Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Rodrigo.dygu

+12
DraPepper
Paty_lu
Hisagi
*Gaby Lockeart*
Hidan
Dark Kyo
Tyson
Lady Abarai
Andreia
lordgunsnroses
-Rodrigo-
Feilhaber
16 participantes

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu EmptyEntrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
A pedido da beelzinha, farei a entrevista hoje de novo

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
R: Rodrigo Amarante, apelidos somente aqueles que foram dados no forum.. Digo, Rô.. nada mais..

2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
R: poww.. moro em Blumenau, SC, em casa.. e acho que sou o unico d SC do forum tbm...

3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
R: com meus velhos por enquanto

4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
R: Tenho um cachorro, Pitbull.. meu pai tem ainda um peixe, e um passarinho, sim... é quase um zoologico la em casa

5. Qual o seu dia da semana favorito?
R: Sabado

6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
R: com sol, mais na verdade td depende da companhia

7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
R: Namorando

8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
R: huuumm... dificil essa... mais em fim.. gosto de lanches (x-salada, x-calabresa...), pizza, macarronada, carne assada, na verdade naum sou mto enjoado, e naum gosto de coisas verdes.. alface, brocolis, aquela couve que é verde..

9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
R: um kra tranquilo, d boa... mais me stresso em mtas ocasioes..

10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
R: Alucinado, Lunatico cai mto bem tbm

11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
R: o que mais me deixou puto da kra foi ter um amigo, que vc considera como um irmão, e ele te destratar por causa d uma menina que tava ficando a pouco tempo.. viajem do kra.. isso ainda que tentei abrir os olhos dele..

R: mais vale perder um amor do que nunca ter amado.. (mais na verdade naum sei se é bem assim que funciona)

13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
R: Resumidamente uma "merd..".. na verdade o povo naum tem consciencia d seus direitos e tbm naum tem noção do que é votar... por isso esse pais ta assim.. logo entraremos num comunismo...

R: bom.. é uma longa historia... Era uma vez... hehehehe... eu começei assistindo CDZ na extinta TV manchete, vamos la.. mais um minuto d silencio, assisti mais alguns animes e parei.. recentemente começei a assistir Naruto.. pq passava no CN.. achei interessante.. relembrei os velhos tempos.. ja fiquei emocionado.. dai viciei novamente.. hj em dia meu serviço naum rende mais por causa disso.. to pensando em entrar pros AA (animaniacos anonimos)

15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
R: Favorito é Naruto e é o que assisto atualmente.. e ja assisti CDZ, DBZ, Shurato, Super Campeões, Samurai Warriors, Yu Yu Hakusho (esse foi um marco da minha vida).. e sei la.. mais um monte que naum lembro

R: com varios.. determinação do Naruto.. inteligencia do Shikamaru.. atraio as mulheres igual Sasukemo.. e por ai a fora... zuera...

17. Quais tipos de musica você curte?
R: sou um kra ecletico.. gosto d todas as musicas.. só naum curto mto esses metal pesado.. funk.. essas musicas com gritaria..

18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
R: Tonico e tinoco..hehheeh.. sei lah.. Gosto do Akon, Black Eyes Peas, gosto da Fergie pq ela é gostosa, musica: gosto d musicas com sentido.. tipo: sorry blame it on me

19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
R: Matrix, Matrix Reload, Matrix "Revoltecion"... p.s: eu sei... é revolution.. e naum sei qual recomendar.. tenho problema d memoria.. naum sei qual que achei mais interessante..

20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
R: Anjos e Demonios, 616, Codigo Da Vince, saga do Harry Porter, e mais... recomendo dicionario Aurelio...

R: Jogo da velha.. recomendo todos jogarem..

22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
R: Futebol.. Futebol, Corrida.. e logo vou começar a praticar Rafting..

23. Pra qual time de futebol você torce?
R: Vasco da Gama..

24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
R: é improprio falar sobre isso agora neh.. heehhee.. instrumento musical naum... heheheh

25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
R: a uns dias atras eu diria nada.. mais hj eu voltaria e mudaria o rumo que tomei no dia que bati o carro (a duas semanas atras)

26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
R: Ja sim.. vide pergunta 11

27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
R: certa vez eu sonhei que estava acordado, acordei pra ver e tava dormindo...
mais serio...
certa vez tava sonhando que estava em um campeonato d som d carro.. de repente o meu dispertador tocou... aquele dispertar tradicional d dispertador chato.. mais eu estava em um sono tao profundo que mentalizava aquele barulho do dispertador como uma musica tocando num carro.. pensava.. que musica horrivel... como um kra desses tem coragem... resumindo.. perdi a hora naquele dia.. mais acordei rindo...

28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
R: Google.. um belo dia.. d sol.. estava eu.. pesquisando no Google sites pra mim baixar os epi do Naruto.. achei varios. dentre estes estava o NS2009.. ja entrava a algum tempo no forum.. mais nunca participava.. um dia vi uma resposta que discordava e fui obrigado a me cadastrar pra discordar.. sim.. ja cheguei aglomerando...

R: poww... vamos lah.. Lady.. Andreia.. Lella(Gaby).. essas saum do coração.. tem o Tyson era parceiro pra todas as manhãs.. mais esta meio sumido... Surugi.. Kyo.. Tsunade.sam.. saum os maninhos.. tem varios outros que naum me veio a mente nesta impolgante manhã d sabado

30. Quais são suas metas para os próximos anos?
R: me realizar financeiramente.. e juntar meus trapinhos e viver a vida.. eu e o mundo

31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
R: o ser humano nunca se contenta com o que tem.. pode dizer que sim mais na verdade ta sempre querendo mais e mais (momentos filosofico)

32. Qual país você gostaria de conhecer?
R: Portugal, Japão, Italia, Espanha, EUA

R: Engraçado e constrangedor.. uma vez.. tava na casa da minha vó em lages - SC.. e na casa dela tinha cerca d arrame farpado.. na epoca eu devia ter uns 7 ou 8 anos.. e eu tava brincando com meus primos... naum lembro o que.. mais tinha que correr.. e em uma parte da cerca tinha uma passagem assim.. pra pessoas.. tinha que se abaixar um pouquinho.. mais passava d boa.. e eu na corrida resolvi pular por essa passagem.. me ferrei.. tenho o sinal na bunda, mais especifico na banda direita... até hj desse dia fatidico...

34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
R: a principio td certinho.. naum me vem nada em mente

35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
R: 100%

more_horiz
Nó ficou bem legal sua entrevista Rodrigo

more_horiz
R: Engraçado e constrangedor.. uma vez.. tava na casa da minha vó em lages - SC.. e na casa dela tinha cerca d arrame farpado.. na epoca eu devia ter uns 7 ou 8 anos.. e eu tava brincando com meus primos... naum lembro o que.. mais tinha que correr.. e em uma parte da cerca tinha uma passagem assim.. pra pessoas.. tinha que se abaixar um pouquinho.. mais passava d boa.. e eu na corrida resolvi pular por essa passagem.. me ferrei.. tenho o sinal na bunda, mais especifico na banda direita... até hj desse dia fatidico...

nossa,isso q é constrangedor,ushsahsuausad mas nao da pra deixar de rir

R: Jogo da velha.. recomendo todos jogarem..

jogo da velha?omg

legal sua entrevista ,muito boa 10

more_horiz
sim.. jogo da velha.. hehehe
nessa jogada tem quem ainda é capaz d desisitr...

Spoiler :

obrigado pelo comentario

more_horiz
R: poww... vamos lah.. Lady.. Andreia.. Lella(Gaby).. essas saum do coração.. tem o Tyson era parceiro pra todas as manhãs.. mais esta meio sumido... Surugi.. Kyo.. Tsunade.sam.. saum os maninhos.. tem varios outros que naum me veio a mente nesta impolgante manhã d sabado

néh maninho brigado por ter lembrado de eu
vc tambm ta no coração

tái gostei da sua entrevista kkk o jogo da velha foi legal

problema de memória é ta igual minha mãe

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
R: bom.. é uma longa historia... Era uma vez... hehehehe... eu começei assistindo CDZ na extinta TV manchete, vamos la.. mais um minuto d silencio, assisti mais alguns animes e parei.. recentemente começei a assistir Naruto.. pq passava no CN.. achei interessante.. relembrei os velhos tempos.. ja fiquei emocionado.. dai viciei novamente.. hj em dia meu serviço naum rende mais por causa disso.. to pensando em entrar pros AA (animaniacos anonimos)

isso me lembra a uma respota q eu li por ai xD

vlws pela consideração *-*

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:

R: Favorito é Naruto e é o que assisto atualmente.. e ja assisti CDZ, DBZ, Shurato, Super Campeões, Samurai Warriors, Yu Yu Hakusho (esse foi um marco da minha vida).. e sei la.. mais um monte que naum lembro
14. A culpa é da manchete de nós sermos viciados e complusivos por animes hehehehe

15. Cara eu gostava (é gosto) de todos esses animes tb principalmente: CDZ, DBZ e Yu Yu Hakusho.

Rodrigo.dygu escreveu:
Valeu pela consideração ae brother abraço...

Ótima entrevista.

more_horiz
Tyson escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:

isso me lembra a uma respota q eu li por ai xD

vlws pela consideração *-*

sim sim.. foi um plagio.. heheheh... por isso eu pedi "mais um minuto de silencio"... heheheheh
faz parte.... nada original neh... fazer oque... pensa assim.. copiamos o que achamos que valeu a pena ler..
quer dizer que alguma coisa na sua entrevista tava legal.. hehehehehe... zuera...

vlw ai pelo coments Tyson e Kyo..

more_horiz
Ae Rodrigo, maneira tua entrevista... e Rodrigo Amarante não é nome de Artista?!?!? o.o

R: com varios.. determinação do Naruto.. inteligencia do Shikamaru.. atraio as mulheres igual Sasukemo.. e por ai a fora... zuera...

Menino modesto esse... esse é dos meus!! :D

more_horiz
ótima entrvista vlw por lembrar de mim Rô *.*
te adoro

S2 bjs!

more_horiz
Hidan escreveu:
Ae Rodrigo, maneira tua entrevista... e Rodrigo Amarante não é nome de Artista?!?!? o.o

Menino modesto esse... esse é dos meus!! :D

pois é... Rodrigo Amarante é um dos integrantes do Los Hermanos.. Guitarrista ou baixista.. naum lembro... mais lembro d dizerem ser um dos melhores do Brasil.. mais com um nome desse... naum era d se esperar menos neh... hehehehheh

vlw pelo coments ai Vini...
Lella... vc tem um lugarzinho especial no meu coração...
obrigado pelo coments tbm...

more_horiz

Aff. isso ja aconteceu cmg,tava fugindo de um cachorro aew nem vi o arame e furei tda minha costa
,n tenhu nenhuma cicatriz(q bom ;D) mas,mesmo assim, arame é fodz

Tu sabes q eu ti considero mto dygu,vlw por se lembra de mim :^^:

Yu Yu Hakusho marco mto mesmo... =)

Dygu sua entrevista ta mto boa
desculpa n ter postado antes pq, eu nem tinha visto ainda D:

Abraços mano.

more_horiz
vlw ai pelo coments Tsuna...
vc pe um amigao...
e realmente yu yu hakusho marcou..
esses dias baixei todos os epi pra assistir novamente..

more_horiz
Muito legal sua entrevista Rodrigo n.n

R: mais vale perder um amor do que nunca ter amado.. (mais na verdade naum sei se é bem assim que funciona)
bom se fosse assim facil explica pro coração, mas faz parte!!!

R: Tonico e tinoco..hehheeh.. sei lah.. Gosto do Akon, Black Eyes Peas, gosto da Fergie pq ela é gostosa, musica: gosto d musicas com sentido.. tipo: sorry blame it on me
Você Gosta de Fergie só porque ela é gostosa O.O então deve adora assitir os clipes dela tbm :hihi:

Eu gostei muito de ler a entrevista, e ri muito "atraio as mulheres igual Sasukemo" kkk
foi D+
Abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos