Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o atual Nível da Sakura.

+5
*vert
Flat
Kyuubi Eternal
Chazy Chaz
Capitão Jackie
9 participantes

descriptionQual é o atual Nível da Sakura. EmptyQual é o atual Nível da Sakura.

more_horiz
pela trajetória do clássico para o Shippuden ela melhorou e muito, era uma simples kunoichi e virou uma grande heroína no final do mangá, bem com base na sua evolução desdo começo do Shippuden até o final a Sakura merece que nível na sua Opinião.

descriptionQual é o atual Nível da Sakura. EmptyRe: Qual é o atual Nível da Sakura.

more_horiz
Cara já foi dito que ela tem nível Jounnin no The Last assim como o Shikamaru, agora se for no Epílogo ela será uma excelente Jounnin, muito experiente e forte.

descriptionQual é o atual Nível da Sakura. EmptyRe: Qual é o atual Nível da Sakura.

more_horiz
Pra mim merece nível Kage... se Tsunade tem nível Kage, ela no epílogo com mais maturidade, experiência também teria.

Jounin ela já é, mas julgando seu poder ela com Byakugou + Oukashou Full + Katsuyu teria nível Kage. 

Obs: Nível Kage não quer dizer nível Hashirama... até Darui, Kuro e Choujuro são Kages... mas pelo mostrado são nível Jounin em força.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Cara já foi dito que ela tem nível Jounnin no The Last assim como o Shikamaru, agora se for no Epílogo ela será uma excelente Jounnin, muito experiente e forte.

Eu sei que ela é jonnin isso é obvio, mais o que eu estou querendo dizer é sobre seus feitos em toda a sua trajetória no anime, enfim tudo o que ela fiz na guerra prova que ela é merecedora do nível Kage, pois foi uma das kunoichis que mais evoluiu na guerra, bem é isso o que eu quis dizer.

more_horiz
Esse "nível kage" é tão banalizado, o personagem mostra qualquer coisa e já é desse nível. :aliens:

E o que vocês querem dizer com nível Kage, Jounin alto e outros? Poder? Que eu saiba os personagem não tem essas graduações por poder e sim por qualidade Shinobi. :yoda:

-

Acho ela nível médio-alto, pela sua inteligência mediana, Taijutsu de alto nível e Habilidades médicas só comparável com a da Tsunade e também as habilidades em geral.

more_horiz
Ela possui o nível de um Kage (Tsunade).

Ela não é mais inexperiente em batalha.
Possui umm Taijutsu monstruoso destacada pelo o próprio Kishimoto, olha que o Taijutsu pode ferir deuses como o mostrado na luta contra Kaguya (Ela nem tava com o Byakugou ativado, imagina se ela tivesse rsrs).
É uma médica impressionante, quem sabe esteja no nível da Tsunade em Médicina (ela teve tempo pra treinar). A Haruno ainda conta com uma Regeneração destacada como o melhor jutsu de regeneração do Mangá.
Ela ainda possui Katsuyu que serve pra diferentes utilidades.

Ela tem Nível de um Kage e isso é fato.

more_horiz
ela é uma Jounin com nível de uma kage.

jounin já é tecnicamente um ninja de elite com alto nível, porem o poder da Sakura esta além disso.

e isso porque nem vimos todo seu poder, oukashou combado com byakugou deve ser algo muito mais apelão do que o oukahsou mostrado na guerra, é muito poder de fogo até mesmo pra uma Jounin. sem falar que ela ainda pode combar byakugou com qualquer outra coisa como velocidade, Souzou saisei gerando uma cura automática e instantânea que foi citada como a regeneração mais top do manga. fora isso ela ainda tem a Katsuyu que possui um poder defensivo e suporte incrível, sem falar que o tamanho da lesma é enorme considerando também o tamanho máximo que a Sakura pode trazer pro campo de batalha, ainda temos as habilidades médicas e de suporte da Sakura que são de altíssimo nível e ainda afinidade com 4 naturezas de chakra.

talvez essas naturezas possam ser exploradas futuramente no anime.
com certeza ela tem nível kage.

more_horiz
Se ela fosse um Kage, seria um dos mais fracos, inferior a Minato, Hashirama, Hiruzen, Naruto, Tobirama, Onoki, Muu, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Kira A, etc.
Ficaria bem no limite do nivel Kage como Kakashi ou Tsunade.

Se ela fosse um Jounin da elite ou Nukenin de alto nivel, como era o Kakashi, Gai, Darui, Kankuru, Temari, Kitsuchi, Kakuzu, Sasori, etc,etc.
Ficaria bem na média.

Se ela fosse Jounin normal, como Asuma, Chouji, Chouza, Shikaku, Shikamaru, etc...
Ela seria uma das mais fortes, se não a mais forte.

Então acho que o nivel da Sakura se encaixa mais na classe de Jounin de Elite.

Eu to considerando tudo, não apenas o poder, mais ela em um todo como Shinobi, embora para mim ela ainda deixa a desejar em sua maturidade.

more_horiz
acho que entre ter nível kage e estar apto a ser um existe uma enorme diferença, pelo menos em minha concepção.

Sakura possui nível de um kage, mas não seria a melhor opção para ser um.
e considerando a atuação geração de kages, fica evidente que ela possui tal nível, pelo menos pelo mostrado. tudo bem que a nova geração de kages deve ter aperfeiçoado suas técnicas, jutsus e etc. Sakura no the last já é uma jounin, o que significa que ela se tornou uma ninja experiente, madura e sabia. e já que possui poder de nível kage, somado a experiência, maturidade de um jounin, ao meu ver possui nível kage, mesmo que não seja a mais apta para ser um.

more_horiz
Ela possui nível Kage porém como sabemos só é possível existir um Hokage e esse cargo já seria do protagonista Naruto.

Portanto o máximo que ela poderia chegar era o nível Jounin. Esse nível são ninjas de elite que são tão poderosos que podem lutar contra Jinchuurikis do Juubi (Guy) ou simplesmente perderem para a Akatsuki (Kurenai e Asuma).

O grande problema é que esse nível GOD do mangá acabou distorcendo a cabeça de muito fã quando se trata de poder. Ultimamente as pessoas acham que qualquer um tem nível Kage.

more_horiz
O que tem haver os feitos dela ? Se fosse assim a metade dos personagens seria nível kage e ela com seus "Insuperáveis feitos" seria nível Hashirama ou Hagoromo.
Já que colocam tanto a Sakura como nível kage ela deveria ter sido no lugar do Kakashi então neh já que ela é "nível Tsunade" como dizem. Afinal o autor é quem sabe, se ele colocou ela como Jounnin não tem nem o que discutir. Já dei minha opinião ela é da elite Jounnin, se acham que ela é nível kage bom, só não acho isso pois assim qualquer um seria nível kage. É claro que é só minha opinião.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
O que tem haver os feitos dela ? Se fosse assim a metade dos personagens seria nível kage e ela com seus "Insuperáveis feitos" seria nível Hashirama ou Hagoromo.
Já que colocam tanto a Sakura como nível kage ela deveria ter sido no lugar do Kakashi então neh já que ela é "nível Tsunade" como dizem. Afinal o autor é quem sabe, se ele colocou ela como Jounnin não tem nem o que discutir. Já dei minha opinião ela é da elite Jounnin, se acham que ela é nível kage bom, só não acho isso pois assim qualquer um seria nível kage. É claro que é só minha opinião.

Mais se você for pensar bem em Naruto shippuuden, é focado em shinobis de nivel kage, por isso tem ''tantos''.

E outra o nivel Kage é muito abrangente, existe uma diferença de Hashirama a Choujuro, é como se abrangesse uma área onde uma Bomba atomica ficaria no mesmo nivel que uma Biribinha.

Pra mim para dizer que uma pessoa tem nivel Kage, ela precisa pelo menos em uma analise, ter uma capacidade de manter um combate nivelado com a maioria dos Kages mostrados no mangá, e isso a Sakura não tem.

Sage escreveu:
Ela possui nível Kage porém como sabemos só é possível existir um Hokage e esse cargo já seria do protagonista Naruto.

Portanto o máximo que ela poderia chegar era o nível Jounin. Esse nível são ninjas de elite que são tão poderosos que podem lutar contra Jinchuurikis do Juubi (Guy) ou simplesmente perderem para a Akatsuki (Kurenai e Asuma).

O grande problema é que esse nível GOD do mangá acabou distorcendo a cabeça de muito fã quando se trata de poder. Ultimamente as pessoas acham que qualquer um tem nível Kage.

Ter a patente de Kage ou Jounin de elite, na minha concepção não significa ser nivel Kage ou Jounin de elite.

Vimos no classico que Shikamaru se tornou Chuunin, mais muitos outros que era mais forte que ele não.

Gai é uma exceção, assim como por exemplo Hashirama, eles possuem essas patentes, mais eles são shinobis superiores a 5 Kages(como o proprio Kishimoto defini esses shinobis mais poderosos)

Tambem não vejo a Sakura nivel Kage, ela se encaixa bem mais no nivel Jounin alto, doque no nivel Kage.

De qualquer maneira esses niveis é uma definição que precisa ser revisada.

more_horiz
ué e por acaso Kurotsuchi, darui e Chojurou nivelam com os kages da geração passada ?
já a Sakura em minha concepção é superior a qualquer um desses, pelo menos pelo mostrado.

more_horiz
vert_ice escreveu:
ué e por acaso Kurotsuchi, darui e Chojurou nivelam com os kages da geração passada ?
já a Sakura em minha concepção é superior a qualquer um desses, pelo menos pelo mostrado.

Não, mais no mostrado nem eles tem nivel Kage.

Outra coisa é que diferente da Sakura, não sabemos quase nada sobre os limites desses personagem, oque vimos deles foram flashs de suas reais capacidades.

O Darui sim temos uma base maior, e não convence, dentre os Raikages o Darui no mostrado é uma criança ainda, dentre os Kages, o Darui no mostrado é no maximo superior ao Kakashi.

Sakura no mostrado deve ser no mesmo nivel que o Darui, e superior a Choujuru e Kurotsuchi.

Ok ela supera 2 Kages, que legal, porém.

Sandaime Raikage
Kira A
Gengetsu
Muu
Onoki
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Sandaime Kazekage
Yondaime Kazekage
Mei
Yagura

De 16 Kages existentes, estourando ela consegue nivelar de igual com 5 ou 6, oque não é nem metade dos Kages existentes.

Pra mim um shinobi de nivel Kage tem de no minimo ser capaz de bater de frente de igual para igual com a maioria dos Kages mostrados, ou então em uma analise ter vantagem contra pelo menos metade.

A Sakura no maximo nivelaria com 5 ou 6, e teria vantagem contra 2 Kages.

Então, acho que colocar a Sakura no nivel Kage é forçado.

(Claro que tambem a analise é uma coisa pessoal de cada um, deve ter alguém que acha que a Sakura pode lutar de igual com a maioria dos Kages).

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
vert_ice escreveu:

Não, mais no mostrado nem eles tem nivel Kage.

Outra coisa é que diferente da Sakura, não sabemos quase nada sobre os limites desses personagem, oque vimos deles foram flashs de suas reais capacidades.

O Darui sim temos uma base maior, e não convence, dentre os Raikages o Darui no mostrado é uma criança ainda, dentre os Kages, o Darui no mostrado é no maximo superior ao Kakashi.

Sakura no mostrado deve ser no mesmo nivel que o Darui, e superior a Choujuru e Kurotsuchi.

Ok ela supera 2 Kages, que legal, porém.

Sandaime Raikage
Kira A
Gengetsu
Muu
Onoki
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Sandaime Kazekage
Yondaime Kazekage
Mei
Yagura

De 16 Kages existentes, estourando ela consegue nivelar de igual com 5 ou 6, oque não é nem metade dos Kages existentes.

Pra mim um shinobi de nivel Kage tem de no minimo ser capaz de bater de frente de igual para igual com a maioria dos Kages mostrados, ou então em uma analise ter vantagem contra pelo menos metade.

A Sakura no maximo nivelaria com 5 ou 6, e teria vantagem contra 2 Kages.

Então, acho que colocar a Sakura no nivel Kage é forçado.

(Claro que tambem a analise é uma coisa pessoal de cada um, deve ter alguém que acha que a Sakura pode lutar de igual com a maioria dos Kages).

não acho forçado não, forçado é por a Kurotsuchi e o Chojuro como kages, vocês estão desconsiderado muito as coisas que ela fez na guerra, foi a pessoa que mais matou mini juubis, curou a aliança e restaurou o chakra de todos os ninjas, salvou Naruto da morte o mantendo vivo, ativou o byakugou e ficou por muito tempo ativo, demostrou ter bastante chakra ao transferi lo para o Obito, deu um cascudo na Kaguya :ana: sem contar que na luta contra o Sasori mostrou ser analística e estratégica.

Bem o que eu e o vert_ice estamos querendo dizer é que a uma grande diferença de ser nível kage e estão apto para ser um, para ser um kage os lideres feudais avaliam a pessoa como um todo, tipo: experiências em batalha, grandes feitos como ninjas, capacidade para se torna, inteligencia, ser analístico e estratégico, e é claro ter grande poder (mas não necessariamente precisa ser um grande poder, com tanto que de para proteger a aldeia é o que importa), e o nível kage são ninjas que tem poder para ser um ou igual a um, mais não tem qualificação para ser um, tipo o Guy ele é um jonnin mais tem nível, pois deixou o Madara Juubi com grave ferimento.

entenderam o qual a diferença de um com o outro, para mim quem deveria ser o novo Raikage era o Bee e não o Darui, mais Darui tem mais requezitos para ser um do que o Bee que só tem poder nível kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos