Tenho um direito de resposta,pois, sei que essas "indiretas" foram para a minha opinião dada antes da de vocês. Afinal eu fui a única a citar que ser jounin é somente um titulo.Vamos lá!
vert_ice escreveu:
quanto ao Naruto e Sasuke é obvio que eles não passaram do nível gennin, pois ambos não estavam na vila no momento da graduação, e Naruto depois que voltou só não se tornou porque não correu atrás.
afirmar que Naruto e Sasuke são ainda tecnicamente genins não é razão pra diminuir quem se tornou Jounin, afinal ninjas como Gai e Kakashi são Jounins e mesmo assim são<<< Naruto e Sasuke.
e não, jounin não é somente um titulo, se fosse não haveria necessidade de haver graduações Jounin>Chunin>Gennin
Naruto não se tornou chunnin pelo fato de que o exame ocorre de 2 e 2 anos em vilas diferentes e quando ele voltou não teve tempo pois todas vilas estavam em guerra com a Akatsuki e os mesmos estavam atrás dele para pegar a kurama.
Gai e Kakashi são mais fracos que Naruto e Sasuke sim. E eu não tive a intenção de diminuir nenhum personagem que virou jounin (Shikamaru e Sakura,ok?)
Tanto é que alguns chunnins e jounins fazem missões juntos.
Jounin é um titulo sim, assim como gennin, chunin e estudantes de academia. Tanto é que Ebisu é um jounin de elite que treina hokages é somente um titulo
Não estou desmerecendo nenhum desses personagens não, pois todos sabem que Sasuke e Naruto são os mais fortes dessa geração e vide minha postagem lá atrás,ok?
Paty Campos escreveu: Ps: Apesar de ser apenas um título nem todos conseguiram obtê-lo, seja lá por quais motivos. O "preguiçoso" e a "fracote" do primeiro exame chuunin foram os únicos que conseguiram. Quem diria heim??
Para ser jounin é preciso ter 2 tipos de elementos, habilidades em taijutsu e conhecimento em genjutsu.
Os outros não conseguiram creio eu por não terem conhecimentos e práticas em genjutsu e outras motivos que só Kishi sabe.
É igual numa prova nem todos vão passar,pois, não estudaram muito ou não estão capacitados em algumas matérias.
Simplificando para quem não entendeu minha opinião, é
somente um titulo que no dicionário significa
Qualificação que exprime uma função ou cargo.Então não basta ser forte e poderoso tem que mostrar experiencia em algumas áreas para conseguir esse titulo de jounin o que a Sakura(ninja medica experiente) e o Shikamaru (lider nato) mostraram.
É uma questão de bom senso e interpretação de texto e não ficar levando para o "lado pessoal" tudo que se lê.
Até