Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que estou entrando minimamente no forum agora...?

+10
Pétrick
Sasuke
Senju Felipe
Sage
Heisenberg
Uchiha Extreme
Will SSJ
Nakama Flower
Ma
Pedro033
14 participantes

descriptionSó eu que estou entrando minimamente no forum agora...? - Página 2 EmptyRe: Só eu que estou entrando minimamente no forum agora...?

more_horiz
Eu ainda entro para responder algumas coisas, mas mesmo antes do mangá acabar eu já vinha diminuindo minha frequência de visitas à área de Naruto.

descriptionSó eu que estou entrando minimamente no forum agora...? - Página 2 EmptyRe: Só eu que estou entrando minimamente no forum agora...?

more_horiz
Eu continuo com a mesma frequência, mais acredito que seja pelo fato das minhas várias comparações pedidas, pois se não fosse isso, eu nem postaria muito na área Naruto. Aliás, estou pensando em parar com as comparações.

more_horiz
Eu acho a área Naruto a mais interessante do FNS!

Eu amo os tópicos de discussões sobre variados assuntos!

Eu sempre gostava de entrar na net e ver as teorias(algumas sem noção) e discussões(algumas péssimas) sobre Naruto, pena que a história acabou.

Eu não entro com muita frequência porque tenho muitas ocupações e responsabilidades, mas sempre que dar eu entro e acompanho as postagens, mesmo quando não era daqui!

more_horiz
Minha frequência diminui nível acarajé bahiano, nem é por causa de Naruto ter acabado e que estar namorando e foda, e me priva de algumas como o fórum. Mas ainda mantenho as MPs.

more_horiz
Não entro na área de Naruto faz um tempo. Acho que isso ocorre devido a um misto de falta de interesse por minha parte e piora da qualidade dos posts.

Enfim, a área mais interessante pra mim atualmente é a Assuntos Gerais... embora eu fique mais no chat mesmo.

Última edição por Unknown Soldier em Dom 7 Dez - 21:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem, o Fórum apesar de ser de Naruto não gira só em torno dele.
Tem várias outras áreas, além do chat que é um lugar bem movimentado e divertido para bater um papo e zuar com os amigos!

more_horiz
Estou entrando menos, mas nem é por falta de vontade e sim por ocupação mesmo. Nunca fui de ficar postando na área de Naruto, então não mudou nada para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos