Socorro @Paty, 224 páginas na Ligth Novel da Sakura? OMG, pelo visto terá muita coisa para ser contada. Pela descrição nós veremos um lado da história da Sakura que não conhecemos, e pelo visto Konoha será invadida por alguém, um sinal de que veremos s Sakura em ação, estou louca para ver logo essa Ligth Novel.
Paty Campos escreveu: Notícia sobre a Novel da Sakura:
Conforme já havia sido anunciado, a Novel da Sakura foi adiantada e agora será será
publicada dia 03 de Abril. A mesma terá
224 páginas.
Sinopse: ''Como uma grande ninja médica, Sakura está ocupada com seu trabalho. No entanto, seus sentimentos continuam trancados em seu coração.
A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! ''
Créditos: narutoforums
Ai gente, mal posso esperar por essa Novel. :dance: :dance: Sinto que serão 224 páginas de pura delícia. :molhada:
Provavelmente veremos as habilidades da Sakura sendo melhor exploradas. Espero que ela tenha enfim superado sua mestra e que mostre coisas novas e surpreendentes, algum tipo de jutsu novo criado por ela, um genjutsu etc.
Já posso até ouvir o choro das inimigas
Fora que provavelmente o Sasuke aparecerá, então provavelmente teremos SasuSaku. :molhada: Espero ver o começo do romance entre eles, como era a relação da Haruno com o Sasuke e o nascimento da Sarada também. Assim os haters deixariam de mimimi em dizer que o Sasuke só fez a filha e saiu pelo mundo.
Enfim,
quais as expectativas de vcs para essa Novel?
Bom eu quero ver a Sakura lutando e mostrando novas habilidades, quero que os pais da Sakura mostrem as caras nessa Novel, espero ver mais do treinamento da Sakura com Tsunade, e espero que tudo se esclarecera nessa Ligth Novel.
@Eri, eu adorei os amvs, especialmente o ultimo, eu gostei da música.
-Tópico:
Eu tenho uma noticia para postar para vocês, está se espalhando na net, um post de um site chamado "China Times" e ele fala sobre a Sakura, mas ele não elogia a personagem, muito pelo contrário ele critica a Sakura e o Kishimoto, por ela ter ficado com o Sasuke que tentou mata-la algumas vezes e descreve Sakura como a "pior heroína".
Aqui está o link do site -> http://www.chinatimes.com/newspapers/20150103000896-260603
Segue a tradução no spoiler:
Tradução :
Ok pessoal, usei o Google Tradutor para traduzir este artigo. Não é perfeitamente traduzida mas é compreensível. Antes de postar, vou resumi-lo.
Eles compararam o trabalho de dois autores: "Masashi Kishimoto" ea segunda é que eu acho "Gu caneta Tie Xinlan". Eles criticaram Sakura como uma heroína pior por causa de seus defeitos, tais como: a sua confissão falsa para Naruto para matar Sasuke e depois Naruto salvando-a de Sasuke, ela sempre dependendo de Naruto e acabar chorando, flertando com Sasuke em 693 e Sasuke dizendo isso " Eu não posso pensar em nenhuma razão para gostar dela ou ser o seu favorito. " Mesmo quando Sasuke disse isso, eles ainda acabaram juntos. Por quê? E aquela cena testa puxão era algo entre Itachi e Sasuke. etc
Bem, agora eu estou postando a tradução então aqui está:
"" Naruto ", os fãs Sakura Haruno a história do fogo da fraude atriz mais reconhecida. (Figura / Zhou)
Há um romancista Gu caneta Tie Xinlan, cartunista Masashi Kishimoto caneta também tem uma cereja core, que têm em comum são os "leitores de caráter mais odiados," nos últimos anos, o que é ainda mais irritante do que o ex-extensão.
Se isso Personagens Gu fêmeas, todos os que odeia? "Twins" Tie Xinlan na lista absoluta, porque ela ama Hua Wuque tanto amo peixes pequenos, obviamente, um segundo antes cryings Ganchangcunduan também peixes pequenos, mas imediatamente colocou sob um segundo braços Hua Wuque, mesmo o original em Yannan Tian abusado seus heróis são " volúvel, inconstante. " No entanto, mais recentemente, tem sido mais do que nós odiamos personagens Tie Xinlan aparecer, e que é a "cereja do núcleo."
Fãs vão posição balanço louco
"Core Sakura" é que os usuários "Naruto" Sakura Haruno apelido tomadas porque sentem Sakura Tie Xinlan age com quase exatamente o mesmo, ainda mais terrível do que Tie Xinlan. Usuários em geral acreditam que Sakura inútil chorar de novo, continuar a Naruto Uzumaki como uma ferramenta, que ela "não sabia então oscilando atribuição", muito parecido com os especuladores apostando em ambos os lados, a chamou de núcleo cereja totalmente não é um exagero.
A última palha que quebra todos, Sakura agora está fingindo para salvar Sasuke Naruto confissão, que permitem que os usuários criticou a iniciativa, decidiu matar Sasuke e Sakura, mas ainda não poderia fazê-lo chorar, mas estava sob Sasuke analgésicos e, por fim, a invocar Naruto salvamento. Alguns acidente, disse: "Como uma menina, eu não podia ficar o dia todo, todos os salvar Naruto, sempre salvo, salvo para sempre ......."
Pode tal Sakura e Sasuke, mesmo no resultado final ainda está junto, a súbita "Sakura Sakura com" deixar parte dos fãs "Naruto" totalmente inaceitável ", a interação entre eles raramente, também vê o início do aparecimento dos onda Sakura Uji, quando um flirt menina, paquerar, para 693 palavras, Sasuke, para ser justo, eu acho que as próprias palavras "Eu não posso pensar em nenhuma razão para gostar dela ou ser seu favorito '."
Até o próprio Sasuke dizer, e como você deseja aceitar? Especialmente irmão modelado Itachi Sasuke Sakura testa apontam que cortina, assim os usuários podem entrar em colapso rugido de novo ", que joga na testa é" furão Deus "patente, u Why! Por quê?" Mapa Spoof avalanche ocorre, além de "Zuo Ming com" esta comparação de espécies alternativas, os resultados da morte de Sakura para obter a maioria dos usuários de todas as idades.
Testa bomba que cortina foi parodiado usar Rachel Sasuke, Sakura e instantaneamente estourou sangue morreu, amigos Huan comenta: "Eu acredito que este é verdadeiros originais, Kishimoto devem estar em ordem para passar no departamento editorial foi modificado." Outra é "capítulo final, ── Naruto Filme" da capa de CD música-tema, inicialmente pacífica Naruto e Hinata caminhou, versão paródia da imagem, à esquerda levantada na grama é de Sakura sepultura PS, a atmosfera de repente graves como se tivessem acabado, internautas Só posso dizer que é realmente criativo, ressentimento por pontos ".
Isso é um absurdo.
Quem criou esse artigo só deve ser hater da personagem, esse é apenas mais um comentário negativo sobre a Sakura, o pessoal não gosta da personagem por conta dos seus erros, mas o Kishimoto fez a Sakura errar em algumas coisas justamente para mostrar que ela cresceu e evoluiu. Tudo o que tem escrito ali eu já vi diversas vezes no fórum e em diversos lugares da internet, isso é puro papo de quem não gosta da Sakura.
O que vocês acham desse artigo?