●Qual criança você mais gostou e porque? Bolt e Himawari, são filhos do Naruto e da Hinata.
●Qual criança você menos curtiu?Eu desgostei de quase todos, foi tudo umas misturas sem pé nem cabeça, um mais feio que o outro. Chouchou ridicula, casal sem logica esse Chouji e Karui. Inoji, não sei se é boy ou girl, e outra mistura feia. Shikada, apesar de também não ter certeza da sua sexualidade, ao menos não foi uma mistura tão tosca quanto as outras. Sarada, ficou boa também, lembra muito o Sasuke, e tem a testa da Sakura
,
e tem os óculos e o jeito de olhar da sua outra mãe, Karin. A filha do Asuma parece ser o clono do Shisui
. O mini Lee não sabemos se é filho do Lee, nem quem é a suposta mãe.
●Qual a mais promissora?Bolt é filho do Naruto,
Himawari é filha do Naruto, sabemos que o Bolt e a Himawari, herdaram um pouco do chakra da Kurama, pelos cortes em seu rosto. E com base em minha teoria Bolt e Himawari podem sim ter doujutsu.
Sarada é filha do Sasuke, nada a declara. (Fãs que acham que a Sarada vai ter byakugou saibam que ela só vai ter se ela quiser ser medica, isso é exclusivo de médicos, e controle de chakra é algo da Sakura, Sakura não herdou de seus pais, ou Sarada puxa o Sasuke ou a Sakura.)
●Qual a mais bonita?Sarada é bonita, Himawari é fofa, Himawari se tornando adolescente, morena de olhos azuis e marquinhas no rosto, fica mais bonita que a Sarada.
●Qual a que parece ser mais forte "atualmente"?Filha do Asuma. Mas em relação as crianças, eu escolho ou Bolt ou mine Lee, Bolt por ser filho da Naruto e mini Lee por ta treinando com junto com rock lee, e ja ta mostrando ser muito bom em taijustu, pelo numero de passos que deu de cabeça pra baixo.
●Melhor roupaSei la, a da Himawari é bonitinha, a do Bolt estilosa, da Sarada mais estilo nerd. Não sei responder.