Jackie santos2 escreveu: Williany Love escreveu: Jackie santos2 escreveu: Gente olha só essa imagem.
ela é a imagem do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto), que aparecera com mais detalhes no Naruto Exhibition na Primavera de 2015 la no Japão, é espera para ver deve ser maneiro essa nova era, e ao que tudo indica não é a spin off sera mesmo uma nova saga, mal posso espera para ver meus personagens favoritos adultos, casados e com filhos, que de mais.
Então parece que veremos mais da Sakura adulta, quero ver alguma a relação entre o Sasuke e a Sarada. E eu adorei esse desenho da Sakura feio pelo Kishimoto, adoro ela com esse visual, essas botas dela *---*
E eu esqueci de colocar isso no meu ultimo post, olhem que legal a Sakura e o Sasuke nos banheiros do evento Jump Fest:
#InvejadosJapas
Maneiro gostei das imagens dos banheiros, eu sempre soube que Kishimoto não iria acabar com a Série, pois guando a dinheiro no meio disso se faz qualquer coisa, além do mais existem muitos fãs que gostam da Serie sem contar que é sucesso no mundo todo, será igual Dragon Ball Z acabou o mangá mais não o anime, só que eu quero que fação algo dessente e não estraguem tudo como fizeram com o Gt, se ficar maneiro e coerente com a história assistirei e acompanharei a nova Saga com muito prazer.
Uma nova fase ao anime Naruto tipo "Naruto GT"? Hum eu gostaria de ver, mas a série contaria mais a história das crianças, não sei se teria inimigos legais já que o mundo anda em paz e tudo ruim foi eliminado. Eu gostaria de ver a Sarada divando como a mãe.
Paty Campos escreveu: Hello peoples
I'm back!!!
Williany Love escreveu: Postando um novidade sobre Naruto:
O musical
"Live Spectable Naruto" teve uma nova imagem liberada. Ela traz os principais personagens da história, Naruto, Sasuke, Sakura e Gaara, interpretados respectivamente pelos atores, Kōdai Matsuoka, Ryūji Satō, Yui Itō e Kenta Suga.
O musical irá abordar a história da primeira fase da série (volumes 1 ao 27). A adaptação será exibida de 21 de março a 05 de abril no AIIA Theater em Tóquio, seguido por Fukuoka (10 a 12 de abril), Osaka (17 a 19 de abril), Miyagi (23 a 25 de abril) e Tóquio novamente (29 de abril a 10 de maio). Posteriormente será exibido em Macau, Malásia e Cingapura.
Um musical de Naruto, isso é bem legal. Gostei dessa ideia, a atriz que interpretará a Sakura é linda e ficou bem parecida com ela. O que acham dessa novidade?
Adorei essa novidade sobre o Musical. Acho que será muito legal de ver os personagens sendo interpretados por humanos, o vestuário e maquiagem dos mesmos está demais.
Essa atriz que interpretará a Sakura é realmente muito linda
Enfim... Postando mais uma novidade, acho que todos sabem que haverá um arco onde mostrará como os Konoha 11 se tornaram Chuunins. E eu vi algumas pessoas comentando nas redes sociais que a Sakura irá entrar para o Time 10 apenas para fazer a prova já que o Shikamaru é Chuunin e o Sasuke e o Naruto estarão ausentes. Acredito que será isso mesmo, quero ver a Sakura divando junto com a Ino e o Chouji, e queria ver uma revanche entre Ino x Sakura (não custa sonhar né), aqui está a imagem do novo arco
Sobre esse arco do anime, eu fiquei tipo OMG OMG. Saber como a Sakura se tornou chunnin foi algo que eu sempre quis saber. Fiquei muito feliz com essa notícia, pois poderemos ter nossa curiosidade sanada. E será muito interessante ver como isso aconteceu com os demais personagens também.
Espero que a Sakura dive muito nesse arco
E continue destruidora
Sobre essa imagem:
:molhada:
:ais: Estou literalmente morrida com essa perfeição de família. São tão lindos juntos
E ainda diziam as más línguas que a Sarada era filha do Sasuke com a Karin. kkkkkkkkkkkkkk O que dizer dessa imagem: The cry is free (by Eri)
@Willy morri com esse gif da Sakura e o Sasuke dançando kkkkkkkkkkkkkk Adorei amiga.
Ps: Gente vcs tem signs muito perfeitas
@Uchiha Anonymous, @Jackie santos2 , @Williany Love e
@vert_ice.
Volto depois
Quanto tempo @Paty (sqñ).
Eu estou super ansiosa para ver a Sakura divando junto com a Ino em Janeiro. Quero ver um combo das duas haha (estou sonhando muito).
Essa imagem da familia SasuSaku está mesmo perfeita, sério que tinha gente afirmando que Sarada era filha da Karin? Achava que era só zoeira, não acredito que existe gente tão iludida para afirmar que a Sarada não é filha da Sakura.
E sobre o musical, vi essa imagem e só lembrei de você @Paty:
@Tópico:
Postando mais uma noticia :XD:
A VIZ Media, licenciante de Naruto para América do Norte, e a empresa de distribuição de filmes Eleven Arts confirmou que "The Last: Naruto the Movie" chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 20 de fevereiro de 2015.
O filme será exibido em 20 cidades (Nova York, Boston, Houston, Dallas, Los Angeles, San Diego, San Francisco, Seattle...), com áudios originais em japonês e legendas em inglês. Além disso, um poster comemorativo será distribuído aos fãs enquanto durarem os estoques. Os ingressos serão vendidos a partir de janeiro e novas cidade poderão ser adicionados ao ciclo.
Outros lançamentos mundiais para "The Last: Naruto the Movie":
Japão - 06 de dezembro de 2014
Austrália e Nova Zelândia - 17 de janeiro de 2015
Filipinas - janeiro de 2015
Mongólia - 19 de dezembro de 2014
Indonésia - janeiro de 2015
Itália - janeiro de 2015
Estados Unidos da América - 20 de fevereiro de 2015
Russia - abril de 2015 (não confirmado)
The Last vai passar nos EUA enquanto aqui no Brasil só vamos ver o filme pelo PC, que pobreza, queria ver o filme nos cinemas Brasileiros mas pelo visto nem iremos ver...