Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Rodrigo.dygu

+12
DraPepper
Paty_lu
Hisagi
*Gaby Lockeart*
Hidan
Dark Kyo
Tyson
Lady Abarai
Andreia
lordgunsnroses
-Rodrigo-
Feilhaber
16 participantes

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
hellpepper escreveu:
amo akon
além de gato as musicas dele são perfeitas
só um parenteses ta?
hahahahaha
(minina intromentida)

Não!!! intrometida imagina, conversa em três tem mais assunto!!!
hellpepper você que ama Akon o que você achou da participação da negra li na musica beautiful???

Rodrigo ja ouviu a musica da Madonna Celebration nessa versão aqui

Essa fica boa tbm para escutar no carro!!!!

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Paty.. nem tinha visto essa versão da musica ainda...
na verdade tem poucas musicas da Madonna que eu curto..
mais as musicas dela tem uma gravezera do mau.. hehehehe
essa musica ai até é bacana mesmo.. ficou bem estilo as musica que escuto mesmo... hehehe
eu curto essa musica aqui do Akon..

https://www.youtube.com/watch?v=l49-jAOZrzo

eu gosto d musicas que eles colocam sentido nas letras...

more_horiz
Idem tbm gosto de letras com conteudo, as vezes a musica tem a letra legal mas ritmo não tão bom, as vezes o contrario, musica perfeita é que tem os dois!!!
Mas na maioria das vezes quando a batida é sinistra a letra e meio vaga para não dizer outra coisa!!!
Gosto dessa que colocou ai do Akon, batida boa! Letra melhor ainda!!!
Pergunta ja ouviu Banda Dejavú???

more_horiz
Realmente muitas músicas com batidas legais,não tem uma letra muito boa Paty.Mas muitas vezes as pessoas não interpretam bem a letra e dizem que ela não presta.Já vi muito nego escutando Nirvana e dizendo que as músicas deles não tinham pé nem cabeça,quando na verdade o Kurt estava transmitindo mensagens profundas e experiências vividas por ele.Já NX zero e Fresno que muito nego dá valor...

more_horiz
nx zero e fresno sim saum mto vagos..
eles repetem a letra da musica umas 500 vzs..
mais prefiro musica como essas do akon.. pq parece que ele conta uma historia.. um experiencia.. assim como curto umas musicas do nirvana.. e algumas do gun's...
paty_lu.. nunca ouvi essa banda dejavu.. vou procurar depois alguma coisa no you tube...
que estilo d musica eles tem???

more_horiz
puta que pariu bate o carro deve ser mo bosta meu.. eu nao me imagino dirigindo bem, do jeito que eu so afobado IUSHODIUS

more_horiz
eu sou mto aguniado no transito tbm.. ando sempre fazendo racha e coisa e tal..
mais todas as vzs que bati o carro (3 vzs) eu tava d vagar...
mais dessa vez foi pior.... gastei R$ 3800,00 pra arrumar o carro... foda...

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Realmente muitas músicas com batidas legais,não tem uma letra muito boa Paty.Mas muitas vezes as pessoas não interpretam bem a letra e dizem que ela não presta.Já vi muito nego escutando Nirvana e dizendo que as músicas deles não tinham pé nem cabeça,quando na verdade o Kurt estava transmitindo mensagens profundas e experiências vividas por ele.Já NX zero e Fresno que muito nego dá valor...

Acontece muito isso, as vezes as letras das musicas não são interpretadas ja são consideradas lixos, é fato que as vezes existe má compreensão, ja ouvi muito Nirvana, tem letras que fazem parte não só da historia de Kurt da minha tbm hihihih

Rodrigo.dygu escreveu:
nx zero e fresno sim saum mto vagos..
eles repetem a letra da musica umas 500 vzs..
mais prefiro musica como essas do akon.. pq parece que ele conta uma historia.. um experiencia.. assim como curto umas musicas do nirvana.. e algumas do gun's...
paty_lu.. nunca ouvi essa banda dejavu.. vou procurar depois alguma coisa no you tube...
que estilo d musica eles tem???

Eu tbm gosto de estilos como do Akon, mas no final eu ouço muito Lady Gaga, Britney Spears, The Pussycat Dolls afff e alista é grande!!!!

Banda dejavu hihihihi estilo que você ouviria baixinho hihihihi não me vem agora o nome certo!!!!!
o pessoal daqui da cidade vicio!!!!! escutou ??? o que achou???? kkkk

more_horiz
escutei si..
tem um estilo diferente..
tbm naum me vem em mente o estilo d musica agora...
mais legaliza pra escutar baixo... mais naum escutaria alto no carro... hehehehe
paty_lu.. tem fotinho sua na galeria??
mais convite d amigo pra vc...

more_horiz
augusto hatake escreveu:

Com certeza meu velho, a maioria acha que as letras que o kurt criava eram umas viajens, até eu já achei isso, mas eu estava muito enganado...

Ele passava mensagens desde uma saída de casa, até casos de Estupro, Divórcio e etc... Realmente Nirvana é duca. heheh

Poizé, mas eu ainda acho NX Zero melhor que fresno... este sim é uma bosta, juntou fresno e banda cine, virou viadagem!

Aí Rodrigo, Achei sua entrevista massa, mó viagem cara hahah, tens um gosto musical bem variado até o/

more_horiz
vlw ai pelo coments Sasuke-kun....
pois é... sou um kra bem ecletico...
saum poucos os estilos musicais que naum curto..

more_horiz
Recentemente fiquei um pouco mais eclético e tals... to curtindo umas músicas ai mais leves... Mas rock é o basicão, curto demais.

Falar em comida que eu me lembrei ali, tb n sou mt fã dessas coisas verdes ai que o pessoal come.

more_horiz
nem me fala...
como sempre digo...
nunca vi ngm levantar no meio da noite pra comer uma folha d alface.. heheheheh

more_horiz
uaheuaheuahehh poizé cara, eu prefiro churrasco, pizza... etc, coisas que dê pra te deixar satisfeito... e que são melhores que uma folha --'

ou um sanduiche bem feito tb, é duca.
[i]

more_horiz
é isso ai...
prefiro alguma coisa cheia d gorduras trans...
faz mal por corpo mais pelo menos deixa satisfeito... heheheheh

novamente.. vlw pelo coments manow...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
escutei si..
tem um estilo diferente..
tbm naum me vem em mente o estilo d musica agora...
mais legaliza pra escutar baixo... mais naum escutaria alto no carro... hehehehe
paty_lu.. tem fotinho sua na galeria??
mais convite d amigo pra vc...

Sim escutar baixo e de preferencia em casa kkkk!
Naum!!! que eu sabia hihihih , manter o suspense!!!
Quem será essa Louca??? aff=)
ObAaaaaa sempre bom ter amigos, E você é super gostei mesmo de ter lido sua entrevista!!!!
você postou fotinha na galeria???

more_horiz
opa...
tenho sim..
na pg 12 se naum me engano..
e postei recente tbm agora..
acho que ainda é o ultimo post...
realmente... quem sera essa louca?? ehhehe.. brincadeira..
vc é super gente boa... que bom que vc leu minha entrevista...
depois vou achar a sua pra ler..
espero comentario depois se vc for olhar a fotinho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos