Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Sasuke e Sakura são personagens secundários, como foram no mangá, ou também vulgo co-protagonistas, então claramente o filme abordara mais o Naruto como sempre foi e será.
Aliás é ele que torna o anime interessante, como também o foco do anime, no final das contas o resto é resto!

@Itachi304 em nenhum momento eu questionei o fato do Naruto ser destacado.. Vc que veio com essa. Eu disse o EU gostaria que tivesse no filme, que gostaria de ver o desenvolvimento de outros personagens, o desenvolvimento de suas habilidades e tal, mas em nenhum momento falei sobre o destaque do Naruto, até pq diferente de muitos eu consigo enxergar que como Protagonista o Naruto sempre será o foco.

Acredito que cada um gostaria de ver algo no filme, justamente por ser o último, cada um deseja ver o desenvolvimento de seus personagens preferidos ou algo do tipo... Mas isso vai de cada um. O que eu gostaria pode ser diferente do que o outro deseja. Os fatos que eu citei fazem apenas referência ao que EU gostaria de ver, são apenas minhas perspectivas e cada um tem a sua. :okai:

@Topic
Segundo os spoilers a amizade entre a Sakura e o Naruto será destacada no filme. Realmente eu gostei muito de saber que isso não foi esquecido. E segundo os diálogos que foram revelados a conversa entre os dois vai ser significativa. Adoro essa amizade  :planta:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Itachi304 escreveu:
Sasuke e Sakura são personagens secundários, como foram no mangá, ou também vulgo co-protagonistas, então claramente o filme abordara mais o Naruto como sempre foi e será.
Aliás é ele que torna o anime interessante, como também o foco do anime, no final das contas o resto é resto!

@Itachi304 em nenhum momento eu questionei o fato do Naruto ser destacado.. Vc que veio com essa. Eu disse o EU gostaria que tivesse no filme, que gostaria de ver o desenvolvimento de outros personagens, o desenvolvimento de suas habilidades e tal, mas em nenhum momento falei sobre o destaque do Naruto, até pq diferente de muitos eu consigo enxergar que como Protagonista o Naruto sempre será o foco.

Acredito que cada um  gostaria de ver algo no filme, justamente por ser o último, cada um deseja ver o desenvolvimento de seus personagens preferidos ou algo do tipo... Mas isso vai de cada um. O que eu gostaria pode ser diferente do que o outro deseja. Os fatos que eu citei fazem apenas referência ao que EU gostaria de ver, são apenas minhas perspectivas e cada um tem a sua.  :okai:

@Topic
Segundo os spoilers a amizade entre a Sakura e o Naruto será destacada no filme. Realmente eu gostei muito de saber que isso não foi esquecido. E segundo os diálogos que foram revelados a conversa entre os dois vai ser significativa. Adoro essa amizade  :planta:

Isso não muda o fato de que Sasuke e Sakura são forçados e sem graças, então pra que Kishi vai mostrar esses dois lixos, quando se tem um casal bem melhor e mais legal como o Naruto e a Hinata pra roubarem toda a atenção! :hummm:

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Isso não muda o fato de que Sasuke e Sakura são forçados e sem graças, então pra que Kishi vai mostrar esses dois lixos, quando se tem um casla bem melhor e mais legal como o Naruto e a Hinata pra roubarem toda a atenção! :hummm:

Guarde sua opinião para vc.... Flw. O que vc acha ou não é problema seu, e realmente eu não me importo com sua opinião. Pense o que quiser.

Aliás, ainda estou tentando entender o motivo dessa sua provocaçãozinha barata e sem sentido, pois se vc acha que eu vou cair nela, está muito enganado. Enfim, nem adianta vir fazer esses tipos de comentários, pq nem me darei mais ao trabalho de respondê-los  :okai:

@Topic

Para a galera que curte o Fanbook (e não para os provocadores), deixo os esboços que a  Pierrot fez para a Kunoichi mais esplêndida da Nova Geração (Sakura Haruno).

Ps: Acho que ninguém os postou por aqui ainda.

Esboço Sakura- Rosto :

Esboço Sakura completo :

more_horiz
Itachi304. Esta área do fórum está reservada para os membros que são fãs da personagem Sakura postarem notícias, novidades, extras, etc. Aqui não é lugar para tumulto.

Eu já conversei com você sobre este assunto e você me garantiu que não voltará a acontecer. Espero que você honre com o seu compromisso comigo. Ok?

Aos membros desta fã base, peço desculpas pelo ocorrido e se algo deste nível voltar a acontecer, peço que não caiam em provocações e nos sinalizem, para que as medidas sejam tomadas.

Última edição por Zaraki CN em Sex 28 Nov 2014, 08:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Paty, você tirou as palavras dos meus dedos.
Tipo, a primeira vez que ouvi falar em The last, pensei que ia focar nas habilidades dos personagens após a guerra. Mas vai ser para desenvolver casais (especialmente NH). Não que seja ruim, até porque eu sempre quis ver essa parte de casais, mas enfim...
Realmente, estou curiosa com SasuSaku (eu já disse isso?), quero ver esse casal em ação.
Parece que o Sasuke vai aparecer pouco. Como eu vou ver as mudanças nele? Como vou ver os sentimentos dele? Carvalho, quando eu não queria ele aparecia sempre e agora que eu quero, a criatura aparece pouco. Kishi não tá ajudando...
Ah, nós vamos ver mais da amizade da Sakura com o Naruto *-* Aww...

more_horiz
@Paty

Pelas noticias que estou vendo, SasuSaku não ganhará tanto destaque quanto esperado, parece que o filme girará em torno do casal NaruHina. Eu concordo totalmente, os personagens mereciam mais exploração no filme. Mas, quem somos nós para garantir algo, o filme ainda nem foi lançado, é esperar pra ver se terá momentos SasuSaku nele.

@Itachi304

O que você está fazendo aqui seu intrometido? Ninguém te chamou aqui, dar sua opinião tudo bem mas, desrespeitar o Fanbook dos outros é no minimo, ridículo. Ponha-se no seu lugar, o tópico é para fãs da Haruno e não um tópico anti-SasuSaku, e @Paty, nem perca tempo com ele, não vale a pena...

E a Sakura vai ter um laço único e forte com o Naruto no filme, mesmo não ficando juntos, Naruto e Sakura tem uma relação de amizade linda e um laço inquebrável, eles sempre serão especiais um para o outro. Isso é fato, por isso NaruSaku sempre será meu OTP. :QQ:

more_horiz
Hello Pessoas :QQ:

@Lu isso mesmo, eu também espero que o filme foque nas habilidades dos personagens, mas ao que parece só alguns receberão up's (se é que me entende)... A fanservice vai rolar solta :gorda:

Além da exploração da amizade da Sakura e Naruto, eu gostaria que houvesse uma interação entre o Time 7 com o retorno do Sasuke. Ainda espero que isso seja mostrado pelo menos em uma cena.

Também não vi falar nada da Tsunade nesse filme...

E quanto ao meu SasuSaku eu ainda espero vê-los juntos no filme. Tio Kishi seria um mizerento se esquecesse deles (Leia-se, eu vou lá no Japão tirar satisfações com ele). Como diz o ditado, a esperança é a ultima que morre, então vou esperar kkkkkkkk.

PS: Vcs viram o Trailer do filme?? Nossa, a Sakura tava muito linda e diva e parece que ela vai lutar contra as marionetes do Toneri. :mario:

@JC vc sumiu de novo. Tô de olho em vc flw :paola:

Bom, então até mais pessoal :planta:

more_horiz
E ai galera!

Não sumi não @Paty, eu disse, é só chamar que eu apareço :[negao]:

Bom gente, o nosso Fanbook (posso falar nosso @Williany? Kkk) sempre era o Fanbook com as mensagens mais recentes e agora depois do término do mangá deixou de ser. Vamos agitar isso aqui galera.

Como a @Paty falou, a rosada está linda no trailer e aparentemente ela estará ativa nas lutas do filme.

Parece que não mostrará o desenvolvimento SS no filme, mas a esperança é a última que morre né kkk

Bom pessoal até breve

more_horiz
Bom gente, o nosso Fanbook (posso falar nosso @Williany? Kkk) sempre era o Fanbook com as mensagens mais recentes e agora depois do término do mangá deixou de ser. Vamos agitar isso aqui galera.

É isso mesmo que o JC disse. Vamos agitar isso aqui. Até parece que o Fanbook está morrendo... Nossa diva maior e a heroína do Mangá merece um fanbook agitado gente.

Eu realmente espero que ela tenha uma boa Luta no The Last, pois pelo pouquinho que vi no trailer, ainda tenho esperanças quanto a isso.
Sakura e Sasuke no The Last :

Vou deixar umas fanarts que eu achei por ai...
SasuSaku :

Eu piro nessas Fanarts SS :

E mais SasuSaku :

SasuSaku <3... :

Família Uchiha :

Sarada usando o Katon :

Bom, então até mais pessoal.

more_horiz
Colocando um detalhe que eu esqueci de colocar no meu post passado:

É irônico ver um fã NaruHina falando que SasuSaku é um casal forçado.  :ana:

JC escreveu:
E ai galera!

Não sumi não @Paty, eu disse, é só chamar que eu apareço :[negao]:

Claro que pode chamar o Fanbook de "nosso" até porquê é de todos os fãs da Sakura do fórum, é uma área exclusiva para nós os fãs da Sakura. Eu apenas criei o Fanbook mas ele é de todos nós. :paz:

@Paty

A Sakura tá tão linda no The Last *---*

E o Sasuke parece estar no meio de uma explosão, acho que ele está em cima dos rostos dos Hokages, acho que essa cena é a que apareceu no Trailer onde uma meteoro cai onde ele está.

A Sakura vai lutar mesmo, quero ver a Haruno sambando e divando nesse filme, e essa cabeça ai no chão parece ser de uma das marionetes do Toreni:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 2 Last-new-unk8

Será que a Sakura vai lutar contra ela e pelo visto vai ganhar haha, Sakura como sempre sambando.

more_horiz
Oi pessoal ^-^

Só pra dá uma passada rápida. 
Vocês viram alguns ''print's'' de cenas? Sakura está tão linda, parece que ela usou garnier, e tão tem mais as pontas, é como posso dizer bem mais relaxado. 

E mano, marionete? A única coisa que vai me segurar neste filme é ver a Sakura e essa marionete, porque eu AMO marionetes, e realmente ganhou uma desvalorizada depois que o Sasori-kun morreu. 😢  

Enfim... Tão estou colocando minha moeda nesse filme, porque tem a aparência de ser muito zzz.

Mas também trouxe algumas imagens. *o* E me desculpem se já postaram, minha net não é tão legal. :fera: 
SasuSaku :

Sasusaku :

Chiibi :

:33 :

The Last (?) :

Venho depois aqui. u.u Bye. !

more_horiz
Ola gente tudo bem, a quanto tempo pessoal, gente vocês viram os novos videos Promocionais do the last, estão maravilhosos, gostei do Lee quebrando o meteoro e o deixando em pedaços, também gostei da Sakura (Parece que ela derrotou uma das marionetes de Toneri) ela ta muito diva, gostei também da luta de Naruto vs Toneri, parece que esse novo filme sera o melhor de todos até agora, é isso espero que ele fique épico, e de mais.

more_horiz
Esse filme parece que vai encobrir a Sakura por completo. :fem:

Eu achei uma tremenda desvalorização com a personagem pois ela vai ser ocupada por uma simples marionete, só pelo o mostrado a Marionete e bem fraca pois a Sakura nem se quer estava ferida (embora ela tenha regeneração, mas ainda sim ela teria alguma parte de sua roupa rasgada por conta da batalha). Realmente a personagem foi deixada de canto e ainda fizeram a sacanagem de colocar ela de cupido pra NaruHina.

Minhas expectativas pra esse filme não são grandes.

Segundo as novas noticias o Kishimoto vai dar uma entrevista explicando o por que dos pais da Sakura não aparecerem no mangá.

Nada muito importante pelo o visto.

more_horiz
Hi galera!!!

@Willy
É irônico ver um fã NaruHina falando que SasuSaku é um casal forçado.  :ana:

Isso é muito irônico mesmo amiga... :horak: :horak: Falar de casal forçado quando o deles precisam de um filme inteiro para mostrar como aconteceu :gorda: Sem comentários...

@Hallow adorei essas Fanarts SasuSaku (vc é dos meus kkkkkk) e essa imagem chibi é muito fofinha :*-*: :*-*:

@Kirito

Eu também achei que nesse filme a Sakura não vai ter o destaque que merece, mas vamos esperar para ver. Eu ainda tenho esperança de vê-la mostrando novas habilidades, apesar de estar meio desacreditada.

Não gostei dessa histórinha dela bancar a cupido de NaruHina... Sério, acho que poderiam aproveita-la de outra forma. Cada casal que se resolva sozinho, essa histórinha de cupido é  :aliens:

Só sei que a Sakura está muito linda nessas imagens do filme.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

E sobre a entrevista, espero que o Kishimoto não venha falar abobrinhas da Sakura, pq estou até desconfiada dessa abordagem relacionada a ela.  

Sobre a Entrevista do Kishimoto :

Enfim, vou aguardar para ver o que foi dito pelo Kishimoto... Espero coisas boas e positivas a respeito da heroína do mangá.

Gente saiu essa imagem de SasuSaku com os dizeres:  "Sakura & Sasuke-  Ainda está cedo para desistir. Por isso, você também (veja) o que vai dar nosso relacionamento "
SasuSaku :

Ainda tenho esperanças de ver meu coulple mais lindo ter algum momento no The Last.  :okai:

Ps: Ainda não me conformei com essa história do Sasuke quase não aparecer... Acho que como membro do Time 7 e como personagem importante que foi durante 15 anos, ser deixado de lado assim chega a ser ridículo. No mais só me resta esperar e torcer para que minhas poucas expectativas sejam correspondidas.

Até mais pessoal  :planta:

more_horiz
Kirito escreveu:

Eu achei uma tremenda desvalorização com a personagem pois ela vai ser ocupada por uma simples marionete, só pelo o mostrado a Marionete e bem fraca pois a Sakura nem se quer estava ferida (embora ela tenha regeneração, mas ainda sim ela teria alguma parte de sua roupa rasgada por conta da batalha). Realmente a personagem foi deixada de canto e ainda fizeram a sacanagem de colocar ela de cupido pra NaruHina.

Segundo as novas noticias o Kishimoto vai dar uma entrevista explicando o por que dos pais da Sakura não aparecerem no mangá.

Volte.

Cara se eu fosse você esperava o filme sair, ou aguardar mais informações do filme, por que ainda está muito sedo para dizermos que ela não terá uma participação importante na história, pois tem alguns personagens que eu não achava que iria fazer alguma coisa acabou queimando a minha língua (tipo o Lee quebrando meteoritos) , eu acho que Sakura ira aparecer mais que o Sasuke nesse filme, e não sei porque mais eu acho que ela ira fazer algo maneiro nesse filme, expectativas do filme a mil, valeu gente, tchau.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kirito escreveu:

Volte.

Cara se eu fosse você esperava o filme sair, ou aguardar mais informações do filme, por que ainda está muito sedo para dizermos que ela não terá uma participação importante na história, pois tem alguns personagens que eu não achava que iria fazer alguma coisa acabou queimando a minha língua (tipo o Lee quebrando meteoritos) , eu acho que Sakura ira aparecer mais que o Sasuke nesse filme, e não sei porque mais eu acho que ela ira fazer algo maneiro nesse filme, expectativas do filme a mil, valeu gente, tchau.

Se eu fosse você eu nem me animava com esse filme. Já estar mais que claro que a Hinata em quem vai ter a maior porcentagem de destaque. Nos spoilers não apareceram nada da Sakura lutar contra alguém importante ou mesmo fazer algo muito importante.

O destaque da Haruno vai se resumir a ajudar a Hinata a conquistar o Naruto, e pelo o mostrado vai lutar contra uma marionete (que não é grandes coisas visto que nem ferida a Sakura estava). Pela repercussão, trailers e os spoilers jà da pra ver que a Sakura não vai ser nem bem trabalhada pelo o Kishimoto. Acho que nem uma luta decente ela terá.

Perdão mas é isso o que eu acho.

more_horiz
Kirito escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Kirito escreveu:

Volte.

Se eu fosse você eu nem me animava com esse filme. Já estar mais que claro que a Hinata em quem vai ter a maior porcentagem de destaque. Nos spoilers não apareceram nada da Sakura lutar contra alguém importante ou mesmo fazer algo muito importante.

O destaque da Haruno vai se resumir a ajudar a Hinata a conquistar o Naruto, e pelo o mostrado vai lutar contra uma marionete (que não é grandes coisas visto que nem ferida a Sakura estava). Pela repercussão, trailers e os spoilers jà da pra ver que a Sakura não vai ser nem bem trabalhada pelo o Kishimoto. Acho que nem uma luta decente ela terá.

Perdão mas é isso o que eu acho.

Cara eu entendi o seu ponto de vista, e realmente a Hinata terá mais destaque que a Sakura, mais isso não significa que ela fique para escanteio como todos estão dizendo, afinal eu só ficarei convicto que ela não fara nada após a minha analise do filme quando eu for assistir, bem respeito sua opinião, pois isso ira realmente acontecer, mais tem muitas coisas que acontecem nos filmes do Naruto que no Trailer não amostra, enfim não desanimarei pois a esperança é a ultima que morre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos