Legal, esperei muito por isso, inclusive, tinha uma alta expectativa e desejo de algo que rodasse em torna desse tipo de coisa, ao término do Manga... Seria ótimo, pois, dessa forma, Kishi abordaria o que não abordou no Manga, como alguns personagens que despertam curiosidade e polêmica, conflitos, Heróis de vila e Shinobis de nome, as guerras, inícios da vilas, os Kages... Em fim.
Bem para me, o que cada um irá explorar...
Kakashi - Não sei bem o que abordará, mas, ou ele como Hokage, ou abordando ele criança, e de forma indireta, mas com foco direto no Sakumo, ou as duas formas serão exploradas... Tipo vai se arrastando na linda do tempo... Acho que é a única forma, do Kishi explorar o Sakumo, ou sabermos um pouco mais dele...
Shikamaru - Não faço a mínima ideia...
Akatsuki - FINALMENTE! O lance do Game, não foi nem um pouco suficiente... Seria legal, se focasse um pouco em cada personagem, e O MELHOR, foca-se na captura dos Jins... Tenho muita curiosidade ainda, sobre a luta do Kisame e Roushi, e sou muito curioso a cerca do Han, e seu elemento, e da maneira que o mesmo o usa, e a Fuu, acho que geral tem uma curiosidade acerca da Fuu, pelo seu Bijuu, seu modo de luta mesclado com aquelas asas... Aquela técnica de Luz... Aquele lance nas costas... Em fim...
Gaara - Estou sem base também.
Sakura - Passado, treinamento com a Tsunade, exploração do inicio das suas técnicas...
Konoha/Vila Oculta da Folha - Essa abre um grande leque... Pode ser desde a criação da vila em se, explorando os antigos clãs, os primeiros clãs, etc...Ou das guerras, ou citações de todos os heróis da vila e Shinobis de nome, já que são eles, os shinobis que formam a vila. Ou citando o mandato dos Hokages, espero eu que tenha individualmente, uma do Tobirama, e uma do Hiruzen. Mas o que eu realmente acho é que irá vim abordando uma junção de tudo o que eu falei, já que tudo esta ligado, alias super ligado, da para perfeitamente fazer um ciclo de linha do tempo nisso tudo...
Espero que venha uma da Névoa, uma da Nuvem, uma da Pedra, e uma da Areia... E que nela sejam explorados, as guerras, os heróis e shinobis de nomes da vila, conflitos como a batalha de Muu VS Gengetsu, 7 Espadas VS Pai do Guy , os Kages, e o inicio das mesmas...
Espero também, uma das 3 outras guerras...
Já pensou!...
Powa, dessa forma que falei, é como se eu tivesse incluindo tudo o que agente quer que seja explorado, tudo, tudo, tudo... De qualquer personagem, até qualquer outra frescurinha...
Só fiquei triste por Kishi não estar por dentro, era pra ele estar 110% por dentro disso ai, powa... Eu jurei que esse era o plano dele, fazer um lance como fizeram no Lost Cavans, explorando de forma decente todos os dourados em Gaidens...
Será que eles não percebem, que isso é o que realmente daria lucros para eles? Coisas assim, que realmente queremos, e que precisam ser feitas?
Powa, daria um lucro bom. Poxa são inúmeros os personagens, que queremos, e que precisam de Gaiden's ou algo do tipo, tirando lances como as guerras, e as vilas... PQP!