Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Kabuto

+10
Counter Spectre
sage of the six paths
Rinaldo Uzumaki
pluuuuffff
Pétrick
FrutosDoMar
Sage
r1nn3g4n
Heisenberg
Will
14 participantes

descriptionPain vs Kabuto EmptyPain vs Kabuto

more_horiz
Petrick escreveu:
Pain vs Kabuto

Condições: Todos100%
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 50 metros
Restrição: Edo Tensei e CT

descriptionPain vs Kabuto EmptyRe: Pain vs Kabuto

more_horiz
Empate. :zeus:

Pain nunca deixaria o Kabuto utilizar o Mugen Onsa, conhecendo o jutsu, tal como Kabuto nunca seria pego pelo dragão Gedo conhecendo o jutsu e tendo mecanismos para destruir o Gedo Mazo ( só o Muki Tensei mesmo e dependendo do local).

De resto, ambos se anulam. Hakugeki não faria muita coisa em corpos mortos, ainda mais que o jutsu não é de longe alcance e temos 6 corpos que podem voar, correr, nadar e etc.

Muki Tensei é perigoso, mas tem o Shinra Tensei e Katon, apesar de eu achar que Katon teria que ser um bem abrangente like Madara para funcionar.

Jutsus do quarteto do som não são perigosos para Pain...

Por outro lado, ST não faria nada nele devido ao Corpo Suika, CT está restrito e tbm não faria nada devido ao Muki Tensei, BT anulado pelo Suika + Corpo Cobra e resto não é muito útil.

Chegaria um ponto em que a decisão seria por quem aguenta mais a batalha, um Uzumaki com chakra monstruoso e 6 caminhos ou um usuário habilidade de Sennin Mode contínuo com células do Orochimaru e etc. 

Sei lá, deixo empate até ver outras opiniões. Seria uma luta interessante de se ver...

more_horiz
vejo luta bem equikibrada

pain - shinra tensei, chibaku tensei, asura, gakido e os outros caminhos,

kabuto - , muki tensei, hakugeki, suika, mugen onsa,sensor, e outros

luta por enquanto empate mesmo

more_horiz
- Ambos possuem conhecimento total.
- Ambos são inteligentes, apesar de Kabuto ser superior ao Nagato nesse quesito.
- Nagato possui os 6 Caminhos da Dor.
- Hakugeki não funcionaria nos 6 Caminhos da Dor, mas funcionaria no Nagato.
- Nagato poderia usar o Caminho Preta para inutilizar o Hakugeki.
- Mugen Onsa é o ponto fraco dos 6 Caminhos da Dor, porém Nagato possui conhecimento.
- Ataques físicos do Nagato não funcionam no Kabuto que possui Cura (Reforçada pelo Modo Sennin)+ Pele de Dragão + Suika + In'yu Shōmetsu (Reforçado pelo Modo Sennin).

Em fim, ambos possuem níveis iguais.
Nenhum possui um poder que poderia finalizar o outro.

Eu vejo a luta em EMPATE.

more_horiz
Sage escreveu:
- Ambos são inteligentes, apesar de Kabuto ser superior ao Nagato nesse quesito.
- Mugen Onsa é o ponto fraco dos 6 Caminhos da Dor, porém Nagato possui conhecimento.
- Ataques físicos do Nagato não funcionam no Kabuto que possui Cura (Reforçada pelo Modo Sennin)+ Pele de Dragão + Suika + In'yu Shōmetsu (Reforçado pelo Modo Sennin).

Porque Kabuto é mais inteligente que Nagato?

Então pra você o auge do Nagato é a formação Pain?

Porque Hakugeki não funcionaria nos Pains, você esta considerando Pain ou Nagato?

Não intendi porque o caminho preta inutiliza o Hakugeki.

Depende de quais ataques fisicos, se for o Shinra Tensei posso até concordar que não funcionaria.

Agora, as estacas, jutsu do ningendo, esses ataques fisicos funcionaria ao meu ver.

Acho que para o Mugen Onsa basta o Nagato ultilizar o Shinra Tensei e repelir o Kabuto.

Não acho que daria empate, mais seria algo decidido nos minimos detalhes mesmo, quem vacilasse primeiro.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sage escreveu:

Porque Hakugeki não funcionaria nos Pains, você esta considerando Pain ou Nagato?

Depende de quais ataques fisicos, se for o Shinra Tensei posso até concordar que não funcionaria.

Agora, as estacas, jutsu do ningendo, esses ataques fisicos funcionaria ao meu ver.

Acho que para o Mugen Onsa basta o Nagato ultilizar o Shinra Tensei e repelir o Kabuto.

Não acho que daria empate, mais seria algo decidido nos minimos detalhes mesmo, quem vacilasse primeiro.

Você não sabia que Kabuto é mais inteligente que Nagato?
Reveja o Clássico logo nas primeiras aparições do Kabuto já citam seu nível de intelecto.
Sabe qual a "profissão" do Kabuto? Cientista acha que alguém assim não é gênio.
Kabuto é um dos melhores espiões do mangá graça a sua inteligência e perspicácia consegue coletar informações com facilidade e sem deixar desconfiança.

Caminho Preta utilizaria o Fūjutsu Kyūin absorvendo o Hakugeki.

Eu estou considerando o Nagato que enfrentou o Naruto usando os 6 Caminhos da Dor, já que o autor não especificou.

O Caminho Humano não funcionaria pois o Kabuto possui conhecimento e ainda Troca de Pele caso o Nagato consegui-se chegar perto dele.
O mesmo vale para o Mugen Onsa onde Nagato poderia bular com CT.

Continuo considerando a luta um EMPATE.
Aberto a opiniões...

more_horiz

Reveja o Clássico logo nas primeiras aparições do Kabuto já citam seu nível de intelecto.
Kabuto é um dos melhores espiões do mangá graça a sua inteligência e perspicácia consegue coletar informações com facilidade e sem deixar desconfiança.

Eu estou considerando o Nagato que enfrentou o Naruto usando os 6 Caminhos da Dor, já que o autor não especificou.

O Caminho Humano não funcionaria pois o Kabuto possui conhecimento e ainda Troca de Pele caso o Nagato consegui-se chegar perto dele.

Aberto a opiniões...

Fūjutsu Kyūin absorver o hakugeki? :jackie:
isso não tem lógica alguma, o hakugeki é uma orb que emite um forte som e luz inutilizando tanto a visão como a audição, sem contar na pressão que isso gera no corpo, agora o gakido absorve luz e som também? claro que não.

Nagato ouve e vê o que os paths vêem e ouvem, kabuto com o hakugeki ia desorientar o nagato que com o forte som e luz certamente perderia o controle dos paths, e ele poderia finalizar tendou com o bisturi de chakra e os outros paths com o sawaribi no mai.
Nagato poderia usar o ST mais n teria qualquer efeito contra o corpo suika e sua regeneração.
Kabuto é superior ao nagato.

Kabuto 8/10.

more_horiz
Crow_ escreveu:

Aberto a opiniões...

isso não tem lógica alguma, o hakugeki é uma orb que emite um forte som e luz inutilizando tanto a visão como a audição, sem contar na pressão que isso gera no corpo, agora o gakido absorve luz e som também? claro que não.

Fūjutsu Kyūin absorve Ninjutsu.
Hakugeki é um Ninjutsu.
:vlwflw:

Quando Kabuto lançar o Dragão do Hakugeki Nagato facilmente usaria o Caminho Preta para absorver antes mesmo da orbe "explodir", ele faria isso pelo simples fato de possuir conhecimento TOTAL aqui.

Se formos levar em consideração essa sua lógica de que o Fūjutsu Kyūin não absorve o Hakugeki então ele não teria absorvido o Goemon.

Considero a luta EMPATE.

PS: Sou Fanboy NÚMERO 1, do Kabuto porém sou realista.

more_horiz
Sage escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Sage escreveu:

Aberto a opiniões...

Sim mais você apenas esta me provando como Kabuto é inteligente, e não como Kabuto é mais inteligente que Nagato.

Nagato na área dele tambem é um gênio, aliás o Jiraiya ficava aterrorizado com as capacidades do Nagato, que o mlk ja desde criança aprendia tudo que o Jiraiya ensinava.
Pra mim como shinobi, eles tem o mesmo nivel de genialidade, principalmente em combate, talvez o Nagato seja ainda mais esperto que o Kabuto, porque o Kabuto se deixa levar demais pelo ego dele, as vezes quando o Kabuto faz algo, ele pensa que está tudo perfeito, e muitas vezes foi trollado por não contar com as capacidades de seu oponente.

Mas o Gakido estaria paralizado por causa do Hakugeki, no maximo ele poderia fazer isso antes do jutsu explodir, mais como Kabuto pode explodir o Hakugeki no momento que bem desejar, absorver o jutsu ficava bem dificil, então acho que o Hakugeki tem mais chance de funcionar.

A ok, então aqui você esta considerando a formação Pain. E deveriam realmente especificar melhor esse 100%(eu mesmo estava levando em conta o Nagato que enfrentou o Danzo)

Caso o Ningendo consiga pegar o Kabuto, ele não conseguiria trocar de pele, porque o usuario perde as capacidades quando tem a alma sendo puxada vai perdendo os sensos, a capacidade de se mexer e etc.

A musica continuaria com Chibaku Tensei ou sem Chibaku Tensei.

Oque é um empate, que os dois se matariam? ou que os dois iriam recuar?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sage escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Sage escreveu:

Aberto a opiniões...

Sim mais você apenas esta me provando como Kabuto é inteligente, e não como Kabuto é mais inteligente que Nagato.

Nagato na área dele tambem é um gênio, aliás o Jiraiya ficava aterrorizado com as capacidades do Nagato, que o mlk ja desde criança aprendia tudo que o Jiraiya ensinava.
Pra mim como shinobi, eles tem o mesmo nivel de genialidade, principalmente em combate, talvez o Nagato seja ainda mais esperto que o Kabuto, porque o Kabuto se deixa levar demais pelo ego dele, as vezes quando o Kabuto faz algo, ele pensa que está tudo perfeito, e muitas vezes foi trollado por não contar com as capacidades de seu oponente.

Mas o Gakido estaria paralizado por causa do Hakugeki, no maximo ele poderia fazer isso antes do jutsu explodir, mais como Kabuto pode explodir o Hakugeki no momento que bem desejar, absorver o jutsu ficava bem dificil, então acho que o Hakugeki tem mais chance de funcionar.

A ok, então aqui você esta considerando a formação Pain. E deveriam realmente especificar melhor esse 100%(eu mesmo estava levando em conta o Nagato que enfrentou o Danzo)

Caso o Ningendo consiga pegar o Kabuto, ele não conseguiria trocar de pele, porque o usuario perde as capacidades quando tem a alma sendo puxada vai perdendo os sensos, a capacidade de se mexer e etc.

Oque é um empate, que os dois se matariam? ou que os dois iriam recuar?

Quando um Jutsu está sendo absorvido ele automaticamente perde seu efeito. Por Nagato possuir conhecimento assim que ele visse Kabuto utilizando a técnica utilizaria o Caminho Preta logo de cara.

Você fala do Ego do Kabuto porém não esqueça do Nagato que possui um Complexo de Deus e se deixa levar pelas emoções. Kabuto só demostrou Ego após aprender o Modo Sennin porém ao passar pelo Izanami mudou completamente.

Você quer comparar um Cientista com um cara com Complexo de Deus?  :maededeus:

Em fim o tópico não é para dizer quem é gênio (pois se fosse Kabuto levaria o troféu de gênio rsrs) e sim quem ganha a luta, inteligência não ajudaria em nada aqui.

Concordo que o autor precisa especificar qual é a versão do Nagato que ele cita na comparação.
- Luta com Hanzou.
- 6 Caminhos da Dor.
- Edo Tensei.

A Troca de Pele do Kabuto é algo independente é como se o Nagato estivesse tentando retirar a alma de uma "casca" nesse momento Kabuto poderia atacar de surpresa como quando surpreendeu o Itachi.
Em fim, isso são só suposições afinal não sabemos o limite do Caminho Humano.

Com o Sensor que Kabuto possui (Conseguindo desviar da Flecha Susanoo do Sasuke) acho completamente impossível Nagato conseguir se aproximar e pegar ele com o Caminho Humano.

Quando cito EMPATE estou dizendo que ambos possuem o mesmo poder e é quase impossível decidir quem venceria se eu dizer que Kabuto venceria estaria sendo Fanboy o mesmo vale se eu disse-se com o Nagato. Vejo ambos grandes shinobis do mesmo nível e venceria a luta quem acha-se um brecha no inimigo.

FrutosDoMar escreveu:

CT e Edo Tensei estam restrito.
Se é pra brincar...
Agora eu pergunto "COM Edo Tensei ou SEM Edo Tensei?" :yoda:

more_horiz
São os 6 caminhos da dor.

more_horiz
Mas pq o Hakugeki seria um problema para Pain no Rikudou ?

Pain vs Kabuto Naruto580-04

A paralisação do Hakugeki deriva da paralisia que o som altamente agudo exerce sobre o tímpano. Kabuto mesmo diz que ele é capaz de resistir ao som pq ao liquefazer seus ouvidos, ele anula a vibração das ondas sonoras.

Diferente de um genjutsu sonoro onde o ouvido é apenas um meio de transmissão do chakra até o sistema nervoso, o Hakugeki age diretamente sobre o tímpano e sabemos que Pain não sente dor.

Então não vejo pq isso seria um problema ao mesmo. Quanto a visão ofuscada, bastaria, ele sair do alcance do jutsu, que de acordo com o databook e mostrado do mangá, não é muito grande.

São 6 corpos que voam, nadam e possuem alta velocidade, não vejo problema algum que o Hakugeki possa oferecer nessa batalha.

O real problema a Pain chama-se Mugen Onsa, tal como o dragão Gedo é um problema ao Kabuto, porém diante tal situação onde o conhecimento é total, Pain anularia o MO com mísseis Asura, ST ou BT e Kabuto com sua velocidade e reflexos, poderia abusar disso em auxílio com o corpo cobra para fugir do dragão, como o Hanzo fez quando viu as capacidades do mesmo.

E considerar Edo Tensei seria sacanagem. Nem mesmo com Shouten válido, o Nagato conseguiria vencer. 

Até pq só Nagato e Kabuto já seriam capazes de vencer o Nagato. :fera:

more_horiz
Sage escreveu:
Crow_ escreveu:

Aberto a opiniões...

Hakugeki é um Ninjutsu.

Quando Kabuto lançar o Dragão do Hakugeki Nagato facilmente usaria o Caminho Preta para absorver antes mesmo da orbe "explodir", ele faria isso pelo simples fato de possuir conhecimento TOTAL aqui.

Se formos levar em consideração essa sua lógica de que o Fūjutsu Kyūin não absorve o Hakugeki então ele não teria absorvido o Goemon.

Considero a luta EMPATE.

yu ta de brinchation uit me? :joel:
Goemon é absorvivel por que é um ninjutsu como qualquer outro, já o hakugeki explode e vira luz e som, o que é impossível para o gakido absorver.
Do mesmo jeito que o gamashinrou chega até o nagato através dos paths o som do hakugeki chega também, então, certamente ele vai perder o controle, não importa o que digam.
e ai é só kabuto finalizar.
Ainda tem o mugen ownsa.
Já nagato tem o arsenal do tendou sua principal arma, anulado pelo corpo suika e regeneração do kabuto, não sei que empate seis tão vendo aqui, pain está em clara desvantagem com o conhecimento do kabuto.

more_horiz
Não me parece que seja possível absorver o Hakugeki.

No entanto, repeli-lo antes que exploda parece-me totalmente plausível, já que o conhecimento é total.

Vejo uma certa superioridade de Pain aqui. É verdade que o Kabuto sabe tudo sobre cada corpo, porém, ao contrário do Naruto, ele não vai enfrentar Pain 1 a 1 (pois o Tendo tem os poderes dele up), Nagato não está cansado (significa que ele vai poder usar o Jigokudo o tempo todo), pode invocar mais Kuchiyoses para aumentar o campo de visão e além disso tudo, está a usar corpos MORTOS.

As restrições são Edo Tensei e Chibaku Tensei mas sinceramente não acho que o Chibaku Tensei seja um fator decisivo.

Ninguém aqui referiu que o Kabuto começava a luta em SM.. O que significa que ele tem que passar pelo processo de absorção de energia primeiro.

Ao contrário de Itachi, Pain tem conhecimento de que isto:
Spoiler :
É nada mais nada menos que a transformação em Sennin.

Da mesma forma que ele tentou impedir Naruto de se transformar uma segunda vez, ele vai fazê-lo com o Kabuto. Como são corpos mortos, ele não tem nada a perder.

O Kabuto vai estar na forma de Suika, tal como na situação acima. Mas o que é que acontece se o Gakido sugar o chakra presente nesses pequenos pedaços de chakra separados? ->
Spoiler :

Nada!

O que acontece se o Nigendo extraír a alma dele enquanto ele está nessa forma? Ele morre.

Outra coisa importante é que como a absorção de chakra sennin do kabuto é diferente da do Naruto (estar sentado, parado), se o Gakido absorvesse todo o chakra do Kabuto (incluindo Sennin), nada aconteceria. Lembrem-se que Gakido só virou pedra porque o Naruto naquela hora, que estava parado, absorveu mais chakra do QUE PRECISAVA. Além disso, NUNCA FOI MENCIONADO que absorver o chakra de natureza do Kabuto faria alguém virar Pedra! NUNCA FOI. Nem tem lógica, alguém que absorve chakra de natureza de um modo sennin diferente continuar a virar sapo.

Eu vejo Pain como superior ao Kabuto. Se for o Nagato, a coisa fica mais equilibrada para o Kabuto... Mas sendo 6 corpos, que podem ser usados em sintonia aqui e sem cansaço pelo Nagato, não o vejo a poupar-se na luta não.

Nagato poupou-se contra o Jiraya, começando a usar 3 corpos porque não queria mostrar as suas habilidades NEM se queria cansar antes de ir à caça à Kyuubi.

Quando invadiu Konoha usou técnicas demasiado PODEROSAS, incluíndo Shinra Tensei, O QUE O FEZ IR LIMITADO PARA A LUTA COM O NARUTO.

Se o Nagato tiver prime aqui... As coisas são totalmente diferentes. Os Paths irão mover-se tão bem como quando invadiram Konoha inicialmente mas mantendo aquele ritmo por muito mais tempo E JUNTOS ao invés de dispersos.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Sage escreveu:
Crow_ escreveu:

Aberto a opiniões...

Hakugeki é um Ninjutsu.

Considero a luta EMPATE.

yu ta de brinchation uit me? :joel:
Goemon é absorvivel por que é um ninjutsu como qualquer outro, já o hakugeki explode e vira luz e som, o que é impossível para o gakido absorver.
Do mesmo jeito que o gamashinrou chega até o nagato através dos paths o som do hakugeki chega também, então, certamente ele vai perder o controle, não importa o que digam.
e ai é só kabuto finalizar.
Ainda tem o mugen ownsa.
Já nagato tem o arsenal do tendou sua principal arma, anulado pelo corpo suika e regeneração do kabuto, não sei que empate seis tão vendo aqui, pain está em clara desvantagem com o conhecimento do kabuto.

Defina esse seu "absorvível" pois a descrição da técnica descrita pelo próprio Kishimoto diz que é possível absorver QUALQUER NINJUTSU.
Como sabemos quando o Caminho Preta absorve o Ninjutsu automaticamente ele perde o efeito e fica "pausado" enquanto é absorvido.

O Hakugeki nem chegaria a explodir pois Nagato interceptaria o ataque e absorveria o dragão quando ele ainda estava vindo em sua direção. Assim a técnica não aferia o Nagato.

Caso você achar que mesmo assim o Hakigeki não seria absorvido pelo Caminho Preta, então imagine Nagato usando o ST e dispensando a técnica rsrs.

pluuuuffff escreveu:
Não me parece que seja possível absorver o Hakugeki.

No entanto, repeli-lo antes que exploda parece-me totalmente plausível, já que o conhecimento é total.

Vejo uma certa superioridade de Pain aqui. É verdade que o Kabuto sabe tudo sobre cada corpo, porém, ao contrário do Naruto, ele não vai enfrentar Pain 1 a 1 (pois o Tendo tem os poderes dele up), Nagato não está cansado (significa que ele vai poder usar o Jigokudo o tempo todo), pode invocar mais Kuchiyoses para aumentar o campo de visão e além disso tudo, está a usar corpos MORTOS.

As restrições são Edo Tensei e Chibaku Tensei mas sinceramente não acho que o Chibaku Tensei seja um fator decisivo.

Ninguém aqui referiu que o Kabuto começava a luta em SM.. O que significa que ele tem que passar pelo processo de absorção de energia primeiro.

Ao contrário de Itachi, Pain tem conhecimento de que isto:
Spoiler :
É nada mais nada menos que a transformação em Sennin.

Da mesma forma que ele tentou impedir Naruto de se transformar uma segunda vez, ele vai fazê-lo com o Kabuto. Como são corpos mortos, ele não tem nada a perder.

O Kabuto vai estar na forma de Suika, tal como na situação acima. Mas o que é que acontece se o Gakido sugar o chakra presente nesses pequenos pedaços de chakra separados? ->
Spoiler :

Nada!

O que acontece se o Nigendo extraír a alma dele enquanto ele está nessa forma? Ele morre.

Outra coisa importante é que como a absorção de chakra sennin do kabuto é diferente da do Naruto (estar sentado, parado), se o Gakido absorvesse todo o chakra do Kabuto (incluindo Sennin), nada aconteceria. Lembrem-se que Gakido só virou pedra porque o Naruto naquela hora, que estava parado, absorveu mais chakra do QUE PRECISAVA. Além disso, NUNCA FOI MENCIONADO que absorver o chakra de natureza do Kabuto faria alguém virar Pedra! NUNCA FOI. Nem tem lógica, alguém que absorve chakra de natureza de um modo sennin diferente continuar a virar sapo.

Eu vejo Pain como superior ao Kabuto. Se for o Nagato, a coisa fica mais equilibrada para o Kabuto... Mas sendo 6 corpos, que podem ser usados em sintonia aqui e sem cansaço pelo Nagato, não o vejo a poupar-se na luta não.

Nagato poupou-se contra o Jiraya, começando a usar 3 corpos porque não queria mostrar as suas habilidades NEM se queria cansar antes de ir à caça à Kyuubi.

Quando invadiu Konoha usou técnicas demasiado PODEROSAS, incluíndo Shinra Tensei, O QUE O FEZ IR LIMITADO PARA A LUTA COM O NARUTO.

Se o Nagato tiver prime aqui... As coisas são totalmente diferentes. Os Paths irão mover-se tão bem como quando invadiram Konoha inicialmente mas mantendo aquele ritmo por muito mais tempo E JUNTOS ao invés de dispersos.

Você está superestimando de mais o Nagato :HM*:
O Modo Sennin do Kabuto é instantâneo, pelo que você falou parece até que Kabuto é um Jiraiya quando se trata de Senjutsu,
Kabuto não necessita de nada para entrar em Modo Sennin pelo simples fato dele absorver Energia Natural continuamente ele entra no modo em um piscar de olhos, sem necessidade de está parado ou se concentrando como Naruto ou Jiraiya. Resumindo Kabuto sempre está com o Modo Sennin ATIVO.

Caso o Caminho Preta tenta-se absorver o Chakra Natural existente no Kabuto aconteceria o mesmo que aconteceu com Naruto, sabe porque?
Porque Energia Natural não é FÁCIL DE CONTROLAR.
Para entrar no Modo Sennin é necessário treino para possuir controle sobre o Chakra Natural, você acha que Nagato vai chegar assim do nada e absorver esse Chakra sem nunca ter treinado? Caso ele faça isso perderia o controle e viraria pedra.

Por Nagato usar corpos mortos não quer dizer que ele é imortal prova disso é Jiraiya derrotar 3 Pains e Naruto destruir eles e desconectar o Nagato do Tendou. Se Kabuto possui conhecimento TOTAL o que impediria ele de fazer o mesmo? Visto que Kabuto é muito mais inteligente do Naruto que enfrentou o Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos