Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será a importância de Sasuke no the last?

+9
Hyuga10
igor bacelar
Sage
Genos
Inton
Fera...
Chazy Chaz
Kyuubi Eternal
Guilherme Frantz
13 participantes

descriptionQual será a importância de Sasuke no the last? EmptyQual será a importância de Sasuke no the last?

more_horiz
Bem como vemos kishi tem o dom de deixar alguns personagens de lado,No final do shippuden o sasuke e outros personagens foram deixados de lado,
Já no the last qual será a importância de Sasuke no filme? e nas futuras continuações?

descriptionQual será a importância de Sasuke no the last? EmptyRe: Qual será a importância de Sasuke no the last?

more_horiz
No The Last Sasuke só vai aparecer matando uns soldados do Toneri e depois vai embora.

Mas creio que o Kishimoto não vai deixar o personagem de lado nas "futuras continuações", afinal ele é um dos protagonistas.

descriptionQual será a importância de Sasuke no the last? EmptyRe: Qual será a importância de Sasuke no the last?

more_horiz
boatos que o novo filme após o the last mostrar o desenvolvimento entre sasu saku junto de boruto e sarada....
Mas sla achei meio podre,Sasuke que teve uma importância grande no mangá inteiro ficar tão de fora do the last...

more_horiz
Kishimoto consegue dar um jeito em tudo. Mesmo que o querido Sasuke ficar de fora, ele recompensará com algo melhor.

more_horiz
Bem como vemos kishi tem o dom de deixar alguns personagens de lado,No final do shippuden o sasuke e outros personagens foram deixados de lado,
Já no the last qual será a importância de Sasuke no filme? e nas futuras continuações?

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Sasuke sempre teve o 2° maior destaque de todo o mangá/anime , também já teve grande participação em outros filmes , tem OVA's , você está achando ruim só porque nesse ele não tem destaque?  :mia:

Cara , o foco do filme é o amor do Naruto , o que o Sasuke tem haver com isso? :deus: Naruto vai se casar com Hinata , não com o Sasuke , na verdade , eu só acho que o emo apareceu no filme somente para o marketing e o lucro encima da imagem dele.

Sobre a "importância" dele no filme , ele vai destruir um meteoro gigante , matar uns randons e ir embora , só.

Tu deveria era agradecer , o Sasuke teve um final (cap. 699) , aparece no the last e teve um futuro (cap. 700) e aliás vai ser muito bem destacado no proximo filme , outros como Suigetsu , Juugo e Orochimaru não tiveram essa sorte , eu hein  :euhein:

more_horiz
O sasuke já teve tanto destaque quanto o Naruto em 15 anos e não é porque ele vai ter pouca participação no The Last que ele será esquecido, até porque ele não tem nada haver sobre o foco do filme que tem como principal mostrar o amor do Naruto. O Sasuke já vai aparecer até demais.

No The Last ele deve destruir meteoros e lutar contra oponentes, já em futuras continuações eu não faço a mínima ideia.

more_horiz
Cara a verdade é que quase impossível sasuke não aparecer mais nos filmes, provavelmente kishi só quer trabalhar com que deixou em branco sem inventa coisa nova em relação ao mangá; sasuke é quase o protagonista.

Em questão de importância no anime/mangá quem vcs acham que veria depois de naruto?
Sasuke é claro.

more_horiz
Cara em questão de protagonismo o personagem Naruto é muito "sem sal" mereceu a hinata XD até viewtifull joe foi um protagonista melhor XD.
mas pelo que vi de spoilers o Sasuke nao foi ao casamento do naruto,@_@.
fizeram as pases mas n chamou o sasuke pra um prato de comida e uma dança com a sakura xDD

more_horiz
Pelo que li em alguns sites e spoilers por aí.
Ele não terá uma grande participação no filme, mas, segundo um spoiler que li, vai ter uma conversa com a Sakura para esclarecer seu amor e vai rolar um momento SasuSaku.eu vou vomitar.
E também acho que ele vai ajudar a destruir uns meteoros, e matar um daqueles capangas do decendente de Kaguya.

more_horiz
Nenhuma, pois o filme fala sobre o amor do Naruto. Sasuke não e mais o amor dele

E o próximo filme e o sobre o Boruto, não Sasuke e Sakura, mas provavelmente vai mostra a relação da mulekada com a família.

more_horiz
Pelo que eu sei a única participação do Sasuke será na destruição do tal meteoro que iria destruir Konoha.

Spoilers não confirmados dizem que ele vai ter um momento com a Sakura onde vai revelar seu amor para a mesma.

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Cara em questão de protagonismo o personagem Naruto é muito "sem sal" mereceu a hinata XD até viewtifull joe foi um protagonista melhor XD.
mas pelo que vi de spoilers o Sasuke nao foi ao casamento do naruto,@_@.
fizeram as pases mas n chamou o sasuke pra um prato de comida e uma dança com a sakura xDD

Se Naruto é sem sal em questão de protagonismo...e Sasuke?
é só um Uchiha revoltado,querendo matar todo mundo porque está bravo kkkk
Nem no filme deve ter falado com Sakura,que é o seu amor...

Sasuke não terá grande participação no filme também porque ele saiu para andar pelo mundo,nem deve ir para vila direito.Mas vai ter participação ajudando a vila.

more_horiz

A importância dele será proteger konoha e destruir a outra parte do meteoro e até acho que isso já estará de bom tamanho.

Sobre a questão do sasuke ser "esquecido" no final do shippuden, na verdade eu não vi isso até porque ele teve bem mais oportunidades e desenvolvimento só estando abaixo do naruto, recebeu e pegou grandes up's que o tornaram acima das lendas shinobis (hashirama e madara), lutou contra o madara (um pouquinho, mas foi), contra a kaguya e depois contra o naruto. De esquecido, só for o número do chinelo dele.

Nas futuras continuações poderá mostrar ele descobrindo pessoas, ninjas importantes e lugares desconhecidos e misteriosos, sei lá.

more_horiz
Sasuke no The Last foi mais figurante que o Akamaru. Fiquei extremamente decepcionada com isso. Sua participação foi miníma (ajudando o Kakashi a destruir um meteorito, ou coisa parecida), isso  nem sequer foi uma coisa importante/significativa como eu esperava. Realmente, gostaria que sua participação fosse melhor explorada.
A meu ver Kishimoto gastou tinta a toa fazendo o esboço dele... Não me conformo  😢

Em futuras continuações acredito que ele deva ter um maior destaque, levando em consideração que sempre foi um personagem do núcleo central da história. E eu estou torcendo muito para isso acontecer. Um personagem tão bom quanto o Sasuke não merece ser deixado de lado depois de 15 anos de história. :planta:

more_horiz
Esse filme é destacado em Naruto e Hinata porém, como Sasuke vai proteger konoha então é capaz de mostrar um luta rápida dele contra alguns subordinados e uma rápida conversa com a Sakura!

Talvez até ajude o Naruto já que ele possui o Rinnegan que pode ajudar em colocar a lua no lugar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos