Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filhos dos casais [comparação]

+10
Sket
Palladino
Capitão Jackie
Loki_
rokudaime-neji-sennin
Seijin
Uchiha Extreme
Ellos
Genos
HinataThot
14 participantes

descriptionFilhos dos casais [comparação] - Página 2 EmptyRe: Filhos dos casais [comparação]

more_horiz
●Qual criança você mais gostou e porque?
Boruto, porque é praticamente uma copia do bom e velho Naruto(clássico).

●Qual criança você menos curtiu?
Detestei quase todos ²
Mas é a filha da Ino com o Sai que menos gostei!

●Qual a mais promissora?
Boruto, por ser um Uzumaki + Hyuuga..

●Qual a mais bonita?
Sarada.

●Qual a que parece ser mais forte "atualmente"?
Obviamente é a filha da Kurenai, pois já é uma Jounin(Bandana preta = Jounin) e é guarda costas do Hokage!

●Melhor roupa
Nem reparei nas roupas ²

Mas gostei do estilo desse carinha aqui!
Filhos dos casais [comparação] - Página 2 Latest?cb=20141110061848!

descriptionFilhos dos casais [comparação] - Página 2 EmptyRe: Filhos dos casais [comparação]

more_horiz

Sarada e Himawari.
Sarada porque ela parece que vai ter a personalidade do Sasuke clássico.
Himawari porque é fofinha. Anw.

Boruto cabelo de banana.

●Qual a mais promissora?

Por lógica, Sarada: Sharingan + ótimo controle de chakra + bastante chakra por causa do Byakugou.
Os filhos do Naruto só tem bastante chakra.

●Qual a mais bonita?

Himawari :planta:

Nenhum.

●Melhor roupa

Boruto, mas só as roupas mesmo porque aquele cabelo de banana... G-zuis... :KAKA/:

more_horiz
●Qual criança você mais gostou e porque? Himawari, porque lembrou demais a hinata.

●Qual criança você menos curtiu? A "saradona". Tem cara de "ameba".

●Qual a mais promissora? O boruto, por ser o filho do protagonista. Sarada como kunoichi deverá ser muito "flopada".

●Qual a mais bonita? Himawari

●Qual a que parece ser mais forte "atualmente"? Boruto.

●Melhor roupa = Boruto.

more_horiz
Qual criança você mais gostou e porque?
Himawari Uzumaki. Ela é linda, fofa, carinhosa igual a mãe :s2:

Qual criança você menos curtiu?
Nenhuma.

Qual a mais promissora?
Boruto Uzumaki. Não sei e nem consigo teorizar qual o poder dele, por enquanto é um enigma, assim como a Himawari. Das outras crianças é mais fácil saber agora dessas que eu citei não consigo.

Qual a mais bonita?
Himawari. E vai ser ainda mais linda quando crescer.

Qual a que parece ser mais forte "atualmente"?
Não sei dizer, pois, não foram explorados ainda...mais acredito que seja o Boruto.

Melhor roupa
Adorei o estilo do Boruto também.

more_horiz

Boruto e Himawari por serem filhos de Naruto e Hinata.

Chouchou, achei ela muito esquisita e horrorosa.

●Qual a mais promissora?

Boruto e Himawari, eles tem descendência nobre vinda dos pais.
Kaguya = Hamura (Poder da Hinata) + Hagoromo (Poder do Naruto) , Naruto e Hinata tem poderes vindos de Kaguya e seus filhos, além de terem sangue Hyuuga + Uzumaki, o potencial desses dois pode ser muito alto.

●Qual a mais bonita?

Himawari.

Mirai, filha do Asuma e Kurenai.

●Melhor roupa

Boruto.

more_horiz

Sarada: Acho que é a única personagem que possui um diferencial dos outros, além dela não ser praticamente uma copia em aparência dos pais.

ChouChou: Feia pra caramba. :desprezo:
Tem Inojin também que é bem feio. :mean:  

●Qual a mais promissora?

Boruto e Himawari: Ambos são filhos do Protagonista isso já os deixa em superioridade (O autor pode tirar poder do c* pra dar pra eles). Também pelo o mostrado eles possuem descendência Nobre.

Logo depois vem Sarada.  
A mesma possui um enorme potencial mas acho difícil Kishimoto aborda-la como a mesma merece.
Lembrando que o poder do MS do Obito foi capaz de atingir o Madara Jin. Quem sabe a Sarada não consiga o MS de outra forma é mostre o poder de seu MS.

Sarada ainda é filha do Sasuke.
O Uchiha mais velho possui um Doujutsu muito diferente do Hagoromo e do Hamura, o mesmo quando recebeu o Doujutsu não sabia muito bem a extensão dos próprios poderes. Quem sabe ele não tenha descoberto novas habilidades ao longo do tempo.

Talvez tenha grande chances da Sarada vim a herdar grandes poderes do Pai e quem sabe herdar as técnicas da Mãe.

●Qual a mais bonita?

Mirai e Sarada.
Ambas são bem bonitas.

Já Himawari só é um bebê. :deus:

Mirai por motivos óbvios.

●Melhor roupa ?

Boruto.

more_horiz
Boruto, igual ao pai quando mais novo. Além de ter um jeito engraçado...
Inojin, s.o.s de onde aquilo veio? Totalmente escroto.
●Qual a mais promissora?
Boruto, óbvio.
●Qual a mais bonita?
Himawari. :QQ:
Boruto. Julgando pela aparência mesmo.
●Melhor roupa
Boruto.

more_horiz

Eu gostei muito da Chouchou , ela parece ser uma guria de atitude , além de muito engraçada :ana:

Eu não gostei nada do Inojin , muito , sei lá , feio , sem carisma , não me agradou em nada.

●Qual a mais promissora?

Boruto , por ser o "principal" e filho do protagonista , depois vem Sarada e Himawari.

●Qual a mais bonita?

Eu achei a Himawari :QQ:

O guri que estava treinando com o Lee , obviamente visando as crianças.

●Melhor roupa

Boruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos