Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Determinação e força de vontade.

+5
Chazy Chaz
Ellos
Palladino
Rinaldo Uzumaki
Capitão Jackie
9 participantes

descriptionDeterminação e força de vontade. EmptyDeterminação e força de vontade.

more_horiz
Gente na opinião de vocês, dos personagens do anime que não possuem kekkei genkai quais vocês gostariam que kishimoto explorassem mais as habilidades, treinamentos, batalhas e participação no anime.

descriptionDeterminação e força de vontade. EmptyRe: Determinação e força de vontade.

more_horiz
Sem dúvidas Minato, Tobirama e o Lee e o Kankuro com suas marionetes

descriptionDeterminação e força de vontade. EmptyRe: Determinação e força de vontade.

more_horiz
Kakashi, depois que perdeu o Sharingan parece que virou um inútil em combate. Gostaria de ver ele com um novo estilo de luta, pena que não vai rolar.

more_horiz
Tobirama
Kakashi Hokage
Hiruzen

Queria que Kishimoto explorasse esses gênios(oportunidads teve).

Enfim

more_horiz
Tobirama

Ele foi comparado ao Gai e Lee no quesito treinamento, putz só queria ver do que ele é capaz

Genio como itachi, minato e kakashi
Esforçado como Gai, Lee e Dai

Poha determinação e força de vontade dele devem ser fodas demais

more_horiz
Quem tem Kekkei Genkai não possui determinação e força de vontade ??? :paola2:

Tem tantos personagens que é difícil escolher, poderia escolher a Tsunade, Jiraya, Kiba, Shino e Konohamu.

more_horiz
Determinação. Determinação e força de vontade. 3433956267

Tem pessoas aqui que se mordem mas não citam a Sakura. :KAKA/:

Eu queria que explorassem o Kakashi e a Sakura.
Acho que ambos precisam de uma certa atenção pelo o autor. O Kakashi precisa mostrar que ele não é um Kage Fraco e a Sakura tem que mostrar o Full dela em uma batalha.

Acho que esses dois merecem ser mais explorados pois estão no núcleo principal.

Enfim. :yoda:

more_horiz
O tópico é sobre a opinião né ? Ata não sabia que era pra choro :paola3:

Queria saber tudo sobre a Tsunade, seus pais, a sua genialidade em criar Jutsus e inovar e não simplesmente copiar como tem gente por aí que não tem capacidade pra criar um simples Jutsu se quer e por isso não passam de cópias baratas. Queria ver mais da Senju indo em missões com seus parceiros de equipe, lutando, treinando com Katsuya etc. Assim como a Tsunade gostaria de ver o Kiba, Shino e Konohamu.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
O tópico é sobre a opinião né ? Ata não sabia que era pra choro :paola3:

Queria saber tudo sobre a Tsunade, seus pais, a sua genialidade em criar Jutsus e inovar e não simplesmente copiar como tem gente por aí que não tem capacidade pra criar um simples Jutsu se quer e por isso não passam de cópias baratas. Queria ver mais da Senju indo em missões com seus parceiros de equipe, lutando, treinando com Katsuya etc. Assim como a Tsunade gostaria de ver o Kiba, Shino e Konohamu.

Isso foi pra min ?
Se Dói pela minha opinião ?
:deus:

Quanto a isso da Sakura copiar a Tsunade.
Que problema tem ela aprender os Jutsus da Hokage ?

Se fosse assim Hinata não passaria de uma copia barata de outros hyuugas mais fortes que ela, afinal de contas todas as técnicas dela vem do Clã Hyuuga. Tudo o que ela fez foi aprender.

Tópico.

Mantenho minha opinião.

more_horiz
Hiruzen e Sakura. :deus: 

Imagina hiruzen, com vários Kekkei elementares; futton, bakuton, ranton, shakuton, meiton, jiton,  etc... Em nível bijuu. :molhada: 

Já a Sakura, um sensor, alguns jutsus elementares, genjutsus sonoros, entre várias outras coisas que é difícil citar, mas realmente esses dois poderiam ter um belo up.

Enfim...

more_horiz
@Kirito

Oi ? Não me lembro de ter te citado em nada, ou falei teu nome ?

Sobre sua opinião, estou pouco me lixando pra ela.

Também não citei a muié do Emo revoltado, você é quem está citando e falando se tem problemas dela aprender técnicas da Gondaime.

Te apresento o Juho Soshiken, uma técnica de manipulação de forma exclusiva da Hinata, ela criou segundo o anime e foi a única Hyuuga que mostrou a técnica, seja no anime e mangá.

Quem cria é outro nível >>>>>>>>> quem copia.

@Tópico, já dei minha opinião.

more_horiz
@Kirito

Oi ? Não me lembro de ter te citado em nada, ou falei teu nome ?

Sobre sua opinião, estou pouco me lixando pra ela.

Também não citei a muié do Emo revoltado, você é quem está citando e falando se tem problemas dela aprender técnicas da Gondaime.

Te apresento o Juho Soshiken, uma técnica de manipulação de forma exclusiva da Hinata, ela criou segundo o anime e foi a única Hyuuga que mostrou a técnica, seja no anime e mangá.

Quem cria é outro nível >>>>>>>>> quem copia.

Sua postagem foi claramente me citando. :diogo:
Qualquer pessoa com um pingo de inteligência vai notar isso.

Hinata não criou nada pois o próprio Databook do Jutsu diz que a técnica e do Clã dela. Tudo o que ela fez foi aprender.
Spoiler :

Tenha uma Boa Noite. Determinação e força de vontade. 3433956267

Sobre o Tópico.
Eu já expressei minha opinião.

Ps: Perdão ai por estar desviando o assunto do tópico. :deus:

Última edição por Kirito em 14/12/2014, 18:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mantenho minha opinião com Minato Sinistro, Tobirama, Lee e Kankuro e acrescento Hiruzen que mostrou os 5 elementos contra o Zetsu Espirro além da Kushina que poderia aparecer muito mais como mãe do protagonista sem contar as suas correntes de chackra e seu vasto conhecimento em fuinjutsu mas infelizmente isso não vai acontecer já que a guerra acabou e o Kishimoto não à trouxe de volta com o Edo Tensei mais trouxe um monte de random de merda e como sempre ficou falando de clã Uchiha o mangá todo ao invés de focar em outra coisa como trazer de voltaa Kushina.

more_horiz
@Kirito, sério que te citei ? Você que me citou primeiro, mas me desculpe se sentiste ofendido pois não te citei em momento algum. :paola:

Engraçado é que o anime mostrou outra coisa sobre como a Hinata aprendeu o JS, Hiashi parou de treina-la tão jovem, e sem querer comparar Neji aprendeu 64 Palmas e Kaitem sem ninguém do clã ensinar, mas de qualquer maneira não importa porque ela é a única que tem a técnica e no Databook faz referência somente a Hinata, ou seja o JS é só dela por seus méritos. :horak:

@Tópico, queria ver também a relação entre Mito e Tsunade, talvez mito ajudou a Tsunade em alguma coisa.
Mantenho minha opinião.

Boa noite pra vc também.

more_horiz
@Kirito, sério que te citei ? Você que me citou primeiro, mas me desculpe se sentiste ofendido pois não te citei em momento algum. :paola:

Engraçado é que o anime mostrou outra coisa sobre como a Hinata aprendeu o JS, Hiashi parou de treina-la tão jovem, e sem querer comparar Neji aprendeu 64 Palmas e Kaitem sem ninguém do clã ensinar, mas de qualquer maneira não importa porque ela é a única que tem a técnica e no Databook faz referência somente a Hinata, ou seja o JS é só dela por seus méritos. :horak:

Alguém criou a técnica e ela aprendeu. :deus:
Na verdade qualquer um Hyuuga do passado poderia ter aprendido essa técnica, quem sabe o próprio Hiashi não possua esta técnica.
Mas como o Databook diz essa técnica não é pra qualquer um... :tenso:

Acho que bons personagens que poderiam ser explorados são: Yagura, Mito Uzumaki, Tobirama Senju, Haruno Sakura, Tsunade Senju, Uzumaki Kushina, Hatake Kakashi, Hiruzen Sarutobi.

Esses são personagens que mereciam uma atenção do autor.
Acho que seria bom ele explorar esses personagens através das Light Novel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos