Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mu de Áries vs Camus de Aquario

+8
ricobex
kakashi kamui
Alexsandronamikaze
Lucas Lins
Newhouse
Narion Ozuma
André
Issei de Gêmeos
12 participantes

descriptionMu de Áries vs Camus de Aquario - Página 2 EmptyRe: Mu de Áries vs Camus de Aquario

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Bom, ela ja teve tempo de reação para outros ataques na velocidade da Luz, como Encantamento Mortal, Rosas Piranhas, Ondas do Inferno...

Em fim... isso ninguém vê.
Mú não é Saga que cai em ataques na velocidade do Som. Triste, mas verdade.
Ah a maledicência de Saga(?), mas Mú estava assustado com tudo isso ninguém vê tb.

Em fim...

Não vejo os ataques de Camus passando pela Muralha, muito menos ele escapando de uma EE.

@Andre

Me diga por que vc acha que Mú ganha, isso deve ser dificil pra vc.

Como eu já disse, prefiro o Mu, mas não posso ignorar o que foi mostrado no mangá, infelizmente. E no mangá ele não teve tempo de resposta para uma brisa gélida.

Eu deixei claro que é uma questão de preferência, imagina se eu não tivesse deixado...

Sobre o saga, ele estava possuído, louco, chega a afirmar que era Deus. Eu já disse que isso foi uma grande desvantagem, o deixou presunçoso. Essa desvantagem foi trabalhada ao longo de uma saga, ou seja, não foi algo feito ao acaso.
Narion Ozuma escreveu:
Oque Camus fez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mú sobrejulgou as técnicas mais fortes de ambos JUNTAS e ao mesmo tempo derrotou os dois, tudo isso com 1 só golpe, agora se eles foram Teleportados eu não tenho culpa.

E ja pode começar a defender Camus.

Tá vendo, por isso que fica complicado discutir com você. Eu disse que prefiro o Mu, mas isso não me impede de ser imparcial, e reconhecer que ele não teve tempo de resposta para ataque do Camus. O Mu não estava possuído, nem algo do gênero.

descriptionMu de Áries vs Camus de Aquario - Página 2 EmptyRe: Mu de Áries vs Camus de Aquario

more_horiz
@Narion Ozuma

Mano eu não sei pq você perde seu tempo, quando se sabe que esta com a razão, discutir vira idiotice. Ainda mais quando se percebe, que estão tirando com você...

Mú vence aqui, sem mais'.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Narion Ozuma

Mano eu não sei pq você perde seu tempo, quando se sabe que esta com a razão, discutir vira idiotice. Ainda mais quando se percebe, que estão tirando com você...

Mú vence aqui, sem mais'.

Tem razão Brother.
Nem vou ficar rebatendo tudo que eles postam mais.

Vou esperar outras pessoas argumentarem.

more_horiz
Você pode fazer o que quiser, é um direito seu.

Agora, não dá para ignorar que o Mu não teve tempo de resposta para o pó de diamante.

Como é uma luta, esse detalhe não pode ser excluído, pois foi mostrado no mangá.

more_horiz
Como ja disse, Camus deve vencer aqui. Além de ser dito um dos tres mais fortes, o Mu nao mostrou ser tao forte, apenas mais versatil.
Nao creio que a Muralha de Cristal aguente sequer uma Aurora Execution. Numa descrição de poderes, diz que a resistencia da Cristal Wall deixa a desejar.
O Camus poderia tambem prender Mu no esquife de gelo.

Camus pra mim vence, apesar de ser normal votar no Mu pelo poder demonstrado.

more_horiz
O cara fala que as pessoas não são imparciais, sendo que nem ele é imparcial quando se trata do Mu. Assim fica complicado de debater. O cara acha que o Mu tem resposta pra tudo, mas os outros personagens não tem defesa para os golpes do ariano.

Não sei pra que persiste em debater com alguém, já que tu acha o Mu o fodão da obra. Está perdendo seu tempo.

more_horiz
@Lucas Lins

Tirando? Como assim? O topico e pra discutirmos nossas opinioes.
Gostaria de saber pq acha que Mu vence.

more_horiz
Gostaria que vocês notassem o quanto antes que Shaka e Mú são cavaleiros distintos dos demais', por conta dos seus golpes terem características, como posso dizer, mais, mais... ''Diferenciadas dos demais.''
Eles contam com golpes indiretos, e teletransporte, isso é algo que se vocês observarem, no Universo de CDZ os dão um destaque imenso.

Antes que me rotulem de qualquer coisa, já aviso que simpatizo com o Mú, Shion, e Aspros. E sei muito bem avaliar quando personagens nos quais  simpatizo ganham, pq o meu gosto não muda minha visão e percepção da realidade.

Camus não tem se quer um golpe que consiga burlar as características de Mú.

Vou aqui citar algo, e espero que vocês reflitam, reflitam e reflitam... Ou seja, mastiguem e avaliem o que estou querendo dizer.

Observaram que na Saga das 12 casas, Mú não lutou?

Observaram que durante quase toda a obra, ele não teve inimigos.

Observaram, que seus inimigos, sempre contavam com uma coisa diferenciada?

Shion, seu mestre... Personagem no qual, conhecia todos os pontos fracos das técnicas de Mú. E Myu de Papion, adversário super diferente dos demais aspectros, é como se ele tivesse sido criado justamente para lutar contra Mú, pq suas características o permitiam burlar minimamente algumas coisas de Mú, perceberam que ele realmente tinha técnicas distintas? Aquelas fadas, Ser psíquico, teleporte, é como se ele fosse um Mú mais fraco da Hades Force...

Observam tbm os personagens de Virgem? Shaka tendo seu destaque quando enfrentou 3 Gold's, e fez a porra da grande alienação na galera, que acredita até hoje, que Shaka consegue derrotar os 3.
Enfrentou Fênix, Bronze que se difere dos demais, por também ter uma característica distinta.
Sem falar no Asmita, que enfrentou quem? Atavaka, POWA, outro que parece que foi feito-criado para poder duelar contra Asmita, é como se fosse um Virgem da Hades force.
E SEM FALAR NO Shijima! Que seu adversário foi quem, quem!!?? Shaka!!
Observaram?  Viram que eles são realmente distintos? Precisa-se que o adversário tenha algo que burle suas características distintas?

Em fim, depois dessa, quem não acordar pra Jesus, não merece ter seus argumentos levados em consideração...

Camus, é um dos mais fortes, suas técnicas contam com o Zero absoluto, coisa que difere os cavaleiros de Aquário, mas tal característica não o faz se sobressair contra Mú. Mas as de Mú, burlam a dele.

Acho que não preciso citar aqui, como Mú vence, e pq...

more_horiz
Seria interessante acrescentar ao seu texto o fato de que o Mu não teve tempo de resposta para o ataque do Camus, só a titulo de informação.

Enfim, só acho que algumas coisas não podem ser esquecidas, pois sempre que abro o mangá, naquela página, vejo aquelas imagens. Mas isso é só um detalhe, né?

more_horiz
Bom o Camus é forte e tudo, mas em uma batalha ele perde para o Mu.

Apesar de Camus ter pego Mu naquela hora não quer dizer que ele iria ganhar a luta.

Seria uma grande luta não seria fasio para o Ariano ganhar, Camus iria dar trabalho mas no final Mu ganharia.

Camus é o meu cavaleiro preferido, mas nessa ele perde.

Mu 6.5/10

more_horiz
Esse Lucas Lins ai falou, falou e no final não acabou dizendo nada, só postou achismos como a maioria dos Musetes postam... "Camus não tem técnica que faça isso em Mu e blábláblá". Só do cara ter falado que o Camus possui o Zero Absoluto, já perdi a vontade de argumentar com ele. Em um forúm de Naruto, já era de se esperar.

E namoral, o Mu tem um diferencial sobre os demais??? Em que? Mu só foi usar seu poder em Hades e criou a maioria dos seus fãs a partir dali. E na saga de Hades ele não fez nada demais para ser taxado de "diferente", só porque lutou contra MDM e Afrodite - que nem estavam lutando á sério - e venceu o Myu? Sendo que por pouco não morreu nessa luta. Por pouco não morreu pro Niobe também.

Mu pra mim é um dourado mediano, é forte, mas não passa disso. Camus contendo a força do seu ataque, com uma técnica básica, jogou ele longe, deixando ele a mercê de Saga. Se for pra falar que o Mu é diferente, Camus é muito mais.

Mu escapou de todos os golpes dos adversários anteriores: Excalibur, Rosas Piranhas, Rosas Brancas e Ondas do Inferno, chegou o Camus e acertou ele facilmente... pff. Analisem o mangá, por favor. Os únicos que não aceitam isso são os próprios Musetes fanboys.

Vou repetir: Você só levam em conta aquilo que lhe convém, cara.

more_horiz
@New House

New House escreveu:
Esse Lucas Lins ai falou, falou e no final não acabou dizendo nada, só postou achismos como a maioria dos Musetes postam... "Camus não tem técnica que faça isso em Mu e blábláblá". Só do cara ter falado que o Camus possui o Zero Absoluto, já perdi a vontade de argumentar com ele. Em um forúm de Naruto, já era de se esperar.

E namoral, o Mu tem um diferencial sobre os demais??? Em que? Mu só foi usar seu poder em Hades e criou a maioria dos seus fãs a partir dali. E na saga de Hades ele não fez nada demais para ser taxado de "diferente", só porque lutou contra MDM e Afrodite - que nem estavam lutando á sério - e venceu o Myu? Sendo que por pouco não morreu nessa luta. Por pouco não morreu pro Niobe também.

Mu pra mim é um dourado mediano, é forte, mas não passa disso. Camus contendo a força do seu ataque, com uma técnica básica, jogou ele longe, deixando ele a mercê de Saga. Se for pra falar que o Mu é diferente, Camus é muito mais.

Mu escapou de todos os golpes dos adversários anteriores: Excalibur, Rosas Piranhas, Rosas Brancas e Ondas do Inferno, chegou o Camus e acertou ele facilmente... pff. Analisem o mangá, por favor. Os únicos que não aceitam isso são os próprios Musetes fanboys.

Vou repetir: Você só levam em conta aquilo que lhe convém, cara.

Não discuto com você cara, não é me achando superior, ou algo do tipo, longe disso, não sou desses... Mas seu senso, sua visão, percepção, interpretação, mente ''aberta''... Ainda não são cabíveis para eu me apreciar tendo uma discussão com você. Tanto que eu entraria numa hipocrisia, lembra do meu conselho para o Narion?

Eu poderia citar mil e um motivos, mas citando um entre as dezenas, um cara, que vem em um fórum discutir CDZ, com lutas hipotéticas, só leva em considerações ditos O.o

Não sabe usar de sua interpretação, percepção, para assim falar, e poder discutir, com coisas lógicas com base na coerência do Mangá. Tudo aqui é hipotético filhão, porém quando se discuti usando a coerência do Mangá aliados a sua interpretação, é como se tivéssemos nós utilizando do jeito, forma de pensar do criador do Mangá, só não se tem o veredito, porém quem compartilha de uma visão mais ampla, consegue perceber isso.

Assim que você, entrou aqui no fórum, esperava muito de você, um membro novo, entra já movimentando a área, e tem como maior participação a área de CDZ, passa que gosta e conhece a obra... Em fim.

more_horiz
Nossa, a chapa esquentou, aqui.

Amigos, isso é só um tópico, por que levar para o lado pessoal? Algumas pessoas estão se doendo por personagens, fala sério, e isso não é de agora...

Bem, eu já dei a minha opinião, prefiro o Mu, mas não descarto Camus, afinal, sua técnica mais simples não deu tempo de resposta ao cavaleiro de áries. E isso não é um dito. Risos. Risos.

Enfim, espero que todo o mal entendido, entre os colegas, se resolva.

Abraço!

more_horiz
@Lucas Lins

Concordo.
Inclusive ja tinha falado isso a ele.

@André

Não sei por que, mas eu tenho a leve impressão de que a sua "preferência" por Mu nessa luta, não passa de fachada, visto que ao invés de defender como ele vence, você só fala do Pó de Diamante. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Como ja disse, Camus deve vencer aqui. Além de ser dito um dos tres mais fortes, o Mu nao mostrou ser tao forte, apenas mais versatil.
Nao creio que a Muralha de Cristal aguente sequer uma Aurora Execution. Numa descrição de poderes, diz que a resistencia da Cristal Wall deixa a desejar.
O Camus poderia tambem prender Mu no esquife de gelo.

Camus pra mim vence, apesar de ser normal votar no Mu pelo poder demonstrado.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

@André

Não sei por que, mas eu tenho a leve impressão de que a sua "preferência" por Mu nessa luta, não passa de fachada, visto que ao invés de defender como ele vence, você só fala do Pó de Diamante. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, agora eu fiquei preocupado, o cara vem querer discutir até as minhas preferências, algo que é particular e só diz respeito a mim. Que coisa mais insana de se ler. Risos.

Obs 1: Pessoal, quem tiver preferência por algum personagem, por favor, mande uma mp para o Narion Ozuma, pois ele precisa concordar com isso, antes de você começar a postar. Risos.

Só porque eu prefiro o Mu, não quer dizer que eu vou ignorar tudo o que foi mostrado no mangá. Esse tipo de comportamente eu deixo para os fãboys... Risos.

Bem, como eu já disse anteriormente, prefiro o Mu, mas não posso ignorar o fato de que ele não teve tempo de resposta para uma brisa gélida.

Abraço!

more_horiz
Não discuto com você cara, não é me achando superior, ou algo do tipo, longe disso, não sou desses... Mas seu senso, sua visão, percepção, interpretação, mente ''aberta''... Ainda não são cabíveis para eu me apreciar tendo uma discussão com você. Tanto que eu entraria numa hipocrisia, lembra do meu conselho para o Narion?

Primeiro: Ninguém aqui tá pedindo pra você discutir comigo.
Segundo: Você ainda tem a coragem de dizer que o Camus tem o Zero Absoluto, é bom não discutir mesmo não.

Se tratando de CDZ, eu sou muito imparcial por sinal, o grande problema é que vocês acham que o Mu tem resposta pra tudo, sendo que não tem. Vocês só enxergam aquilo que querem.

Eu poderia citar mil e um motivos, mas citando um entre as dezenas, um cara, que vem em um fórum discutir CDZ, com lutas hipotéticas, só leva em considerações ditos O.o

Quem aqui leva em consideração só falas? Você sabe ler? Citei vários feitos aqui no forúm, caso você não tenha visto, só lamento. Prefiro levar em conta uma fala com BASE no mangá do que ficar fazendo especulções: "Ah, Mu pode fazer isso, pode fazer aquilo". Uma fala dita no mangá vale muito mais que esses achismos ridículos.

Não sabe usar de sua interpretação, percepção, para assim falar, e poder discutir, com coisas lógicas com base na coerência do Mangá. Tudo aqui é hipotético filhão, porém quando se discuti usando a coerência do Mangá aliados a sua interpretação, é como se tivéssemos nós utilizando do jeito, forma de pensar do criador do Mangá, só não se tem o veredito, porém quem compartilha de uma visão mais ampla, consegue perceber isso.

Isso eu concordo com você, tanto é que você tem tanta coerência do mangá que vem postar aqui que o Camus possui o Zero Absoluto. Vem querer falar da minha interpretação e solta uma pérola dessas, faça-me o favor, brother... HAUAHAUAHA

Assim que você, entrou aqui no fórum, esperava muito de você, um membro novo, entra já movimentando a área, e tem como maior participação a área de CDZ, passa que gosta e conhece a obra... Em fim.

Eu apenas posto as minhas opiniões baseadas do que li no mangá, se você ou qualquer outra pessoa discorda, isso é problema de vocês. Eu só me referi á você por causa da sua precipitação e fiz uma correção. Não precisa ficar com raiva rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos