Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mu de Áries vs Camus de Aquario

+8
ricobex
kakashi kamui
Alexsandronamikaze
Lucas Lins
Newhouse
Narion Ozuma
André
Issei de Gêmeos
12 participantes

descriptionMu de Áries vs Camus de Aquario EmptyMu de Áries vs Camus de Aquario

more_horiz
Quem venceria tal batalha?

descriptionMu de Áries vs Camus de Aquario EmptyRe: Mu de Áries vs Camus de Aquario

more_horiz
Bem, ambos são muito poderosos e inteligentes, isso é óbvio.

O Mu é mais versátil, mas o Camus é mais resistente e mais veloz.

Uma grande luta!

Eu prefiro o Mu de áries.

descriptionMu de Áries vs Camus de Aquario EmptyRe: Mu de Áries vs Camus de Aquario

more_horiz
Aposto no Camus. Na saga de Hades, ele derrubou o Mu com um po de diamante apenas.

more_horiz
Primeiro não houve luta.

Mú estava perplexo com a situação, Shura o atacou, em seguida Camus, quando ele ia levantando Shion o paralisou.

Mu claramente vence.

Primeiro que não vejo os ataques de Camus passando pela Muralha de Cristal, a Muralha de Cristal é Psiquico, e feita de Cosmo, não é algo "congelável" digamos assim, o mais fácil era o ar gélido voltar para Camus.

O Povo fala como se a Muralha fosse feita de isopor, os únicos que conseguiram destrui-la foram Suikyo e Dohko que treinavam com Shion e sabia o ponto fraco da técnica, e o próprio Shion o DONO da técnica.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Primeiro não houve luta.

Mú estava perplexo com a situação, Shura o atacou, em seguida Camus, quando ele ia levantando Shion o paralisou.

Mu claramente vence.

Primeiro que não vejo os ataques de Camus passando pela Muralha de Cristal, a Muralha de Cristal é Psiquico, e feita de Cosmo, não é algo "congelável" digamos assim, o mais fácil era o ar gélido voltar para Camus.

O Povo fala como se a Muralha fosse feita de isopor, os únicos que conseguiram destrui-la foram Suikyo e Dohko que treinavam com Shion e sabia o ponto fraco da técnica, e o próprio Shion o DONO da técnica.

Eu já disse que prefiro o Mu, meu voto é dele, em uma luta complicada, mas isso que você diz, sobre ele estar perplexo, não cola...

O Mu não mostrou ter tempo de resposta para o pó de diamante, ponto, o resto é papo furado.

more_horiz
Pela mesma linha de raciocínio, o Saga não mostrou tempo de reação para uma Ave Fênix. O resto é papo furado.

Mas isso não tem nada a ver.

Mú vence, como ja expliquei.

more_horiz
A diferença é que o Saga estava possuido, o Mu não. Risos.

Reitero tudo que eu disse.

Eu aposto no Mu também, mas não descarto o Camus.

more_horiz
Camus ao longo do mangá se mostrou mais poderoso que Mu, portanto vejo ele como favorito nesse combate.

O aquariano com um simples Pó de Diamante com força contida jogou o ariano longe sem grandes dificuldades. Não digo que isso faz o Camus vencedor, mas o Camus se mostrou mais forte.

more_horiz
Camus ao longo do manga se mostrou mais forte do que Mú? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Risos tridimensionais.

O que Camus fez ao longo da história?

Lutou com Hyoga vencendo na primeira e empatando na segunda, voltou do mundo dos mortos, lutou com Shaka junto com a tríade e o derrotaram com a Exclamação de Athena.

Ja Mú:

Durante a Batalha das doze casas, guia os cavaleiros de bronze e os ensina sobre o sétimo sentido.
Não influi na batalha das doze casas, pois sabia que se tratava de um teste divino para Atena.

Derrota um dos espectros mais poderosos do exército de Hades, com nível de um cavaleiro de ouro.

Derrota dois Cavaleiros de Ouro juntos, e ao mesmo tempo sobrejulga suas 2 técnicas mais fortes, tudo isso com um único golpe.

Os ataques de Camus não passariam pela Muralha de Cristal, e ele não tem resposta para um Extinção Estelar. Simples assim.

more_horiz
Eu aposto no Mu, mas é preciso ressaltar que ele não teve tempo de resposta par o pó de diamante, isso merece ser destacado.

Então, não dá para afirmar que ele conseguiria burlar tudo que o Camus possui, sem pestanejar.

more_horiz
Bom, ela ja teve tempo de reação para outros ataques na velocidade da Luz, como Encantamento Mortal, Rosas Piranhas, Ondas do Inferno...

Em fim... isso ninguém vê.
Mú não é Saga que cai em ataques na velocidade do Som. Triste, mas verdade.
Ah a maledicência de Saga(?), mas Mú estava assustado com tudo isso ninguém vê tb.

Em fim...

Não vejo os ataques de Camus passando pela Muralha, muito menos ele escapando de uma EE.

@Andre

Me diga por que vc acha que Mú ganha, isso deve ser dificil pra vc.

more_horiz
Oque Camus fez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mú sobrejulgou as técnicas mais fortes de ambos JUNTAS e ao mesmo tempo derrotou os dois, tudo isso com 1 só golpe, agora se eles foram Teleportados eu não tenho culpa.

E ja pode começar a defender Camus.

more_horiz
O que Camus fez ao longo da história?

Pra fazer uma pergunta ridícula dessas, deu pra ver que você é leigo mesmo. Vou citar as principais:

Objetivo de Camus nas 12 casas era fazer o Hyoga mais forte, então não dá pra levar muito seu poder em conta. Fez seu discípulo alcançar o Zero Absoluto, digno de ser um grande mestre. Só foi vencido porque ficou pegando leve com o Hyoga desde o início.

Na saga de Hades, com um golpe básico e força contida, jogou o seu personagem preferido longe, deixando ele a mercê de Saga. Aguentou Rendição Divina, Tesouro do Céu, Relâmpago de Plasma, 14 Agulhas Escarlates, Cólera do Dragão. Mesmo a triade com seus cosmos exaustos, foram capazes de empatar com Mu, Milo e Aiolia que estavam inteiros. Camus teve força de ir até o castelo de Hades peitar o deus e só morreu porque a hora de vida que ele tinha, acabou.

Quer mais?

Lutou com Hyoga vencendo na primeira e empatando na segunda, voltou do mundo dos mortos, lutou com Shaka junto com a tríade e o derrotaram com a Exclamação de Athena.

É por isso que eu te chamo de fanboy, você gosta de menosprezar os outros personagens e acha que o seu é o fodão.

Ja Mú:

Durante a Batalha das doze casas, guia os cavaleiros de bronze e os ensina sobre o sétimo sentido.
Não influi na batalha das doze casas, pois sabia que se tratava de um teste divino para Atena.

Grande participação e destaque. Aplausos para o Mu HEUAHEUAHEUA

Derrota um dos espectros mais poderosos do exército de Hades, com nível de um cavaleiro de ouro.

Isso é você que tá falando, era um espectro poderoso sim, mas Mu quase foi derrotado para a 1 fase do espectro com os FIOS DE SEDA. KKKKKKKKK

Derrota dois Cavaleiros de Ouro juntos, e ao mesmo tempo sobrejulga suas 2 técnicas mais fortes, tudo isso com um único golpe.

Vou fingir que não li isso, de tão ridículo que é. Mdm e Afrodite nem estavam lutando á sério, segundo o autor.

Os ataques de Camus não passariam pela Muralha de Cristal, e ele não tem resposta para um Extinção Estelar. Simples assim.

Certo. Agora me dê um autógrafo, senhor Kurumada?

Namoral, é ridículo esses argumentos "Os ataques de Camus não passariam pela CW", "Ele não tem resposta para um Extinção Estelar". Cara, não seja ridículo, assim você tá parecendo filho do Kurumada.

Um monte de achismo lixoso, isso só mostra o quanto você é fanboy, que acha que o Mu pode defender tudo quanto é golpe e que todos os seus ataques são indefensáveis para os oponentes. Daqui em diante não vou me referir mais a você, não tenho paciência e nem sou obrigado a ter que rebater esses tipos de argumentos sem embasamento.

Eu até tento argumentar, mas depois que leio esses tipos de coisa, perco até a vontade. Flws!

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Bom, ela ja teve tempo de reação para outros ataques na velocidade da Luz, como Encantamento Mortal, Rosas Piranhas, Ondas do Inferno...

Em fim... isso ninguém vê.
Mú não é Saga que cai em ataques na velocidade do Som. Triste, mas verdade.
Ah a maledicência de Saga(?), mas Mú estava assustado com tudo isso ninguém vê tb.

Em fim...

Não vejo os ataques de Camus passando pela Muralha, muito menos ele escapando de uma EE.

@Andre

Me diga por que vc acha que Mú ganha, isso deve ser dificil pra vc.

Como eu já disse, prefiro o Mu, mas não posso ignorar o que foi mostrado no mangá, infelizmente. E no mangá ele não teve tempo de resposta para uma brisa gélida.

Eu deixei claro que é uma questão de preferência, imagina se eu não tivesse deixado...

Sobre o saga, ele estava possuído, louco, chega a afirmar que era Deus. Eu já disse que isso foi uma grande desvantagem, o deixou presunçoso. Essa desvantagem foi trabalhada ao longo de uma saga, ou seja, não foi algo feito ao acaso.
Narion Ozuma escreveu:
Oque Camus fez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mú sobrejulgou as técnicas mais fortes de ambos JUNTAS e ao mesmo tempo derrotou os dois, tudo isso com 1 só golpe, agora se eles foram Teleportados eu não tenho culpa.

E ja pode começar a defender Camus.

Tá vendo, por isso que fica complicado discutir com você. Eu disse que prefiro o Mu, mas isso não me impede de ser imparcial, e reconhecer que ele não teve tempo de resposta para ataque do Camus. O Mu não estava possuído, nem algo do gênero.

more_horiz
@Narion Ozuma

Mano eu não sei pq você perde seu tempo, quando se sabe que esta com a razão, discutir vira idiotice. Ainda mais quando se percebe, que estão tirando com você...

Mú vence aqui, sem mais'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos