Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Determinação e força de vontade.

+5
Chazy Chaz
Ellos
Palladino
Rinaldo Uzumaki
Capitão Jackie
9 participantes

descriptionDeterminação e força de vontade. - Página 2 EmptyRe: Determinação e força de vontade.

more_horiz
@Kirito, sério que te citei ? Você que me citou primeiro, mas me desculpe se sentiste ofendido pois não te citei em momento algum. :paola:

Engraçado é que o anime mostrou outra coisa sobre como a Hinata aprendeu o JS, Hiashi parou de treina-la tão jovem, e sem querer comparar Neji aprendeu 64 Palmas e Kaitem sem ninguém do clã ensinar, mas de qualquer maneira não importa porque ela é a única que tem a técnica e no Databook faz referência somente a Hinata, ou seja o JS é só dela por seus méritos. :horak:

@Tópico, queria ver também a relação entre Mito e Tsunade, talvez mito ajudou a Tsunade em alguma coisa.
Mantenho minha opinião.

Boa noite pra vc também.

descriptionDeterminação e força de vontade. - Página 2 EmptyRe: Determinação e força de vontade.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
@Kirito, sério que te citei ? Você que me citou primeiro, mas me desculpe se sentiste ofendido pois não te citei em momento algum. :paola:

Engraçado é que o anime mostrou outra coisa sobre como a Hinata aprendeu o JS, Hiashi parou de treina-la tão jovem, e sem querer comparar Neji aprendeu 64 Palmas e Kaitem sem ninguém do clã ensinar, mas de qualquer maneira não importa porque ela é a única que tem a técnica e no Databook faz referência somente a Hinata, ou seja o JS é só dela por seus méritos. :horak:

Alguém criou a técnica e ela aprendeu. :deus:
Na verdade qualquer um Hyuuga do passado poderia ter aprendido essa técnica, quem sabe o próprio Hiashi não possua esta técnica.
Mas como o Databook diz essa técnica não é pra qualquer um... :tenso:

Acho que bons personagens que poderiam ser explorados são: Yagura, Mito Uzumaki, Tobirama Senju, Haruno Sakura, Tsunade Senju, Uzumaki Kushina, Hatake Kakashi, Hiruzen Sarutobi.

Esses são personagens que mereciam uma atenção do autor.
Acho que seria bom ele explorar esses personagens através das Light Novel.

more_horiz
Kakashi, Hiruzen e Sakura.

Creio que só esses mesmo. Mesmo não curtindo muito nenhum desses 3, creio que merecem, mas sei lá. Isso é mais questão de gosto e opinião :aliens:

more_horiz
Quando se fala em determinação e força de vontade é impossível não lembrar-se da Sakura. Eu gostaria muito que suas habilidades fossem melhor exploradas, assim como seu treinamento com a Senju Tsunade. Seria interessante ver como se portou a melhor Kunoichi de sua geração durante os treinamentos.

Gostaria também de ver o Kakashi pós Sharingan. Muitos questionam as habilidades do Hatake após esse acontecimento (eu não), então seria interessante abordar suas habilidades e mostrar aos que duvidam que ele não é dependente de seu sharingan.

more_horiz
Exporei minha opinião.

Nossa, tem tantos personagens com kekkei genkai que não foram explorados no anime/mangá,além de terem muita determinação e força de vontade.

Enfim, gostaria e queria ver mais da Tenten, Rock Lee, Kakashi, Tobirama mas, como o mangá acabou é esperar as light novel e torcer para que aborde a vida/morte do Tobirama. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos