Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love escreveu:
Bom, mil desculpas por não ter entrado no Fanbook esses dias gente. É que com a época do Natal eu estava um pouco ausente no fórum, e não tinha muito tempo para postar aqui e sempre que entrava no fórum eu ia cuidar de outras coisa bom, eu amei esse cosplay @T.h, já vi vários cosplays dessa garota no Tumblr e são todos super criativos e ela é linda. Olhem esses cosplays dela:

spoiler :

QUE DIVA *----*

Adorei todas as fanarts @Paty. E @TSC quero ver suas teorias, traz mesmo tá. Estou no aguardo rsrs, essa sua assinatura da Lucy *---*. 

Eu queria compartilhar uma coisinha com vocês sobre algo que vi no fórum. Já viram o Fórum Awards que ocorre todo ano aqui no fórum? Pois bem, o Fanbook vencedor desse ano foi o Fanbook da Hinata, e criaram um userbar da Sakura ferida apenas para desmerecer a personagem e exaltar o Fanbook da Hinata, vejam:

spoiler :

Nada contra o fato do Fanbook ter ganhado acho o Fanbook criado pelo @nurari bem elaborado e bonito (coisa que já falei pra ele na pura sinceridade). Mas isso chega a ser uma falta de respeito com a personagem e principalmente com os fãs, depois não querem que a gente reclame, é muito desagradável ver uma coisa dessas, mas fazer o que né.

E ai Sumida como vai Wil, bem tenho uma coisa para mostrar para vocês, eu sei que não é muita novidade mais é legal, é um vídeo com algumas cenas do filme The Lat, e tem algumas da Sakura divando, vejam só abaixo.

tchau gente, até mais.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Vou me intrometer no assunto...
Eu sei que é chato ver seu personagem favorito sofrendo "bulliyng" (falta de palavra melhor)... Mas isso ai é zoeira porque o pessoal não gosta da Sakura e pelo fanbook ter perdido (acho que é isso). Não sei se vão mudar a imagem ou deixar essa.
Ah, ano que vem aguarde a concorrência no book hein hahaha. Ano que vem entro na disputa de book!
Bom, esses dias ia trazer umas fanarts, mas não sei onde tá. Vou procurar melhor... Acho que tá em algum lugar no pen drive haha.
Cadê o restante do pessoal do book? Tomou doril e sumiu né haha.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Vou me intrometer no assunto...
Eu sei que é chato ver seu personagem favorito sofrendo "bulliyng" (falta de palavra melhor)... Mas isso ai é zoeira porque o pessoal não gosta da Sakura e pelo fanbook ter perdido (acho que é isso). Não sei se vão mudar a imagem ou deixar essa.
Ah, ano que vem aguarde a concorrência no book hein hahaha. Ano que vem entro na disputa de book!
Bom, esses dias ia trazer umas fanarts, mas não sei onde tá. Vou procurar melhor... Acho que tá em algum lugar no pen drive haha.
Cadê o restante do pessoal do book? Tomou doril e sumiu né haha.

Eu achei essa "zoeira" desnecessária e infantil, é muito desagradável ver esse tipo de coisa, é uma falta de respeito com a personagem e com os fãs, se fosse ao contrario eu aposto que diriam a mesma coisa, eu estou super chateada com essa atitude. Eu quero ver logo o Fanbook da Tsuna gente, ela merece um Fanbook @Lu por ser uma ótima personagem, e pelo visto a concorrência será bem dura mesmo rsrs. Eu acho que vão deixar aquela imagem mesmo, como o pessoal é, acho super difícil de tirarem ela. 

@Jackie

A Sakura está divando nesse vídeo, quero assistir logo o The Last para ver mais cenas da Sakura e ver ela divando. Mas do jeito que anda, só veremos o filme no meio do ano.  :pat:

more_horiz
Oi Gente :QQ:

Eu queria compartilhar uma coisinha com vocês sobre algo que vi no fórum. Já viram o Fórum Awards que ocorre todo ano aqui no fórum? Pois bem, o Fanbook vencedor desse ano foi o Fanbook da Hinata, e criaram um userbar da Sakura ferida apenas para desmerecer a personagem e exaltar o Fanbook da Hinata

@Willi também não gostei disso, confesso que fiquei incomodada sim. Mas não vale a pena falar nada, pq no fundo todos sabemos como isso funciona aqui no fórum, né? Deixa estar amiga. Vamos editar nosso Book e deixá-lo lindo e divoso.

@Lu Senju Tu está sumida heim amiga??

@Jackie adorei o vídeo... Sinceramente o que me fará ver esse filme é apenas a Sakura, pq o resto não tenho muito interesse não. rsrrs
Estou esperando ansiosamente pelo spin-off que será lançado, bem como a Novel da Sakura. Mal posso esperar por isso.

Uma pergunta: Vcs estão acompanhando o anime???? Eu estou meio atrasada, mas amanhã colocarei os episódios em dia.

Volto depois :planta:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Oi Gente :QQ:

Eu queria compartilhar uma coisinha com vocês sobre algo que vi no fórum. Já viram o Fórum Awards que ocorre todo ano aqui no fórum? Pois bem, o Fanbook vencedor desse ano foi o Fanbook da Hinata, e criaram um userbar da Sakura ferida apenas para desmerecer a personagem e exaltar o Fanbook da Hinata

@Willi também não gostei disso, confesso que fiquei incomodada sim. Mas não vale a pena falar nada, pq no fundo todos sabemos como isso funciona aqui no fórum, né? Deixa estar amiga. Vamos editar nosso Book e deixá-lo lindo e divoso.

@Lu Senju Tu está sumida heim amiga??

@Jackie adorei o vídeo... Sinceramente o que me fará ver esse filme é apenas a Sakura, pq o resto não tenho muito interesse não. rsrrs
Estou esperando ansiosamente pelo spin-off que será lançado, bem como a Novel da Sakura. Mal posso esperar por isso.

Uma pergunta: Vcs estão acompanhando o anime???? Eu estou meio atrasada, mas amanhã colocarei os episódios em dia.

Volto depois :planta:

Ela Voltou  :iupi: :iupi: :iupi:

@PatyCampos @LuSenju @WillianyLove

Acredito que fosse Ao Contrario os Fãs da Hinata estavam Já Chorando Pedindo para que fosse tirada a Imagem... :paola:  :sorry: 

Não Gostei Da Atitude...Mesmo sendo Como Brincadeira e Satirizar a Personagem...Lámentavel...

Já Desejando um 2015 cheio de PAZ,LUZ e FELICIDADES para todas as Meninas @LuSenju
@WillianyLove e @PatyCampos e ao Amigo @Jackiesantos2 que Construíram esse Fanbook Maravilhoso (Sakura Diva)...

Mesmo conhecendo o Fórum e o Fanbook no Final do Ano (Novembro) considero vcs já como Amigos...  :planta: 

Enfim...Espero Que em 2015 o Fanbook volte a todo Vapor... Rei do Camarote :fufu: :garcia:

more_horiz
Oi gente, oia eu \o/

E relaxem quanto essa história de Awards, zoera, etc e tal.
Ser amigo da staff (babação conta), ou ser do próprio grupo é o que define o que você pode ou nâo fazer no fórum.

Sobre um Fanbook da Tsuna, *-----------------------------*

trouxe uma teoria relativamente antiga da Sakura, mas que não foi nem refutada ou confirmada pelo mangá (e ela não é minha):
ah, e eu mudei algumas coisinhas para deixar a teoria em dia com a realidade do mangá (e algumas coisas que eu não concordei com a original)

Sm das lesmas?? :

more_horiz
Galera, vocês realmente se importam com isso de userbar? Fanbook da Hinata fala mais do Sakura do que a própria personagem central do tópico, chega a ser engraçado. :HAHA:

Só o fato da Sakura aparecer é sinal de que não é esquecida. Ninguém se lembra de alguém que não é importante ou não faz falta, fica a dica. :okai:

more_horiz
Paty Uchiha escreveu:
@Willi também não gostei disso, confesso que fiquei incomodada sim. Mas não vale a pena falar nada, pq no fundo todos sabemos como isso funciona aqui no fórum, né? Deixa estar amiga. Vamos editar nosso Book e deixá-lo lindo e divoso.

É isso ai @Paty, com essa nova edição que estamos fazendo, o Fanbook ficará muito mais elaborado e melhor do que já está, só aguardem.

E faz muito tempo que eu nem vejo o anime, depois do episódio em que a Sakura lutou contra os mini-juubis eu deixei de acompanhar fielmente o anime. Eu também estou super desatualizada nos episódios do anime, vou ver se assisto o restante esses dias. 

@Uchiha Anonymous, feliz ano novo para você também, aliás, desejo um ótimo ano para TODOS os fãs da Sakura aqui do Fanbook, e que ele venha cheio de bençãos e paz, adoro todos vocês, um feliz ano novo para todos. :XD:

@T.h. Essa sua assinatura é tão rachante hauhau. :HAHA:

more_horiz
Ola gente, Até quem fim a sumida apareceu como vai Wil, bem eu e uma galera ontem ficamos decepcionados com algumas coisas incoerentes que vimos em algumas cenas do filme The Last, a primeira é o fato do Lee não ser o único usuário de Rashomon Tonkou ( Oitos portões internos) quem viu o vídeo que eu postei viu que Lee e vários ninjas Random aparecem com a aura verde e logo em seguida ele quebram o meteoro, e não para por ai a segunda pessoa a ser desvalorizada foi a Ino, ela e vários ninjas aparecem com aquele aparelho na cabeça, para se comunicarem com a aldeia.

quer dizer que agora Tem vários Telepatas e vários usuários de Rashomon Tonkou, para mim isso deixa bem claro que esse filme não será tão bom do que nos pensamos, como assim gente a Ino conectou a Aliança Shinobi sozinha e agora aparecem vários ninjas como poderes telepáticos e o Lee, nem preciso dizer nada, mais o mais incrível é que os fãs do foco (Hinata) ficam tirando sarro da gente que reclama, dizem que é mimimi de fãs, que agente samos um bando de chorros, e que temos que aceitar isso, as únicas pessoas que estão contentes com esse filme são os fãs do Foco (Hinata), pois o Foco (Hinata) ganhou chakra do Hamura, e acham que os demais personagens tem que se danar, não gosto disso acho injusto.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ola gente, Até quem fim a sumida apareceu como vai Wil, bem eu e uma galera ontem ficamos decepcionados com algumas coisas incoerentes que vimos em algumas cenas do filme The Last, a primeira é o fato do Lee não ser o único usuário de Rashomon Tonkou ( Oitos portões internos) quem viu o vídeo que eu postei viu que Lee e vários ninjas Random aparecem com a aura verde e logo em seguida ele quebram o meteoro, e não para por ai a segunda pessoa a ser desvalorizada foi a Ino, ela e vários ninjas aparecem com aquele aparelho na cabeça, para se comunicarem com a aldeia.

quer dizer que agora Tem vários Telepatas e vários usuários de Rashomon Tonkou, para mim isso deixa bem claro que esse filme não será tão bom do que nos pensamos, como assim gente a Ino conectou a Aliança Shinobi sozinha e agora aparecem vários ninjas como poderes telepáticos e o Lee, nem preciso dizer nada, mais o mais incrível é que os fãs do foco (Hinata) ficam tirando sarro da gente que reclama, dizem que é mimimi de fãs, que agente samos um bando de chorros, e que temos que aceitar isso, as únicas pessoas que estão contentes com esse filme são os fãs do Foco (Hinata), pois o Foco (Hinata) ganhou chakra do Hamura, e acham que os demais personagens tem que se danar, não gosto disso acho injusto.

Super concordo Jackie, acho que o The Last devia ter sido feito para explorar mais as habilidades dos personagens, mas infelizmente, será todo sobre NaruHina, eu só quero ver o The Last para ver se a Sakura lutará nele, pois não é possível que toda sua participação no filme seja apenas para servir de cupido para Naruto e Hinata, a produção subestimou a própria personagem e fez ela servir de cupido para o Naruto. Mas infelizmente só nos resta aceitar e esperar o Ligth Novel da Sakura e tem novidades vindo por ai como o arco-filler do anime para Janeiro e mais algumas coisas.

@TSC

Nem comentei sobre sua teoria, tinha esquecido (sorry). Ela é bem coerente, eu estava na dúvida sobre a ligação desse simbolo do Hashirama com o Byakugou, essa teoria já esclareceu minha dúvida. Eu também acho que a Sakura (ou a Tsuna) poderia ter mostrado um Modo Sennin das Lesmas, seria bem coerente, é uma pena que Kishimoto não levou essa história para frente e explicou a origem do Byakugou e a ligação da Katsuyu com o Byakugou.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Super concordo Jackie, acho que o The Last devia ter sido feito para explorar mais as habilidades dos personagens, mas infelizmente, será todo sobre NaruHina, eu só quero ver o The Last para ver se a Sakura lutará nele, pois não é possível que toda sua participação no filme seja apenas para servir de cupido para Naruto e Hinata, a produção subestimou a própria personagem e fez ela servir de cupido para o Naruto. Mas infelizmente só nos resta aceitar e esperar o Ligth Novel da Sakura e tem novidades vindo por ai como o arco-filler do anime para Janeiro e mais algumas coisas.

@TSC

Nem comentei sobre sua teoria, tinha esquecido (sorry). Ela é bem coerente, eu estava na dúvida sobre a ligação desse simbolo do Hashirama com o Byakugou, essa teoria já esclareceu minha dúvida. Eu também acho que a Sakura (ou a Tsuna) poderia ter mostrado um Modo Sennin das Lesmas, seria bem coerente, é uma pena que Kishimoto não levou essa história para frente e explicou a origem do Byakugou e a ligação da Katsuyu com o Byakugou.

Gente eu estou começando a achar que Kishimoto não supervisionou filme nenhum, até por que quando saiu a noticia de que ele iria supervisionar o filme, o The Last já estava quaze pronto, não acho que deu tempo de supervisionar nada, acredito eu que ele só assinou para dizer que ele contribuiu também, para ser sincero, eu até assistirei o The lat mais sem entusiasmo, pois o filme é do Naruto (cara maneiro) e o Foco (Hinata), só espero que  Naruto no Senaka Nakama no Kiseki (O Retorno de Naruto ~O Milagre dos Companheiros seja uma boa série e também no Boruto The Movie, e que eles não cometam o mesmo erro do The Last.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

@TSC

Gente eu estou começando a achar que Kishimoto não supervisionou filme nenhum, até por que quando saiu a noticia de que ele iria supervisionar o The Last o filme já estava quaze pronto, não acho que deu tempo de supervisionar nada, acredito eu que ele só assinou para dizer que ele contribuiu também, para ser sincero, eu até assistirei o The lat mais sem entusiasmo, pois o filme é do Naruto (cara maneiro) e o Foco (Hinata), só espero que Naruto no Senaka Nakama no Kiseki (O Retorno de Naruto ~O Milagre dos Companheiros seja uma boa série e também no Boruto The Movie, e que eles não cometam o mesmo erro do The Last.

Será mesmo que o Kishimoto não supervisionou o filme? Bom eu li no Tumblr que ele falou que nem tinha pensado numa forma de desenvolver o romance entre Naruto e Hinata e a Pierrot sugeriu que o filme girasse em torno disso. Eu acho que foi isso mesmo, e eu também espero que esse novo filme do Boruto seja bom e que explore um pouco a Sarada, quero ver como Kishimoto vai criar lutas para o Boruto se o mundo está em paz. Mas como ele prometeu um "novo método de luta para Boruto", eu espero que seja algo bom.

more_horiz
Coitada da Ino, ela, o Lee e os demais dos 11 de konoha foram desmerecidos, para o Foco (Hinata) brilhar, ou seja para o foco (Hinata) brilhar tiveram que tirar o brilho dos outros personagens, o que me deixa chateado, e os fãs do Foco (Hinata) são muito ignorantes mesmo, no tópico oito portões desmerecido eles ficaram tirando sarro de nos que não gostamos do fato do Lee ter ficado tão banalizado, a Ino Também coitada, e os outros nem aparecem direito no filme, A Sakura até aparece mais do que os outros mais não sei se ela lutará com ninguém forte, pois o Foco (Hinata) rouba toda a cena do filme, e não sobra espaço para os outros, enfim a mesmo ele não aparecendo direito nesse Filme nunca deixarei de gostar dele, e não importa o que os fãs do Foco (Hinata) Irão falar, não ligo para a opinião deles.

more_horiz
Bom pessoal eu não comento aqui a muito tempo mas é porque eu não estou mais acompanhando praticamente nada relacionado a Naruto rsrs desanimei um pouco...

Vim dizer pra vocês não se preocuparem com provocações ainda mais de quem não tem moral e coragem de assumir que fez aquilo só pra provocar já que fizeram duas versões do prêmio. No mais eu concordo com o T.h. kkkk

Sobre o The Last,bom eu também não sei praticamente nada sobre ele kkk estou desanimado pois parece que terá poucas lutas.

Também não sei se é verdade mas parece que o anime vai ter uma continuação e espero que valha a pena... eu não acompanho mais o anime mas eu irei voltar a acompanhar quando o Guy abrir os gates !

No mais eu gostaria de desejar um feliz ano novo para todo o pessoal do Fanbook que me recebeu muito bem aqui nesse ano de 2014!

E que venha 2015!!

more_horiz
Pra você também Eri um ótimo ano novo, Bem é verdade sim Eri o anime irá continuar, mesmo após o termino do mangá, eu fique sabendo que terá uma nova saga depois do Shippuden que o titulo é Naruto no Senaka Nakama no Kiseki (O Retorno de Naruto O Milagre dos Companheiros), tomara
que essa nova saga explore os 11 de konoha pois np Shippuden não foram bem explorados, e é óbvio que essa nova saga será depois das spin Off da nova geração de ninjas de Konoha.

more_horiz
Oi para todos :QQ:

Uchiha Anonymous escreveu:
Ela Voltou  :iupi: :iupi: :iupi: Mesmo conhecendo o Fórum e o Fanbook no Final do Ano (Novembro) considero vcs já como Amigos...  

@Uchiha Anonymous Eu sempre voltarei, afinal considero esse Fanbook o melhor lugar do fórum. Saibas que também temos grande consideração por ti, e não deixe de comentar por aqui. :planta:

@TSC Eu já tinha lido algo relacionado a essa teoria antes, e confesso que a achei bem coerente. Seria perfeitamente plausível a Sakura obter o Modo Sennin das Lesmas, levando em consideração todas as questões abordadas durante o mangá sobre contratos, byakugou etc. Fora que isso daria a possibilidade da personagem ser melhor explorada, quem sabe em algum futuro (distante ou não) saia algo relacionado que possa explicar essa questão do Modo Sennin das Lesmas que ficou subentendido.
Vamos aguardar e torcer para que sim.

@T.h
alera, vocês realmente se importam com isso de userbar? Fanbook da Hinata fala mais do Sakura do que a própria personagem central do tópico, chega a ser engraçado. :HAHA:

Só o fato da Sakura aparecer é sinal de que não é esquecida. Ninguém se lembra de alguém que não é importante ou não faz falta, fica a dica.

:horak: SOS estou morrida. Mas é a pura verdade, se vc entrar no book grande parte dele é falando da Sakura ou da Fanbase dela. #Desnecessário

@Jackie santos2 Quanto ao The Last não tenho expectativas tão grandes quanto inicialmente. Antes do lançamento do filme  eu achava que os personagens em sua grande maioria seriam bem explorados, tanto emocionalmente como em questão de habilidades. Mas pelos spoilers vimos que isso não aconteceu, e que o foco se deu ao romance NaruHina (nada contra) mas poderiam utilizar outras coisas para dar ênfase, não só no amor romântico do protagonista. Assim que o filme sair eu o verei, pois desejo ver como a Sakura foi inserida nessa história. Esperava ver o Sasuke também, mas né 😢

@Williany love esqueci de comentar antes... Adorei aquelas imagens cosplays da Sakura que vc postou. realmente muito lindas. :*-*:
É isso ai @Paty, com essa nova edição que estamos fazendo, o Fanbook ficará muito mais elaborado e melhor do que já está, só aguardem.

Isso ae, nosso Fanbook ficará muito lindo. Espero que todos aproveitem da melhor forma possível.

Ps: Desejo um Feliz ano Novo a todos os membros desse Fanbook lindo. e que vcs tenham um 2015 repleto de realizações. Bjs :planta:

more_horiz
Feliz ano novo Para todos do Fan Book, que 2015 seja um ano de Paz, Felicidade para todos vocês, e que muitas coisas boas, sonhos Expectativa e tudo mais, você arrasam seus divos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos