Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Myu de Papion vs Aiolia de Leão

4 participantes

descriptionMyu de Papion vs Aiolia de Leão EmptyMyu de Papion vs Aiolia de Leão

more_horiz
Local: Casa de Câncer
Condições: Ambos 100%
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum

E ai quem vence, o Leão feroz ou a Borboleta da Morte?

descriptionMyu de Papion vs Aiolia de Leão EmptyRe: Myu de Papion vs Aiolia de Leão

more_horiz
Seria uma grande luta, mas eu aposto no Aiolia de Leão.

descriptionMyu de Papion vs Aiolia de Leão EmptyRe: Myu de Papion vs Aiolia de Leão

more_horiz
Aposto em Myu.

Myu pode se teleportar(movimento acima da velocidade da luz), foi assim que ele escapou da Revolução Estelar de Mú:

Myu de Papion vs Aiolia de Leão 2d2d2l4

Vejam:

Myu de Papion vs Aiolia de Leão 95y1vr

Aqui percebesse claramente que as estrelas estão "atravessando" o espectro.

Vamos ser honestos, Myu tem meios de escapar do Relâmpago de Plasma, mas eu não vejo Aiolia escapando do Encantamento Mortal.

Em fim... Myu ganha ao meu ver.

more_horiz
kkkkkkk, Narion, gostei desse tópico, onde você, de forma indireta, traz ao forum uma comprovação de que o teletransporte é mais rápido que a luz.

A luta entre Mu e Myu foi épica, e, mais uma vez, concordo com você. O Aioria não tem defesa contra o golpe de Myu (a não ser que use seus golpes de ataque como defesa - para ele a melhor defesa é o ataque) que, além de tudo, possui poderes psíquicos, tendo condições de provocar danos no cavaleiro de leão; já o Myu, que tem a capacidade de se teletransportar, consegue facilmente evitar os golpes do leonino.

more_horiz
@narutokingjr

Pois é cara, não vejo Aiolia vencendo Myu.
Na verdade, pelo Manga, Myu se mostrou mais perigoso que Radamanthis.

more_horiz
Ah, o Radamanthys... se não fosse aquela roubalheira da barreira de hades, ele perderia para qualquer cavaleiro de ouro. O próprio Ikki, que derrotou Aiacos, derrotaria o Radamanthys, na minha opinião.

more_horiz
Pois é.

Myu ganha, ele conseguiria evitar o Golpe de Aiolia, e o Leonino não mostrou meios de escapar do Encantamento das Fadas.

more_horiz
Aposto no Aiolia de Leão, continuo acreditando em uma vitória do leonino.

Caso mudem os termos da luta, posso repensar meu posicionamento.

O Aiolia é muito poderoso e obstinado.

more_horiz
Realmente vejo Myu superior a Aiolia.

Myu escapou da Revolução Estelar(Velocidade da Luz) na base do Teleporte, sem dificuldade alguma, não vejo o Relâmpago de Plasma sendo grande coisa pra ele.

Aiolia não demonstrou meios algum de se Livrar do Encantamento Mortal, que como dito na enciclopédia e mostrado no Manga, contém os movimentos do inimigo e o leva para o mundo dos mortos, Mú só escapou devido ao Teleporte.

Em fim... Myu realmente está em outro nível em relação as espectros, pois além de ter ataques a velocidade da luz, pode se teleportar.

Myu vence.

more_horiz
A revolução estelar do Mu não mostrou ser muito poderosa...

Não sei se o Aiolia se quer seria pego pelo encantamento.

Enfim, continuo apostando no cavaleiro de leão.

more_horiz
Por que Papion Teleportou do Golpe, ela não é poderosa? ¬¬

Isso não é suficiente.

Myu pego Mú que humilha Aiolia em Telecinese e conseguiu prende-lo, agora imagina o que ele não faria com o Leonino.

Myu não pegaria Aiolia com o Encantamento Mortal? kkkkkkkk
Laimi de Verme consegiu essa "proeza" me pergunto por que Papion não conseguiria. Lembrando que quando as fadas e convocadas elas ja aparecem ao redor do adversário, contendo os movimentos e enviado para o mundo dos mortos.

O fato consumado é que Myu tem Teleporte, e com isso pode escapar do ataque de Aiolia, e tem um ataque que Aiolia não demonstrou ter resposta.

more_horiz
Bem, a revolução estelar do Mu não se mostrou muito poderosa, e nem estou falando sobre o Papion ter se teleportado do golpe...

O Mu nem sabia a onde o Myu estava, no momento em que foi pego, fala sério.

Não sei se o Myu pegaria o Aiolia com o encantamento.

Sobre o Laimi, o Aiolia estava preocupado com o cosmo da tríade, nem estava atento aos espectros, isso ficou claro.

Continuo apostando no Aiolia, se mudarem os termos da luta, posso até repensar meu posicionamento.

more_horiz
Tanta incoerência.

Onde a Revolução Estelar não se mostrou poderosa?
Por que a finalidade da primeira foi destruir a primeira fase de Myu, e ele fez isso com sucesso, a quem veio depois dessa foi TELEPORTADA por Myu. Logo seu argumento de Revolução fraca é ridículo.

E como assim?¬¬
Logo depois de se livrar da Telecinese de Mú as fadas já cercaram o Mú, entenda pelo amor de Deus que o Fairy Thronging é um ataque Psiquico, as borboletas aparecem onde o adversário esteja, e o seguem, Myu mesmo afirma isso.

Eu me pergunto como você "continua apostando em Ailoia" sem ao menos da da um argumento para a vitória dele.
Por que Myu pode Teleportar do ataque dele, pode paralisa-lo com Telecinese, e tem um ataque extremamente apelão, que Aiolia não demonstrou meios de se livrar.

Apostar em Aiolia usando o argumento "poderoso e obstinado" é simplismente triste.

more_horiz
Destruiu, mas não foi capaz de matar, quanto dano.

Elas cercaram o Mu, isso mesmo, não aparecem do nada em cima dele.

O relâmpago de plasma poderia dizimar as fadas antes mesmo delas chegarem em Aiolia, uma possibilidade.

Continuo apostando no Aiolia.

more_horiz
As Fadas são algo Psiquico, tanto que quando Mú lança a Revolução Estelar, não acontece nada com elas.¬¬
Aiolia destruir as Fadas realmente me fez rir.

Quando Myu fala Encantamento Mortal, as Fadas ja aparecem ao redor de Mú(por isso falei cerca), ele mesmo fala que as fadas também tem o dom da Psicocinese, o exemplo de Aiolia destruir as fadas foi terrível, tente algo melhor, ou seja imparcial e admita que Myu tem Muito mais chance de vencer.

Aiolia não demonstrou meios de se livrar do Ataque de Papion, ja esse mostrou meios de se livrar do ataque do leonino, quem é imparcial vê isso claramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos