Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Gaara, Shikamaru e outros ganharão Light Novel

+6
*vert
Genos
HinataThot
Senju Felipe
kuchiyose-no-jutsu
Flat
10 participantes

descriptionSakura, Gaara, Shikamaru e outros ganharão Light Novel EmptySakura, Gaara, Shikamaru e outros ganharão Light Novel

more_horiz
A série de novelas (side-story novels) de Naruto ganhou novas informações. Os livros que serão lançados pelo selo da Shueisha Jump j Book abordarão personagens secundários da trama. A primeira novela terá como foco o personagem Kakashi. Com o título de "Kakashi Hiden" a novela é de autoria de Akira Higashiyama (roterista de Naruto Shippuden: Blood Prison).

Sakura, Gaara, Shikamaru e outros ganharão Light Novel Main(1)

Além de Kakashi, os seguintes personagens foram confirmados:

Kakashi - ("Kakashi Hiden")
Shikamaru - ("Shikamaru Hiden")
Akatsuki - ("Akatsuki Hiden")
Gaara - ("Gaara Hiden")
Sakura - ("Sakura Hiden")
Konoha/Vila Oculta da Folha - ("Konoha Hiden")

Fonte: LINK

descriptionSakura, Gaara, Shikamaru e outros ganharão Light Novel EmptyRe: Sakura, Gaara, Shikamaru e outros ganharão Light Novel

more_horiz
Nossa. :mario:

Spoiler :

Estou tão alegre por ela ter uma Light abordando a trajetória do treinamento dela com a Tsunade. Espero que ela mostre um pouco mais de suas habilidades elementais, quem sabe mostre como ela aprendeu o Byakugou no Jutsu. Pode ser que nessa Light fale do Lar das Lesmas.

Sakura pode não ter tanto destaque no filme mas vai ter uma Light novel só pra ela.
:ana:

Que felicidade.

Momo merece Like. :e.e-:
Obrigado por compartilhar a informação.

descriptionSakura, Gaara, Shikamaru e outros ganharão Light Novel EmptyRe: Sakura, Gaara, Shikamaru e outros ganharão Light Novel

more_horiz
Que legal, principalmente pela parte da Akatsuki, ainda tem muito oque contar dessa organização, não me contentei com o jogo, e quem sabe mostre a captura da Fu e do Han.

Espero um Fu vs Konan

Shikamaru deve ser bom, o do Gaara deve mostrar ele mais como Kazekage e de Konoha/Vila Oculta da Folha deve mostrar as historias da vila, eu espero que foque nos Hokages principalmente Tobirama e Hiruzen, afinal não sabemos muito sobre o seus governos.

Espero que tenha de mais personagens futuramente, um Treinamento da Tsunade com a Mito seria uma Maravilha .

E um do Neji e do Orochimaru :XD:

more_horiz
Que merda, achei que o Kishi seria o autor das LNs, perdi o interesse agora.

more_horiz
King escreveu:

Mas as Novels tem o Selo da Shounen Jump, acho que pode ter supervisionamento do Kishimoto nessas novels. Não da pro cara ir botando qualquer coisa sem sentido na história do personagem. Então provável que esses autores das Light tenham alguma base.

more_horiz
CADÊ O LN DA TSUNADE?? :y u no: :y u no: :y u no:
Lá se foi meu sonho de ver mais sobre a Segunda Guerra Shinobi, Sannins, Hanzou, Sakumo e afins. rs
Essa série de Light Novels está limitada a somente a essas seis edições ou existe a possibilidade de se confirmar o lançamento de outras?
Por que né... rs

E se a ideia que eu tenho sobre o Light Novel da Sakura se confirmar, acho que nem rola da Tsunade aparecer tanto, Kirito-kun. :fem:
Lembra que Kishimoto disse que existia um porquê da família da Sakura não ter aparecido no mangá e que explicaria isso? rs
Não sei se ele já explicou ou se isso é informação fake, mas existe muitas chances disso ser abordado nesse light novel.

Mas confesso que vou torcer para que tenha muita Tsunade. kkkk
E no de Konoha também (que por sinal podia abordar os Hokages né? *-*).

Enfim. :zeca2:

more_horiz
Kirito escreveu:
King escreveu:

Mas as Novels tem o Selo da Shounen Jump, acho que pode ter supervisionamento do Kishimoto nessas novels. Não da pro cara ir botando qualquer coisa sem sentido na história do personagem. Então provável que esses autores das Light tenham alguma base.

O Kishi vai desenhar as ilustrações,sem dúvidas que vai ter supervisionamento.

Gostei bastante da notícia,se forem traduzidas lerei todas.

more_horiz
Essa da Akatsuki vai ser bem lecal... espero que Kishi pelo menos supervisione.

more_horiz
Interessante!

Eu estou ansioso pra ler a do Kakashi,Akatsuki e Sakura!

E também espero que o Kishi supervisione!

Outra coisa que gostaria é que tivesse uma do Neji !

more_horiz
Eu acredito que ele supervisione sim... sem contar que agora meio que tem quase todo o tempo do mundo para isso. Sem contar que sai com o selo da Shounen Jump.

@Senju Felipe, acredito que possa ter mais lançamentos mas deve depender do sucessos dessas primeiras :think:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu acredito que ele supervisione sim... sem contar que agora meio que tem quase todo o tempo do mundo para isso. Sem contar que sai com o selo da Shounen Jump.

@Senju Felipe, acredito que possa ter mais lançamentos mas deve depender do sucessos dessas primeiras :think:

Na verdade essas não são as "primeiras".Já teve Novel dos livros do Jiraiya e também do Sasuke,ambas fizeram sucesso,mas é complicado achar traduzido,são muitas páginas.

more_horiz
@Kirito
Até onde sabemos Kishi não está envolvido no projeto, por enquanto devemos considerar essas LNs da mesma forma que os fillers do anime.
@HinataThot
Onde você viu que o Kishi será o desenhista? Seria muito melhor se ele fizesse o roteiro.

more_horiz
HinataThot escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Na verdade essas não são as "primeiras".Já teve Novel dos livros do Jiraiya e também do Sasuke,ambas fizeram sucesso,mas é complicado achar traduzido,são muitas páginas.

Sim sim... Teve até de Road To Ninja e vai ter do The Last também.. Falei mais por fazer parte dessa "Nova Era de Naruto"! ^____^

Li em uma outra reportagem que sairia mais informações pela frente... tomara que tenha mais Light Novel porque eu queria muito uma do Neji >3<

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Entendi. :think:
Espero que saiam outras; quero muito ver mais detalhes da Segunda Guerra, da relação da Tsunade com o Dan e da morte dele. De como ela descobriu a Katsuyu e firmou o contrato de kuchiyose com ela. Da luta contra o Hanzou à vida/morte do Sakumo. Os Kages das outras vilas, toda aquela tensão e tal. É um momento da história de Naruto que cabe muito desenvolvimento e que ficou negligenciado no mangá.

O LN da Akatsuki deve mostrar a formação da mesma; como cada membro entrou e alguns outros detalhes.
Deve ser bem interessante também.

Espero que consigam traduzir todas, para que possamos ler. :fem:

more_horiz
Que legal , uma LN da akatsuki , ansioso pra ver o conteúdo e as informações , algo do tipo.

Essa do Kakashi promete , tomara que o da Sakura mostre shikotsurin e Katsuyu's que vivem lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos