Então, Uman, o Hatake pode vir pra cima de mim, eu sei, mas ele disse que vai criar milhares de papéis, depois desmaterializá-los (wtf?) enquanto fica longe de mim, criando um corpo novo com mais papéis e usar o Genkai Hakuri.
Que eu saiba, ele possui o CORPO Kami, e este não dá a capacidade de criar papéis infinitamente, manipulá-los livremente enquanto tu continua a ter a forma física normal (de carne e osso), ou dá? Pois para usar o Jinton, ele não pode estar com o Kami ativo.
Quanto aos insetos, ele estimula a reprodução, ok, mas para reproduzir precisa de alguns deles, correto? O Hatake não tem como reproduzir insetos que estão TODOS torrados, pois é a lei da reprodução (eu sei que não fala "lei", mas fuck) - para reproduzir, precisa de um ou mais de um, caso não haja insetos vivos os quais você quer reproduzir, fica impossível reproduzi-los, pois isso aí já seria CRIAR, e não reproduzir.
Hatake vai estar 100% em chamas, os insetos nanométricos vão morrer por causa do Enton, não tem essa de reproduzir o que já morreu não. É a mesma coisa querer engravidar um cadáver para reproduzir um ser humano. E como eu disse, esses insetos veem da natureza, não tem como pegar eles lá durante a luta pra reprodução.
Os insetos nanométricos não possuem chakra, eles ficam NA PELE do usuário, que ao fazer o contato físico com a vítima, ficam na vítima e as infectam. É só essa a função dos nano insetos.
Tem uma boa diferença entre o Mushidama e outras técnicas parecidas que é uma aglomeração de insetos CONTROLADOS A PARTIR DO CHAKRA, e os Nano Insetos que ficam GRUDADOS NA PELE do usuário - a ÚNICA função dos Nano Insetos é infectar aqueles que fazem contato físico com o corpo do usuário dos insetos, só isso.
Não esqueceu nada, mas explica pro pessoal aí que eu posso desde criar uma espada de Enton até movimentar ele até o alvo.
Staz, meu Tsukuyomi é potente sim, mas você me ofendeu dizendo que é similar ao genjutsu usado contra o Ladrão de Sharingan D:
Cara, tenho o FMS, só isso já torna meus olhos mais potentes do que o do Sasuke do mangá na época do ataque contra os 5 Kages. Tenho 5.0 em genjutsu também.
E na descrição do Tsukuyomi não diz nada sobre a potência do genjutsu ser relativo, inclusive, diz o contrário, veja:
Saeker escreveu: Tsukuyomi (Deus da Lua) -> Técnica ilusória que causa uma enorme quantidade de trauma psicológico, podendo nocautear automaticamente seus alvos, quando usado por ninjas proficientes o bastante em genjutsu. Mesmo usuários não tão bons com ilusões conseguem mudar a percepção temporal do alvo, o que é de grande valia para surpreendê-los em batalha.
60 Pontos (Implantes MS ou FMS), 40 Pontos (Ficha Sharingan), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu com implante MS ou FMS).
Mesmo alguém que não seja um portador original de FMS e não tenha 5.0 em genjutsu pode fazer melhor que o Sasuke do mangá com o Tsukuyomi aqui no JVS, porque eu, um cara que é "semi-full" em genjutsu não conseguiria?
Além disso, você diz que o meu não é "letal" - quando na verdade o Tsukuyomi não precisa ser letal não, e pra falar a verdade não é. Ele só ferra o psicológico da pessoa, é um dano mental, no máximo a pessoa fica deficiente mental pro resto da vida, e no mínimo ela fica desacordada durante dias sem conseguir lutar.
Tsukuyomi é K.O. porque deixar seu oponente incapaz de se mover e incapaz de pensar durante a luta, e isto lhe da tempo para caminhar lentamente até ele e matá-lo da forma mais simples que é usando uma kunai ou então com as próprias mãos mesmo. Mas letal mesmo, o jutsu solo, não é.
Davi, incendiá-lo por trás não significa que só as costas dele ficarão chamas, como eu disse, vou banhar ele no Enton, tenho esta capacidade.
A página que tu trouxe do mangá prova que tu tá errado, pois olhe bem para o Torune, o corpo dele não é 100% insetos. Não entendi, você trouxe essa imagem para dizer o contrário dela? Bom, o corpo dele não fica todo coberto por insetos, e se você reparar, é necessário TIRAR A ROUPA da parte onde tem os insetos para que eles possam infectar a vítima, caso contrário ele ficará na tua roupa.
Se eu der um soco na sua barriga e seu tórax inteiro for de insetos, não vai acontecer nada com a minha mão se você não tirar a camisa. Pode ler onde quiser, Wiki Naruto, Narutopedia (é a mesma coisa), e até mesmo no mangá, na página que você trouxe, não é mesmo?
Não me lembro de ter lido que o Hatake iria tirar a roupa. E agora já é tarde, pois ele não pode mudar a estratégia dele.
E sobre a multiplicação de insetos, eu digo a mesma coisa que eu disse pro Uman, não tem como multiplicar por zero, é uma regra básica da matemática. Se você tem 0 insetos, como vai multiplicar eles?
E os insetos foram SE ESPALHANDO pelo braço do Obito, eles não foram se multiplicando pelo braço do Obito. Cê já tá inventando coisas. Tem uma boa diferença entre ESPALHAR/DIVIDIR e se multiplicar, aumentando sua quantia, tem um degrau bem grande no significado dessas palavras, vez que uma é antônimo da outra.
Quanto ao "sofrer para usar o teleporte" - é você quem está usando a lógica de não ter o chakra do Hagoromo. Se fosse assim, Davi, o Amenotejikara só iria ser liberado caso existisse a habilidade "Linhagem Hagoromo" e os participantes pegassem ela, o que não é o caso. O JVS não segue 100% do mangá, você sabe disso, não sei porque está falando que eu não tenho o chakra do Hagoromo, sendo que NINGUÉM no JVS tem. Isso não existe, mano, não no JVS.
E também, se formos seguir tua lógica de "upar olhos" aqui no JVS, as pessoas precisariam ser clones dos personagens do mangá para usar técnicas provenientes de dōjutsus, não concorda?
Resumindo: tenho capacidade de fazer tudo o que citei nas partes 1 e 2 do meu post.
Daltro, pelo amor de Deus, o que é que tem a ver você ter uma quantia absurda de insetos e eles serem pequenos? Eles podem ser do tamanho de um átomo, podem ser invisíveis a qualquer dōjutsu, não importa, uma vez que eu queime todos eles, JÁ ERA.
Uma folha de papel, um pedaço de plástico ou seja lá o que for, tanto faz, tudo tem uma quantia absurda de átomos, moléculas, tudo o que é matéria é composto por inúmeras moléculas, e quantidade de moléculas não dá resistência ao meu Enton não.
"Eu tenho uma quantia absurda de insetos." - e daí? Quanto menores, mais rápidos serão queimados. Uma folha de papel sulfite comum tem não sei quantas moléculas, e nem por isso é resistente ao fogo.
Não to entendendo você, de verdade, seus insetos não voam, você pode ter bilhares deles no seu corpo, uma vez em chamas, já era, não tem como tirar eles do teu corpo não, é impossível tirar eles de lá e "reservar" alguns para reproduzir depois. E pior ainda, não tem como tirar as chamas deles kkk, Enton não sai não, só eu posso tirar o Enton de você, mas eu não vou fazer isso obviamente.
Essa é boa, agora quantidade de nano insetos é empecilho pra Enton - chamas que não saem do alvo. Quero saber como você vai "reservar" alguns insetos sendo que todos estarão queimados, e tu não tem como tirar eles do teu corpo e nem tirar as chamas do "corpo" deles.