Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o atual Nível da Sakura.

+5
*vert
Flat
Kyuubi Eternal
Chazy Chaz
Capitão Jackie
9 participantes

descriptionQual é o atual Nível da Sakura. - Página 2 EmptyRe: Qual é o atual Nível da Sakura.

more_horiz
vert_ice escreveu:
ué e por acaso Kurotsuchi, darui e Chojurou nivelam com os kages da geração passada ?
já a Sakura em minha concepção é superior a qualquer um desses, pelo menos pelo mostrado.

Não, mais no mostrado nem eles tem nivel Kage.

Outra coisa é que diferente da Sakura, não sabemos quase nada sobre os limites desses personagem, oque vimos deles foram flashs de suas reais capacidades.

O Darui sim temos uma base maior, e não convence, dentre os Raikages o Darui no mostrado é uma criança ainda, dentre os Kages, o Darui no mostrado é no maximo superior ao Kakashi.

Sakura no mostrado deve ser no mesmo nivel que o Darui, e superior a Choujuru e Kurotsuchi.

Ok ela supera 2 Kages, que legal, porém.

Sandaime Raikage
Kira A
Gengetsu
Muu
Onoki
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Sandaime Kazekage
Yondaime Kazekage
Mei
Yagura

De 16 Kages existentes, estourando ela consegue nivelar de igual com 5 ou 6, oque não é nem metade dos Kages existentes.

Pra mim um shinobi de nivel Kage tem de no minimo ser capaz de bater de frente de igual para igual com a maioria dos Kages mostrados, ou então em uma analise ter vantagem contra pelo menos metade.

A Sakura no maximo nivelaria com 5 ou 6, e teria vantagem contra 2 Kages.

Então, acho que colocar a Sakura no nivel Kage é forçado.

(Claro que tambem a analise é uma coisa pessoal de cada um, deve ter alguém que acha que a Sakura pode lutar de igual com a maioria dos Kages).

descriptionQual é o atual Nível da Sakura. - Página 2 EmptyRe: Qual é o atual Nível da Sakura.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
vert_ice escreveu:
ué e por acaso Kurotsuchi, darui e Chojurou nivelam com os kages da geração passada ?
já a Sakura em minha concepção é superior a qualquer um desses, pelo menos pelo mostrado.

Outra coisa é que diferente da Sakura, não sabemos quase nada sobre os limites desses personagem, oque vimos deles foram flashs de suas reais capacidades.

O Darui sim temos uma base maior, e não convence, dentre os Raikages o Darui no mostrado é uma criança ainda, dentre os Kages, o Darui no mostrado é no maximo superior ao Kakashi.

Sakura no mostrado deve ser no mesmo nivel que o Darui, e superior a Choujuru e Kurotsuchi.

Sandaime Raikage
Kira A
Gengetsu
Muu
Onoki
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Sandaime Kazekage
Yondaime Kazekage
Mei
Yagura

De 16 Kages existentes, estourando ela consegue nivelar de igual com 5 ou 6, oque não é nem metade dos Kages existentes.

Pra mim um shinobi de nivel Kage tem de no minimo ser capaz de bater de frente de igual para igual com a maioria dos Kages mostrados, ou então em uma analise ter vantagem contra pelo menos metade.

(Claro que tambem a analise é uma coisa pessoal de cada um, deve ter alguém que acha que a Sakura pode lutar de igual com a maioria dos Kages).

não acho forçado não, forçado é por a Kurotsuchi e o Chojuro como kages, vocês estão desconsiderado muito as coisas que ela fez na guerra, foi a pessoa que mais matou mini juubis, curou a aliança e restaurou o chakra de todos os ninjas, salvou Naruto da morte o mantendo vivo, ativou o byakugou e ficou por muito tempo ativo, demostrou ter bastante chakra ao transferi lo para o Obito, deu um cascudo na Kaguya :ana: sem contar que na luta contra o Sasori mostrou ser analística e estratégica.

Bem o que eu e o vert_ice estamos querendo dizer é que a uma grande diferença de ser nível kage e estão apto para ser um, para ser um kage os lideres feudais avaliam a pessoa como um todo, tipo: experiências em batalha, grandes feitos como ninjas, capacidade para se torna, inteligencia, ser analístico e estratégico, e é claro ter grande poder (mas não necessariamente precisa ser um grande poder, com tanto que de para proteger a aldeia é o que importa), e o nível kage são ninjas que tem poder para ser um ou igual a um, mais não tem qualificação para ser um, tipo o Guy ele é um jonnin mais tem nível, pois deixou o Madara Juubi com grave ferimento.

entenderam o qual a diferença de um com o outro, para mim quem deveria ser o novo Raikage era o Bee e não o Darui, mais Darui tem mais requezitos para ser um do que o Bee que só tem poder nível kage.

more_horiz
nós também não vimos 100% do que a Sakura é capaz, logo só podemos afirmar coisas que foram mostradas ou que foram citadas por fontes seguras, como o databook que é feito pelo kishimoto e ele sim sabe a capacidade de cada personagem.

quando é que a Sakura teve chance de mostrar 100% de seu poder em uma luta solo contra um inimigo que a force ao máximo ?
vimos uma grande parcela de suas habilidades na luta contra o Sasori, mas ainda sim isso foi no começo do Shippuden e Sakura na época não tinha metades dos poderes que ela tem hoje.

sobre você achar que pra ter nível kage é preciso nivelar com todos os outros kages, bom é a sua opinião e eu respeito, porem discordo. muitas coisas são decisivas em uma luta como: estilo, conhecimento, distancia inicial, condições, campo de batalha e etc.

ao meu ver pra ter nível kage é preciso: poder de fogo, poder defensivo, poder de suporte, inteligência, sabedoria, estratégia, analise.

Sakura não é muito versátil no quesito ofensivo, mas ela possui um bom poder de fogo aliado a uma regeneração top e uma invocação bastante defensiva e que oferece excelente suporte.

ela pode:

- assumir uma posição ofensiva em um combate, sendo que um soco dela é Ko, e um oukashou é bastante abrangente.

- assumir uma posição defensiva, invocando Katsuyu pra proteger as pessoas de possíveis ataques, já que a lesma é bastante resistente e quase invencível.

- assumir uma posição de suporte, reestabelecendo o chakra dos ninjas e curando um exercito inteiro de ninjas enquanto estes lutam, para isso basta que uma Katsuyu pequena esteja presente no ombro de cada um deles, além de manter uma certa ligação com a Katsuyu e possivelmente obter conhecimento sobre as habilidades do oponente e etc.

isso pra mim é nível kage, ela pode lidar com vários inimigos ao mesmo tempo usando o Oukashou e detonando com geral, ou usar o combo byakugou+ Souzou saisei pra enfrentar um oponente mais difícil , pode assumir posições defensivas e de suporte que com certeza serão de grande ajuda e serão decisivas para um desfecho.

enfim, ela possui poder pra enfrentar inimigos poderosos, possui poder pra proteger a vila de um possível ataque, possui poder pra dar suporte aqueles que estão lutando, isso pra mim é nível kage.

more_horiz
vert_ice escreveu:
nós também não vimos 100% do que a Sakura é capaz, logo só podemos afirmar coisas que foram mostradas ou que foram citadas por fontes seguras, como o databook que é feito pelo kishimoto e ele sim sabe a capacidade de cada personagem.

quando é que a Sakura teve chance de mostrar 100% de seu poder em uma luta solo contra um inimigo que a force ao máximo ?
vimos uma grande parcela de suas habilidades na luta contra o Sasori, mas ainda sim isso foi no começo do Shippuden e Sakura na época não tinha metades dos poderes que ela tem hoje.

sobre você achar que pra ter nível kage é preciso nivelar com todos os outros kages, bom é a sua opinião e eu respeito, porem discordo. muitas coisas são decisivas em uma luta como: estilo, conhecimento, distancia inicial, condições, campo de batalha e etc.

ao meu ver pra ter nível kage é preciso: poder de fogo, poder defensivo, poder de suporte, inteligência, sabedoria, estratégia, analise.

Sakura não é muito versátil no quesito ofensivo, mas ela possui um bom poder de fogo aliado a uma regeneração top e uma invocação bastante defensiva e que oferece excelente suporte.

ela pode:

- assumir uma posição ofensiva em um combate, sendo que um soco dela é Ko, e um oukashou é bastante abrangente.

- assumir uma posição defensiva, invocando Katsuyu pra proteger as pessoas de possíveis ataques, já que a lesma é bastante resistente e quase invencível.

- assumir uma posição de suporte, reestabelecendo o chakra dos ninjas e curando um exercito inteiro de ninjas enquanto estes lutam, para isso basta que uma Katsuyu pequena esteja presente no ombro de cada um deles, além de manter uma certa ligação com a Katsuyu e possivelmente obter conhecimento sobre as habilidades do oponente e etc.

isso pra mim é nível kage, ela pode lidar com vários inimigos ao mesmo tempo usando o Oukashou e detonando com geral, ou usar o combo byakugou+ Souzou saisei pra enfrentar um oponente mais difícil , pode assumir posições defensivas e de suporte que com certeza serão de grande ajuda e serão decisivas para um desfecho.

enfim, ela possui poder pra enfrentar inimigos poderosos, possui poder pra proteger a vila de um possível ataque, possui poder pra dar suporte aqueles que estão lutando, isso pra mim é nível kage.

concordo com você cara, uma coisa é ter nível kage e a outra é ter os requezitos para se tornar um, e completamente diferente, a Sakura não mostrou seu poder total ainda, bem espero que Kishimoto mostrei algo interessante sobre seus poderes, habilidades e novos jutsus no novel dela, ou na nova era que está para começar ano que vem.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
vert_ice escreveu:

Sandaime Raikage
Kira A
Gengetsu
Muu
Onoki
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Sandaime Kazekage
Yondaime Kazekage
Mei
Yagura

não acho forçado não, forçado é por a Kurotsuchi e o Chojuro como kages, vocês estão desconsiderado muito as coisas que ela fez na guerra, foi a pessoa que mais matou mini juubis, curou a aliança e restaurou o chakra de todos os ninjas, salvou Naruto da morte o mantendo vivo, ativou o byakugou e ficou por muito tempo ativo, demostrou ter bastante chakra ao transferi lo para o Obito, deu um cascudo na Kaguya :ana: sem contar que na luta contra o Sasori mostrou ser analística e estratégica.

Bem o que eu e o vert_ice estamos querendo dizer é que a uma grande diferença de ser nível kage e estão apto para ser um, para ser um kage os lideres feudais avaliam a pessoa como um todo, tipo: experiências em batalha, grandes feitos como ninjas, capacidade para se torna, inteligencia, ser analístico e estratégico, e é claro ter grande poder (mas não necessariamente precisa ser um grande poder, com tanto que de para proteger a aldeia é o que importa), e o nível kage são ninjas que tem poder para ser um ou igual a um, mais não tem qualificação para ser um, tipo o Guy ele é um jonnin mais tem nível, pois deixou o Madara Juubi com grave ferimento.

entenderam o qual a diferença de um com o outro, para mim quem deveria ser o novo Raikage era o Bee e não o Darui, mais Darui tem mais requezitos para ser um do que o Bee que só tem poder nível kage.

Eu mesmo citei que a Kurotsuchi e Choujuro são Kages, mais no mostrado eles não tem nivel Kage.

Tobirama sem nem ter a intenção deve ter matado mais Mini-Juubis que a Sakura, ele é um shinobi de nivel Kage, olha que os Mini juubis que Tobirama atingiu são do tamanho de Bijuus.
E se abrimos mais ainda a área, Kurotsuchi, que nem nivel Kage tem, ownada os Zetsus igual formigas:
Spoiler :

Ou então o Kitsuchi que tambem não é Kage, fazendo montes de Zetsus
Spoiler :

A pessoa que matou mais Mini Juubi não foi ela, com certeza foi o Tobirama ou Hashirama, e continuando não da pra saber quem matou mais, o Kiba e Chouji mataram vários tambem.
Acho que não tem nenhuma relevancia quem matou mais mini Juubis.

Qualquer shinobi Jounin é analitico igual a Sakura, não me lembro de nada de mais, não tem nenhum feito de analise assim, um feito que pode ser considerado como digno de um Kage.

Acho que antes de tudo o principal artefato para ser Kage é ter amor pela vila, e ter poder contra ameaças, o Bee não foi Kage pelo mesmo motivo que Jiraiya não foi kage.

Pegamos exemplo, Jiraiya foi cotado Kage e era o shinobi mais poderoso de Konoha.
Hiruzen foi cotado Kage, e era o shinobi mais poderoso depois do Tobirama.
Tsunade quando foi cotado Kage, era a kunoichi mais poderosa de Konoha.
Kakashi quando foi cotado Kage era o shinobi mais poderoso de Konoha(junto de Danzo)
Minato quando foi cota do Kage era o shinobi mais poderoso de Konoha(junto de Orochimaru)

E todos eles, tirando a Tsunade(que tambem esta no limite do nivel Kage), todos eles conseguem nivelar uma luta de igual contra a maioria dos Kages existentes.

Então em combate a Sakura não tem nivel Kage, ela fica proximo, igual a Tsunade, no limite, um Jounin alto.

Não vejo a Sakura como cotada a ser uma Kage, só se a vila estivesse mal, não vejo com o poder no nivel de um Kage, e nem com feitos no nivel de um Kage.

Fazer algo como tankar o Kurama, ser considerado o Deus shinobis, ser o unico shinobi que dominou os 5 elementos sem nenhuma habilidade especial, ser o unico shinobi capaz de bater de frente com o Zetsu espiral, salvar a aliança shinobi(Hiruzen)

Tankar 20 Jounins de elite, 2 pseudo-jinchuurikis, matar um usuario de Mangekyo, dar trabalho para um Jinchuuriki do Juubi, inventar os jutsus mais importantes do mundo, e criar o sistema ninja(Tobirama)

Parar um meteoro, bater de frente com Deidara, pulverizar 25 Mokubunshins com Susano e ainda arrancar metade do Madara edo, quase matar um usuario de Mangekyo, ser considerado o Kage mais forte de sua época, lutar de igual pra igual com Deidara, ser o unico Kage a se levantar do Kajukai Kourin e ainda destrui-lo, ser considerado o mais perigoso pelo Madara( Onoki )

Vencer uma guerra para Konoha, salvar 15.000 pessoas da morte, derrotar Orochimaru, ter dado esperança ao Rock lee de seguir sua jornada como shinobi, criar todo o sistema Iryo nin, salvar Shikamaru da morte, reconstruir um braço do zero e implantar em Naruto, ser considerada a maior ninja médica da história, criadora do maior ninjutsu médico da história(Tsunade, que mesmo não tendo o poder de um kage, ela tem feitos de um kage)

Entre muitos outros feitos de Kages, que na minha opnião ultrapassa os da Sakura, pena que sabemos muito pouco de cada Kage.
vert_ice escreveu:

ela pode:

Contra o Sasori, Kaguya, Madara, ela mostrou seu maximo enfrentando clones do Juubi mano.
Contra o Sasori ela não tinha apenas o Byakugo, de resto ela tinha tudo.

Queria ver pegar o Gengetsu em um soco
Matar Yagura em modo Bijuu com um soco
Matar o Sandaime Raikage que com o corpo enfraquecido tankou um Rasen shuriken.
Pegar o Muu invisivel com um soco.
Pegar Tobirama ou Minato com um soco.
Matar o Kira A com super velocidade e resistencia, com um soco.
Pegar o Hiruzen com 5 elementos, Kage bunshin, e uma otima defesa com um soco.
Pegar Onoki com toda sua versatilidade com um soco, etc,etc.

Em suporte ela tem nivel Kage, porém analisando o geral em si, como shinobi, em combate, não a vejo como nivel Kage, se for nivel Kage é bem forçado, bem no limite do nivel Kage, ela se encaixa muito melhor no nivel Jounin alto.

E igual eu disse, a Sakura pode se encaixar em 3 niveis.
Nivel Kage
Nivel Jounin alto
Nivel Jounin(normal)

Se coloca-la no nivel Kage ela seria uma das mais fracas
Se coloca-la no nivel Jounin alto, ela estaria na média
Se coloca-la no nivel Jounin(normal) ela seria uma das mais fortes.

Então o nivel que melhor se encaixa para a Sakura é Jounin alto.

more_horiz
Sakura foi sim a que mais derrotou mini-Jubis pelo mostrado:

só no primeiro soco ela arrastou 6 Mini-jubis.
Qual é o atual Nível da Sakura. - Página 2 14

no segundo foram 37 pelo o que eu contei, então foram 43 no total, mas como ainda tem a parte de trás que não foi mostrada podemos considerar que ela derrotou uns 50 Mini-jubis.
Qual é o atual Nível da Sakura. - Página 2 16

Kiba? Ino-Shika-Chou ? derrotaram uns 10 no máximo.

e pelo o que eu sei Kurotsuchi não ownou zetsus, ela levantou os que estavam embaixo da terra em conjunto com Kitsuchi.

quanto a imagem do Kitsuchi encima do monte de zetsus, o que comprova que foi ele que derrotou sozinhoaquele monte de zetsu ?

quanto a questão de analise, realmente, Sakura não mostrou analise a nível Kage, por isso eu disse que ela tem pode de nível kage, em momento algum disse que ela tem inteligência, analise ou estratégia de nível kage, mas também convenhamos que nenhum kage é perfeito, Hashirama por exemplo não tem o senso de um kage, e por isso quem tomava muitas das decisões era o Tobirama.

e mais, Sakura é muita nova ainda, no the last ela só tem 19 anos, é obvio que ela ainda tem muito a crescer como ninja, então quando ela tiver a idade desses ninjas que você citou, agente volta a rever e comparar se ela é mesmo muito inferior a esses ninjas.
você tá querendo comparar ninjas em seus auges, experientes e maduros com a Sakura que só tem 19 anos é muita injustiça cara, espera ela ter a mesma idade que eles pra comparar.

e querer que a Sakura faça frente a Madara Jubi e Kaguya é demais não ? :asideia:
não precisa necessariamente capacidade de fazer frente a esses dois pra ter nível kage.
ainda não entendi essa sua lógica de que pra ser kage é preciso bater de frente com todos os outros kages.

Sakura do começo do Shippuden  era uma chunnin com super força, ninjutsu médico, habilidades de esquiva e uma agilidade razoável.

a atual é uma Jounin, possui uma reserva de chakra altíssima, uma força devastadora, uma regeneração top, Katsuyu e afinidade com 4 elementos da natureza que podem ser ou não exploradas no futuro, além de ser do tipo genjutsu.

Sakura pode não ter a experiência, maturidade e frieza de um kage, mas ao meu ver possui sim poder de nível kage, mas poder que o próprio Kakashi inclusive que é Hokage em the last, mas no quesito mentalidade ele é o mais indicado .

more_horiz
Definitivamente Sakura não tem nível kage. E todos os atuais kages também não possuem este nível, ser kage em época de paz é fácil. Após a guerra, praticamente tudo que fazia um kage necessário acabou. Não existe mais conflito entre os países, não existe mais organização criminosa, o mal causado pelo zetsu negro não existe mais e etc etc. Eles me parecem kages por tradição, porque os mais indicados para serem kages não se tornaram. A Mei não precisava deixar o cargo, assim como Kakashi. Sakura não se pareia a nenhum kage, nem em força (hashirama, Tobirama, Mu, Oonoki), nem em feitos (Tsunade, Mei, Gaara), nem em amor pela vila (Minato, Kira A, Hiruzen), apenas pareando pelos kages úteis (Yondaime kazekage, Yagura). E esses kages citados são todos capazes de manter uma luta entre si, não sei se Sakura conseguiria. Em fim, Sakura é Jounin assim como foi mostrado nos spoilers do filme, bem como evidenciado pelo mangá.
xau :XD:

more_horiz
Após vermos essa nova geração de Kages (exceto Naruto e Gaara), o pessoal começou a associar que todos que são melhores que Darui, Chojuro e Kurotsuchi, são nível Kage. Só que na minha opinião, nem Sakura, nem Darui/Chojuro/Kurotsuchi são nível Kage, no máximo Jounnin. Colocaram Darui, Chojuro e Kurotsuchi de Kage mais por enredo, se formos analisar o que realmente é KAGE, eles com certeza não seriam inclusos.

more_horiz
governanta :juse:

Eu acho que sakura deve estar quase nível tsunade, não vou botar que ela está pois tem um longo caminho a percorrer ainda, até ficar no nível da melhor ninja médica do mangá.

more_horiz
Pode ser suposição minha mas a Haruno com 17 anos dominou as técnicas principais da Hokage e as usa muito bem.

No Epílogo a Sakura deve ter uns 30 anos por ai. Provavelmente ela deve ser bem superior a Tsunade, afinal de contas seria ilógico ela passar todos esses anos com o mesmo nível da Guerra.

Mas isso não passa de suposição.
Mas caso Kishi explorasse mais um pouco Konoha 11 com certeza ela seria bem superior a Godaime Hokage.

:mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos