Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke?

+12
Loki_
Ellos
JC
Palladino
Naruto
igor bacelar
Stuart
Flat
Ceifador
pablo taka 7
Sandman
Sage
16 participantes

descriptionQuem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Quem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@igor barcelar

Vc está falando muito de quantidade de ajudas diferentes de terceiros, nós realmente só falamos do Kurama, mas ele ajudou o Naruto sempre quando precisou e ele precisou quase sempre. Ou vai me dizer qur eu estou mentindo?

@Stuart.

O Kurama foi selado no Naruto e vem ajudando ele com chakra desde então. O Kurama é um ser que ajuda o Naruto, e quando falamos de ajuda de terceiros esse "terceiros" é um outro ser ou seja, que seja uma ajuda algo que tenha uma existência indepente de que quem é ajudado. O Sasuke precisou treinar para despertar um poder QUE JÁ ERA DELE E SÓ BASTAVA ELE DESPERTAR, não um poder que foi posto nele.

O Naruto no clássico não precisou treinar para receber chakra do Kurama, já o Sasuke precisou treinar para despertar o sharingan.

Não aceitamos o lugar do Naruto na feente do Sasuke? Mas por acaso nós estamos discutindo sobre protagonismo ou poder? Acho que não né...

descriptionQuem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Quem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Mas JC, do jeito que vocês estão falando, parece que o Naruto não tem mérito algum por seus feitos, parece que foi tudo graças à Kyuubi. Naruto aprendeu várias técnicas sem a ajuda da Kyuubi e ele é merecedor do poder da Kyuubi também, pois ele o conquistou através do treinamento.

Eu considero ajuda externa, quando o cara recebe um poder do nada sem treinamento ou quando algum outro ninja chega e ajuda, não o poder da Kyuubi.

more_horiz
Stuart escreveu:
Mas JC, do jeito que vocês estão falando, parece que o Naruto não tem mérito algum por seus feitos, parece que foi tudo graças à Kyuubi. Naruto aprendeu várias técnicas sem a ajuda da Kyuubi e ele é merecedor do poder da Kyuubi também, pois ele o conquistou através do treinamento.

Eu considero ajuda externa, quando o cara recebe um poder do nada sem treinamento ou quando algum outro ninja chega e ajuda, não o poder da Kyuubi.

Sheushuehsuehsu Então pq não Considera o Sharingan  , Juin ? MS , FMS  ?

Sasuke teve que treinar  para Despertar o Sharingan
Sasuke teve que treinar para  controlar corretamente o Juin ou se não ele morria
Sasuke teve que Treinar para usar seu  MS  tanto q quase morreu de tanta pohada q sofreu contra os 5 kages .
Sasuke  não treinou para usar o Fms pois ja estava relativamente  acostumado com o poder do MS. só tinha q  passar isso pro FMS .
Rinnegan ?  O proprio diz q se acostumou a usar ele ao decorrer da Guerra .

O fato de não ter mostrado expressamente Sasuke treinando não quer  dizer q ele não fez .

Os treinos do Naruto foram mostrados pois alem de protagonista  era preciso ver a evolução do personagem .

De um Merda para Nivel God

Naruto Aprendeu Varias Técnicas Sem ajuda da Kyubi ?

Quais ?  
Só Lembro de : Rasegan (Variações) , FRS (Variações) e  KB

more_horiz
O Rikudou foi jin do Juubi então ele só foi foda por que teve ajuda do Juubi ¬¬

Ajudas do Naruto : Kurama, Rikudou e as 8 Bijus.

Ajudas do Sasuke : Orochimaru, Juugo, Kabuto, Rikudou, Bijus, Kishimito e etc etc e etc.

Fãs só chorem.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:

Ajudas do Sasuke : Orochimaru, Juugo, Kabuto, Rikudou, Bijus, Kishimito e etc etc e etc.

Fãs só chorem.

Não kkk Rikudou Foi Foda pq Nasceu em um Berço de Ouro

Sua Mãe foi logo a Progenitora de todo o Chakra .

Ele já nasceu um Gênio o Juubi só ajudou a Upar oq ele Ja tinha .

Naruto seria oq sem a Kyubi ?

Teria lvl Jiraya (Que é Bem alto )

Mas não Passaria disso .

Unico choro aki é o seu q não vê q Naruto é full kyubi

more_horiz
@Stuart.

Se foi isso que pareceu pela minha fala então me desculpe, não foi isso que eu quis expressar. Pra mim o Naruto é um dos personagens que mais batalhou no mangá. Mas uma coisa nós temos que concordar, sempre que o Naruto se encontrava em uma situação ruim o Kurama ajudava, verdade?

Sim, o Naruto se tornou merecedor do poder do Kurama, mas issi sô veio acontecer no meio do shippuden, antes disso no clássico o Naruto não era merecedor e mesmo assim recebia a ajuda do Kurama. E mesmo ele se tornando merecedor não deixa de ser ajuda de terceiros.

Bom, eu acho que vc mesmo já percebeu que o Naruto foi quem teve mais ajuda de terceiros.

more_horiz
CeifadoR escreveu:

Fãs só chorem.

Naruto seria oq  sem a Kyubi ?  

Teria  lvl Jiraya  (Que é Bem alto )

Mas não Passaria disso .

Unico choro aki é o seu  q não vê q Naruto é full kyubi

E Sasuke,seria o que sem o Juuin no começo?

E ele seria o que sem ter nascido em um clã poderoso?

Depois veio os poderes do MS que ganhou de presente do irmão.

Depois veio o FMS que recebeu também

E agora o poder do Rikudou.

Naruto sempre precisou da Kyuubi sim,mas,Sasuke sempre precisou de todos esses que falei em todo o mangá.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
CeifadoR escreveu:

Fãs só chorem.

Naruto seria oq  sem a Kyubi ?  

Teria  lvl Jiraya  (Que é Bem alto )

Mas não Passaria disso .

Unico choro aki é o seu  q não vê q Naruto é full kyubi

E Sasuke,seria o que sem o Juuin no começo?

E ele seria o que sem ter nascido em um clã poderoso?

Depois veio os poderes do MS que ganhou de presente do irmão.

Depois veio o FMS que recebeu também

E agora o poder do Rikudou.

Naruto sempre precisou da Kyuubi sim,mas,Sasuke sempre precisou de todos esses que falei em todo o mangá.

Concordo Ué

Mas Naruto Só Precisou da Kyubi pq com ela , ele consegue ser tão ou mais forte que o Sasuke .

E por isso o Sasuke precisou te varios Ups ao longo do Tempo ..

Sendo assim Naruto é dependente do Up Mais forte do Manga , Jáo Sasuke é dependente de varios Ups .

Qualidade x Quantindade .

Empate ao Meu ver

more_horiz
ambos dependeram, mas se for pesar na Balança Sasuke foi o que precisou mais :fera:

Naruto: precisou dos Bjuus, precisou ser Salvo por Jiraya, Obito, Minato, Hiruzen Sakura :zeca:

Sasuke: precisou do Juuin (que recebeu do orochimaru, diferente do modo sennin que Naruto aprendeu), precisou saber a verdade sobre Itachi para gerar um trauma para evoluir o MS, Recebeu poder do MS de graça, recebeu o MS do itachi de graça, foi salvo por Obito, Minato, Naruto, Itachi, Hiruzen, Juugo, Suigetsu, Karin e Sakura (ser salvo por Karin e Sakura é sacanagem)

more_horiz
È só olhar a primeira luta do anime contra Zabuza . Naruto vencia Zabuza enquanto Sasuke estava sendo protegido pelo Kakashi . RSRSRSRSRS

more_horiz
cara acho que empate

todas as lutas que naruto teve se bem me lembro ele foi ajudado por ninjas (menos na ultima etapa do exame chunin)
elem de que sempre teve a kurama para lhe ajudar

sasuke precisou varias vezes de ajuda,curssel cell,celulas do hashirama

emfim,acho que o naruto é mais dependente de terceiros ou empata

edit:me lembrei que na luta do naruto vs neji e kiba ele foi ajudado pela raposa,entao nao me lembro de nehuma luta que ele lutou sem ajuda externa

more_horiz
Naruto sem Kyuubi teria seus pais vivos aprenderia Hiraishin, fuuinjutsu das Corrrentes, alem de Fuuinjutsu Uzumaki, Modo sennin, Rasengan, Inteligençia(Minato iria o ensinar sobre o mundo Ninja), seria um Minato melhorado, ou seja seria mais perigoso que o proprio pai.

Sasuke Sem Sharingan seria um fraco que ja teria morrido, também teve ajuda do MS do Itachi pra não ficar sego, teve ajuda de Kishimoto, Orochi, Juugo, Karin, Sakura, Kakashi, Naruto.

E ainda fala que quem necessita de Terceiros é Naruto? Estão necessitando de um óculo, porque umas das melhores KNJ ja visto, teria morrido pro Bee, 5 Kages, Deidara, Haku, Gaara.

Ou seja Sasuke necessito de terceiros mais do que Naruto!!

more_horiz
victorzika escreveu:
Naruto sem Kyuubi teria seus pais vivos aprenderia Hiraishin, fuuinjutsu das Corrrentes, alem de Fuuinjutsu Uzumaki, Modo sennin, Rasengan, Inteligençia(Minato iria o ensinar sobre o mundo Ninja), seria um Minato melhorado, ou seja seria mais perigoso que o proprio pai.

Sasuke Sem Sharingan seria um fraco que ja teria morrido, também teve ajuda do MS do Itachi pra não ficar sego, teve ajuda de Kishimoto, Orochi, Juugo, Karin, Sakura, Kakashi, Naruto.

E ainda fala que quem necessita de Terceiros é Naruto? Estão necessitando de um óculo, porque umas das melhores KNJ ja visto, teria morrido pro Bee, 5 Kages, Deidara, Haku, Gaara.

Ou seja Sasuke necessito de terceiros mais do que Naruto!!

nao tem com alguem ensinar a pessoa ser inteligente, a pessoas ja nasce com o dom ou nao?

esse negocio de correntes uzumakis,nao era so possivel se o ninjas ser uzumaki puro?com cabelo vermelho?

sim,so que minato sem kurama nem chega aos pes de naruto com kurma
naruto seria forte,mais nao tanto quanto ele é hoje com a kurama!

o topico aborda quem teve mais ajuda de terceiros,o sharingan ele desenvolveu com prorpio esforço e o sasuke ja nasceu com o DNA uchiha...
terceiros foi quando ele ganho o MS do itachi
essa ajuda do kishimoto que vc diz foi o que vc considera de KNJ?

as pessoas ajudaram muito mais naruto do que o sasuke

:horak: :horak: :horak: vc esta dizendo que foi KNJ o sasuke ser ajudado pelo proprio time que formou :horak: :horak:
ia ser KNJ era se o time que ele formou ficasse so olhando ele apanhar :horak:

nao vi KNJ ele ser salvo pelo obito,obito tinha enteresse no sasuke,logico que o nao deixaria morrer ali
nao vi KNJ na luta do deidara vs sasuke

que ia morrer ali era o naruto se o sasuke nao tivesse salvado ele (se bem que acho que o naruto nao morreria ali,ja que ele ja levou estragos maiores e a raposa kurou ele)

se esqueceu de dizer que sasuke tbm é mais dependente de terceiros pq usou o a kuchyose do falcao e o susanoo contra o danzou

enfim,ja dei minha opiniao e continuo com a mesma ,acho que da empate ou uma leve vantagem para o naruto

more_horiz
E o Naruto não conquistou a Kyuubi com esforço? E ele também já nasceu sendo o garoto da profecia.

O Sasuke ser salvo pelo seu time tudo bem, já o Naruto não? Hilário.

more_horiz
Então vamos fazer o seguinte, já que essa briga não vai levar a nada vamos fazer assim.

Vamos tirar a Kurama do Naruto, e vamos tirar o MS do itachi e o Selo do Orochi beleza ?

Naruto fica sem Kurama e Sasuke só com o MG.

Naruto teria :

Rasengan
Fuuton rasenshuriken
Bushin
Kage bushin
Taju Kage bushin
Modo Sennin
Todas as variáveis do rasengan
Sensor
Kuchiyose

Beleza agora o Sasuke :

Mas emfim Sasuke teria uma porrada de jutsus, mas vem cá, como ele lutaria completamente sego ?

Kurama dar chakra pro Naruto é menos que da a luz pro Sasuke. Sem a Kurama o Naruto luta, sem os olhos o Sasuke morre.

Fim.

more_horiz
Então vamos fazer o seguinte, já que essa briga não vai levar a nada vamos fazer assim.

Vamos tirar a Kurama do Naruto, e vamos tirar o MS do itachi e o Selo do Orochi beleza ?

Naruto teria :

Rasengan
Fuuton rasenshuriken
Bushin
Kage bushin
Taju Kage bushin
Modo Sennin
Sensor
Kuchiyose

Beleza agora o Sasuke :

Mas emfim Sasuke teria uma porrada de jutsus, mas vem cá, como ele lutaria completamente sego ?

Kurama dar chakra pro Naruto é menos que da a luz pro Sasuke. Sem a Kurama o Naruto luta, sem os olhos o Sasuke morre.

Fim.

Mdds Nem li isso '-'

Uma que MS não é do Itachi ...

MS todo Uchiha que tem o Sharingan após abalo emocional ganha .

Outra pq vc ta colocando o cara cego ?

Nada esperto comparar o Uzumaki no seu auge e o Sasuke Cego ..

Sasuke só ficaria cego se fica-se forçando o usando exessivo do MS, coisa que ele só fez pq tava louco por causa da verdade do itachi .

Atingir a cegueira não é assim tão facil não chapa .. sabendo administrar demora anos .. vide o Itachi .

Sasuke Teria .

Amaterasu
Katons
Chidori
Chidori e Variaveis
Kirin
Susano'o
Kagutsuchi
Kuchiyose

....

Só com isso pra mim Sasuke já fica bem empatado com o Naruto sem Kyubi .

Pra falar verdade Naruto SM mesmo com conhecimento não vejo ganhando o Sasuke MS 100%

more_horiz
CeifadoR escreveu:

Naruto teria :

Rasengan
Fuuton rasenshuriken
Bushin
Kage bushin
Taju Kage bushin
Modo Sennin
Sensor
Kuchiyose

Beleza agora o Sasuke :

Fim.

Mdds Nem li isso '-'

Uma que MS não é do Itachi ...

MS todo Uchiha que tem o Sharingan após abalo emocional ganha .

Outra pq vc ta colocando o cara cego ?

Nada esperto comparar o Uzumaki no seu auge e o Sasuke Cego ..

Sasuke só ficaria cego se fica-se forçando o usando exessivo do MS, coisa que ele só fez pq tava louco por causa da verdade do itachi .

Atingir a cegueira não é assim tão facil não chapa .. sabendo administrar demora anos .. vide o Itachi .

Sasuke Teria .

Amaterasu
Katons
Chidori
Chidori e Variaveis
Kirin
Susano'o
Kagutsuchi
Kuchiyose

....

Só com isso pra mim Sasuke já fica bem empatado com o Naruto sem Kyubi .

Pra falar verdade Naruto SM mesmo com conhecimento não vejo ganhando o Sasuke MS 100%

Se você não entendeu o que eu falei, não ponha palavras em minhas teclas.

O MS é do Sasuke, mas oque parou a cegueira, e eu o FMS pro Sasuke foi o Itachi.

Por que você colocou o amaterasu ? O amaterasu foi dado do itachi pro Sasuke. :garcia:

"Sasuke só ficaria cego se fica-se forçando o usando exessivo do MS, coisa que ele só fez pq tava louco por causa da verdade do itachi .

Atingir a cegueira não é assim tão facil não chapa .. sabendo administrar demora anos .. vide o Itachi ."

Caro amigo, na batalha contra o Danzou ele ja estava quase 100% cego, por que agora na guerra ele taria com seu olho bom ? Leia o manga.

Naruto época da guerra sem Kurama, teria muito poder, Sasuke época da guerra sem ajuda taria cego.

Fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos