Itachi304 escreveu:Sasuke e Sakura são personagens secundários, como foram no mangá, ou também vulgo co-protagonistas, então claramente o filme abordara mais o Naruto como sempre foi e será.
Aliás é ele que torna o anime interessante, como também o foco do anime, no final das contas o resto é resto!
@Itachi304 em nenhum momento eu questionei o fato do Naruto ser destacado.. Vc que veio com essa. Eu disse o EU gostaria que tivesse no filme, que gostaria de ver o desenvolvimento de outros personagens, o desenvolvimento de suas habilidades e tal, mas em nenhum momento falei sobre o destaque do Naruto, até pq diferente de muitos eu consigo enxergar que como Protagonista o Naruto sempre será o foco.
Acredito que cada um gostaria de ver algo no filme, justamente por ser o último, cada um deseja ver o desenvolvimento de seus personagens preferidos ou algo do tipo... Mas isso vai de cada um. O que eu gostaria pode ser diferente do que o outro deseja. Os fatos que eu citei fazem apenas referência ao que EU gostaria de ver, são apenas minhas perspectivas e cada um tem a sua.
@Topic
Segundo os spoilers a amizade entre a Sakura e o Naruto será destacada no filme. Realmente eu gostei muito de saber que isso não foi esquecido. E segundo os diálogos que foram revelados a conversa entre os dois vai ser significativa. Adoro essa amizade