Quem venceria tal batalha?
Narion Ozuma escreveu:Primeiro não houve luta.
Mú estava perplexo com a situação, Shura o atacou, em seguida Camus, quando ele ia levantando Shion o paralisou.
Mu claramente vence.
Primeiro que não vejo os ataques de Camus passando pela Muralha de Cristal, a Muralha de Cristal é Psiquico, e feita de Cosmo, não é algo "congelável" digamos assim, o mais fácil era o ar gélido voltar para Camus.
O Povo fala como se a Muralha fosse feita de isopor, os únicos que conseguiram destrui-la foram Suikyo e Dohko que treinavam com Shion e sabia o ponto fraco da técnica, e o próprio Shion o DONO da técnica.
O que Camus fez ao longo da história?
Lutou com Hyoga vencendo na primeira e empatando na segunda, voltou do mundo dos mortos, lutou com Shaka junto com a tríade e o derrotaram com a Exclamação de Athena.
Ja Mú:
Durante a Batalha das doze casas, guia os cavaleiros de bronze e os ensina sobre o sétimo sentido.
Não influi na batalha das doze casas, pois sabia que se tratava de um teste divino para Atena.
Derrota um dos espectros mais poderosos do exército de Hades, com nível de um cavaleiro de ouro.
Derrota dois Cavaleiros de Ouro juntos, e ao mesmo tempo sobrejulga suas 2 técnicas mais fortes, tudo isso com um único golpe.
Os ataques de Camus não passariam pela Muralha de Cristal, e ele não tem resposta para um Extinção Estelar. Simples assim.
Narion Ozuma escreveu:Bom, ela ja teve tempo de reação para outros ataques na velocidade da Luz, como Encantamento Mortal, Rosas Piranhas, Ondas do Inferno...
Em fim... isso ninguém vê.
Mú não é Saga que cai em ataques na velocidade do Som. Triste, mas verdade.
Ah a maledicência de Saga(?), mas Mú estava assustado com tudo isso ninguém vê tb.
Em fim...
Não vejo os ataques de Camus passando pela Muralha, muito menos ele escapando de uma EE.
@Andre
Me diga por que vc acha que Mú ganha, isso deve ser dificil pra vc.
Narion Ozuma escreveu:Oque Camus fez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mú sobrejulgou as técnicas mais fortes de ambos JUNTAS e ao mesmo tempo derrotou os dois, tudo isso com 1 só golpe, agora se eles foram Teleportados eu não tenho culpa.
E ja pode começar a defender Camus.