Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke?

+12
Loki_
Ellos
JC
Palladino
Naruto
igor bacelar
Stuart
Flat
Ceifador
pablo taka 7
Sandman
Sage
16 participantes

descriptionQuem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Quem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Então vamos fazer o seguinte, já que essa briga não vai levar a nada vamos fazer assim.

Vamos tirar a Kurama do Naruto, e vamos tirar o MS do itachi e o Selo do Orochi beleza ?

Naruto fica sem Kurama e Sasuke só com o MG.

Naruto teria :

Rasengan
Fuuton rasenshuriken
Bushin
Kage bushin
Taju Kage bushin
Modo Sennin
Todas as variáveis do rasengan
Sensor
Kuchiyose

Beleza agora o Sasuke :

Mas emfim Sasuke teria uma porrada de jutsus, mas vem cá, como ele lutaria completamente sego ?

Kurama dar chakra pro Naruto é menos que da a luz pro Sasuke. Sem a Kurama o Naruto luta, sem os olhos o Sasuke morre.

Fim.

Mdds Nem li isso '-'

Uma que MS não é do Itachi ...

MS todo Uchiha que tem o Sharingan após abalo emocional ganha .

Outra pq vc ta colocando o cara cego ?

Nada esperto comparar o Uzumaki no seu auge e o Sasuke Cego ..

Sasuke só ficaria cego se fica-se forçando o usando exessivo do MS, coisa que ele só fez pq tava louco por causa da verdade do itachi .

Atingir a cegueira não é assim tão facil não chapa .. sabendo administrar demora anos .. vide o Itachi .

Sasuke Teria .

Amaterasu
Katons
Chidori
Chidori e Variaveis
Kirin
Susano'o
Kagutsuchi
Kuchiyose

....

Só com isso pra mim Sasuke já fica bem empatado com o Naruto sem Kyubi .

Pra falar verdade Naruto SM mesmo com conhecimento não vejo ganhando o Sasuke MS 100%

descriptionQuem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Quem é mais dependentes de terceiros durante as lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Então vamos fazer o seguinte, já que essa briga não vai levar a nada vamos fazer assim.

Vamos tirar a Kurama do Naruto, e vamos tirar o MS do itachi e o Selo do Orochi beleza ?

Naruto teria :

Rasengan
Fuuton rasenshuriken
Bushin
Kage bushin
Taju Kage bushin
Modo Sennin
Sensor
Kuchiyose

Beleza agora o Sasuke :

Mas emfim Sasuke teria uma porrada de jutsus, mas vem cá, como ele lutaria completamente sego ?

Kurama dar chakra pro Naruto é menos que da a luz pro Sasuke. Sem a Kurama o Naruto luta, sem os olhos o Sasuke morre.

Fim.

Mdds Nem li isso '-'

Uma que MS não é do Itachi ...

MS todo Uchiha que tem o Sharingan após abalo emocional ganha .

Outra pq vc ta colocando o cara cego ?

Nada esperto comparar o Uzumaki no seu auge e o Sasuke Cego ..

Sasuke só ficaria cego se fica-se forçando o usando exessivo do MS, coisa que ele só fez pq tava louco por causa da verdade do itachi .

Atingir a cegueira não é assim tão facil não chapa .. sabendo administrar demora anos .. vide o Itachi .

Sasuke Teria .

Amaterasu
Katons
Chidori
Chidori e Variaveis
Kirin
Susano'o
Kagutsuchi
Kuchiyose

....

Só com isso pra mim Sasuke já fica bem empatado com o Naruto sem Kyubi .

Pra falar verdade Naruto SM mesmo com conhecimento não vejo ganhando o Sasuke MS 100%

Se você não entendeu o que eu falei, não ponha palavras em minhas teclas.

O MS é do Sasuke, mas oque parou a cegueira, e eu o FMS pro Sasuke foi o Itachi.

Por que você colocou o amaterasu ? O amaterasu foi dado do itachi pro Sasuke. :garcia:

"Sasuke só ficaria cego se fica-se forçando o usando exessivo do MS, coisa que ele só fez pq tava louco por causa da verdade do itachi .

Atingir a cegueira não é assim tão facil não chapa .. sabendo administrar demora anos .. vide o Itachi ."

Caro amigo, na batalha contra o Danzou ele ja estava quase 100% cego, por que agora na guerra ele taria com seu olho bom ? Leia o manga.

Naruto época da guerra sem Kurama, teria muito poder, Sasuke época da guerra sem ajuda taria cego.

Fim.

more_horiz
Itachi não deu Amaterasu pro Sasuke, não sei como propagam isso sem ao menos averiguar a informação.

Itachi usou um selo de ativação de uso único contendo o Amaterasu, para que no momento que outro usuário de Sharingan olhasse para o Sasuke, fosse atingido pelas chamas. Uma vez usadas, acabou.

Sasuke despertou o MS devido ao forte trauma causado pelas informações de que seu irmão sempre o amou e o protegeu, além de ter se sacrificado por Konoha, e aí sim ele despertou a nova versão do seu doujutsu, e logo mais pode utilizar suas novas técnicas.

Naruto tem seu estilo voltado para o corpo enquanto Sasuke tem o seu voltado para os olhos, e ainda tem gente que consegue dizer "que Sasuke sem Sharingan é nada"? É tão sem nexo quanto dizer que "Naruto sem o corpo (SM/Bijuu) seria nada". O desenvolvimento do MS requer um transplante, fim.

Pessoas que falam do juuin: já pararam pra pensar que ele recebeu a marca de forma asquerosa, contra sua vontade e em uma experiência basicamente traumática? Pois do jeito que falam, ele foi lá e pediu pro tio Oro. Besides, ele aprendeu a controlar o selo e tem todo o mérito, conseguindo impedir que o mesmo se alastrasse e utilizando suas fases de maneira eficaz.

Semelhante ao Naruto, que também não pediu o bijuu, o teve selado quando era bebê e conforme foi crescendo, teve que aprender a lidar com isso. Porém, independente do enorme esforço que ele teve (de fato), Kurama é fator externo SIM. Não existe discussão sobre isso, é fato.

Sobre possibilidades, é muito fácil modificar a timeline de um ponto que você quer e construir sua história, não é? É fácil dizer que se Naruto não tivesse a Kyuubi, aprenderia jutsus com Minato, mas e se seus pais tivessem morrido e o processo de selamento falhasse, com Naruto saindo vivo sem bijuu? Quem o ensinaria? Será que aprenderia tudo? Jiraya ensinaria Hiraishin? Pois é, esse é um dos 988312932 futuros alternativos que eu posso criar modificando um determinado evento e mantendo outros, mas isso por si só já é especulação pra tentar justificar, de forma falha, que Naruto seria OP e Sasuke fraco.

Tanto Naruto quanto Sasuke receberam ajuda de terceiros, foram salvos da morte e se esforçaram para chegar onde chegaram. Sem choro de que o Uchiha recebe ajuda do Kishimoto, afinal ele é o autor e tudo o que acontece faz parte da vontade dele, logo se ninjas foram "ajudar" o Uzumaki, é porque o tio Kishi quis. ;)

more_horiz
Stuart escreveu:
E o Naruto não conquistou a Kyuubi com esforço? E ele também já nasceu sendo o garoto da profecia.

O Sasuke ser salvo pelo seu time tudo bem, já o Naruto não? Hilário.

sasuke tbm conseguiu controlar a marca da maldiçao e seus efeitos colaterais e usar de forma eficacia com seus proprios esforços?

o que que tem a ver ajuda de terceiros com ele ser o menino da professia?

nao disse que sasuke poderia ser salvo pela sua equipe e naruto nao :asideia:

me referir ao um user dizer que foi KNJ sasuke ser salvo pela propria equipe,e se seguimos essa logica naruto quase sempre foi salvo por alguem,como naruto era protagonista fez mais missoes e apareceu mais lutou mais,seguindo essa logica ele salvou e foi salvo pelos companheiros mais vezes

Naruto teria :

Rasengan
Fuuton rasenshuriken
Bushin
Kage bushin
Taju Kage bushin
Modo Sennin
Sensor
Kuchiyose

Beleza agora o Sasuke :

Fim.

vc ja estar considerando oque aconteceria na historia com o sasuke cego,se tiramos tbm a kurama de naruto ele ja tinha morrido ha muito tempo...
sem contar que vc esta fazendo um desfecho ao bel prazer,o MS demora para a cegueira e sasuke msm assim tem uma porrade de jutsus que aprendeu treinando com orochimaru enquanto o foco do anime estava no naruto,vc esta deixando o sasuke cego tirando sua maior arma o doujutsus,nada mais justo de que tirar as maiores armas do naruto os braços (nao vou nem dizer os braços e as pernas pq seria apelaçao demais :HM*:

ja que vc gosta de futuros alternativos que tal um futuro que sasuke fica cego (que nem vc disse) ai ele volta para o kabuto,revive orochimaru e te dou 2 opçoes:

1-os tres juntos desenvolve uma droga com celulas do hashimara para voltar a visao

2-junto com kabuto e orochimaru eles começam a treinar o modo senin das cobras e sasuke domina o modo senin das cobras e do falcao e junta os 2,ficando com o melhor sensor,força,recuperaçao,chakrara,poder de voar e etc..

aquilo que itachi passou ao sasuke foi apenas um fuinn do amatersu que depois de ser ativado ele acaba,seu amaterasu,susanoo,enton e tsukuyomi foi meritos dele

nem depois de ele lutar contra kakashi e naruto,ativar o susanoo finall com yata e tsuouga ele nao fica completamente cego,vale na luta dele vs danzou!

T.h escreveu:
Itachi não deu Amaterasu pro Sasuke, não sei como propagam isso sem ao menos averiguar a informação.

Itachi usou um selo de ativação de uso único contendo o Amaterasu, para que no momento que outro usuário de Sharingan olhasse para o Sasuke, fosse atingido pelas chamas. Uma vez usadas, acabou.

Sasuke despertou o MS devido ao forte trauma causado pelas informações de que seu irmão sempre o amou e o protegeu, além de ter se sacrificado por Konoha, e aí sim ele despertou a nova versão do seu doujutsu, e logo mais pode utilizar suas novas técnicas.

Naruto tem seu estilo voltado para o corpo enquanto Sasuke tem o seu voltado para os olhos, e ainda tem gente que consegue dizer "que Sasuke sem Sharingan é nada"? É tão sem nexo quanto dizer que "Naruto sem o corpo (SM/Bijuu) seria nada". O desenvolvimento do MS requer um transplante, fim.

Pessoas que falam do juuin: já pararam pra pensar que ele recebeu a marca de forma asquerosa, contra sua vontade e em uma experiência basicamente traumática? Pois do jeito que falam, ele foi lá e pediu pro tio Oro. Besides, ele aprendeu a controlar o selo e tem todo o mérito, conseguindo impedir que o mesmo se alastrasse e utilizando suas fases de maneira eficaz.

Semelhante ao Naruto, que também não pediu o bijuu, o teve selado quando era bebê e conforme foi crescendo, teve que aprender a lidar com isso. Porém, independente do enorme esforço que ele teve (de fato), Kurama é fator externo SIM. Não existe discussão sobre isso, é fato.

Sobre possibilidades, é muito fácil modificar a timeline de um ponto que você quer e construir sua história, não é? É fácil dizer que se Naruto não tivesse a Kyuubi, aprenderia jutsus com Minato, mas e se seus pais tivessem morrido e o processo de selamento falhasse, com Naruto saindo vivo sem bijuu? Quem o ensinaria? Será que aprenderia tudo? Jiraya ensinaria Hiraishin? Pois é, esse é um dos 988312932 futuros alternativos que eu posso criar modificando um determinado evento e mantendo outros, mas isso por si só já é especulação pra tentar justificar, de forma falha, que Naruto seria OP e Sasuke fraco.

Tanto Naruto quanto Sasuke receberam ajuda de terceiros, foram salvos da morte e se esforçaram para chegar onde chegaram. Sem choro de que o Uchiha recebe ajuda do Kishimoto, afinal ele é o autor e tudo o que acontece faz parte da vontade dele, logo se ninjas foram "ajudar" o Uzumaki, é porque o tio Kishi quis. ;)

:HM*: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

falou tudo que eu ia usar como contra argumento,explicou tudo melho que eu .......

more_horiz
Vocês Fanboys do emo só escrevem besteiras, KNJ que eu coloquei foi quando salvo pela Kuchyiose de uma explosão que destrói um Pais inteiro isso não é KNJ? Enfim, o Que? Sasuke MS 100% Melhor que Naruto SM 100%? O, Fera quem é mais pideroso Pain ou Bee? Pain, ou seja seu argumento caiu de água abaixo, ainda Naruto SM venceu Kurama 50% , coisa que nem Sasuke MS faz!!.

Como vocês tiram SM do Naruto? Sendo que ele Treino para ter?.

Cara eu escrevo uma coisa, o Chakra do Naruto é equivalente a Hashirama comapenas 17 anos, imagino agora com 30 e poucos anos e ainda mais com DNA Senju/Hashi, ele sem Kurama seria um Shinobi com um chakra monstruoso com tudo do Pai ainda com SM e ainda Descendençia do Rikkudou

Chakra do Naruto é o triplo do Sasuke. Pra mim Sasuke teve mais ajudas de terceiros para se tornar oque se torno, e ainda de muitos KNJ para Sobreviver e empatar com o loiro!!.

more_horiz
Me digam uma coisa, treinar pra controlar um selo, é o mesmo que treinar pra controlar um demônio, que pensa, que fala que age da forma que quer ? A bom, foi o que eu pensei.

Sasuke estava quase cego, quando lutou contra Naruto apos a luta Sasuke x Danzou, mas fãs otários dizem que sou eu que estou inventando, e que isso é um futuro alternativo :horak:

Naruto foi drasticamente nerfado para a batalha final.

Acaba de sair no databook, que a velocidade do Naruto em MS Rikudou, é superior ao Madara Jin, e até superior ao Guy, que só vence o loiro no ultimo ataque, o ultimo ataque do Guy.

Naruto conseguiu arrancar o braço da Kaguya, Sasuke nem perto disso.

Fãboys eu desprezo todos vocês que não são imparciais. Não me dirija a palavra nem cotem o que eu e disser.

more_horiz
1 controlar a kurama e muito mas difícilq ccontrolar o selo amaldiçoado
2 ñ sei a turma ta falando q o sasuke roubo o olho do itachi como se o naruto ñ roubasse o chakra da natureza
3 se for tirar o sharingan q um donjutsu do seu clã tem q tirar areia do gaara sombra dos nara etc
Pra mim os dois tao empatados na vdd eles tao empatados em tudo pra mim!!!

more_horiz
O Obito falou pro Sasuke depois da luta contra o Itachi . Que o Itachi tinha como objetivo passar os poderes oculares dele pro Sasuke .
Então voce realmente acha que o Sasuke conseguiu despertar o Amaterasu no pequeno intervalo entre a luta contra Itachi e a luta contra Bee ?

more_horiz
victorzika escreveu:
Vocês Fanboys do emo só escrevem besteiras, KNJ que eu coloquei foi quando salvo pela Kuchyiose de uma explosão que destrói um Pais inteiro isso não é KNJ? Enfim, o Que? Sasuke MS 100% Melhor que Naruto SM 100%? O, Fera quem é mais pideroso Pain ou Bee? Pain, ou seja seu argumento caiu de água abaixo, ainda Naruto SM venceu Kurama 50% , coisa que nem Sasuke MS faz!!.

Como vocês tiram SM do Naruto? Sendo que ele Treino para ter?.

Cara eu escrevo uma coisa, o Chakra do Naruto é equivalente a Hashirama comapenas 17 anos, imagino agora com 30 e poucos anos e ainda mais com DNA Senju/Hashi, ele sem Kurama seria um Shinobi com um chakra monstruoso com tudo do Pai ainda com SM e ainda Descendençia do Rikkudou

Chakra do Naruto é o triplo do Sasuke. Pra mim Sasuke teve mais ajudas de terceiros para se tornar oque se torno, e ainda de muitos KNJ para Sobreviver e empatar com o loiro!!.

esse negocio de KNJ ja passei um mes discutindo e explicando o porque de nao ser KNJ,ai algusn nao querem aceitar outros sao por puro hateismos do personagem!

vai la em um topico de KNJ e vc vera eu explicando os KNJ!

a explosao destroi um pais inteiro?!
:horak:
esse negocio de pain ou bee vai na opiniao de cada um!
sasuke :lutou em grupo,foi salvo varias vezes,nao tinha conhecimento e no final venceram o bee e habichi 100%,tinha acabado de desperta o MS e so usou o amaterasu e tsukuyomi e quase nenhum poder que ele usou contra itachi e deidara
naruto:lutou com a ajuda dos sapos,hinata e a lesma da tsunade,conhecimento,kurama 50%,e no final venceu!

naruto SM venceu kurama 50%
sharingan LV 3 venceu kurama full

nao tiro o SM do naruto

eu sempre concordei que naruto sem ajuda externas seria um mostro mais nao quer dizer que sasuke tbm nao seria!

Me digam uma coisa, treinar pra controlar um selo, é o mesmo que treinar pra controlar um demônio, que pensa, que fala que age da forma que quer ? A bom, foi o que eu pensei.

Sasuke estava quase cego, quando lutou contra Naruto apos a luta Sasuke x Danzou, mas fãs otários dizem que sou eu que estou inventando, e que isso é um futuro alternativo :horak:

Naruto foi drasticamente nerfado para a batalha final.

Acaba de sair no databook, que a velocidade do Naruto em MS Rikudou, é superior ao Madara Jin, e até superior ao Guy, que só vence o loiro no ultimo ataque, o ultimo ataque do Guy.

Fãboys eu desprezo todos vocês que não são imparciais. Não me dirija a palavra nem cotem o que eu e disser.

sei que o peso para controlar a kurama é bem maior que ter que controlar o celo,mais naruto nunca esteve só,muitas pessoas ajudaram
so que nao quer dizer que sasuke ganhou o celo de mao beijada,ele teve que penar para controlar,mais naruto penou bem mais com a kuruma

do mesmo jeito vc esta criando um futuro alternativo,pq kishi fez sasuke usar demais seu MS para ele ficar logo quase cego e recorrer ao FMS e se nivelar com o naruto KM1

ele foi DRASTICAMENTE afetado na batalha final
kkkkkkkkkkkkk
:horak: :poise:

oque que isso tem haver com ajuda de terceiros?

de novo isso de imparcial,entao eu sou "imparcial" só pq nao concordo com sua opiniao ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos