Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível da Hinata

+10
TheUchihas
Tsuki no Me
Yuri Gois
Palladino
Will
Hyuga10
*vert
Nakama Flower
Flat
Jhessy
14 participantes

descriptionNível da Hinata EmptyNível da Hinata

more_horiz
Pelas informações que recebemos sobre o The Last, além da flor desabrochando e o referido poder oculto dela estar aflorando, Hinata vai receber chakra do Hamura e isso vai aumentar muito o poder dela. Caso ela fique com esse Chakra e ela se torne bem mais confiante, ela ficará no mesmo nível que quais shinobis?

descriptionNível da Hinata EmptyRe: Nível da Hinata

more_horiz
Ainda não temos informações , mas um chakra rikudou na Hinata , deve sim levá-la ao nível kage , pois com o juuho "gakido" e seu byakugan que é um dos melhores do seu clã já fazem a hyuuga estar no nível jounnin  :paola3:

Acredito que esse chakra do Hamura fará com que Hinata tenha um belo UP nas suas reservas de chakra e aumente o dano e a potência dos seus jutsus (especulação minha)

Hinata vence vários ninjas e kunoichis fortes , até mesmo a bijuu sem cauda Katsuyu , mas vamos esperar o filme pra ter certeza :gorda:

more_horiz
Em quanto a Hinata depender de Taijutsu ela nunca que vai ter chances de derrotar a poderosa Bijuu sem Cauda "Katsuyu".
:ri:
Brinks pessoal.

Lembrando que esse Up pode ser Temporário.

Mas caso não for eu acredito que ela fica nível Kage, pois talvez ela tenha todos os seus atributos do seu corpo upados. Ela vai ficar bem fortinha mas ainda sim vai perder pra alguns Ninjas da Elite como: Minato, Tobirama, Hashirama, Gaara (talvez) e outros.

Lembrem também que nem Kaguya é intocável.

Enfim ela vai ficar bem fortinha. Nível da Hinata 3433956267

more_horiz
Tomando como base o meu achismo, Hinata ficará level Kage baixo/ médio.

O chakra do Hamura deverá upar bem suas habilidades no tai, fazendo de suas técnicas bem mais mortíferas (mais chance de pegar e mais potência).

Quem ela venceria?
Do konoha 11, acredito que ela poderá ultrapassar (individualmente) Ino, Shikamaru, Kiba, Shino, Sai e Ten Ten.
O que a deixa em uma posição muito boa no rank.

more_horiz
existe alguns fatores que devem ser considerados:

o chakra que ela vai receber do Hamura e temporário ou definitivo ?

esse chakra vai dar novos poderes a ela ou apenas upar aquilo que ela já possui ?

ela terá algum up em seu arsenal de técnicas, tipo Kaiten, Kuhe Kishou, Dai Kaiten ?

quando eu tiver a resposta para essas perguntas poderei responder em que nível eu acho que ela estará.

more_horiz
Caso ela fique com esse Chakra e ela se torne bem mais confiante, ela ficará no mesmo nível que quais shinobis? Temos que esperar pra ver o quanto esse chakra "afete" os atributos dela e suas técnicas, mas ao que tudo indica só os kushos e o juho soshiken deverão aparecer.

Na minha visão, a hinata não precisa mais de técnicas, mas só de um chakra potencializador que aumente o nível de suas técnicas.

E também, se esse chakra em questão for realmente um up, sendo temporário ou não é um up e deve ser levado em consideração.

more_horiz
"Hinata vai receber chakra do Hamura e isso vai aumentar muito o poder dela. Caso ela fique com esse Chakra e ela se torne bem mais confiante, ela ficará no mesmo nível que quais shinobis? "

Bem o Chakra do Hamura e grande o suficiente para conseguir recarregar o Naruto facilmente depois de ter seu chakra extraido pelo Toneri.
E Upa todas as técnicas da Hinata.

Então creio que seu nível aumenta MUITO em posse desse chakra, nível Kage? E uma possibilidade, ja que é o chakra do Hamura... Vou esperar mais informações antes de dizer com mais certeza.

more_horiz
Fato é que chakra poderoso normalmente aumenta as capacidades do corpo humano. Hamura é filho da Kaguya deve ter um chakra descomunal, como seu irmão Hagoromo. A diferença é que provavelmente não tenha senjutsu..

Bom, como @Nunari escreveu, é uma grande quantidade.

Então, Hinata pode ficar MUITO forte com ele. Mas pelas poucas informações é complicado afirmar que nível ela ficaria..

more_horiz
@TheKingOk

Ta babando ovo do @Nunari é meu irmão.

Hinata vai ficar da mesma forma.. (fraca)

more_horiz
@Yuri Gois

Hahahaha quero ver a moderação atuar

more_horiz
@OnTopic
Creio eu que ela não vai receber esse tal poder

more_horiz
@Tsuki no Me

Bibi kun

more_horiz
@Yuri Gois
Você merece ser banido primeiro falou do @TheKingOk e do @Nunari e agora zomba de mim? Pode isso moderação?

more_horiz
@Tsuki no Me

Dei minha opnião não se meta, Bibi kun

more_horiz
Eu não sou moderadora, mas... Devo informar-lhes que comentários duplos podem tirar pontos, assim como insultos. No caso, os dois estão indo na mesma direção, aconselho que parem. :paz:

@Tópico

Hinata com o Chakra do Hamura ficará em um nível muito superior a muita gente, nem tem como falar tantos. O Chakra evolui todas as técnicas, e quem sabe ela não ganha novas técnicas sem e/ou com Chakra do Hamura ? Pra mim só falta Hinata mostrar o Kaiten para ela superar uma boa parte dos 11 de Konoha.

Eu só aguardo o filme, depois irei me divertir com os tópicos :xuxaverde:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos