Williany Love escreveu:Bom, mil desculpas por não ter entrado no Fanbook esses dias gente. É que com a época do Natal eu estava um pouco ausente no fórum, e não tinha muito tempo para postar aqui e sempre que entrava no fórum eu ia cuidar de outras coisa bom, eu amei esse cosplay @T.h, já vi vários cosplays dessa garota no Tumblr e são todos super criativos e ela é linda. Olhem esses cosplays dela:spoiler :
QUE DIVA *----*
Adorei todas as fanarts @Paty. E @TSC quero ver suas teorias, traz mesmo tá. Estou no aguardo rsrs, essa sua assinatura da Lucy *---*.
Eu queria compartilhar uma coisinha com vocês sobre algo que vi no fórum. Já viram o Fórum Awards que ocorre todo ano aqui no fórum? Pois bem, o Fanbook vencedor desse ano foi o Fanbook da Hinata, e criaram um userbar da Sakura ferida apenas para desmerecer a personagem e exaltar o Fanbook da Hinata, vejam:spoiler :
Nada contra o fato do Fanbook ter ganhado acho o Fanbook criado pelo @nurari bem elaborado e bonito (coisa que já falei pra ele na pura sinceridade). Mas isso chega a ser uma falta de respeito com a personagem e principalmente com os fãs, depois não querem que a gente reclame, é muito desagradável ver uma coisa dessas, mas fazer o que né.
E ai Sumida como vai Wil, bem tenho uma coisa para mostrar para vocês, eu sei que não é muita novidade mais é legal, é um vídeo com algumas cenas do filme The Lat, e tem algumas da Sakura divando, vejam só abaixo.
tchau gente, até mais.