Gente na opinião de vocês, dos personagens do anime que não possuem kekkei genkai quais vocês gostariam que kishimoto explorassem mais as habilidades, treinamentos, batalhas e participação no anime.
lucas fernandes escreveu:O tópico é sobre a opinião né ? Ata não sabia que era pra choro
Queria saber tudo sobre a Tsunade, seus pais, a sua genialidade em criar Jutsus e inovar e não simplesmente copiar como tem gente por aí que não tem capacidade pra criar um simples Jutsu se quer e por isso não passam de cópias baratas. Queria ver mais da Senju indo em missões com seus parceiros de equipe, lutando, treinando com Katsuya etc. Assim como a Tsunade gostaria de ver o Kiba, Shino e Konohamu.
lucas fernandes escreveu:@Kirito
Oi ? Não me lembro de ter te citado em nada, ou falei teu nome ?
Sobre sua opinião, estou pouco me lixando pra ela.
Também não citei a muié do Emo revoltado, você é quem está citando e falando se tem problemas dela aprender técnicas da Gondaime.
Te apresento o Juho Soshiken, uma técnica de manipulação de forma exclusiva da Hinata, ela criou segundo o anime e foi a única Hyuuga que mostrou a técnica, seja no anime e mangá.
Quem cria é outro nível >>>>>>>>> quem copia.
lucas fernandes escreveu:@Kirito, sério que te citei ? Você que me citou primeiro, mas me desculpe se sentiste ofendido pois não te citei em momento algum. :paola:
Engraçado é que o anime mostrou outra coisa sobre como a Hinata aprendeu o JS, Hiashi parou de treina-la tão jovem, e sem querer comparar Neji aprendeu 64 Palmas e Kaitem sem ninguém do clã ensinar, mas de qualquer maneira não importa porque ela é a única que tem a técnica e no Databook faz referência somente a Hinata, ou seja o JS é só dela por seus méritos.