Oi gente, a quanto tempo pessoal, vim fazer uma visitinha a vocês, meus queridos amigos.
então sobre as noticias que envolvem a Sakura, sobre a Novel, eu não estou acompanhado direito, então não tenho muito o que falar, agora sobre a gaiden eu tenho muito o que falar, eu achei palhaçada desse povo ridículo dizer que a Sarada é filha da karin, que o casamento da Sakura + o Sasuke vai de mal a pior, que Sakura é baba da Sarada, enfim, são pessoas que tem uma péssima interpretação, eu saquei na hora que aquilo tudo era para causar intriga, e divida para os leitores que não acompanham, pois que acompanha sabe que Sarada é sim filha da Sakura com o Sasuke, isso foi confirmado pelo próprio Kishimoto, enfim aceita que doe menos, pelo menos ela apareceu no primeiro capitulo, e o foco (Hinata) que nem aparecer aparece, vai virarrandom, eu acredito que tudo será esclarecido nos próximos capítulos, Sarada saberá mais coisas do passado de seu Pai, e algo interessante ira acontecer com a família uchiha nesse capítulos, bem essa é a minha opinião sobre a gaiden, gente tchau até mais, foi ótimo ter voltado aqui depois de tanto tempo.
então sobre as noticias que envolvem a Sakura, sobre a Novel, eu não estou acompanhado direito, então não tenho muito o que falar, agora sobre a gaiden eu tenho muito o que falar, eu achei palhaçada desse povo ridículo dizer que a Sarada é filha da karin, que o casamento da Sakura + o Sasuke vai de mal a pior, que Sakura é baba da Sarada, enfim, são pessoas que tem uma péssima interpretação, eu saquei na hora que aquilo tudo era para causar intriga, e divida para os leitores que não acompanham, pois que acompanha sabe que Sarada é sim filha da Sakura com o Sasuke, isso foi confirmado pelo próprio Kishimoto, enfim aceita que doe menos, pelo menos ela apareceu no primeiro capitulo, e o foco (Hinata) que nem aparecer aparece, vai virar