augusto hatake escreveu: Realmente muitas músicas com batidas legais,não tem uma letra muito boa Paty.Mas muitas vezes as pessoas não interpretam bem a letra e dizem que ela não presta.Já vi muito nego escutando Nirvana e dizendo que as músicas deles não tinham pé nem cabeça,quando na verdade o Kurt estava transmitindo mensagens profundas e experiências vividas por ele.Já NX zero e Fresno que muito nego dá valor...
Acontece muito isso, as vezes as letras das musicas não são interpretadas ja são consideradas lixos, é fato que as vezes existe má compreensão, ja ouvi muito Nirvana, tem letras que fazem parte não só da historia de Kurt da minha tbm hihihih
Rodrigo.dygu escreveu: nx zero e fresno sim saum mto vagos..
eles repetem a letra da musica umas 500 vzs..
mais prefiro musica como essas do akon.. pq parece que ele conta uma historia.. um experiencia.. assim como curto umas musicas do nirvana.. e algumas do gun's...
paty_lu.. nunca ouvi essa banda dejavu.. vou procurar depois alguma coisa no you tube...
que estilo d musica eles tem???
Eu tbm gosto de estilos como do Akon, mas no final eu ouço muito Lady Gaga, Britney Spears, The Pussycat Dolls afff e alista é grande!!!!
Banda dejavu hihihihi estilo que você ouviria baixinho hihihihi não me vem agora o nome certo!!!!!
o pessoal daqui da cidade vicio!!!!! escutou ??? o que achou???? kkkk