Em nenhum momento eu afirmei, categoricamente, que o Aiolia venceria essa luta. Eu disse que apostava nele, só isso, mais nada. Se você estiver com dúvidas, releia os meus comentários. Estou apenas levantando questionamentos.
Engraçado você dizer para eu ser imparcial e admitir algo, já que em outro tópico você não foi capaz de fazer o mesmo. Chegou a ir para uma versão espanhola do mangá, pois pensou ter encontrado algo, mas na pressa pulou uma página e acabou se dando mal, pois a versão espanhola dizia exatamente a mesma coisa que eu havia lhe dito. Na ocasião, você disse que eu estava distorcendo as coisas, e que na sua versão espanhola não havia nada do que eu estava dizendo. Tá vendo? Se você não foi capaz de admitir que estava errado sobre algo que afirmou categoricamente, como pode cobrar imparcialidade de alguém que nem ao menos se comprometeu com uma ideia?
Mas tudo bem, cada um diz o que quer, né?
Sobre o relâmpago de plasma, ele poderia destruir as fadas, a muralha de cristal também é feita através do poder psiquico e foi destruída. Isso é uma possibilidade. Além do mais, no fim da luta o Mu destruiu quase todas as fadas, ou seja, elas podem ser destruídas.
Só porque o Mu foi descuidado e deixou as fadas colarem nele, prejudicando o seu desempenho durante a luta, não significa que aconteceria o mesmo com o Aiolia.
Enfim, continuo apostando no Aiolia, caso mudem os termos da luta, posso repensar o meu posicionamento.