Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível da Hinata

+10
TheUchihas
Tsuki no Me
Yuri Gois
Palladino
Will
Hyuga10
*vert
Nakama Flower
Flat
Jhessy
14 participantes

descriptionNível da Hinata - Página 2 EmptyRe: Nível da Hinata

more_horiz
@Tsuki no Me

Dei minha opnião não se meta, Bibi kun

more_horiz
Eu não sou moderadora, mas... Devo informar-lhes que comentários duplos podem tirar pontos, assim como insultos. No caso, os dois estão indo na mesma direção, aconselho que parem. :paz:

@Tópico

Hinata com o Chakra do Hamura ficará em um nível muito superior a muita gente, nem tem como falar tantos. O Chakra evolui todas as técnicas, e quem sabe ela não ganha novas técnicas sem e/ou com Chakra do Hamura ? Pra mim só falta Hinata mostrar o Kaiten para ela superar uma boa parte dos 11 de Konoha.

Eu só aguardo o filme, depois irei me divertir com os tópicos :xuxaverde:

more_horiz
Vai ficar mais forte que muiitos Shinobis por ai, e pra min pode até superar a Sakura-Chan :huur: , mas msm assim creio eu que ela perde pro Minato, Tobirama, Hashirama,Itachi ,Obito,Kisame e mais alguns outros por ai.

more_horiz
Provavelmente ele irá subir muito de nível, só falta saber se o chakra fica com ela. Mas ela ja mostrou ter controle dele passando pro Naruto, fazendo um combo com ele e até (aparentemente) fazendo um juho com esse chakra. Além dela ter dado uma upada no taijutsu... vamos ver oque ela pode fazer usando esse taijutsu + chakra.

Nível da Hinata - Página 2 Tumblr_ngf3qtwEkX1shlaabo1_1280

Nível da Hinata - Página 2 10625116_412966682185814_3211596343960738281_n

Nível da Hinata - Página 2 NyNPKLu

Nível da Hinata - Página 2 1zf6kpx

more_horiz
Se ela ficar com o Chakra, que é o que eu acredito, mais pode ser temporario, ela com certeza deixará muita gente pra trás. O nível é difícil dizer, então é melhor esperar pra ver. :poise:

Nos spoilers que o @Genos postou vemos que ela misturou o Chakra Roxo com o Juho Soshiken e seu Chakra é tão grande que reestabeleceu o Naruto com facilidade e nivelou com o Chakra da Kyuubi e Bijuus do Naruto. Se ela upou o Juho Soshiken ela pode upar outras técnicas assim como também mostrou ter total controle do poder cobrindo todo seu corpo com Chakra que pode possivelmente sevir como uma poderosa defesa de Chakra.

Só sei que ela terá muito Chakra, podendo colocá-la em outro patamar. Não me surpreenderia se ela ficasse muito forte até porque ela é Descendente direta de Hamura.

more_horiz
Creio que o chakra ficará com ela sim, isso porque, logo depois de destruírem a arma com o Juho/Rasengan, o Naruto perde o chakra da Kyuubi e ela  repõe com um toque de mão.

JhessyOkeke escreveu:
Pelas informações que recebemos sobre o The Last, além da flor desabrochando e o referido poder oculto dela estar aflorando, Hinata vai receber chakra do Hamura e isso vai aumentar muito o poder dela. Caso ela fique com esse Chakra e ela se torne bem mais confiante, ela ficará no mesmo nível que quais shinobis?

Sim, ela foi a última flor a desabrochar e valeu a pena cada minuto de espera; ser considerada uma princesa e parte importante de um plano foi ótimo. Depois de tudo, a primogênita era importantíssima e por isso que o clã tinha essa severa proteção. Este chakra parece ser Yin e em grandes quantidades; creio que ela fica em nível Kage, nem baixo, nem alto, kage mesmo. Ela já tem um bom arsenal de técnicas:

Juho Soshiken
Hakke Kuushou
32 palmas
64 palmas
Byakugan
Jyuken

Possível Juho + 64 palmas que é outro tai que promete ser legal.

O kaiten ainda pode vir, mas acho que nem será mais preciso, a essa altura. Estas técnicas com o chakra do Hamura devem ir para um nível maior. Digamos que o super Kuushou possa ser realizado agora só com este chakra... Enfim, esperando o filme para ver o que acontecerá.

more_horiz
Como assim ela vai continuar fraca? Ela já não era fraca antes, se permanecer com chakra do Hamura aí sim descartamos esta possibilidade. Sobre ela permanecer com o chakra, pelo menos foram mostradas 3 cenas distintas com ela utilizando esse chakra, oque pode nos dizer algo a respeito, mas também pode não significar nada! Esperando que o filme vaze.

more_horiz
ela vai ter um nivel ingual das bijuus e ingual o nivel do minato.

1-Pain com rinnegan usando shinra tensei mandou 3 sapatos para longes

2-o minato ja conseguiu teleportar uma bijuudama inteira. pra outro local. se especializou em fuuinjutsu. e conseguiu tirar bastante gente da kekkei genkai para não tomar bijuu dama do juubi

3-hashirama conseguia facil controlar as bijuus

more_horiz
Velocidade upada, força upada, resistência upada, chakra upado. Isto com certeza refletirá nos jutsus de palmas (oito trigramas, punho gentil, Juho) e logicamente deixando ela mais forte.

Kage pra mim de Konoha é só Naruto e Sasuke, que estão em um nível muito maior que os outros, mas se os dois não existissem, apostaria na Hinata para Hokage, pois não vejo ninguém de lá conseguindo ganhar dela, nem a testuda suicida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos