Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

+17
Maito
Garcia
Orochimaru
Pedobear
kuchiyose-no-jutsu
Moisés MR
Noblow
Ernandesfmv
Wick
Senju Felipe
Ma
Ellos
Flat
Uman
Joker
Mencou
Itachi Uchiha
21 participantes

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k EmptyQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Final do anime e final da história. Mas e o fórum? Tem uma história? Um fim?
  • O que aconteceu no passado?
  • Como o fórum foi fundado?
  • Quem foi Lutra Angel?
  • O que foi o AU?

Então por que não solucionar todas as dúvidas dos membros num tópico só? O que acham de contar a história do fórum, desde a fundação até os dias de hoje. Reunir informações não deve ser tão difícil não, ainda mais porque alguns membros antigos estão dando uma perambulada pelo fórum e ainda existem os primeiros relatórios. Com isso, poderiam fazer uma espécie de linha de tempo com os fatos mais importantes dos anos (2008-2014).

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Interessantíssimo. :fera:

Não me comprometo muito com isso, mas algumas coisas eu presenciei e gostaria de olhar o resultado antes de ser postado (se acontecer), só para tomar nota do que realmente ficou registrado de cada situação. :fera: Lembro das coisas, mas pequenos detalhes me fogem da memória.

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Não me comprometo muito com isso, mas algumas coisas eu presenciei e gostaria de olhar o resultado antes de ser postado (se acontecer), só para tomar nota do que realmente ficou registrado de cada situação. :fera: Lembro das coisas, mas pequenos detalhes me fogem da memória.

Mas que pena... Estava contando com sua boa vontade de datilografar. :fera:

more_horiz
e bom, pros noobs (eu) saberem como era o forum antes, as lendas do forum (instolent, naruto-kun, dotto-sensei) significado das coisas, e tanta coisa que eu queria saber sobre o forum, isos deria fodinha de ter, apoio
se eu soubesse da historia do forum eu escreveria :fera:

more_horiz
Nobody escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Se você estiver no meio, eu entro com força (no projeto).
Ai me sentirei mais a vontade pra escrever hurheueheu

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Nobody escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Se você estiver no meio, eu entro com força (no projeto).
Ai me sentirei mais a vontade pra escrever hurheueheu

Não precisa ser só no projeto :e.e-: Se movessem os relatórios antigos pro [Arquivo] Lixeira eu até posso ajudar com alguma coisa. :fera:

Vamos movimentar esse tópico. Não se acanhem em postar aqui.

more_horiz
Gostei da ideia sempre quis saber como era o forum antigamente ja que so tenho 1 ano e alguns meses. De forum.

Queria saber quem foi o Famoso Naruto-kun o fundador do Forum.

Apoio muito a Ideia Nobody.

more_horiz
Isso vai gerar uma treta Malégna.

Não que eu não goste :ana:

Afinal, Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k 2rh74o3

more_horiz
Que ótima idéia.
Gostei mais ainda da idéia quando soube que é possível rolar uma treta. :QQ:

Isso realmente é muito bom para os novatos (isso me inclue), seria interessante saber como o fórum foi fundado e de seus primeiros users nele.

Enfim essa sugestão com certeza seria bastante proveitosa para o fórum.

Spoiler :

more_horiz
Das perguntas só saberia responder +/- a que é sobre como o fórum foi fundado e a do AU.

NS contra AU... E o pessoal não entende o porque da Tsunade ser a mais odiada no fórum...

Seria interessante fazer todo ano um retrospectiva de tudo oque ocorreu, assim seria bem mais fácil colocar as coisas em ordem e todos os novos membros saberem oque já ocorreu aqui no passado

Vamos aproveitar que o ano esta no fim e fazer uma retrospectiva NS 2014

more_horiz
To curiosa sobre isso de "NS contra AU"
Se alguém puder esclarecer estou no aguardo :ana:

more_horiz
NS contra AU?

adoro historias com tretas, e sobre a tsunade ser odiada, acho que é natural, nem eu gosto tanto da tsunade assim :deus:

mas eu gostaria mais de saber sobre a trajetória dos ML...

more_horiz
Poderíamos criar um grupo também, chamado: "Caçadores de tretas".

Bem, se o Leona estiver junto, nada contra. Se precisar de ajuda Body (sabe no que), é só dizer.

more_horiz
Parem de ficar fazendo suspense e comecem a falar por favor :horak:
Vocês estão deixando a maioria dos membros curiosos (principalmente eu)

more_horiz
Ma escreveu:
To curiosa sobre isso de "NS contra AU"
Se alguém puder esclarecer estou no aguardo :ana:

por mencou Hoje à(s) 11:00
NS contra AU?

adoro historias com tretas, e sobre a tsunade ser odiada, acho que é natural, nem eu gosto tanto da tsunade assim

Algum tempo atrás aqui no NS tinha muita treta envolvendo a Tsunade, acabou que alguns membros(uns 10) fãs da Tsunade acabaram sendo banidos do fórum, se sentindo injustiçados eles criaram um outro fórum que não irei dizer o nome mas era abreviado como AU.

Por meio de outras redes sociais eles pediram a pessoas que não estavam banidas aqui para irem pro novo fórum e convidaram outros membros do NS também, esses membros que não estavam banidos(uns 7) mas estavam chamando pessoas para o outro fórum foram banidos por "plagio e divulgação" pois no novo fórum existia regras e coisas como o Jvs muito parecidos com os do NS, além de que chamar gente para outro fórum sobre animes é contra as regras.

Bom ficou um povo tudo banido aqui e vários membros do fórum participando daqui e de la, nisso membros comuns fora da Staff do NS ficaram bugando o outro fórum, floodando e tacando code maligno de tela preta no outro fórum, como eram pessoas "amigas de pessoas da staff aqui pediram que parassem mas não tinha como punir um membro comum por fazer algo em outro fórum da internet", não gostaram muito dessa resposta e fizeram a mesma coisa aqui no NS floodando, tacando code maligno, bugando o fórum e etc

Foi treta da boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos