Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
já que estão a falar de Fairy Tail vou me intrometer  enturmar e comentar também.
eu gosto da Lucy, dou altas risadas com ela, mas a Erza :molhada:  não tem como não ser fã.
mas eu também gosto do jeito animado e divertido da Lucy, comecei a ver Fairy Tail a pouco tempo, to gostando bastante.

vocês acompanham outros animes, tipo Bleach, One Piece, CDZ ?

atualmente estou acompanhando 6 kkkk.

muita linda essas fanarts que a paty postou, eu até queria postar algumas, mas a preguiça não deixa kkkk.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
gente voltei, como vão todos, gente me desculpe pelo sumiço, eu estou muito ocupado com um monte de coisas e não estou tendo muito tempo para aparecer aqui, mais eu prometo que irei aparecer com mais frequência, nunca iria abandonar o fan book da Sakura, ela é a minha personagem favorita, e nunca abandonaria vocês, então até mais gente, tchau, um forte abraço.

more_horiz
vert_ice escreveu:
já que estão a falar de Fairy Tail vou me intrometer  enturmar e comentar também.
eu gosto da Lucy, dou altas risadas com ela, mas a Erza :molhada:  não tem como não ser fã.
mas eu também gosto do jeito animado e divertido da Lucy, comecei a ver Fairy Tail a pouco tempo, to gostando bastante.

vocês acompanham outros animes, tipo Bleach, One Piece, CDZ ?

atualmente estou acompanhando 6 kkkk.

muita linda essas fanarts que a paty postou, eu até queria postar algumas, mas a preguiça não deixa kkkk.

Eu também adoro a Erza, pelo seu jeitão de mulher firme e pela sua força, realmente, não tem como não gostar da Erza, ela representa a força de uma mulher num campo de batalha, ela chega a ser tão forte a ponto de peitar magos super poderosos, eu gosto muito dela, eu também curto o Jellal e a Mirajane, a Mira é tão fofa e meiga até um certo ponto... se ela ficar com raiva ela fica 10x mais forte do que é naturalmente, fiquei besta quando vi sua verdadeira força. Bom sobre outros animes, nós até falamos disso a um tempo atrás e eu curto Bleach (fora Fairy Tail e Naruto) e estou acompanhando o anime, infelizmente dei uma pausa mas voltarei a acompanhar novamente. 

@vert_ice lembra do anime que você me sugeriu Blue Exorcist? Pois bem eu acompanhei o anime até o episódio 6/7 mas parei e pretendo voltar a acompanhar junto com Bleach, achei o anime bem legal. 

Bom falando em Bleach, quais seus personagens favoritos de Bleach vert? A minha personagem favorita é a Rukia, ela é tão forte e firme, ela me lembra muito a Erza e ela também tem suas semelhanças com a Sakura em alguns momentos ela bate no Ichigo, sem contar que em núcleo ela também é muito corajosa determinada. Eu também gosto do Ichigo e do Ishida. 

Outro personagem que eu gosto também é nada mais que o Byakuya, ele é tão perfeito. :*-*: 

O personagem é bem forte me lembra muito o Itachi, por conta de sua personalidade, quieto e misterioso, e seu modo Bankai também é bem legal. 

Bom, eu falei tanto de Bleach que até desviei um pouco o assunto do tópico, mas quem quiser falar sobre outros animes e inclusive recomendar um anime que acha legal pode compartilhar conosco. :planta:

more_horiz
@Willy

eu acompanho Bleach a pouco tempo, estou no episódio 9 ainda, então ainda não conheço muitos personagens, mas falando dos que eu conheço, eu gosto bastante da Rukia, ela é amigável, gentil, cuidadosa, mas ao mesmo tempo seria, misteriosa, forte, achei bastante interessante ela.
sobre o Ichigo, também gostei bastante dele, ele é um tipo de protagonista que foge um pouco do padrão quando comparado com Naruto, Natsu, e Luffy ( ou é Ruffy ?) :mark: , bom enfim.
claro que ele não deixa de ter seu lado divertido, mas achei ele mais serio quando comparado aos outros.

sobre Fairy Tail, também estou acompanhando a pouco tempo, então tirando Natsu, Erza, Lucy, e grai eu não vi muito dos outros personagens em combate. tirarei minhas conclusões sobre os outros mais para frente, Fairy Tail é um anime bastante animado, do bastante risada enquanto assisto.

e One Piece você assiste ?

comecei a ver a pouco tempo e até que to gostando, o primeiro episodio é mio chatinho, mas a partir do segundo já melhora bastante, o ruim é que é uma historia muito grande né kk, mas da para ir assistindo aos poucos.

atualmente também estou acompanhando Fate/Stay Night (Unlimited Blade Works), mas por causa da animação mesmo que é muito foda, serio nunca vi um trabalho tão bem feito quando se se fala de anime como desse ultimo, as lutas são muito épicas, e a historia é legalzinha, apesar de eu ter ficado boiando no primeiro episodio.

também estou vendo CDZ, não sei se você já viu.

more_horiz
Oi Gente! :QQ:

Vcs falando de outros animes e eu aqui boiando porque não acompanho nenhum a não ser Naruto. 😢 Eu cheguei a ver alguns episódios de One Piece há muito tempo atrás e gostava de assistir, mas por falta de tempo acabei parando igual aconteceu com Naruto. Estou pensando em começar a ver Bleach, mas minha net é muito ruim, assim que eu conseguir dar um jeito nela vou começar.

Vcs estão acompanhando o anime de Naruto??? Eu parei no episódio anterior ao início do arco sobre o Exame Chuunin. Pretendo colocar tudo em dia esse final de semana. Espero ver a Sakura tendo uma boa luta nesse arco, e também uma boa participação.

Deixarei mais algumas fanarts para vcs: :planta:
Sakura :

SSS :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SSS :

Time 7- Mangá :

Eu amo essa imagem... :s2:

Bom, volto depois. :ma:

more_horiz
O lugar que mais gosto do Fórum é este. Eu sempre deixei bem claro as minhas postagens aqui desde o inicio.

Eu sei que eu sumi. Mas continuo adorando a nossa Kunoichi mais forte da sua geração. Devo dar ênfase, que não importa o que digam, façam, inventem...
Por que dar suposições em algo x que não foi mostrado não importa. Por que a rosada sempre mostrou determinação, sentimentalismo e amor.

E, também eu sumi por conta do meu notbook e meu pc. Ambos estão com problema, mas consegui arrumar por enquanto o pc.

Como estão? Como será o ano de 2015 a vocês? Estão ansiosos para Abril? E o exame Chunnin estão acompanhando?

:paz:

more_horiz
Oi gente :QQ:

byuchiha escreveu:
O lugar que mais gosto do Fórum é este. Eu sempre deixei bem claro as minhas postagens aqui desde o inicio.

Como estão? Como será o ano de 2015 a vocês? Estão ansiosos para Abril? E o exame Chunnin estão acompanhando?

Eu também penso igual a vc amiga. O lugar mais legal do fórum continua sendo o Fanbook da Haruno. É sempre bom discutir com pessoas que tem bom senso e que pensam de forma semelhante. :planta:

Sobre o exame Chunnin, eu comecei a acompanhar ontem. Vi apenas dois episódios, mas gostei bastante. Ver a Sakura e Tsunade juntas foi algo bem legal, eu sempre quis saber mais sobre a relação das duas e isso foi um pouquinho mostrado. Foi muito legal também ver a determinação da Sakura em se tornar mais forte para não ficar atrás do Naruto e do Sasuke. Isso mostra o quão determinada a Haruno sempre foi.

Notícia sobre a Novel da Sakura:

Conforme já havia sido anunciado, a Novel da Sakura foi adiantada e agora será será publicada dia 03 de Abril. A mesma terá 224 páginas.

Sinopse: ''Como uma grande ninja médica, Sakura está ocupada com seu trabalho. No entanto, seus sentimentos continuam trancados em seu coração.
A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! ''

Créditos: narutoforums

Ai gente, mal posso esperar por essa Novel. :dance: :dance: Sinto que serão 224 páginas de pura delícia. :molhada:

Provavelmente veremos as habilidades da Sakura sendo melhor exploradas. Espero que ela tenha enfim superado sua mestra e que mostre coisas novas e surpreendentes, algum tipo de jutsu novo criado por ela, um genjutsu etc.
Já posso até ouvir o choro das inimigas :ana:

Fora que provavelmente o Sasuke aparecerá, então provavelmente teremos SasuSaku. :molhada: Espero ver o começo do romance entre eles, como era a relação da Haruno com o Sasuke e o nascimento da Sarada também. Assim os haters deixariam de mimimi  em dizer que o Sasuke só fez a filha e saiu pelo mundo.

Enfim, quais as expectativas de vcs para essa Novel?

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Ai gente, mal posso esperar por essa Novel. :dance: :dance: Sinto que serão 224 páginas de pura delícia. :molhada:

224 páginas? então provavelmente terá algumas batalhas bem legais e provavelmente termos ups nas habilidades da Sakura! estou vendo os Haters chorando e torcendo pra que a LN não seja supervisionada pelo tio Kishi :ana: será que tudo isso é medo de ver a Sakura finalmente superando a vovó ? :horak:

Provavelmente veremos as habilidades da Sakura sendo melhor exploradas. Espero que ela tenha enfim superado sua mestra e que mostre coisas novas e surpreendentes, algum tipo de jutsu novo criado por ela, um genjutsu etc.

Penso exatamente como você!

Assim os haters deixariam de mimimi  em dizer que o Sasuke só fez a filha e saiu pelo mundo.

:lala: :lala: :lala:

Well... eu nunca vi uma LN e não sou muito fã porém espero que tenha muitos ups e quem sabe umas lutas bem legais nessa LN,também seria interessante abordarem o relacionamento da nova família Uchiha já que ainda não vimos como e quando tudo aconteceu rsrs quer dizer ainda não foi contado direito essa história aí :fry:

Bom vou deixar uns AMV pra vocês :e.e-:

Esses vídeos são um pouco recentes,então creio que vcs ainda não devem ter visto!

Eu não curto muito mais as fangirls daqui devem gostar

Enjoy:

Paty :QQ:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

:vlwflw:

Até a próxima !

more_horiz
Socorro @Paty, 224 páginas na Ligth Novel da Sakura? OMG, pelo visto terá muita coisa para ser contada. Pela descrição nós veremos um lado da história da Sakura que não conhecemos, e pelo visto Konoha será invadida por alguém, um sinal de que veremos s Sakura em ação, estou louca para ver logo essa Ligth Novel.

Paty Campos escreveu:

Conforme já havia sido anunciado, a Novel da Sakura foi adiantada e agora será será publicada dia 03 de Abril. A mesma terá 224 páginas.

Sinopse: ''Como uma grande ninja médica, Sakura está ocupada com seu trabalho. No entanto, seus sentimentos continuam trancados em seu coração.
A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! ''

Fora que provavelmente o Sasuke aparecerá, então provavelmente teremos SasuSaku. :molhada: Espero ver o começo do romance entre eles, como era a relação da Haruno com o Sasuke e o nascimento da Sarada também. Assim os haters deixariam de mimimi  em dizer que o Sasuke só fez a filha e saiu pelo mundo.

Bom eu quero ver a Sakura lutando e mostrando novas habilidades, quero que os pais da Sakura mostrem as caras nessa Novel, espero ver mais do treinamento da Sakura com Tsunade, e espero que tudo se esclarecera nessa Ligth Novel.

@Eri, eu adorei os amvs, especialmente o ultimo, eu gostei da música.

-Tópico:

Eu tenho uma noticia para postar para vocês, está se espalhando na net, um post de um site chamado "China Times" e ele fala sobre a Sakura, mas ele não elogia a personagem, muito pelo contrário ele critica a Sakura e o Kishimoto, por ela ter ficado com o Sasuke que tentou mata-la algumas vezes e descreve Sakura como a "pior heroína".

Aqui está o link do site -> http://www.chinatimes.com/newspapers/20150103000896-260603

Segue a tradução no spoiler:

Tradução :

Isso é um absurdo. :pda:

Quem criou esse artigo só deve ser hater da personagem, esse é apenas mais um comentário negativo sobre a Sakura, o pessoal não gosta da personagem por conta dos seus erros, mas o Kishimoto fez a Sakura errar em algumas coisas justamente para mostrar que ela cresceu e evoluiu. Tudo o que tem escrito ali eu já vi diversas vezes no fórum e em diversos lugares da internet, isso é puro papo de quem não gosta da Sakura.

O que vocês acham desse artigo?

more_horiz
Oi gente tudo bem, vim trazer boas novas sobre a novel da Sakura, parece que já tem data marcada.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 16 2ymbzn5

A filial japonesa da Amazon confirmou a data de lançamento da terceira Light Novel de Naruto, "Sakura Hiden", para 04 de abril. A novela de autoria de Tomohito Osaki (responsável por novelas de Gintama, Black Cat e Nurarihyon no Mago). "Sakura Hiden" estava programada para ser lançada em julho, "Akatsuki Hiden" que estava prevista para abril será lançada em alguma outra data.

A segunda novela "Naruto - Shikamaru Hiden: Yami no Shijima ni Ukabu Kumo (Naruto - Shikamaru Hiden: A Nuvem que Flutua no Silêncio da Escuridão)", por Takashi Yano, será lançado em 04 de março no Japão.

A lista completa de lançamentos e datas seguem abaixo:

Kakashi Hiden - 04 de fevereiro (por Akira Higashiyama)
Shikamaru - 04 de março (por Takashi Yano)
Sakura Hiden - 04 de abril (por Tomohito Osaki)
Akatsuki Hiden - ???
Gaara Hiden - Junho
Konohagakure Hiden - Agosto

eu adorei a informação parece que eles adiantaram a novel dela que bom, bem espero que tenha muitas coisas boas como lutas, evolução ninja e novos poderes, bem já vou, até pessoal, fiquem com Deus.

more_horiz
Oi gente: QQ:
Eri escreveu:

224 páginas? então provavelmente terá algumas batalhas bem legais e provavelmente termos ups nas habilidades da Sakura! estou vendo os Haters chorando e torcendo pra que a LN não seja supervisionada pelo tio Kishi :ana: será que tudo isso é medo de ver a Sakura finalmente superando a vovó ? :horak:

@ Eri, estou rindo muito do mimimi dos haters.... :horak:  Tem gente com tanto medo, que só pela sinopse da novel já começou a chorar.

:QQ: Adorei esses AMV's :*-*: Todos SasuSaku... Assim que eu gosto.  Amei principalmente  o primeiro, pq gosto dessa música.

@Willi
Williany Love escreveu:
Socorro @Paty, 224 páginas na Ligth Novel da Sakura? OMG, pelo visto terá muita coisa para ser contada. Pela descrição nós veremos um lado da história da Sakura que não conhecemos, e pelo visto Konoha será invadida por alguém, um sinal de que veremos s Sakura em ação, estou louca para ver logo essa Ligth Novel.

Tradução :

Isso é um absurdo. :pda:

Quem criou esse artigo só deve ser hater da personagem, esse é apenas mais um comentário negativo sobre a Sakura, o pessoal não gosta da personagem por conta dos seus erros, mas o Kishimoto fez a Sakura errar em algumas coisas justamente para mostrar que ela cresceu e evoluiu. Tudo o que tem escrito ali eu já vi diversas vezes no fórum e em diversos lugares da internet, isso é puro papo de quem não gosta da Sakura.

O que vocês acham desse artigo?

Sim amiga, serão 224 páginas da Novel. Vai dar para explorar muito bem a personagem. Como eu disse, estou contando com muitas novidades para esse mês de Abril. Sakura merece um pouco mais de destaque por ser a heroína. Estou bem ansiosa pela Novel.
Espero que traduzam essa Novel para o Inglês, pelo menos assim teremos acesso a ela. :planta:

Sobre esse artigo, é o tipo de coisa absurda que eu ignoro totalmente. São apenas pessoas que nunca compreenderam a personagem e todas suas motivações por trás da estória. Todos sabemos que Sakura é a personagem mais humana de Naruto, justamente por agir puramente guiada por seus sentimentos. No entanto, nenhuma outra kunoichi merece ser chamada de heroína em Naruto além da Sakura, pois ela teve muitos feitos, participação e importância que lhe asseguram esse status.

Sakura fez de tudo para ajudar o Naruto. Errou ao se declarar falsamente para ele, sim. Mas foi pensando em fazê-lo desistir de algo que só estava lhe causando problemas e sofrimento. Quanto a crítica pelo fato dela ter ficado com o Sasuke, não irei nem comentar. Se essa autora não foi capaz de entender nem a Sakura, certamente nunca entendeu as motivações e os sentimentos do Sasuke, então... Autora desse texto além de ser hater, chega a ser ignorante. Apenas ignorem.

Bom, deixarei algumas fanarts:
Sakura :

Sakura e Sarada :

Sakura :

Sakura e Ino :

Sakura :

Agora chegou a vez de SasuSaku :*-*:
SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

Bom, é isso. Volto logo mais. :ma:

Invocando my friends para comentar no Book também: @Kirito, @vert_ice, @Uchiha Anonymous, @sasukebestuchiha.

more_horiz
Ridiculo esse Texto...Ridiculo... :sorry:

A pessoa Saiu de Hater...Para LishuHater...

Bom em Fim...Agora Falando em Coisa Boa... :gorda:

Adorei as Fanarts @Paty... :planta:...Principalmente as SasuSaku :flora:

Agora sério...Como a Sakura tá LINNDAA... :*-*: :ais:

Ela fico com um Jeito de Mulherão no Epílogo...Like a Tsunade... u.u
Criou Peitos... :flora: :flora: :flora:

Brincadeiras a Parte...Vamos Ver Sakura como Mãe... :nyoron:

Vamos ver o Amadurecimento da Haruno...E a relação SS...

Esse Ano Kishi tem que Fazer SS...

Ou se não Mato ele... :fogo: rsrsrs'

Até Logo... :sagacidade:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Oi gente tudo bem, vim trazer boas novas sobre a novel da Sakura, parece que já tem data marcada.

A filial japonesa da Amazon confirmou a data de lançamento da terceira Light Novel de Naruto, "Sakura Hiden", para 04 de abril. A novela de autoria de Tomohito Osaki (responsável por novelas de Gintama, Black Cat e Nurarihyon no Mago). "Sakura Hiden" estava programada para ser lançada em julho, "Akatsuki Hiden" que estava prevista para abril será lançada em alguma outra data.

A segunda novela "Naruto - Shikamaru Hiden: Yami no Shijima ni Ukabu Kumo (Naruto - Shikamaru Hiden: A Nuvem que Flutua no Silêncio da Escuridão)", por Takashi Yano, será lançado em 04 de março no Japão.

Akatsuki Hiden - ???
Gaara Hiden - Junho

eu adorei a informação parece que eles adiantaram a novel dela que bom, bem espero que tenha muitas coisas boas como lutas, evolução ninja e novos poderes, bem já vou, até pessoal, fiquem com Deus.

Que noticia ótima, eu estava não sei se aguentaria esperar até Julho de tanta curiosidade, ainda bem que adiaram essa Ligth Novel para Abril, o que já é muito bom, estou muito ansiosa para ver a Ligth Novel da Sakura (rainha).

Paty Campos escreveu:
Sobre esse artigo, é o tipo de coisa absurda que eu ignoro totalmente. São apenas pessoas que nunca compreenderam a personagem e todas suas motivações por trás da estória. Todos sabemos que Sakura é a personagem mais humana de Naruto, justamente por agir puramente guiada por seus sentimentos. No entanto, nenhuma outra kunoichi merece ser chamada de heroína em Naruto além da Sakura, pois ela teve muitos feitos, participação e importância que lhe asseguram esse status.

Sakura fez de tudo para ajudar o Naruto. Errou ao se declarar falsamente para ele, sim. Mas foi pensando em fazê-lo desistir de algo que só estava lhe causando problemas e sofrimento. Quanto a crítica pelo fato dela ter ficado com o Sasuke, não irei nem comentar. Se essa autora não foi capaz de entender nem a Sakura, certamente nunca entendeu as motivações e os sentimentos do Sasuke, então... Autora desse texto além de ser hater, chega a ser ignorante. Apenas ignorem.

Exatamente, o pessoal simplesmente escreve um artigo sem noção do que está escrevendo, o fato é que a Sakura representa as fraquezas humanas, é por isso que ela chora, erra, e faz coisas que para os olhos de alguns parecem coisas sem sentido, a Sakura consegue superar seus erros com coragem e determinação, pessoas que criticam a personagem por isso são pessoas ignorantes que se recusam a ver o verdadeiro significado de uma atitude, existem muitas pessoas assim.

Eu nunca mais postei fanarts, vou postar só algumas boazinhas. :planta:

Kawaii :

For You :

Queen *-* :

Sakura versão Alice :

Queen² :

Créditos: Tumblr. :XD:

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Akatsuki Hiden - ???
Gaara Hiden - Junho

Que noticia ótima, eu estava não sei se aguentaria esperar até Julho de tanta curiosidade, ainda bem que adiaram essa Ligth Novel para Abril, o que já é muito bom, estou muito ansiosa para ver a Ligth Novel da Sakura (rainha).

Paty Campos escreveu:

Exatamente, o pessoal simplesmente escreve um artigo sem noção do que está escrevendo, o fato é que a Sakura representa as fraquezas humanas, é por isso que ela chora, erra, e faz coisas que para os olhos de alguns parecem coisas sem sentido, a Sakura consegue superar seus erros com coragem e determinação, pessoas que criticam a personagem por isso são pessoas ignorantes que se recusam a ver o verdadeiro significado de uma atitude, existem muitas pessoas assim.

Kawaii :

For You :

Queen *-* :

Sakura versão Alice :

Queen² :

:QQ: :QQ: Adorei as Fanarts @Willi... :s2:

Aquela Ending...For You...Acho bem Legal...Mt Fofa Msm... :e.e-:

Enfim...Só eu Ansioso pela Capa do Novel??? Rsrsrs :QQ:

Tmb Deixarei Fanarts... u.u

SasuSaku :

SasuSaku2 :

Sakura e Sarada :

Onwt :3 :

Sarada Mt Fofa... :

Enfim Volto Mais Tarde u.u...

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Akatsuki Hiden - ???
Gaara Hiden - Junho

Paty Campos escreveu:

Kawaii :

For You :

Queen *-* :

Sakura versão Alice :

Queen² :

:QQ: :QQ: Adorei as Fanarts @Willi... :s2:

Aquela Ending...For You...Acho bem Legal...Mt Fofa Msm... :e.e-:

Enfim...Só eu Ansioso pela Capa do Novel??? Rsrsrs :QQ:

Tmb Deixarei Fanarts... u.u

SasuSaku :

SasuSaku2 :

Sakura e Sarada :

Onwt :

Sarada Mt Fofa... :

Enfim Volto Mais Tarde u.u...

Ola gente tudo bom como vocês, bem eu estou muito ansioso pela novel da Sakura, mal posso esperar para vela lutando e mostrando que cresceu e amadureceu, ela realmente está linda no epilogo, uma gata, diva, rainha, Deusa, fada, dona do meu coração, ela é e sempre será incrível para mim, Sakura é a diva das divas, que samba com dignidade na cara dos haters, e tomara que essa novel de um cala aboca nos haters que adoram a diminuir.

@UchihaAnonymous adorei as fan arts são lindas, gostei muito delas, principalmente da Sakura e da Sarada (diva superior com diva Junior ), como sempre elas divam de mais.

bem até pessoal, adorei ter vindo visitar vocês, foi uma honra, até seus divos, tchau.

more_horiz
Oi Gente linda do meu s2 :QQ:

Uchiha Anonymous escreveu:
Agora sério...Como a Sakura tá LINNDAA... :*-*:  :ais:
Ela fico com um Jeito de Mulherão no Epílogo...Like a Tsunade... u.u
Brincadeiras a Parte...Vamos Ver Sakura como Mãe... :nyoron:

Vamos ver o Amadurecimento da Haruno...E a relação SS...

Esse Ano Kishi tem que Fazer SS...

Ou se não Mato ele... :fogo: rsrsrs'

:horak: :horak: Pois se o Kishimoto não mostrar SasuSaku no filme, spin-off ou na Novel da Sakura quem vai matar ele sou eu. E da forma mais trágica possível. :flora: Não admito ficar sem ver SasuSaku. Kishimoto que me aguarde.

Adorei todas as Fanarts que vc postou. Muito lindas... Adoro as fanarts SasuSaku :*-*:

Também estou muito ansiosa pela capa da Novel da Sakura. Espero que seja bem linda assim como a Sakura, que por sinal sempre foi linda, mas no The Last e no epílogo ficou mais bela ainda. :*-*: Também estou esperando muitoooo que SasuSaku seja abordado na Novel, que possa esclarecer o início do relacionamento entre eles, como se casaram e todas essas coisas que nós não pudemos ver. Eu iria ficar muito contente se isso acontecesse. ^^

@Willi, amei as fanarts que vc postou. Todas  belíssimas por sinal. :planta:

Deixarei mais algumas Fanarts lindinhas aqui.
Sakura linda :

Sakura shippuden :

Perfeição que está no meu avatar :

Sakura s2 :

Agora as Fanarts SasuSaku :*-*:
Road to Ninja :

SasuSaku perfect :

SasuSaku the best :

SasuSaku *-* :

SasuSaku :) :

Meus <3 :

Bom pessoal volto depois. Ficarei atenta as novidades sobre a Novel da Sakura para trazer para o Fanbook. Até mais :debye:

more_horiz

Minhas expectativas estão em alta, talvez a Novel não aborde tudo que eu desejo: ups, novas lutas, aproximação da Haruno com o Sasuke.

Mas só pelo fato de ser a Novel da Sakura, eu já estou muito satisfeita, a rosada não tem uma imagem muito boa por parte de uma grande massa de fãs, não que isso importe para mim.

Mas eu espero que a mentalidade dos haters mude um pouco e pare de criticar tanto a Sakura pelos seus sentimentos, ela é humana e tem direito de errar, e estar entre o protagonista principal e o antagonista que tem níveis muito diferente da mesma é um pouco massacrante, pois ela está sujeita a criticas. Enfim, gosto de personagens determinados, que erram e e buscam melhorar. Personagens "perfeitinhos" é irritante.

Gente eu adorei todas as Fanarts que vocês colocaram por aqui, a maioria eu já tinha visto. Salvei todas, então irei colocar as minhas também, se tiver alguma repetida, perdão!

Antigo avatar :

Observação: Não consegui upar mais nenhuma imagem, então vai apenas essa mesmo! :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos