Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que estou entrando minimamente no forum agora...?

+10
Pétrick
Sasuke
Senju Felipe
Sage
Heisenberg
Uchiha Extreme
Will SSJ
Nakama Flower
Ma
Pedro033
14 participantes

descriptionSó eu que estou entrando minimamente no forum agora...? EmptySó eu que estou entrando minimamente no forum agora...?

more_horiz
Depois que acabou o manga eu estou entrando muito pouco em coisas relacionadas a Naruto, e eu queria saber de você.

Você também parou de ver o Naruto da frequência que via antes? do tipo, eu entrava todos os dias no forum, eu não perdia uma quinta pra ver Naruto...etc.. mas agora parece que estou dando mais
atenção a animes como One piece e Fairy tail... e deixando Naruto bem de lado.

descriptionSó eu que estou entrando minimamente no forum agora...? EmptyRe: Só eu que estou entrando minimamente no forum agora...?

more_horiz
Só porque o Naruto acabou não quer dizer que tem parar de discutir ou ler sobre (?)
Eu fiz justamente o contrário que você, quando Naruto acabou eu voltei pro fórum para não me distanciar dele e sempre estar discutindo e aprendendo mais sobre. O fórum é um ÓTIMO lugar se você não quer se desapegar do anime/mangá.
Em meu ponto de vista é uma época em que mais do que nunca fãs do Naruto irão se unir e esperar mais spin-offs e discutir sobre o filme mais aguardado: Naruto The Last :QQ:

descriptionSó eu que estou entrando minimamente no forum agora...? EmptyRe: Só eu que estou entrando minimamente no forum agora...?

more_horiz
Eu entro na mesma frequência também.. até porque com o final as dúvidas tecnicamente são respondidas...
Então acredito que a discussão sobre isso aumenta :aliens:

Sem contar que coisas novas anda estão para sair :)

more_horiz
Mas Fairy Tail>>>>> Naruto né, tem nada pra discutir aqui.

Eu comecei a comentar foi mais depois que o mangá acabou (to com mais tempo).
Enfim, depende de cada um, mas eu não vejo motivo para parar de discutir so pelo termino do manga (tem anime, filme, etc etc [sem falar que eu ainda acho que o kishimoto vai continuar])

more_horiz
:zeca: eu não estou entrando com frequencia no fórum não por causa de Naruto nenhum :zeca: é o Trabalho que fode. :fera: até porque meu mangá favorito é Bleach,
até porque não tem somente a area de naruto, tem Bleach, One Piece, Fairy Tail, que deveriam ser mais valorizadas, e além disso ainda tem o JVs que está prestes a começar e sem contar com o Chatbox, então, motivos pra não ligar pro fórum não tenho :zeca:

more_horiz
Voltei ao fórum hoje. A rotina me fez rarear aqui. Trabalho de segunda a sábado, curso técnico a noite... No tempo livre só consigo estudar e aproveitar pra sair. Bem, o final da série contribuiu muito para eu me afastar, até porque acabei engatando em outra série, mas vou fazer o possível para continuar aqui.

more_horiz
No meu caso, eu estou entrando com a mesma frequência. :fera:

Desde o início do ano eu estava torcendo para que Naruto acabasse, então, seu final não me influenciou em nada. Até pq, estou focado em séries, pq bitch, o que é anime comparado a essas dlçs ? :jao: 

Resumindo, nada mudou em relação a Naruto, to entrando um pouco menos pq eu quero focar em outras coisas, mas nada relacionado ao mangá.

more_horiz
É... acho que vocês estão certo sobre a frequência mas provavelmente oque me motivará a voltar a ver Naruto seja o The last...

more_horiz
Movido de Naruto para Assuntos Gerais.

Meu caro, a área de Naruto tem como objetivo discussões sobre o mangá em si. Já discutir como influenciam ou influenciaram em algo, é nesta área.

more_horiz
Eu estou entrando com menos frequência também,pois não vejo motivos pra entrar por muito tempo a não ser se tenha algo interessante sendo discutido ou pra atualizar minha galeria e também pra ver o que tá acontecendo na área gamer!

Também estou mais focado em séries atualmente...

Mas as áreas de The Walking Dead e Game of Thrones estão muito paradas...

Última edição por Eri em Sáb 6 Dez - 19:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu continuo entrando todos os dias com a mesma frequência :seriousface:

Apesar de ter percebido que o Fórum teve um caída, apenas os membros mais ativos continuam entrando.

more_horiz
Confesso que acabei minguando um pouquinho da área de Naruto (em comparação com o volume de posts que eu fazia lá antigamente).
O fim de Naruto teve sim alguma influência, pois eu não via o mangá mais com tanto entusiasmo. E isso claro, é um sentimento pessoal meu; não significa que só porque o mangá acabou, todo mundo deve parar de ler, ver, postar e debater sobre Naruto e apagar o mangá da vida. Isso porque ainda existem tópicos movimentados na área, o The Last, aguardo de novas informações sobre spin-offs e outras mídias para a série.
Enfim, rs.

more_horiz
Meu amigo, eu não entro na área Naruto há mais de um ano, quiçá leio o mangá. :horak:

more_horiz
Eu ainda entro para responder algumas coisas, mas mesmo antes do mangá acabar eu já vinha diminuindo minha frequência de visitas à área de Naruto.

more_horiz
Eu continuo com a mesma frequência, mais acredito que seja pelo fato das minhas várias comparações pedidas, pois se não fosse isso, eu nem postaria muito na área Naruto. Aliás, estou pensando em parar com as comparações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos