Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será a importância de Sasuke no the last?

+9
Hyuga10
igor bacelar
Sage
Genos
Inton
Fera...
Chazy Chaz
Kyuubi Eternal
Guilherme Frantz
13 participantes

descriptionQual será a importância de Sasuke no the last? - Página 2 EmptyRe: Qual será a importância de Sasuke no the last?

more_horiz
Sasuke no The Last foi mais figurante que o Akamaru. Fiquei extremamente decepcionada com isso. Sua participação foi miníma (ajudando o Kakashi a destruir um meteorito, ou coisa parecida), isso  nem sequer foi uma coisa importante/significativa como eu esperava. Realmente, gostaria que sua participação fosse melhor explorada.
A meu ver Kishimoto gastou tinta a toa fazendo o esboço dele... Não me conformo  😢

Em futuras continuações acredito que ele deva ter um maior destaque, levando em consideração que sempre foi um personagem do núcleo central da história. E eu estou torcendo muito para isso acontecer. Um personagem tão bom quanto o Sasuke não merece ser deixado de lado depois de 15 anos de história. :planta:

descriptionQual será a importância de Sasuke no the last? - Página 2 EmptyRe: Qual será a importância de Sasuke no the last?

more_horiz
Esse filme é destacado em Naruto e Hinata porém, como Sasuke vai proteger konoha então é capaz de mostrar um luta rápida dele contra alguns subordinados e uma rápida conversa com a Sakura!

Talvez até ajude o Naruto já que ele possui o Rinnegan que pode ajudar em colocar a lua no lugar!

more_horiz
Essa e a participação do Sasuke...

Foi pouco mas foi bonito :~.~:

more_horiz
Não revelar dados sobre o personagem não significa deixa-lo de lado, pelo menos no sentido de que ele esqueceu do Sasuke.

Pelo que eu intendi, no The last, Naruto vai lutar na lua, vai invadir a casa dos Otsutsuki junto com o Shikamaru, Sakura e etc, provavelmente um deles vai fazer ataques contra a terra, e Sasuke vai proteger a terra no momento em que Naruto não poder protege-la.

more_horiz
No The Last a aparição será minima, mas, com grandes feitos. Ele vai defender Konoha enquanto Naruto não estiver lá. Era o sonho do Itachi ver seu irmãozinho "maduro" e se concretizou.

Quanto aos próximos projetos será como antes no mangá/anime. Pelas novidades que estão chegando a cada dia Naruto não acaba tão cedo.

Parece que no filme de Boruto ou em algum ova, vai ter a união dele com Sakura e reaproximação dele com konoha.

Bom é só aguardar. xau

more_horiz
Pois é, ainda não assisti o filme, mas pelo que eu vi e li, Sasuke com seus vinte segundos foi mais emocionante do que todo o filme. Just saying.

Eu esperava mais, espero que eu mude de ideia quando assistir .

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Cara em questão de protagonismo o personagem Naruto é muito "sem sal" mereceu a hinata XD até viewtifull joe foi um protagonista melhor XD.
mas pelo que vi de spoilers o Sasuke nao foi ao casamento do naruto,@_@.
fizeram as pases mas n chamou o sasuke pra um prato de comida e uma dança com a sakura xDD

Sem sal? A história do naruto é épica, tudo que ele já passou, seu carisma, não é atoa que estamos todos no fórum hoje.

@topico

Sasuke vai defender a vila e naruto vai acabar com o toneri, provavelmente é assim que vai ser, mais vão focar muito mais no naruto já que o filme e sobre ele e a hinata, mais a parte que o sasuke aparece falando que ia proteger a vila certamente foi épica, esse foi um dos poucos momentos que eu achei o sasuke foda.

more_horiz
T.h escreveu:
Pois é, ainda não assisti o filme, mas pelo que eu vi e li, Sasuke com seus vinte segundos foi mais emocionante do que todo o filme. Just saying.

Eu esperava mais, espero que eu mude de ideia quando assistir .

Para falar a verdade, a aparição dele é menos de 5 segundos rsrs. :HM*:
Se fosse outro casal/ outra estória seria mais emocionante,né?

Bom só assistindo mesmo!
Mas, eu já gostei do filme antes de assistir, todos filmes do Kishi são bem vindos :XD:

more_horiz
A importância do Sasuke será proteger Konoha, já que o incompetente do Hokage não consegue.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos