Oi pessoal? Onde vocês estão? Todo mundo sumiu do fanbook e faz muito tempo que ninguém posta aqui, até eu sumi por um tempo, infelizmente, o fanbook anda meio "morto". Cadê o pessoal daqui? Vamos ressuscitar nossa fanbase, não vamos deixar o fanbook da Sakura-chan morrer. GO SAKURETS! :XD:
Bem, sobre a LN da Sakura, eu acabei de ver o primeiro capitulo. E estou super orgulhosa da Sakura até agora, ela decidiu fundar uma clinica para ajudar as crianças com traumas, e ela oferece todo carinho e apoio para eles, ela realmente parece muito ocupada com tudo isso, e a Ino está ajudando ela (coisa que adorei), eu vou continuar a leitura, adorei ver o primeiro capitulo. Depois eu vou ler o segundo e comento sobre o ele.
São tantas novidades chegando, que é difícil ficar por dentro de todas, mas vou tentar me manter atualizada. E comentando um pouco sobre a Giden que acabou de lançar. Eu estou muito curiosa para ver o próximo capitulo, e quero ver a explicação do Kishimoto em relação a ausência do Sasuke na vida da filha.
Por incrível que pareça, tem gente que gosta de acreditar que Sasuke foi lá e fez uma filha em uma mulher e deu ela para outra cuidar, quem pensa assim que continue no seu mundo de ignorância porque parece que nunca vão aprender a interpretar e entender uma simples leitura. Da mesma forma que se aproveitam de tudo pra sempre tacharem a Sakura de retardada e o Sasuke de um homem desprovido de sentimentos, não sei de onde tiraram essa de que a Sarada é filha da Karin. :copo:
Enfim... Mudando de assunto, eu amei o visual da Sarada, ela ficou bem estilosa, combinou com sua personalidade, falando em personalidade... a Sarada é uma Kuudere, eu adorei sua personalidade, fria e esperta. Genteeee, aquela foto da Sarada bebê é tão fofa:
Sarada é tão adorável *----*
Mudando novamente de assunto, eu estou com várias idéias legais para animar o Fanbook, mas espero contar com cada um de vocês. Bjs.