Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Gente olha só essa imagem.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 B871xj

ela é a imagem do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto), que aparecera com mais detalhes no Naruto Exhibition  na Primavera de 2015 la no Japão, é espera para ver deve ser maneiro essa nova era, e ao que tudo indica não é a spin off sera mesmo uma nova saga, mal posso espera para ver meus personagens favoritos adultos, casados e com filhos, que de mais.

Então parece que veremos mais da Sakura adulta, quero ver alguma a relação entre o Sasuke e a Sarada. E eu adorei esse desenho da Sakura feio pelo Kishimoto, adoro ela com esse visual, essas botas dela *---*

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 Tumblr_ngw1xvRqTr1sehc5bo2_500

E eu esqueci de colocar isso no meu ultimo post, olhem que legal a Sakura e o Sasuke nos banheiros do evento Jump Fest:

spoiler :

#InvejadosJapas

Maneiro gostei das imagens dos banheiros, eu sempre soube que Kishimoto não iria acabar com a Série, pois guando a dinheiro no meio disso se faz qualquer coisa, além do mais existem muitos fãs que gostam da Serie sem contar que é sucesso no mundo todo, será igual Dragon Ball Z acabou o mangá mais não o anime, só que eu quero que fação algo dessente e não estraguem tudo como fizeram com o Gt, se ficar maneiro e coerente com a história assistirei e acompanharei a nova Saga com muito prazer.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Hello peoples :QQ: I'm back!!!

Williany Love escreveu:
Postando um novidade sobre Naruto:

O musical "Live Spectable Naruto" teve uma nova imagem liberada. Ela traz os principais personagens da história, Naruto, Sasuke, Sakura e Gaara, interpretados respectivamente pelos atores, Kōdai Matsuoka, Ryūji Satō, Yui Itō e Kenta Suga.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 Tumblr_ngtz1vg3x31rh5eero2_r1_1280

O musical irá abordar a história da primeira fase da série (volumes 1 ao 27). A adaptação será exibida de 21 de março a 05 de abril no AIIA Theater em Tóquio, seguido por Fukuoka (10 a 12 de abril), Osaka (17 a 19 de abril), Miyagi (23 a 25 de abril) e Tóquio novamente (29 de abril a 10 de maio). Posteriormente será exibido em Macau, Malásia e Cingapura.

Um musical de Naruto, isso é bem legal. Gostei dessa ideia, a atriz que interpretará a Sakura é linda e ficou bem parecida com ela. O que acham dessa novidade?

Adorei essa novidade sobre o Musical. Acho que será muito legal de ver os personagens sendo interpretados por humanos, o vestuário e maquiagem dos mesmos está demais.

Essa atriz que interpretará a Sakura é realmente muito linda :mario: :mario:

Enfim... Postando mais uma novidade, acho que todos sabem que haverá um arco onde mostrará como os Konoha 11 se tornaram Chuunins. E eu vi algumas pessoas comentando nas redes sociais que a Sakura irá entrar para o Time 10 apenas para fazer a prova já que o Shikamaru é Chuunin e o Sasuke e o Naruto estarão ausentes. Acredito que será isso mesmo, quero ver a Sakura divando junto com a Ino e o Chouji, e queria ver uma revanche entre Ino x Sakura (não custa sonhar né), aqui está a imagem do novo arco

Sobre esse arco do anime, eu fiquei tipo OMG OMG. Saber como a Sakura se tornou chunnin foi algo que eu sempre quis saber. Fiquei muito feliz com essa notícia, pois poderemos ter nossa curiosidade sanada. E será muito interessante ver como isso aconteceu com os demais personagens também.
Espero que a Sakura dive muito nesse arco :planta: E continue destruidora :fuma/: :fuma/:

Sobre essa imagem: [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 5mcv94
:mario: :mario: :molhada: :*-*: :ais: Estou literalmente morrida com essa perfeição de família. São tão lindos juntos :*-*:

E ainda diziam as más línguas que a Sarada era filha do Sasuke com a Karin. kkkkkkkkkkkkkk O que dizer dessa imagem: The cry is free (by Eri)  :paola3:  :paola3:

@Willy morri com esse gif da Sakura e o Sasuke dançando kkkkkkkkkkkkkk Adorei amiga.

Ps: Gente vcs tem signs muito perfeitas :*-*:  @Uchiha Anonymous, @Jackie santos2 , @Williany Love e @vert_ice.

Volto depois xau

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Williany Love escreveu:

O musical "Live Spectable Naruto" teve uma nova imagem liberada. Ela traz os principais personagens da história, Naruto, Sasuke, Sakura e Gaara, interpretados respectivamente pelos atores, Kōdai Matsuoka, Ryūji Satō, Yui Itō e Kenta Suga.

O musical irá abordar a história da primeira fase da série (volumes 1 ao 27). A adaptação será exibida de 21 de março a 05 de abril no AIIA Theater em Tóquio, seguido por Fukuoka (10 a 12 de abril), Osaka (17 a 19 de abril), Miyagi (23 a 25 de abril) e Tóquio novamente (29 de abril a 10 de maio). Posteriormente será exibido em Macau, Malásia e Cingapura.

Um musical de Naruto, isso é bem legal. Gostei dessa ideia, a atriz que interpretará a Sakura é linda e ficou bem parecida com ela. O que acham dessa novidade?

Adorei essa novidade sobre o Musical. Acho que será muito legal de ver os personagens sendo interpretados por humanos, o vestuário e maquiagem dos mesmos está demais.

Enfim... Postando mais uma novidade, acho que todos sabem que haverá um arco onde mostrará como os Konoha 11 se tornaram Chuunins. E eu vi algumas pessoas comentando nas redes sociais que a Sakura irá entrar para o Time 10 apenas para fazer a prova já que o Shikamaru é Chuunin e o Sasuke e o Naruto estarão ausentes. Acredito que será isso mesmo, quero ver a Sakura divando junto com a Ino e o Chouji, e queria ver uma revanche entre Ino x Sakura (não custa sonhar né), aqui está a imagem do novo arco

Sobre esse arco do anime, eu fiquei tipo OMG OMG. Saber como a Sakura se tornou chunnin foi algo que eu sempre quis saber. Fiquei muito feliz com essa notícia, pois poderemos ter nossa curiosidade sanada. E será muito interessante ver como isso aconteceu com os demais personagens também.
Espero que a Sakura dive muito nesse arco :planta: E continue destruidora :fuma/: :fuma/:

:mario: :mario: :molhada: :*-*: :ais: Estou literalmente morrida com essa perfeição de família. São tão lindos juntos :*-*:

E ainda diziam as más línguas que a Sarada era filha do Sasuke com a Karin. kkkkkkkkkkkkkk O que dizer dessa imagem: The cry is free (by Eri)  :paola3:  :paola3:

@Willy morri com esse gif da Sakura e o Sasuke dançando kkkkkkkkkkkkkk Adorei amiga.

Ps: Gente vcs tem signs muito perfeitas :*-*:  @Uchiha Anonymous, @Jackie santos2 , @Williany Love e @vert_ice.

Volto depois xau

A valeu Paty, a sua sing também e muito bonita e fofa, bem tem muito mais para dizer a respeito da Sakura nessa nova era, se Kishimoto realmente fizer essa nova saga tomara que ele explore mais a Sakura e o Time 7, pode novos inimigos, novos poderes e sagura divando e sambando na cara dos haters, só isso, a e também dar mais destaque aos 11 de konoha, se tiver só isso já está bom, e se ele der mais importância a eles e der novas metas, lutas maneiras e outras coisas essa Saga será épica.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Gente olha só essa imagem.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 B871xj

ela é a imagem do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto), que aparecera com mais detalhes no Naruto Exhibition  na Primavera de 2015 la no Japão, é espera para ver deve ser maneiro essa nova era, e ao que tudo indica não é a spin off sera mesmo uma nova saga, mal posso espera para ver meus personagens favoritos adultos, casados e com filhos, que de mais.

Então parece que veremos mais da Sakura adulta, quero ver alguma a relação entre o Sasuke e a Sarada. E eu adorei esse desenho da Sakura feio pelo Kishimoto, adoro ela com esse visual, essas botas dela *---*

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 Tumblr_ngw1xvRqTr1sehc5bo2_500

E eu esqueci de colocar isso no meu ultimo post, olhem que legal a Sakura e o Sasuke nos banheiros do evento Jump Fest:

spoiler :

#InvejadosJapas

Maneiro gostei das imagens dos banheiros, eu sempre soube que Kishimoto não iria acabar com a Série, pois guando a dinheiro no meio disso se faz qualquer coisa, além do mais existem muitos fãs que gostam da Serie sem contar que é sucesso no mundo todo, será igual Dragon Ball Z acabou o mangá mais não o anime, só que eu quero que fação algo dessente e não estraguem tudo como fizeram com o Gt, se ficar maneiro e coerente com a história assistirei e acompanharei a nova Saga com muito prazer.

Uma nova fase ao anime Naruto tipo "Naruto GT"? Hum eu gostaria de ver, mas a série contaria mais a história das crianças, não sei se teria inimigos legais já que o mundo anda em paz e tudo ruim foi eliminado. Eu gostaria de ver a Sarada divando como a mãe.

Paty Campos escreveu:

Williany Love escreveu:

Ps: Gente vcs tem signs muito perfeitas :*-*:  @Uchiha Anonymous, @Jackie santos2 , @Williany Love  e @vert_ice.

Volto depois xau

Quanto tempo @Paty (sqñ).

Eu estou super ansiosa para ver a Sakura divando junto com a Ino em Janeiro. Quero ver um combo das duas haha (estou sonhando muito).

Essa imagem da familia SasuSaku está mesmo perfeita, sério que tinha gente afirmando que Sarada era filha da Karin? Achava que era só zoeira, não acredito que existe gente tão iludida para afirmar que a Sarada não é filha da Sakura. :deus:

E sobre o musical, vi essa imagem e só lembrei de você @Paty:

spoiler :

@Tópico:

Postando mais uma noticia :XD:

A VIZ Media, licenciante de Naruto para América do Norte, e a empresa de distribuição de filmes Eleven Arts confirmou que "The Last: Naruto the Movie" chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 20 de fevereiro de 2015.

O filme será exibido em 20 cidades (Nova York, Boston, Houston, Dallas, Los Angeles, San Diego, San Francisco, Seattle...), com áudios originais em japonês e legendas em inglês. Além disso, um poster comemorativo será distribuído aos fãs enquanto durarem os estoques. Os ingressos serão vendidos a partir de janeiro e novas cidade poderão ser adicionados ao ciclo.

Outros lançamentos mundiais para "The Last: Naruto the Movie":

Japão - 06 de dezembro de 2014
Austrália e Nova Zelândia - 17 de janeiro de 2015
Filipinas - janeiro de 2015
Mongólia - 19 de dezembro de 2014
Indonésia - janeiro de 2015
Itália - janeiro de 2015
Estados Unidos da América - 20 de fevereiro de 2015
Russia - abril de 2015 (não confirmado)

The Last vai passar nos EUA enquanto aqui no Brasil só vamos ver o filme pelo PC, que pobreza, queria ver o filme nos cinemas Brasileiros mas pelo visto nem iremos ver...

more_horiz
Williany Love escreveu:

A VIZ Media, licenciante de Naruto para América do Norte, e a empresa de distribuição de filmes Eleven Arts confirmou que "The Last: Naruto the Movie" chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 20 de fevereiro de 2015.

O filme será exibido em 20 cidades (Nova York, Boston, Houston, Dallas, Los Angeles, San Diego, San Francisco, Seattle...), com áudios originais em japonês e legendas em inglês. Além disso, um poster comemorativo será distribuído aos fãs enquanto durarem os estoques. Os ingressos serão vendidos a partir de janeiro e novas cidade poderão ser adicionados ao ciclo.

Itália - janeiro de 2015

The Last vai passar nos EUA enquanto aqui no Brasil só vamos ver o filme pelo PC, que pobreza, queria ver o filme nos cinemas Brasileiros mas pelo visto nem iremos ver...

Realmente Wil é muito injusto, seria de mais ver o filme aqui nos cinemas, seria pedir de mais mas assistir ele dublado (o que é muita exigência da minha parte) mais seria uma grande experiência se isso acontecesse, mas infelizmente devemos nos conformar em assistir o filme no computador, nessas horas que eu queria ser Japonês.

more_horiz
Williany Love escreveu:

Eu estou super ansiosa para ver a Sakura divando junto com a Ino em Janeiro. Quero ver um combo das duas haha (estou sonhando muito).

Essa imagem da familia SasuSaku está mesmo perfeita, sério que tinha gente afirmando que Sarada era filha da Karin? Achava que era só zoeira, não acredito que existe gente tão iludida para afirmar que a Sarada não é filha da Sakura. :deus:

spoiler :

@Tópico:

Itália - janeiro de 2015

@Willy imagem muito linda essa. Esses atores são muito bonitinhos :*-*:. SasuSaku is my obsession :s2: :s2:

Realmente é muito triste saber que não teremos o filme exibido nos cinemas brasileiros. Só nos resta esperar para ver pela internet. Espero que isso não demore muito a acontecer. Quero ver a Haruno diva e linda no The Last :planta:

more_horiz
Gente já ia me esquecendo, fiz um desenho da Sakura The Last hoje, e queria mostrar para você e que vocês disse sem se ficou legal ou precisa melhorar.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 10pq89v

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 906iw9

Então gente o que acharam dele, bem vou me retirando por hoje, tchau gente até amanha.

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Williany Love escreveu:

spoiler :

@Tópico:

Itália - janeiro de 2015

@Willy imagem muito linda essa. Esses atores são muito bonitinhos :*-*:. SasuSaku is my obsession :s2: :s2:

Realmente é muito triste saber que não teremos o filme exibido nos cinemas brasileiros. Só nos resta esperar para ver pela internet. Espero que isso não demore muito a acontecer. Quero ver a Haruno diva e linda no The Last :planta:

Sim...Muito triste como o Brasil desvaloriza as outras culturas e só da importancia para cultura Norte-Americana...
Lembro que um dos únicos Filmes de Anime q passo aqui no Brasil foi DBZ e CDZ... :sorry:

Agora falando do Fanbook é muito bom torna a ativa :Kim: :iupi: ,O fanbook tava muito parado e Monótono... :copo: 

Agora to esperando por mais notícias desse tal de Novo Projeto Nova Era Naruto... :poise:

Imagina um COMBO SASUSAKU... :mario: :mario: :mario:

Por enquanto é isso... :pokerface:

PatyCampos foi puxada pelo Kamui  :fem:

more_horiz
Oi gente :QQ:
Uchiha Anonymous escreveu:

:horak: :horak: Quase isso kkkkkkkkkkk

Passando para deixar algumas Fanarts SasuSaku :planta:
Uchihas :

Sasuke e Sakura :

Spoiler :

SS versão The Last :

Spoiler :

Amo essa Fanart :

Por enquanto é só isso... Bye friends :planta:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Uchiha Anonymous escreveu:

:horak: :horak: Quase isso kkkkkkkkkkk

Passando para deixar algumas Fanarts SasuSaku :planta:
Uchihas :

Sasuke e Sakura :

Spoiler :

SS versão The Last :

Spoiler :

Amo essa Fanart :

Por enquanto é só isso... Bye friends :planta:

@PatyCampos Lindas Fanarts... :*-*: :*-*: :*-*: :ais: :ais:

Agora tem algumas pessoas dizendo que no filme do Boruto pro ano que vem Sarada vai ser sequestrada por ele e boruto irá salva-lá... :diogo: 

Acho que é FAKE ta na cara que é coisa de fan...Mais bem q podia ser assim. :poise:

more_horiz
Oi gente bonita.

Muito lindas as fanarts que rodos postaram.

Então o filme realmente não vem pro Brasil? Decepcionante...

Que bom que o Sasuke terá maior participação no próximo filme, estava esperando por isso.

Essa imagem da família Uchiha :*-*: :ais: Família muito linda e a Sakura :mario: está MUITO, mas MUITO linda, essa roupa dela está sensacional, e agr ela está peituda :juse: :molhada:

@Uchiha Anonymous

Eu não iria gostar se isso de o Boruto salvar a Sarada acontecesse, pois daria a impressão de que a Sarada é fraca e precisa ser salva, ou seja, vai parecer a mesma coisa que os haters da Harura falam dela, que ele é fraca e precisa ser salva.

Espero que isso não ocorra.

OBS: estou feliz do fanbook ter voltado a ativa, isso aqui estava muito parado

more_horiz
Em clima de natal. ;D

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 10 10384358_734784873297198_3852498158270578517_n

more_horiz
Que bom que vcs gostaram das fanarts.
@T.h adorei essa imagem cosplay da Sakura. Muito linda mesmo :*-*:

Passando para deixar mais algumas Fanarts divas.
Sakura :

SasuSaku :

SasuSaku s2 :

Família SSS :

SS e Time 7 :

Time 7 :

Volto depois gente. Bye :planta:

more_horiz
Gente desculpa, apareci uma vez e sumi ;w;

Era o tempo gente, era o tempo ;w;

Mas não se preocupem, vou estar mais presente e cumprirei minha promessa de trazer teorias da Sakura para cá (mas é o tempo é o tempo ;w;)

De mais, ainda acho esse lugar incrível, melhor parte do fórum.

more_horiz
Bom, mil desculpas por não ter entrado no Fanbook esses dias gente. É que com a época do Natal eu estava um pouco ausente no fórum, e não tinha muito tempo para postar aqui e sempre que entrava no fórum eu ia cuidar de outras coisa bom, eu amei esse cosplay @T.h, já vi vários cosplays dessa garota no Tumblr e são todos super criativos e ela é linda. Olhem esses cosplays dela:

spoiler :

QUE DIVA *----*

Adorei todas as fanarts @Paty. E @TSC quero ver suas teorias, traz mesmo tá. Estou no aguardo rsrs, essa sua assinatura da Lucy *---*. 

Eu queria compartilhar uma coisinha com vocês sobre algo que vi no fórum. Já viram o Fórum Awards que ocorre todo ano aqui no fórum? Pois bem, o Fanbook vencedor desse ano foi o Fanbook da Hinata, e criaram um userbar da Sakura ferida apenas para desmerecer a personagem e exaltar o Fanbook da Hinata, vejam:

spoiler :

Nada contra o fato do Fanbook ter ganhado acho o Fanbook criado pelo @nurari bem elaborado e bonito (coisa que já falei pra ele na pura sinceridade). Mas isso chega a ser uma falta de respeito com a personagem e principalmente com os fãs, depois não querem que a gente reclame, é muito desagradável ver uma coisa dessas, mas fazer o que né.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Bom, mil desculpas por não ter entrado no Fanbook esses dias gente. É que com a época do Natal eu estava um pouco ausente no fórum, e não tinha muito tempo para postar aqui e sempre que entrava no fórum eu ia cuidar de outras coisa bom, eu amei esse cosplay @T.h, já vi vários cosplays dessa garota no Tumblr e são todos super criativos e ela é linda. Olhem esses cosplays dela:

spoiler :

QUE DIVA *----*

Adorei todas as fanarts @Paty. E @TSC quero ver suas teorias, traz mesmo tá. Estou no aguardo rsrs, essa sua assinatura da Lucy *---*. 

Eu queria compartilhar uma coisinha com vocês sobre algo que vi no fórum. Já viram o Fórum Awards que ocorre todo ano aqui no fórum? Pois bem, o Fanbook vencedor desse ano foi o Fanbook da Hinata, e criaram um userbar da Sakura ferida apenas para desmerecer a personagem e exaltar o Fanbook da Hinata, vejam:

spoiler :

Nada contra o fato do Fanbook ter ganhado acho o Fanbook criado pelo @nurari bem elaborado e bonito (coisa que já falei pra ele na pura sinceridade). Mas isso chega a ser uma falta de respeito com a personagem e principalmente com os fãs, depois não querem que a gente reclame, é muito desagradável ver uma coisa dessas, mas fazer o que né.

E ai Sumida como vai Wil, bem tenho uma coisa para mostrar para vocês, eu sei que não é muita novidade mais é legal, é um vídeo com algumas cenas do filme The Lat, e tem algumas da Sakura divando, vejam só abaixo.

tchau gente, até mais.

more_horiz
Vou me intrometer no assunto...
Eu sei que é chato ver seu personagem favorito sofrendo "bulliyng" (falta de palavra melhor)... Mas isso ai é zoeira porque o pessoal não gosta da Sakura e pelo fanbook ter perdido (acho que é isso). Não sei se vão mudar a imagem ou deixar essa.
Ah, ano que vem aguarde a concorrência no book hein hahaha. Ano que vem entro na disputa de book!
Bom, esses dias ia trazer umas fanarts, mas não sei onde tá. Vou procurar melhor... Acho que tá em algum lugar no pen drive haha.
Cadê o restante do pessoal do book? Tomou doril e sumiu né haha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos