dando revolts quando a Rin morreu
Mas se você acha que o óbito sofreu mais ok, tenho intenção de defender o sasuke não, só to dizendo as coisas de um ponto de vista imparcial já que não ligo muito para nenhum dos 2,
recomendo que você olhe o símbolo de qual CLA esta na minha assinatura Posso te garantir que o Naruto e o Kakashi contaram sobre os feitos heróicos do Sasuke na guerra e sua ajuda na luta contra Obito,Madara e Kaguya,isso ficou claro no mangá.Por outro lado os feitos heróicos do Obito vão ser esquecidos e NINGUÉM vai lembrar os outros que ele foi manipulado a cometer tais crimes,sendo eternamento visto como um vilão.
Fala sério.
Acha justo o Itachi ser visto eternamente como vilao ?
Plizz as 6 da madruga não vem com essa, você não esta tentando ser justo, se fosse o caso estaria tentando argumentar porque não fizeram uma estatua pro Itachi ou algo assim, Obito morreu e o Sasuke ficou vivo, não é tao difícil assim de lidar com isso, afinal, Obito foi pra junto de quem ele amava não é ?
Fod4 seria se o óbito fosse pro inferno e não reencontrasse a Rin, ai sim seria bem cruel
EDIT:Saindo fora aqui, qualquer coisa nós continua esse blablabla todo amanha
:garcismo: