Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kirito escreveu:
Esse filme parece que vai encobrir a Sakura por completo. :fem:

Eu achei uma tremenda desvalorização com a personagem pois ela vai ser ocupada por uma simples marionete, só pelo o mostrado a Marionete e bem fraca pois a Sakura nem se quer estava ferida (embora ela tenha regeneração, mas ainda sim ela teria alguma parte de sua roupa rasgada por conta da batalha). Realmente a personagem foi deixada de canto e ainda fizeram a sacanagem de colocar ela de cupido pra NaruHina.

Minhas expectativas pra esse filme não são grandes.

Segundo as novas noticias o Kishimoto vai dar uma entrevista explicando o por que dos pais da Sakura não aparecerem no mangá.

Nada muito importante pelo o visto.

Volte.

Cara se eu fosse você esperava o filme sair, ou aguardar mais informações do filme, por que ainda está muito sedo para dizermos que ela não terá uma participação importante na história, pois tem alguns personagens que eu não achava que iria fazer alguma coisa acabou queimando a minha língua (tipo o Lee quebrando meteoritos) , eu acho que Sakura ira aparecer mais que o Sasuke nesse filme, e não sei porque mais eu acho que ela ira fazer algo maneiro nesse filme, expectativas do filme a mil, valeu gente, tchau.

Se eu fosse você eu nem me animava com esse filme. Já estar mais que claro que a Hinata em quem vai ter a maior porcentagem de destaque. Nos spoilers não apareceram nada da Sakura lutar contra alguém importante ou mesmo fazer algo muito importante.

O destaque da Haruno vai se resumir a ajudar a Hinata a conquistar o Naruto, e pelo o mostrado vai lutar contra uma marionete (que não é grandes coisas visto que nem ferida a Sakura estava). Pela repercussão, trailers e os spoilers jà da pra ver que a Sakura não vai ser nem bem trabalhada pelo o Kishimoto. Acho que nem uma luta decente ela terá.

Perdão mas é isso o que eu acho.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Kirito escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Kirito escreveu:

Eu achei uma tremenda desvalorização com a personagem pois ela vai ser ocupada por uma simples marionete, só pelo o mostrado a Marionete e bem fraca pois a Sakura nem se quer estava ferida (embora ela tenha regeneração, mas ainda sim ela teria alguma parte de sua roupa rasgada por conta da batalha). Realmente a personagem foi deixada de canto e ainda fizeram a sacanagem de colocar ela de cupido pra NaruHina.

Segundo as novas noticias o Kishimoto vai dar uma entrevista explicando o por que dos pais da Sakura não aparecerem no mangá.

Nada muito importante pelo o visto.

Volte.

Cara se eu fosse você esperava o filme sair, ou aguardar mais informações do filme, por que ainda está muito sedo para dizermos que ela não terá uma participação importante na história, pois tem alguns personagens que eu não achava que iria fazer alguma coisa acabou queimando a minha língua (tipo o Lee quebrando meteoritos) , eu acho que Sakura ira aparecer mais que o Sasuke nesse filme, e não sei porque mais eu acho que ela ira fazer algo maneiro nesse filme, expectativas do filme a mil, valeu gente, tchau.

Se eu fosse você eu nem me animava com esse filme. Já estar mais que claro que a Hinata em quem vai ter a maior porcentagem de destaque. Nos spoilers não apareceram nada da Sakura lutar contra alguém importante ou mesmo fazer algo muito importante.

O destaque da Haruno vai se resumir a ajudar a Hinata a conquistar o Naruto, e pelo o mostrado vai lutar contra uma marionete (que não é grandes coisas visto que nem ferida a Sakura estava). Pela repercussão, trailers e os spoilers jà da pra ver que a Sakura não vai ser nem bem trabalhada pelo o Kishimoto. Acho que nem uma luta decente ela terá.

Perdão mas é isso o que eu acho.

Cara eu entendi o seu ponto de vista, e realmente a Hinata terá mais destaque que a Sakura, mais isso não significa que ela fique para escanteio como todos estão dizendo, afinal eu só ficarei convicto que ela não fara nada após a minha analise do filme quando eu for assistir, bem respeito sua opinião, pois isso ira realmente acontecer, mais tem muitas coisas que acontecem nos filmes do Naruto que no Trailer não amostra, enfim não desanimarei pois a esperança é a ultima que morre.

more_horiz
@Kirito

eu acho que a Sakura vai sim receber um bom destaque nesse filme.
se você perceber ela e o Toneri são os personagens com maior número de aparição, importância, destaque nesse filme. além da parte que fala que ela também receberá um bom destaque.

é claro que o foco do filme é o desenvolvimento de NaruHina.
mas eu acho que a Sakura terá uma boa participação em luta nesse filme também, além da imagem com a marionete tem aquela que ela vem pulando lá de cima, acho que veremos um belo Oukashou nesse filme.

além de claro ter muitas outras cenas que não apareceram no trailer onde a Sakura poderá receber um bom destaque.
Se Lee com a pouca aparição que vai ter vai quebrar um meteorito, Sakura como a 3º personagem mais importante deve ter um bom destaque também.

more_horiz
Oi Gente...

Estou passando só para deixar algumas imagens  da nossa diva no The Last. :mario: :mario: Achei a Sakura linda demais nessas imagens.
Sakura no The Last :

Sem comentários para a perfeição da Sakura nesse filme. :*-*:

more_horiz
Paty, esse é de um spoiler que tinha saido.

Lá fora, os novos aliados ninjas conseguem derrotar os guerreiros de elite do Toneri.Gaara, Choji, Omoi, Karui, A e Killer Bee conseguem derrubar e matar Akimichi Kujiracom "Chodan Bakugeki" do Choji em seu "Modo de Choji Cho". Mei e Onoki mataAburame Gokiburi com "Jinton Genkai Hakuri não Jutsu" do Onoki. Temari, Shikamaru,Kankuro, Kiba e Shino mata Hyuuga Tora com "Senpu Roga" do Kiba. Kurotsuchi,Chojuro, Tsunade, Lee e Darui killes Uchiha Taka com Lee "Hirudora".

Bom, Sakura vai ter uma boa aparição nesse filme.Vai divar muito.
Aliás ela tá linda hein.

Aff, tenho que sair daqui a pouco comento mais.

more_horiz
@Lu Nossa... Os Kages lutando com o pessoal para destruir os vilões vai ser da hora. Até que enfim falaram da divosa Tsunade. Espero que esse spoiler seja verdadeiro. Quero ver ela em ação também.

Acho que muita gente irá lutar nesse filme... Mal posso esperar para ver isso. Além da Haruno e do Uchiha quero ver o lindão do Kakashi mitando também. :planta:

Ps: Vi um spoiler sobre SS nesse filme... Depois posto ele aqui.

E sim, eu ainda tenho esperanças de ver coisas sobre a Sakura e SasuSaku nesse filme rsrsrs.

more_horiz
Gente olha só o segundo spoiler do The last, vejam só a baixo.

Com a proximidade da estreia de "The Last: Naruto the Movie" nos cinemas japoneses (em 06 de Dezembro), imagens e vídeos estão pipocando por toda a internet. A medida do possível vamos trazer este conteúdo. Mas antes de vê-los, lembre-se que as imagens e vídeos contém spoilers do filme. Vamos nos concentrar nas imagens e vídeos, em detrimento de spoilers em texto, uma vez que são mais difíceis de confirmar sua veracidade.

Confira mais um vídeo com mais algumas cenas do filme.

A seguir confira duas imagens do prólogo para "The Last: Naruto the Movie", elas trazem os personagens Hashirama, Madara e Kaguya.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 1rcltw

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 2d7vkup

E ai gente o que acharam do spoiler, eu adorei e vocês, a Sakura está muito linda e diva nele, arrasando, tchau até a próxima.

more_horiz
Paty escreveu:
Isso é muito irônico mesmo amiga... Falar de casal forçado quando o deles precisam de um filme inteiro para mostrar como aconteceu Sem comentários...

:garcia:

Realmente, não sou SasuSaku mas tenho que admitir que SasuSaku pelo menos teve um momento no 699 que foi decisivo, já o casal que "rouba atenção" precisou de um filme mesmo tendo o mangá todo para Kishimoto desenvolver e ele só veio fazer isso no ultimo filme, e é irnocio ver um fã NaruHina falar que SasuSaku é sem graça e forçado.

Kirito escreveu:

Super concordo com você, o filme será todo sobre NaruHina, eles desvalorizaram a Haruno e deixaram ela de lado apenas para tentar mostrar como Naruto ficou com a Hinata já que eles não podiam simplesmente juntar os dois de uma hora para a outra. Eu também achei uma sacanagem o que fizeram com a relação entre Naruto e Sakura, vi gente dizendo no Tumblr que eles não irão se falar muito no filme, a amizade dos dois será reduzida e tudo graças a tentativa flopada do Kishimoto de mostrar que o amor do Naruto sempre foi a Hinata depois de deixar claro que o Naruto amava a Sakura;

E eu acho essa história de "o primeiro amor do Naruto" super sem lógica, quem leu o mangá bem sabe que o primeiro amor do Naruto sempre foi a Sakura e não é apenas uma paixonite infantil como muitos dizem, mas fazer o que né, o Neji morreu apenas para forçar um momento entre Naruto e Hinata. A Sakura tendo uma participação moderada no filme, já tá bom.

Entrevista com Kishimoto escreveu:
No dia 13 de dezembro vai ao ar uma entrevista com o Kishimoto num programa de TV chamado Kobayashi.
O responsável/apresentador do programa tweetou sobre a entrevista que foi gravada no dia 27. Segundo o apresentador, Kishimoto revelou coisas por trás da história, coisas que não sabemos, como a verdade sobre a morte do Neji, a razão dos pais da Sakura não aparecerem no mangá, os sentimentos do Kishimoto quanto ao último capítulo e quanto à Sakura e sobre coisas de Naruto que sairão daqui pra frente.

Quero ver logo essa entrevista, pra saber o porquê que os pais da Haruno não apareceram no mangá e pra ver a explicação dele sobre a Sakura em relação ao Naruto.

Paty Campos escreveu:
Oi Gente...

Estou passando só para deixar algumas imagens  da nossa diva no The Last. :mario: :mario: Achei a Sakura linda demais nessas imagens.
Sakura no The Last :

Sem comentários para a perfeição da Sakura nesse filme. :*-*:

Mds, olha a Ino ela tá perfeita *----*, ela e a Sakura apareceram juntas no filme, OMG :*-*:

Pelo Trailer o Naruto está cheio de fangirls e esse filme parece mais um Shoujo. Kishimoto mudou a relação entre Naruto e Sakura para poder desenvolver a de Naruto e Hinata, achei isso ridículo, tudo que ele fará no filme em relação a Hinata ele fez ao lado da Sakura no mangá ele já corou muitas vezes quando estava com a Sakura, ele já ficou admirado com ela no mangá, ele já fez ela derramar lágrimas por ele, ele já salvou ela diversas vezes, ele protegia ela e sempre esteve ao seu lado. A relação entre o Naruto e a Hinata no filme é muito flop, tudo que ele faz em relação pela Hinata no filme ele já fez pela Sakura no mangá...

Também quero ver a Tsunade sambando no filme.

ATUALIZAÇÃO:

Acabei de ver um novo vídeo com algumas cenas inéditas do The Last e vim postar aqui, olhem a Sakura divando nele:

OMG, ela vai lutar contra as marionetes e está divando como sempre.

more_horiz
Hi peoples!!!

Gente, a abertura do anime que foi lançada para o filme ficou muito legal. :planta: Da para notar que muitos personagens irão ter um momento para mostrar suas habilidades....

:mario:  :mario: A Sakura estava muitooo DESTRUIDORA. OMG ela lutando vai ser muito bom de se ver... Espero que ela nos mostre mais habilidades e continue sendo a MELHOR KUNOICHI, DESTRUIDORA DO MUNDO e que continue sambando na cara dos haters uahsuahsuhsa

@Willy a Sakura sempre diva muitoooo e está muito linda.

Gente vou deixar mais algumas imagens da nossa diva poderosa que mostram ela em algumas cenas.
Sakura e Naruto :

Fiquei literalmente "morrida" com essa parte da abertura. Nossa... A Sakura quebrando tudo. Mal posso esperar para ver isso.
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 Qoxhqs

Nessa cena a Sakura está muito linda, perfeita demais. Nossa diva está meiga, linda e maravilhosa. :*-*: :*-*:
[[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 N67tdx

Ps: Seu avatar da Ino está muito lindo Willy e a sua sign está destruidora demais...

Bom, então até qualquer hora pessoal. :planta:

more_horiz
Sakura pode não ter tanto destaque no filme mas vai ter uma Light Novel só pra ela, que legal.
Nossa estou bastante feliz por ter uma Novel que pode explicar o treinamento dela com a Tsuande, como ela aprendeu o Byakugou no Jutsu e suas outras técnicas. Quem sabe mostre um pouco mais de suas duas afinidades Elementais.

A User Momo-sshi trouxe a noticia.
Momo-sshi escreveu:
A série de novelas (side-story novels) de Naruto ganhou novas informações. Os livros que serão lançados pelo selo da Shueisha Jump j Book abordarão personagens secundários da trama. A primeira novela terá como foco o personagem Kakashi. Com o título de "Kakashi Hiden" a novela é de autoria de Akira Higashiyama (roterista de Naruto Shippuden: Blood Prison).

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 Main(1)

Além de Kakashi, os seguintes personagens foram confirmados:

Kakashi - ("Kakashi Hiden")
Shikamaru - ("Shikamaru Hiden")
Akatsuki - ("Akatsuki Hiden")
Gaara - ("Gaara Hiden")
Sakura - ("Sakura Hiden")
Konoha/Vila Oculta da Folha - ("Konoha Hiden")

Fonte: LINK

Na expectativa pela a Haruno. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 3433956267

Nossa @Pat a Sakura realmente estar muito.... Linda no The Last, antes eu achava a Tenten a mais linda mas pelo a beleza que a Sakura estar mostrando eu estou começando a mudar de opinião.

Sakura estar muito bela no filme.

more_horiz
OMG OMG OMG Sakura terá uma Light Novel. Socorrooooooo :dance: :dance:

Nossa diva, rainha, e a HEROÍNA do mangá merece uma Novel só para ela.... Nossa, nossa... Assim poderemos saber muitas coisas sobre suas habilidades e outras coisitas a mais.

Melhor notícia do dia.... Adoreiiii e que chorem os haters do Mimimi :fuma/: :fuma/:

Gente olhem esse poster do The Last.... A Sakura está muito linda :mario: :mario: Meu Uchiha também tá gato :e.e-:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 Ionn2v

Sakura Linda, linda, linda...

Até mais pessoal :planta:

more_horiz
muito ansioso pra saber mais sobre a Sakura nesse Ligh Novel. :Kim:

sobre os spoilers que saíram da Sakura, ela tá muita fodástica destruindo as marionetes.
a galera gosta de zoar falando que o soco dela é lento, mas vocês viram que os socos dela fazem até " rajada " de vento :KAKA/:

sobre o Ligh, espero que ele nos revele mais sobre as habilidades da Sakura, quero muito saber mais sobre o byakugou no in, Katsuyu e shikotsurin.
eu gostaria muito também que saísse as pontuações atualizadas das habilidades da Sakura nesse novel.
já que Kishi ficou com preguiça de mostrar isso no 4º databook 😢

more_horiz
Gente Nossa Diva arrasou na abertura da 16 versão especial do filme Naruto The Last, maravilhosa destruindo as marionetes muito diva parabéns, gente sobre o Ligh Novel adorei saber que irão explorar a Sakura nele, espero que o Kishimoto nos impressionem, tchau gente.

more_horiz
Eai galera bonita!

Pessoal vocês viram como a rosada vai lutar contra as marionetes? A Haruno esta esmagadora e linda, muito linda.

Ela vai ter uma Night Lovel também, vai falar sobres as habilidades dela, mas eu espero que também fale sobre como começou o relacionamento dela com o Sasuke, a criação da Sarada e a vida deles ( Sakura, Sasuke e Sarada (é muito nome com "S"kkk)) em família.

Viu Paty, eu não sumi kkk

more_horiz
Um Light Novel só da Sakura? OMG, que notícia boa. Quero ver a Sakura treinando junto com a Tsuna e aprendendo o Byakugou, Okasho e os demais jutsus. E espero que os pais dela apareçam nesse Ligth Novel. Devia ter um da Ino e do Time 10 também.

@Paty

Já falei mil vezes mas não custa nada repetir de novo né? A Sakura está linda *----* Espero ver mais cenas dela no filme, já que os trailers não mostram todas as cenas dela no filme, ela aparecerá bastante no filme, sua participação será igualada com a do Toreni de acordo com essa imagem:

spoiler :

Essa expressão da Sakura é tão engraçada huahsaushu.

O Sasuke mal aparecerá no filme. :pena3:

more_horiz
Ola pessoal para quem eu ainda não comprimentei, Gente eu adorei saber que a Sakura será uns dos personagens mais participativos do filme junto do Toneri, que de mais, é para quem dizia que ela não iria aparecer tá ai a prova que vai aparecer sim e vai muito, e além disso eu vim mostrar um desenho do Naruto e a Hinata que eu fiz, vejam abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 2ikpe9d

E mais uma coisa, o que vocês acharam da Sakura dar uma mãozinha para o Naruto e a Hinata ficarem suntos ? ,comentem gente, tchau até a próxima.

more_horiz
A quanto tempo não comento por aqui!!

Gostei muito de saber que a Sakura vai ter uma light novel!!

Bom vim roubar umas fanarts e postar algumas também!

Para Bia:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Para Karol:
Spoiler :

Hatake's Family :

Spoiler :

Spoiler :

Desculpa se postei repetidas rsrs!