Ola gente linda desse fórum, eu trouce mais um desenho que eu fiz, só que dessa vez foi o Naruto a bola da vez.
tchau gente.
tchau gente.
Paty Campos escreveu:@JC larga de preguiça garoto. Deus não gosta disso Brincadeirinha... Acho bom mesmo que vc apareça mais vezes.
Paty Campos escreveu:E quanto esse suposto homem do Clã Nara que irá lutar contra Sasuke e Sakura, também acredito que ele tenha recebido um hack apelão do Toneri, pq Sasuke e Sakura são outro nível de poder... Não faria sentido ele ser um simples Nara.
Paty Campos escreveu:Vou ficar torcendo para os sortudos dos Japas que forem ver a pré estréia do filme lançarem spoilers na net.
JC escreveu:Espero anciosamente pra que eles liberem spoilers e também espero que aquela petição que está rolando ai na NET tenha resultados e traga o filme para o Brasil.
Eternal Genin escreveu:O Lula Molusco mandou lembrancinhas para galerinha do NaruSaku...
Enquanto o The Last... Espero que Jiraiya apareça... Já que não apareceu no Edo Tensei junto com outras pessoas...
Paty Campos escreveu:Olá para todos!!!
@Jackie adorei os desenhos do Sasuke versão The Last, principalmente o último, gostei bastante mesmo.
E cada dia que passa fico mais ansiosa por The Last e ao mesmo tempo apreensiva com esse filme. Pelos spoilers o foco do filme é 80% NaruHina, e isso meio que esfriou um pouco minha vontade de ver o filme, pois gostaria de ver coisas além disso. Bom, eu gostaria que os personagens mostrassem novas habilidades e seu crescimento durante os dois anos pós guerra e não que o filme focasse somente nos sentimentos de dois personagens.
Queria ver a Sakura mostrando tudo que ela aprendeu e seu crescimento enquanto Kunoichi. Mas acho que isso não acontecerá. Penso eu que, por se tratar do último filme Kishimoto poderia explorar melhor os personagens e fechar as pontas soltas que ficaram no mangá.
Segundo os spoilers até o meu Uchiha lindo quase não vai aparecer. :BUUA: :BUUA:
Kishimoto tá de brincadeira comigo... E o meu SasuSaku?? Cadê??? Pq até agora não vi nada....
Enfim, só me resta esperar.
Itachi304 escreveu:Sasuke e Sakura são personagens secundários, como foram no mangá, ou também vulgo co-protagonistas, então claramente o filme abordara mais o Naruto como sempre foi e será.
Aliás é ele que torna o anime interessante, como também o foco do anime, no final das contas o resto é resto!
Paty Campos escreveu:Itachi304 escreveu:Sasuke e Sakura são personagens secundários, como foram no mangá, ou também vulgo co-protagonistas, então claramente o filme abordara mais o Naruto como sempre foi e será.
Aliás é ele que torna o anime interessante, como também o foco do anime, no final das contas o resto é resto!
@Itachi304 em nenhum momento eu questionei o fato do Naruto ser destacado.. Vc que veio com essa. Eu disse o EU gostaria que tivesse no filme, que gostaria de ver o desenvolvimento de outros personagens, o desenvolvimento de suas habilidades e tal, mas em nenhum momento falei sobre o destaque do Naruto, até pq diferente de muitos eu consigo enxergar que como Protagonista o Naruto sempre será o foco.
Acredito que cada um gostaria de ver algo no filme, justamente por ser o último, cada um deseja ver o desenvolvimento de seus personagens preferidos ou algo do tipo... Mas isso vai de cada um. O que eu gostaria pode ser diferente do que o outro deseja. Os fatos que eu citei fazem apenas referência ao que EU gostaria de ver, são apenas minhas perspectivas e cada um tem a sua.
@Topic
Segundo os spoilers a amizade entre a Sakura e o Naruto será destacada no filme. Realmente eu gostei muito de saber que isso não foi esquecido. E segundo os diálogos que foram revelados a conversa entre os dois vai ser significativa. Adoro essa amizade