pela trajetória do clássico para o Shippuden ela melhorou e muito, era uma simples kunoichi e virou uma grande heroína no final do mangá, bem com base na sua evolução desdo começo do Shippuden até o final a Sakura merece que nível na sua Opinião.
lucas fernandes escreveu:Cara já foi dito que ela tem nível Jounnin no The Last assim como o Shikamaru, agora se for no Epílogo ela será uma excelente Jounnin, muito experiente e forte.
lucas fernandes escreveu:O que tem haver os feitos dela ? Se fosse assim a metade dos personagens seria nível kage e ela com seus "Insuperáveis feitos" seria nível Hashirama ou Hagoromo.
Já que colocam tanto a Sakura como nível kage ela deveria ter sido no lugar do Kakashi então neh já que ela é "nível Tsunade" como dizem. Afinal o autor é quem sabe, se ele colocou ela como Jounnin não tem nem o que discutir. Já dei minha opinião ela é da elite Jounnin, se acham que ela é nível kage bom, só não acho isso pois assim qualquer um seria nível kage. É claro que é só minha opinião.
Sage escreveu:Ela possui nível Kage porém como sabemos só é possível existir um Hokage e esse cargo já seria do protagonista Naruto.
Portanto o máximo que ela poderia chegar era o nível Jounin. Esse nível são ninjas de elite que são tão poderosos que podem lutar contra Jinchuurikis do Juubi (Guy) ou simplesmente perderem para a Akatsuki (Kurenai e Asuma).
O grande problema é que esse nível GOD do mangá acabou distorcendo a cabeça de muito fã quando se trata de poder. Ultimamente as pessoas acham que qualquer um tem nível Kage.
vert_ice escreveu:ué e por acaso Kurotsuchi, darui e Chojurou nivelam com os kages da geração passada ?
já a Sakura em minha concepção é superior a qualquer um desses, pelo menos pelo mostrado.
FrutosDoMar escreveu:vert_ice escreveu:ué e por acaso Kurotsuchi, darui e Chojurou nivelam com os kages da geração passada ?
já a Sakura em minha concepção é superior a qualquer um desses, pelo menos pelo mostrado.
Não, mais no mostrado nem eles tem nivel Kage.
Outra coisa é que diferente da Sakura, não sabemos quase nada sobre os limites desses personagem, oque vimos deles foram flashs de suas reais capacidades.
O Darui sim temos uma base maior, e não convence, dentre os Raikages o Darui no mostrado é uma criança ainda, dentre os Kages, o Darui no mostrado é no maximo superior ao Kakashi.
Sakura no mostrado deve ser no mesmo nivel que o Darui, e superior a Choujuru e Kurotsuchi.
Ok ela supera 2 Kages, que legal, porém.
Sandaime Raikage
Kira A
Gengetsu
Muu
Onoki
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Sandaime Kazekage
Yondaime Kazekage
Mei
Yagura
De 16 Kages existentes, estourando ela consegue nivelar de igual com 5 ou 6, oque não é nem metade dos Kages existentes.
Pra mim um shinobi de nivel Kage tem de no minimo ser capaz de bater de frente de igual para igual com a maioria dos Kages mostrados, ou então em uma analise ter vantagem contra pelo menos metade.
A Sakura no maximo nivelaria com 5 ou 6, e teria vantagem contra 2 Kages.
Então, acho que colocar a Sakura no nivel Kage é forçado.
(Claro que tambem a analise é uma coisa pessoal de cada um, deve ter alguém que acha que a Sakura pode lutar de igual com a maioria dos Kages).