Parem de ficar fazendo suspense e comecem a falar por favor
Vocês estão deixando a maioria dos membros curiosos (principalmente eu)
Vocês estão deixando a maioria dos membros curiosos (principalmente eu)
Ma escreveu:To curiosa sobre isso de "NS contra AU"
Se alguém puder esclarecer estou no aguardo
por mencou Hoje à(s) 11:00
NS contra AU?
adoro historias com tretas, e sobre a tsunade ser odiada, acho que é natural, nem eu gosto tanto da tsunade assim
Ellos escreveu:
Algum tempo atrás aqui no NS tinha muita treta envolvendo a Tsunade, acabou que alguns membros(uns 10) fãs da Tsunade acabaram sendo banidos do fórum, se sentindo injustiçados eles criaram um outro fórum que não irei dizer o nome mas era abreviado como AU.
Por meio de outras redes sociais eles pediram a pessoas que não estavam banidas aqui para irem pro novo fórum e convidaram outros membros do NS também, esses membros que não estavam banidos(uns 7) mas estavam chamando pessoas para o outro fórum foram banidos por "plagio e divulgação" pois no novo fórum existia regras e coisas como o Jvs muito parecidos com os do NS, além de que chamar gente para outro fórum sobre animes é contra as regras.
Bom ficou um povo tudo banido aqui e vários membros do fórum participando daqui e de la, nisso membros comuns fora da Staff do NS ficaram bugando o outro fórum, floodando e tacando code maligno de tela preta no outro fórum, como eram pessoas "amigas de pessoas da staff aqui pediram que parassem mas não tinha como punir um membro comum por fazer algo em outro fórum da internet", não gostaram muito dessa resposta e fizeram a mesma coisa aqui no NS floodando, tacando code maligno, bugando o fórum e etc
Foi treta da boa
Orochi escreveu:Poderíamos criar um grupo também, chamado: "Caçadores de tretas".
Ellos escreveu:Ma escreveu:To curiosa sobre isso de "NS contra AU"
Se alguém puder esclarecer estou no aguardopor mencou Hoje à(s) 11:00
NS contra AU?
adoro historias com tretas, e sobre a tsunade ser odiada, acho que é natural, nem eu gosto tanto da tsunade assim
Algum tempo atrás aqui no NS tinha muita treta envolvendo a Tsunade, acabou que alguns membros(uns 10) fãs da Tsunade acabaram sendo banidos do fórum, se sentindo injustiçados eles criaram um outro fórum que não irei dizer o nome mas era abreviado como AU.
Por meio de outras redes sociais eles pediram a pessoas que não estavam banidas aqui para irem pro novo fórum e convidaram outros membros do NS também, esses membros que não estavam banidos(uns 7) mas estavam chamando pessoas para o outro fórum foram banidos por "plagio e divulgação" pois no novo fórum existia regras e coisas como o Jvs muito parecidos com os do NS, além de que chamar gente para outro fórum sobre animes é contra as regras.
Bom ficou um povo tudo banido aqui e vários membros do fórum participando daqui e de la, nisso membros comuns fora da Staff do NS ficaram bugando o outro fórum, floodando e tacando code maligno de tela preta no outro fórum, como eram pessoas "amigas de pessoas da staff aqui pediram que parassem mas não tinha como punir um membro comum por fazer algo em outro fórum da internet", não gostaram muito dessa resposta e fizeram a mesma coisa aqui no NS floodando, tacando code maligno, bugando o fórum e etc
Foi treta da boa
Orochi escreveu:Bem, já que citaram meu nome, vou citar uma partezinha que o meu querido Sensei não contou: Eu não fui banido e me revoltei e criei o A.U não, eu fui banido porque deixaram um Sub Moderador passar fogo em TODO MUNDO! Foi por isso, e digo na cara: Foi uma GRANDE incompetência, tanto é que um Administrador falou (coisa que eu conferi quando entrei pra Staff) bem assim: "Se o Orochimaru² reclamar, ele é inocente, mas se não o fizer, então ele deve ser culpado". Mas eu achei ter deixado claro a situação para um segundo ADM, que não interviu no meu banimento.
Na verdade, o membro @Ellos por exemplo, também estava logado lá, assim como meu querido amigo @Dálvio. Afinal, é normal logar num local que DIVULGARAM POR MP. Ou seja, você clica, e se registra pra ver o que é.
Quando me revoltei e resolvi ouvir do próprio ADM geral o porque de eu ter sido banido (mais de 6 meses depois), ele ele me desbaniu, porque na época pelo menos, não tinha porque eu ter sido banido.
Não vou citar nomes, odeio fazer isso. Mas, não sou Tsuket revolts não, please.